Pré-Época 2018/2019

FaithNoMore

Excelente exibição,parecemos já em muito bom nivel para esta fase da época

Reforços a confirmarem que são todos de qualidade,Theo parece ser máquina,o Wohlfi bom central vai ser muito util na rotação com o Zelão,Honore e Cveticanin,Nuno Pinheiro e aquelas distribuições a uma mão que classe,até o Bernardo deu boas indicações,fiquei muito satisfeito com este jogo,o treinador parece estar já a mostrar trabalho,muito expectante para proximos desafios

Antimatter

Citação de: k1n0 em 20 de Setembro de 2018, 22:02
Citação de: Antimatter em 20 de Setembro de 2018, 22:01
Gostei do central com nome estranho  :ashamed:

O Theo ja se sabe que é máquina. 

Temos um plantel muito interessante.
Eu gostei mais de outras coisas. Já há ali muito trabalho do treinador....

Só vi a partir do meio do 2º set enquanto brincava um bocado com o meu puto antes dele ir para a cama.

Não vi com muita atenção.

Reparei que estamos muito mais agressivos no serviço, p.e.

Dr.Lecter

Vi no pavilhão. Algumas notas:

1. Sinais muito positivos do ponto de vista colectivo. Defendemos muito melhor a diagonal curta (tanto ponto que levámos em amorti na época passada nessa zona..) e estamos já muito melhor na marcação e bloco.

2. Wohlfi bem melhor do que eu esperava, Gaspar ainda tem voleibol para dar e o Winters está muito mais magro e vai por certo aparecer muito melhor.

3. Muito mais agressividade no serviço. Mesmo os atletas que tinham por hábito executar o serviço andorinha estão a causar mais dificuldades à recepção adversária.

4. Théo ainda preso, embora extremamente eficaz em quase todas as acções. Esperava maior atleticismo mas tudo o que faz é bem feito.

5. Não gostei muito da distribuição do Pinheiro no início mas com o decorrer do jogo melhorou imenso. Violas bem como habitual.

Em suma, coisas bastante boas mas ainda há margem para melhorar, especialmente no ataque, onde podemos ter ainda maior variabilidade de jogo. Com o Rapha esta equipa é muito forte.

ÀguiaUnum

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 22:35

1. Sinais muito positivos do ponto de vista colectivo. Defendemos muito melhor a diagonal curta (tanto ponto que levámos em amorti na época passada nessa zona..) e estamos já muito melhor na marcação e bloco.

2. Wohlfi bem melhor do que eu esperava, Gaspar ainda tem voleibol para dar e o Winters está muito mais magro e vai por certo aparecer muito melhor.

3. Muito mais agressividade no serviço. Mesmo os atletas que tinham por hábito executar o serviço andorinha estão a causar mais dificuldades à recepção adversária.

4. Théo ainda preso, embora extremamente eficaz em quase todas as acções. Esperava maior atleticismo mas tudo o que faz é bem feito.

5. Não gostei muito da distribuição do Pinheiro no início mas com o decorrer do jogo melhorou imenso. Violas bem como habitual.

Em suma, coisas bastante boas mas ainda há margem para melhorar, especialmente no ataque, onde podemos ter ainda maior variabilidade de jogo. Com o Rapha esta equipa é muito forte.

Obrigado pelos teus excelentes reports O0

ForçadoBloqueio

Aqui nada a dizer! Super competitivos e com grande equipa. E andámos nós com Mrdaks e Gradinarovs... :crazy2:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 23:38
Aqui nada a dizer! Super competitivos e com grande equipa. E andámos nós com Mrdaks e Gradinarovs... :crazy2:

Jogadores do caralho.

CALA-TE, EU QUE SEI.  :coolsmiley: :coolsmiley:

TeamRocket37

Esta equipa deixa-me descansado.
Novo treinador novos métodos para jogadores já com muitos anos de casa.
Bons reforços Rafa, Theo, Pinheiro.
Winters parece-me muito melhor que o ano passado.
Peter surpreendeu-me pelo serviço em suspensão.
Bernardo para função que tem chega perfeitamente, não é preciso gastar dinheiro num estrangeiro zona 4 como o Dusan o ano passado.
A única questão que me deixa preocupado é o Ivo Casas, o seu rendimento se vai manter constante.

Acho Sporting mais forte no centro da rede, porque tem o melhor central no tugão o Nikolov basta ver o mundial de voleibol.
Nós distribuição ganhamos pontos a eles.
Zonas 4, por aquilo que vi no Winters hoje, considerado ela por ela, tal como opostos.
Talvez levem a melhor nos líberos porque tem mais soluções.

O nosso mister parece melhor que Hugo Silva, apesar que eu considerar o Hugo o melhor treinador deles das modalidades.

Vai ser uma luta titântica e decidida por pormenores.

Chico_odv

O Winters parece outro, e pareceu-me que vai ser a extensão do treinador em campo (nao pelo que diz, mas pelo que faz).

pica_foices

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 22:35

obrigado pelo relatório :)

ForçadoBloqueio

Tr - 17

Muito bem..

Boas indicações ao que parece.

Espero que seja uma boa época para o nosso vólei.

Cyb3rNeo

joao12soares

Gostei do que vi do central austríaco, não vou aventurar-me a tentar escrever o nome dele, acho que deu boas indicações, vamos ver se não vai sacar o lugar ao Zelão.

O Nuno Pinheiro começou mal, mas até mesmo o Violas demorou a acertar com a distribuição.

Que a lesão do Rapha nãos seja grave.

O Bernardo entrou muitíssimo bem, destemido e com grande atitude.