Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Calvinehobbes

Custou-me perder o campeonato da forma como perdemos...tive prrsente em todos os jogos em casa sempre que pude e vi uma equipa que dava algumas garantias de sucesso...

Mas custa-me ver BENFIQUISTAS, que sei que também lhes custou, a colocar tudo em causa...

A direcção neste caso não tem responsabilidades nenhumas,na minha opinião, no fracassar dos oibjectivos...foram contratados dois dos mehores jogadores nacionais, ficámos sem o nosso distribuidor e foi-se contratar outro...penso que foram dadas todas as condições para termos sucesso...

Talvez, e isto é especular, o factor do favoritismo tenha sido um handicap para o sucesso...

Calvinehobbes

Em relação a quaota das modalidades não serei mais um a desistir, é um modelo bem favorável para os sócios que gostam de ir aos pavilhões e eu sou um deles...

por cada fim-de-semana que passa é o pagamento da quota reallizado...

Freire

Onde entra o fcp até já consigo aceitar porque sao muito melhores que nós. Agora estas sao inadmissiveis.

van33

pronto, este já foi, siga falta o hoquei o 10º prós suinos e perder a final de basket com os porcos....já nem dói

faneca_slb4ever

Sinto me muito muito desiludido. Sem palavras para descrever tudo o que sinto.

Peço apenas para tentarem falar apenas de Voleibol e sem insultos sff.

Esta época está a ser um pesadelo longo...muito longo.

O_Glorioso

Mais uma. Nem vi o jogo, já pressentia.

Como disse no tópico da Taça UEFA de futsal, ainda não acabou...

Em relação ao vólei, é muito simples: o professor Jardim, como já tinha dito no tópico da primeira-mão, tem de ir para rua.

Tenho muita pena, mas está visto que não tem unhas para isto.

Espero bem que o lambuza Coutinho se manda borda fora, também. Este ano foi merd* atrás de merd* com selo Coutinho lambuzas!

riccky

Loki_04

Estejam descansados que daqui a uns anitos já nem vai doer,tal a regularidade com que  isto se vai suceder...

Lúcio Gomes

Já acabou? Não é a melhor de 5?! Perdemos com estes mija na escada?!

faneca_slb4ever

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Abril de 2011, 21:27
Já acabou? Não é a melhor de 5?! Perdemos com estes mija na escada?!
Sim. Melhor de 3. Fonte Bastardo é Campeão Nacional.

katso

Perdemos um jogo em que fizemos mais pontos que o nosso adversário.....

Diziamos que seria muito importante entrarmos bem no jogo e que melhor entrada que ganhar 16-25 no 1 set? que grande capote....

E afinal que aconteceu depois? excesso de confiança? não vi o jogo e por muito que tente não consigo perceber como fomos ainda perder este jogo....
Se vencemos tão claramente a 1 e a 2 fase é porque somos melhores, muito melhores digo eu pela forma clara como dominamos toda a época.

Com tudo isto, chegamos á final e perdemos os 2 jogos???? fdx....estou absolutamente perplexo, desiludido, etc etc...se havia modalidade que eu dizia que seriamos campeões era esta, que mais nos irá acontecer??????

Que fizemos Nós, Sócios, Adeptos e Simpatizantes para merecer isto que está a acontecer nesta época????

Só quero passar este pesadelo o mais breve possivel.

Ainda podemos ser felizes esta época, espero que assim seja mas pelo sim pelo não vou esperar sentado.

Por onde andas e para onde caminhas BENFICA??????

Desculpem o post tão longo mas foi só para desabafar com os meus amigos Benfiquistas.

46Rossi

mais uma mega desilusão... esta época vai lá vai... dass nunca mais acaba  :cry2: