SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: modalidades SLB em 13 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: modalidades SLB em 13 de Maio de 2013, 00:12
E O BENFICA É CAMPEÃO ALLEZ ALLEZ

Obrigado por esta alegria... mais que merecido este titulo, equipa.
Ficaste bem na foto. Muito nos apoias nos pavilhões.

:) não faço mais que a minha obrigação como Benfiquista  :slb2: :flagglorioso:

É verdade, mas eu tiro-te o meu chapéu. Grande benfiquista, e não é por apareceres na TV.

Não sou assim tão grande  :tonge:

CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: modalidades SLB em 13 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: modalidades SLB em 13 de Maio de 2013, 00:12
E O BENFICA É CAMPEÃO ALLEZ ALLEZ

Obrigado por esta alegria... mais que merecido este titulo, equipa.
Ficaste bem na foto. Muito nos apoias nos pavilhões.

:) não faço mais que a minha obrigação como Benfiquista  :slb2: :flagglorioso:
Eu é que gostaria de poder estar ai batidinho todos os finns de semana nos pavilhoes e a seguir o Benfica onde pudesse.
Talvez um dia possa, apesar de ja ter podido estar na Luz.

Infelizmente a vida não está boa para ninguém... qualquer dia voltas à Luz

Tr - 17

Muitos Parabéns aos nossos Campeões!!

Foram bravos!

SonicYouth

Parabéns equipa.
Já não era sem tempo!

Chapada a "secretarias"!

Cosmic

Muitos parabéns à equipa pelo campeonato! Acho que jogaram com raiva e isso fez a diferença. A força do público também ajudou - e o Espinho sentiu bem isso, na minha opinião.

Porque é que não nos deram a Taça?! Há sempre qualquer coisa a minimizar as conquistas...

PS - O treinador do espinho é um atrasado mental.

46Rossi

Vitória inequívoca da melhor equipa do campeonato  :winner:

e o hugo silva que la chupe  :)

Cosmic

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 20:23
pois, vão pra lar armar o cão e agora não gostam. realmente é de uma classe do crl ir para o facebook do Espinho. é uma atitude mesmo... à Porto. Cresçam um bocadinho. Tanto sítio para mostrar a vossa alegria e vão para lá meter nojo. Enfim

alguém que poste a conferência de imprensa no youtube, que eu estava no suposto canal do clube e não transmitiram
Meter nojo andaram esses animais a meterem durante toda a semana! Otários do caralho, clube e gente de merda, quem o dirige.
Classe é isto; Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial) De facto houve um erro no post. Pedimos desculpa aos adeptos indignados do SL Benfica. Perdemos, mas ninguém viu o nosso treinador a ajoelhar-se na hora da derrota. Perdemos de cabeça erguida.
tudo isso porque foram para lá meter nojo. doeu a resposta não doeu?
somos campeões crl! caguem neles

A resposta deles mostra bem que são o porto do voleibol. Que tratem de pagar aos jogadores!!
Outra coisa: nem uma garrafa de água (sem tampa!) consegui levar. Vi serpentinas a ficar à porta. À saída, e já na 2ª circular, vi camionetas com os adeptos do espinho e meti o cachecol do Benfica de fora da janela do carro. Vem logo a polícia a dizer "ó menina, toca a andar depressa!". Tipo, ia na faixa da direita, a 80km/h (o máximo permitido) e eles mandam-me infringir regras porque um aceno de cachecol é ofensivo? Poupem-me!

|OnE|

E então?
É para repetir p'a semana?

Messi87

Benfica é Campeão Nacional 2012/13
Atletas felizes com a conquita do 4.º título do Voleibol

Foi este domingo que a equipa de Voleibol deixou mais um título nacional na Luz depois de vencer, pela segunda vez, o SC Espinho. No final do encontro, os jogadores estavam felizes e orgulhosos por mais uma conquista.

"Esta foi uma semana difícil, complicada. Ninguém cai e levantamo-nos todos na semana seguinte", disse João Coelho em declarações à Benfica TV.

O jogador nem esqueceu os adeptos e, também a eles, deixou uma palavra. "Não há palavras para estes adeptos. Vieram até cá, encheram o Pavilhão e apoiaram-nos muito", disse.

Também Kibinho quis mostrar a felicidade sentida no momento. "Temos uma equipa maravilhosa, guerreira, que nunca desistiu. Quero agradecer a todos os benfiquistas", referiu.

Raphael Margarido mostrou-se feliz e com sentimento de dever cumprido. "Sinto muita alegria. Foi um bom jogo, estivemos focados", afirmou.

Quanto à qualidade da equipa de Voleibol, para Raphael Margarido não restam dúvidas. "Estou muito feliz. Nunca tinha jogado num Clube que tivesse Voleibol e Futebol e a pressão de vestir a camisola do Benfica é grande, mas superamos com muito trabalho. Somos os Campeões, porque fomos os melhores durante a temporada", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29446/language/pt-pt/atletas-felizes-com-a-conquita-do-4-%C2%BA-titulo-do-voleibol.aspx

Messi87

Presidente da secção de Voleibol
Rui Mourinha agradece à Direcção do Clube

Após a conquista do Campeonato Nacional, o presidente da secção de Voleibol agradeceu à Direcção do Clube por ter sido a grande responsável por mais um troféu.

"A semana passada houve mesmo uma reunião da Direcção do Clube e em cima da mesa teve a possibilidade de a Secção vir a fechar. Não foi isso que foi decidido e aqui quero deixar uma palavra muito importante a Domingos Almeida Lima, pois foi o grande obreiro, junto dos colegas da Direcção, de estarmos aqui a jogar", disse em declarações à Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29447/language/pt-PT/Rui-Mourinha-agradece-a-Direccao-do-Clube.aspx

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Rui Guedes: "Convencemos todos que merecemos ser Campeões"

O secretário-técnico da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Guedes, garantiu, em declarações à Benfica TV, que foi uma vitória e um título merecidos.

"Tivemos de ganhar duas vezes, suar a dobrar. Acho que convencemos todos que merecemos ser Campeões. Fomos Campeões das duas Fases Regulares e somos os Campeões do play-off", começou por dizer.

Rui Guedes não esqueceu os adeptos e fez questão de deixar uma palavra. "Não tem descrição. O ambiente estava incrível e quero mandar um enorme abraço a todos pelo apoio fantástico", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29448/language/pt-PT/Rui-Guedes-Convencemos-todos-que-merecemos-ser-Campeoes.aspx

Messi87

Aloutre

CAMPEÕES, OU PARA QUEM QUEIRA BI-CAMPEÕES NACIONAIS NO MESMO ANO!

SPORT LISBOA E BENFICA!

VALEBEM

Campeões! Não consegui vibrar muito, pois ainda estou abalado, mas deu muito prazer.