Pré-Época 2017/2018

Manel dos Anzois

Mais vale esta secção fechar portas. Se quem a dirige tolera estas situações é porque compactua com elas e acha este um tema superficial.

Corte-se o mal pela raiz e suspenda-se a modalidade no clube.

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:04
Mais vale esta secção fechar portas. Se quem a dirige tolera estas situações é porque compactua com elas e acha este um tema superficial.

Corte-se o mal pela raiz e suspenda-se a modalidade no clube.

Oh minha nossa...

Achas que isso faz sentido? Acabar com a modalidade? Mas está tudo parvo? O caso está a ser resolvido.

Aguarda por novidades

Manel dos Anzois

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:04
Mais vale esta secção fechar portas. Se quem a dirige tolera estas situações é porque compactua com elas e acha este um tema superficial.

Corte-se o mal pela raiz e suspenda-se a modalidade no clube.

Oh minha nossa...

Achas que isso faz sentido? Acabar com a modalidade? Mas está tudo parvo? O caso está a ser resolvido.

Aguarda por novidades

Não fechando a secção e continuando este lagarto ao serviço do clube, os jogos desta modalidade vão começar a ter mais assistência. E mais não digo.

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:14
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:04
Mais vale esta secção fechar portas. Se quem a dirige tolera estas situações é porque compactua com elas e acha este um tema superficial.

Corte-se o mal pela raiz e suspenda-se a modalidade no clube.

Oh minha nossa...

Achas que isso faz sentido? Acabar com a modalidade? Mas está tudo parvo? O caso está a ser resolvido.

Aguarda por novidades

Não fechando a secção e continuando este lagarto ao serviço do clube, os jogos desta modalidade vão começar a ter mais assistência. E mais não digo.

Ele não vai ficar. Aguarda por novidades.

Slipknot_BMC

FEchar portas??????

fdx a 2 secção mais ganhadora dos ultimos 5 anos

diz-se com cada barbaridade minha nossa

Bethinho

calma pessoal,eu tb tou lixado com este caramelo,mas como o Ficheiro Branco afirmou acima,vamos aguardar por mais noticias antes de tirarmos conclusões mais definitivas.

Fireeagle


Chelas

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:04
Mais vale esta secção fechar portas. Se quem a dirige tolera estas situações é porque compactua com elas e acha este um tema superficial.

Corte-se o mal pela raiz e suspenda-se a modalidade no clube.

Tás doido  ;D

J_PN

Deve ser emprestado, o que é nojento na mesma.

rude

"Nada nem ninguém é maior que o Benfica"

Goldberg

Disseram-me que o gajo vai embora é verdade?

TeamRocket37

Citação de: Fireeagle em 02 de Junho de 2017, 22:56
Amanhã há novidades, calma.

Espero que abandone o clube e que se contrate alguém para o seu lugar, não podemos enfrentar uma época com 3 zonas 4 apenas

Glorificus

Compreendo o Faneca e outros. Só não compreendo a história do vão apoiar em vez de mandar abaixo. A maioria é adepto de futebol, pouco liga a outras modalidades. Isto tudo não impede que a maioria se reveja num conjunto de ideais onde não entra este tipo de jogadores. Ou então não peçam aos adeptos para serem tão românticos e apaixonados quando o clube aceita este tipo de jogadores nos quadros. Os ideias tanto valem para o bem como para o mal!

Afinal onde é que ficamos?!

benficaslb1

Citação de: psanches em 02 de Junho de 2017, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2017, 19:14
Citação de: Monster em 02 de Junho de 2017, 18:55
Pelas palavras do user ai, ele nao vai ficar..... So que isto nao e so chegar ali e mandar o tipo embora.... E preciso fazer algumas coisas do ponto de vista legal.... Ou entao estao a ver se ele proprio pede o fim do contracto.... Mas penso que ele nao vai ficar, alias nem sei se era bom para ele ficar.....

é só alegar justa causa, se não for burro ao cubo sabe perfeitamente que tem que aceitar a rescisão, porque se ele não aceitar vai para tribunal e o Benfica ganha, pode demorar mais mas ganha nas mesma, as provas são inequívocas.

lol


Obrigado pelo teu contributo.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2017, 19:16
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2017, 19:14
Citação de: Monster em 02 de Junho de 2017, 18:55
Pelas palavras do user ai, ele nao vai ficar..... So que isto nao e so chegar ali e mandar o tipo embora.... E preciso fazer algumas coisas do ponto de vista legal.... Ou entao estao a ver se ele proprio pede o fim do contracto.... Mas penso que ele nao vai ficar, alias nem sei se era bom para ele ficar.....

é só alegar justa causa, se não for burro ao cubo sabe perfeitamente que tem que aceitar a rescisão, porque se ele não aceitar vai para tribunal e o Benfica ganha, pode demorar mais mas ganha nas mesma, as provas são inequívocas.
Isso não é bem assim.

Ele neste contrato não desrespeitou o Benfica, são situações anteriores.

Não conheço a lei a esse ponto, mas falar mal da instituição é sempre falar mal da instituição, já existiram casos de empresas que despediram funcionários por coisas iguais. Ainda assim temos aquela situação dos 15 dias, ou no caso de contratos desportivos não se aplica?