Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

LS26

Tivemos um set 17-12 e n ganhamos, outro 24-20 e n ganhamos. E pah por mto k me custe e ate ache injusto uma ekipa k foi a melhor na epoca inteira, chega ao fim e n ganha o titulo.
É triste, é humilhante e é estupido. Farto disto

Freire

Citação de: flexluis em 06 de Maio de 2012, 00:51
Proporcionalmente e tendo em conta o investimento desta época, o vólei revela-se um flop ainda maior que o futebol, creio.

Por esta, confesso que não esperava.

Sport Losers e Benfica, também pode ser Sport Luis e Benfica, em que o Luis não és tu :)

costapequeno

estar a vencer um set por 24-20 e perde-lo acontece e patetico.

o espinho para o ano luta por nao descer. ;D O0

joncm

Citação de: costapequeno em 06 de Maio de 2012, 09:49
estar a vencer um set por 24-20 e perde-lo acontece e patetico.

o espinho para o ano luta por nao descer. ;D O0

este ano por acaso vi algo pareçido num jogo entre duas das melhores equipas mundiais....acho que italianas. mas o que mete raiva é que o gajo do espinho a servir só metia a bola pó nosso lado enquanto o italiano era só bombas. e por acaso não acho que a culpa fosse da recepção mas sim colectivo. faltaram tin tins....pa matar o set.

HB

De longe o melhor plantel em Portugal e mesmo assim não dá...

abar85

Muita pena de uma equipa que fez uma 1ª e 2ª fases impecáveis.
Mais uma vez morremos na praia.
Com o plantel que tinhamos penso que a obrigação era sermos campeões, e tinhamos a vantagem de jogar em casa ainda por cima.

Não sei, pelo que aqui se diz o Jardim será um bom treinador, mas o certo é que ganhar não parece ser com ele e não sei até que ponto não seria melhor mudar, mas de vólei não percebo muito.

Reflectir no que falhou, tentar manter os melhores jogadores, manter o investimento e manter a modalidade forte, é o que espero. Para o ano tem que se constituir uma equipa que ganhe o título Nacional.

carvalho0407

nem sei que dizer, a equipa é a mesma que fez uma 1ª e 2ª fase fantastica, o mesmo aconteceu o ano passado, e este ano volta a falhar nos momento decisivos, o treinador sei la é o mesmo da 1ª e 2ª fase, não consigo perceber nos ultimos 3 anos falhamos sempre

Mjölnir

Ridiculo. Foram dadas todas e mais algumas condições para esta equipa ganhar. De longe o maior investimento a nível do vólei nacional. Se não ganharam podem queixar-se de tudo menos das condições oferecidas.

flip69

São muito apaparicados estes jogadores, próxima época é corta-lhes nas modernices, por-los a sofrer como os outros, pqp claudicam nas horas chaves.

Andy_CooL

A vergonha do costume.. ja estou a ficar habituado.

Eu no INICIO da epoca bem k dizia k o Jardim pode ate ser um grande benfiquista, uma excelente pessoa bla bla bla o que voces quiserem, mas k nao podiam dizer k ele e um grande e muito menos bom treinador, ele e FRACO e vai continuar a ser.. Ele do jogo de espinho ja estava a dar claros sinais de desespero, de nao controlo sobre ele proprio e isso tudo reflecte.se dps em campo na forma como passa a mensagem para os jogadores! ISTO E UMA VERGONHA, MUDEM DE TREINADOR! 3 anos seguidos a perder finais estupidamente e ontem foi por demais escandaloso a forma como entregamos o primeiro e segundo set!!!! Temos grandes jogadores, mas nao temos equipa!

De Rossi

Mais a frio, continuo a achar inacreditável termos perdido este campeonato, absolutamente impensável. Não sou a favor de acabar com nenhuma modalidade, mas a verdade é que depois das duas últimas épocas era o que me apetecia escrever por aqui, aqui e no Andebol, diga-se.

Ao invés disso, devia-se era começar a pensar no que é preciso para voltarmos a deixar de ser um clube de borrados, que mesmo depois de uma época fantástica, a jogar em casa com o pavilhão esgotado, conseguem perder o jogo mais decisivo da temporada. A incompetência do Clube como um todo e da falta de mentalidade vencedora está mais do que à vista.

Tomahawk

Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2012, 04:36
José Jardim: "O Sp.Espinho foi feliz num jogo extremamente equilibrado. Obrigado a este maravilhoso público e aos jogadores."

Hugo Gaspar: "Não foi por falta de trabalho e dedicação que não fomos campeões. Também não acusámos a pressão. O desporto é assim mesmo, só temos por nos culpar por não termos fechado o 2º set."

Uma verdadeira vergonha e dois dos principais responsáveis por ela:
Um treinador simpático, benfiquista, tecnicamente competente mas sem Killer Instinct e sem capacidade de vitória nos momentos chave.

O Outro, um dos melhores jogadores portugueses, muito bem pago, e que tal como no ano passado se esconde e não se supera nos momentos decisivos. Os seus serviços de menina ( com medo de arriscar) foram autênticas prendas para o Espinho recepcionar à vontade e contra-atacar com êxito.

Também nesta modalidade, onde tivémos de novo um super plantel, revelamos um aburguesamento, uma falta de obcessão em vencer, uma incapacidade para ultrapassar as "sacanices " dos adversários ( simulações de lesões a meio das nossas jogadas, paragem sistemática do jogo alegando piso molhado, pressão em Espinho) que é bem reveladora da falta de liderança, exigência por parte dos sócios sobre as nossas equipas, treinadores e Direcção, e da falta de espírito de vitória que actualmente atravessa o nosso clube, em claro contraste  com o que acontece com outros nossos rivais.

Mas também os adeptos são responsáveis por este definhar claro da cultura vencedora do clube, não só com as suas escolhas de Direcção ( e o seu pactuar com a Assembleia onde se mudaram os estatutos para impedir candidaturas anti- Vieira, de tal modo que Maurício Vieira de Brito hoje não poderia sequer ser candidato a Presidente), quer com o aparicar os nossos jogadores e técnicos que nunca se sentem pressionados pelos adeptos nem por nós obrigados a honrar a camisola que envergam.

Tivessem os Porkos voleibol e perdido estes 2  anos consecutivos o título, e tinha havido insultos e invasão de campo contra os nossos jogadores e treinador.

Quanto ao futuro, afastar este Treinador, contratar um grande treinador cubano ou brasileiro e afastar os jogadores (independentemente do seu valor e sobretudo estatuto) que mais uma vez fraquejaram nos momentos decisivos, e aí H.Gaspar foi o seu expoente máximo.

Ver a diferença de sede de conquista e de garra para lutar do quarentão Miguel Maia, que nos momentos decisivos, como sempre fez na sua carreira, se superou e liderou a sua (inferior) equipa a uma vitória histórica sobre o gigante e anafado Benfica!!!!

hugo1904

Str33tBoy

Nem no volei que aposto que era a modalidade em que menos duvidas havia que iamos ser campeoes e mais uma vez...nada. É preciso repensar mt em relaçao ao volei porque tds anos reforçamo-nos e depois nos momentos chaves vao abaixo e nao ganham um campeonato impressionante