Pré-Época 2011/2012

Covenant

Eddie_

Messi87

Boa vitória.. A final é contra quem Eddie_ ?

fred_cardozo7

Boa vitoria! Bom inicio de pré epoca!

O_Glorioso

Bem. Quem ganhou a outra meia-final, a equipa dos Açores?

Eddie_

Acho que o espinho ganhou ao bastardo 3-2

joao12soares

Messi87

Torneio das Vindimas-Sen. Masc.
Benfica e Espinho são os finalistas

O SL Benfica e o SC Espinho são os finalistas do Torneio das Vindimas que durante este fim-de-semana se disputa na cidade duriense de Lamego.

Num torneio em que as equipas ainda não se apresentaram na sua máxima força, com plantéis ainda incompletos ou com atletas chegados  a meio da semana vindos do Campeonato da Europa, a vitória no jogo de abertura foi para o SL Benfica sobre o Castêlo da Maia GC, por 3.1.

No segundo jogo do dia, os campeões nacionais ainda estiveram na frente do marcador, mas o SC Espinho levou o jogo para o 5º set, que acabou por vencer com o parcial de 15-13 e uma vitória no jogo de estreia de Hugo Silva como treinador principal dos "Tigres".

Amanhã disputam-se as Finais, com o primeiro jogo marcado para as 15h:00 entre o Castêlo da Maia GC e a AJ Fonte do Bastardo para atribuição do 3º lugar e pelas 17h:00 entre o SL Benfica e o SC Espinho no jogo para decidir o vencedor do Torneio, numa reedição da Final da Taça de Portugal 2011.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=6409:a1-masculino-benfica-vence-no-castelo&catid=97:geral&Itemid=193

Universo Benfica

faneca_slb4ever

Podiam era dizer os parciais...

Eddie_

lol, o segundo jogo do dia foi o do Benfica... Não sei os parciais.

Sei que quando um amigo meu ligou lá para cima estava 1-1 (o jogo atrasou-se pq o espinho e o bastardo foram a 5º set). Ou seja, o set que perdemos foi o 1º ou o 2º.

Ainda não temos nem o Flávio nem o Gaspar, e os distribuidores ainda são uma "incógnita". Mas em princípio iremos estar bem ao nível da recepção, o que deve facilitar a distribuição.

zerocool

Boa vitória....
Espero que hoje ganhem o torneio!!!!

ForçadoBloqueio

joncm

ForçadoBloqueio