SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

faneca_slb4ever

Citação de: JSLB_90 em 12 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 20:14
De facto houve um erro no post. Pedimos desculpa aos adeptos indignados do SL Benfica. Perdemos, mas ninguém viu o nosso treinador a ajoelhar-se na hora da derrota. Perdemos de cabeça erguida.

Classe deles.

https://www.facebook.com/scespinho.voleibol/posts/546674045376326?comment_id=5755037&ref=notif&notif_t=like

Nojentos. Resposta a condizer com eles

Ja está.

Messi87

Benfica – SC Espinho, 3-1
José Jardim e a conquista do título: "É uma sensação indiscritível"

O Voleibol do Sport Lisboa e Benfica venceu o SC Espinho por 3-1 e sagrou-se Campeão Nacional. No final, José Jardim, visivelmente emocionado, à Benfica TV, agradeceu aos jogadores e dirigentes.

"É uma sensação indescritível depois das sensações sentidas durante a semana. Oferecemos o título que tanto merece, mas também aos atletas. Treinaram de forma esplêndida e as minhas palavras vão todas para os jogadores, para o presidente da Secção, Rui Mourinha, e a Domingos Almeida Lima, pois proporcionaram a possibilidade de estarmos a festejar", valorizou.

O técnico revelou ainda o segredo para a conquista: "Apesar de termos perdido o primeiro "set" nas vantagens, tivemos uma crença enorme, acreditámos no nosso valor."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29439/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-a-conquista-do-titulo-E-uma-sensacao-indiscritivel.aspx

Torgeir Bryn

De facto houve um erro no post. Pedimos desculpa aos adeptos indignados do SL Benfica. Perdemos, mas ninguém viu o nosso treinador a ajoelhar-se na hora da derrota. Perdemos de cabeça erguida.

Classe deles.

https://www.facebook.com/scespinho.voleibol/posts/546674045376326?comment_id=5755037&ref=notif&notif_t=like

Eu não tenho fb, mas se eles quiserem mudar o tópico de vólei para futebol, maravilha, porque o SCE é claramente um colosso nesse desporto. A não ser que não sejam verdadeiramente adeptos do SCE, ou melhor, o SCE só serve pró vólei, porque ganhava. Na bola arranja-se outro clube que vá vencendo e assim está-se sempre com os da festa.

faneca_slb4ever

|OnE|

*Crow*

pois, vão pra lar armar o cão e agora não gostam. realmente é de uma classe do crl ir para o facebook do Espinho. é uma atitude mesmo... à Porto. Cresçam um bocadinho. Tanto sítio para mostrar a vossa alegria e vão para lá meter nojo. Enfim

alguém que poste a conferência de imprensa no youtube, que eu estava no suposto canal do clube e não transmitiram

L3GEND

|OnE|

Ó *Crow* eles é que mandaram bocas a semana passada.
Eu não o fiz... mas se levaram troco esta semana foi mais que merecido.

MNascimento

JSLB_90

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 20:20

Classe deles.

Ja está.

Grande Faneca levas o meu gosto :P

*Crow*

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2013, 20:24
Ó *Crow* eles é que mandaram bocas a semana passada.
Eu não o fiz... mas se levaram troco esta semana foi mais que merecido.
o troco foi dado em campo. por 3-1 de forma clara. isso sim, é classe

ForçadoBloqueio

Roting

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 20:23
pois, vão pra lar armar o cão e agora não gostam. realmente é de uma classe do crl ir para o facebook do Espinho. é uma atitude mesmo... à Porto. Cresçam um bocadinho. Tanto sítio para mostrar a vossa alegria e vão para lá meter nojo. Enfim

alguém que poste a conferência de imprensa no youtube, que eu estava no suposto canal do clube e não transmitiram

Passaram a semana toda a gozar com o pessoal e agora querem paninhos quentes?

Somos muito mansos