Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 3 - 1 Sp.Espinho Sáb 28 Abr 18h BENFICA TV

Messi87

Antevisão ao 1.º jogo do Play-off da Final
José Jardim e o Sp. Espinho: "A equipa está confiante"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica volta a estar no Play-off da Final. Desta feita, o adversário é o Sp. Espinho e o treinador José Jardim perspectivou a Benfica TV o que poderá ser a primeira partida.

"A equipa encontra-se bem e confiante. Tivemos o azar da lesão do Flávio Cruz e espero que seja recuperável. A equipa está confiante que o público que marque presença e ajude com um empurrão até à vitória", realçou.

José Jardim lembra que a sua equipa quis ganhar em Espinho, mas já pensa nos próximos encontros. "Jogámos o jogo pelo jogo e queríamos ganhar. Poupámos alguns atletas e sabíamos que este jogo não alterava nada. Agora espero um grande jogo com duas equipas que querem ganhar. A vontade e cabeça fria dos atletas vão fazer a diferença", frisou.

Recordar que o Benfica – Sp. Espinho está agendado para as 18 horas de 24 de Abril, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22471/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-o-Sp-Espinho-A-equipa-esta-confiante.aspx

paraguaio3

Concentração máxima, para poder vencer!! Fundamental entrar na final a ganhar!! :slb2:

joao12soares

Nada de facilitar. Temos obrigação de ganhar, basta respeitarmos o adversário, jogar com humildade e sem manias.

FORÇA BENFICA!!!!

Cosmic

|OnE|

Fundamentalista SLB

Vou fazer um esforço familiar para estar presente, agora não me lixem.

mWo

Para mim, é O JOGO fundamental! Depois de no ano passado, onde foi no 1º jogo em casa que, na minha opinião, perdemos o título, temos de corrigir esse erro amanhã! FORÇA BENFICA, rumo ao título!

EB_94_SLB

ppfinder

iantorph

Esta equipa merecia um pavilhão cheio, tendo em conta a importancia do desafio e o desempenho que tem tido ao longo da temporada.

Força Benfica! :slb2: