Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Tiago_GloriosoSLB

Não tenho acompanhado os comentários mas se alguém desvalorizou o Fonte Bastardo foi um erro e pelo que vi ao vivo no Pavilhão da Luz não fiquei com a sensação que a equipa do Benfica tenha desvalorizado o valor do adversário bem pelo contrário, creio que a equipa ficou demasiado afecta pela derrota no 1 º set sendo que depois nunca pareceu encontrar-se mesmo após a vitória no 2 º set. Demasiados serviços falhados, recepções relativamente simples a não serem devidamente aproveitadas e um adversário que sem culpa aproveitou todos esses erros para vencer e bem o jogo.

Apesar disso creio que temos condições para ser campeões nacionais, desde que nos Açores a equipa do Benfica seja igual ao que foi ao longo de toda a época. Depois é encher o Pavilhão da Luz e apoiar até mais não...coisa que infelizmente não aconteceu no passado Sábado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2011, 01:42
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2011, 19:07
Quero ser campeão nos Açores.
Nos Açores já não conseguimos ser campeões...
O comentario era de 9 de Abril, não entendo a referência.
Só o li depois do jogo...as minhas desculpas

Red Eyes

Freire

BRUNO RAPOSO

VAMOS GANHAR!!!O ANO PASSADO O ESPINHO ERA MAIS FORTE E VIROU 0-2 PARA 3-2.
ESTE ANO É NOSSO, 2-1 E SLB CAMPEÃO NACIONAL DE VOLEIBOL 2010/2011.
EU ACREDITO A 100%

Miguelito22

So tem é de ganhar este jogo e levar a final para um 3 jogo na luz e ganhar!
Tem mais que obrigação e não em satisfaz so ganhar a taça de portugal por isso joguem o que sabem que ganhamos.

zerocool

Só a vitória interessa, por isso lutem até à morte!!!!!!!!!!!

juliocslb

EU TB ACREDITO!!!!e desculpem-me a tds aqueles k vieram aki deitar abaixo mas vão se f*#&%#!!!

modalidades SLB

Nick Cave

Citação de: Forçabenfica em 24 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2011, 11:19
Citação de: Forçabenfica em 24 de Abril de 2011, 11:02
Fdx, que modelo mais estúpido de competição. A final é só a 2 vitórias????

Vale a pena uma equipa andar um ano inteiro a trabalhar e a ganhar para depois poder perder todo o trabalho em 2 jogos
O modelo é igual para todas as equipas.

Pois é, mas não deixa de ser um absurdo haver uma 2ª fase com as 6 melhores equipas e depois haver uma final a dois jogos entre os 2 primeiros, então para isso ao final da 1ª fase jogavam-se play-offs como sempre foi

Façam isso para o Andebol e para o Hoquei, agora chega-se ao fim e mesmo que fiquemos a 10 pontos do 1º vamos jogar uma final

Que estupidez de modelo competitivo...

O gajo que inventou este modelo deve ter o cérebro ligado ao intestino

coelho_slb

Ganhar este jogo é a única opção e depois encher a luz! Era frustrante após dominar-se ambas as fases chegar-se agora e perder logo por 0-2....Força Benfica

Messi87

Antevisão ao 2.º jogo da final
José Jardim: "Temos de servir melhor"

A equipa de voleibol do Benfica está a preparar a deslocação do próximo sábado ao recinto do Fonte Bastardo, onde precisa de vencer para continuar na luta pelo título. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o treinador José Jardim referiu que a equipa tem melhorar no capítulo do serviço para suplantar o adversário.

"Estamos a preparar o jogo em função do estudo que fizemos do adversário, mas isso é algo que se mantido ao longo das épocas. A diferença agora é que é um jogo decisivo e nós sabemos disso", começou por afirmar sobre a 2.ª partida da final do play-off.

O Benfica perdeu o primeiro jogo em casa e agora precisa obrigatoriamente de vencer, de forma a forçar a disputa da "negra" na Luz. "Temos condições e os atletas têm vontade e carácter para vencer, mesmo perante um ambiente adverso e uma motivação extra da equipa adversária. Queremos trazer a decisão para nossa casa", afirmou.

Questionado sobre o que o Benfica tem de melhorar relativamente ao primeiro jogo, José Jardim foi claro: "Um dos aspectos fundamentais é que temos de servir melhor do que fizemos no último sábado."

A segunda partida do play-off da final está agendada para as 17h30 (hora local) deste dia 30 de Abril, nos Açores.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voljosejardimdec_260411_78398.asp

SCANEVÁ

Citação de: Nick Cave em 26 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: Forçabenfica em 24 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Abril de 2011, 11:19
Citação de: Forçabenfica em 24 de Abril de 2011, 11:02
Fdx, que modelo mais estúpido de competição. A final é só a 2 vitórias????

Vale a pena uma equipa andar um ano inteiro a trabalhar e a ganhar para depois poder perder todo o trabalho em 2 jogos
O modelo é igual para todas as equipas.

Pois é, mas não deixa de ser um absurdo haver uma 2ª fase com as 6 melhores equipas e depois haver uma final a dois jogos entre os 2 primeiros, então para isso ao final da 1ª fase jogavam-se play-offs como sempre foi

Façam isso para o Andebol e para o Hoquei, agora chega-se ao fim e mesmo que fiquemos a 10 pontos do 1º vamos jogar uma final

Que estupidez de modelo competitivo...

O gajo que inventou este modelo deve ter o cérebro ligado ao intestino

Amigo para que saiba  o modelo  dos play-offs ser á melhor de 3 jogos foi a votos na federaçao e todas as associaçoes tiveram direito de voto  e por incrivel que pareça a AVL(ASSOCIAÇAO DE VOLEIBOL DE LISBOA) a qual é associada a equipa do SLB votou a favor e a AVIT (ASSOCIAÇAO DE VOLEIBOL DA ILHA TERCEIRA votou contra, não vamos por agora a culpa no modelo da federaçao, quantas vezes ja nao fomos beneficeados pelos play-offs noutras modalidades?

Bessem Jday

Partida 6ªfeira-8h00m
6ªfeira - Passear pela ilha e servir de guia as 2 Benfiquistas que vão comigo que não conhecem a Ilha Terceira.
Sábado - Apoiar e ver o Benfica a ganhar, borga na Praia da Vitória ou em Angra do Heroísmo.
Domingo - Visitar família e passar o dia com eles.
Regresso a Lisboa Domingo -20h00m