SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!

BlankFile

No Norte, no Sul ou no Centro não interessa! Se o Benfica jogar o que sabe tem tudo para vencer esta final.

Crente

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Março de 2011, 01:29
ja temos poucas dewslocações ao Norte, por isso a final tinha de ser no Norte...

não haveria um pavilhão dsponível que fosse equidestante de ambas as equipas???

Basta construir a mediatriz do segmento de reta que une a nave de Espinho ao pavilhão da Luz e ver se há algum pavilhão sobre essa mediatriz... ;)

Crente

Bessem Jday

Citação de: Crente em 03 de Abril de 2011, 18:01
Gostaria de estar presente. Vamos lá a ver se consigo...

Espero bem que sim.
Pois o adepto nº1 do nosso voleibol fora de casa não pode faltar... se alguém deve lá estar és tu... CRENTE!!!
Pois este ano tenho me andado a poupar para a viagem aos Açores...

Crente

Citação de: Bessem Jday em 03 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: Crente em 03 de Abril de 2011, 18:01
Gostaria de estar presente. Vamos lá a ver se consigo...

Espero bem que sim.
Pois o adepto nº1 do nosso voleibol fora de casa não pode faltar... se alguém deve lá estar és tu... CRENTE!!!
Pois este ano tenho me andado a poupar para a viagem aos Açores...

Que exagero!!!
;)

Ainda perguntei à minha mulher se queria dar uma visitinha aos Açores, mas ela desconfiou logo... :(

Vou tentar Paredes. Mas cheira-me que vai começar a trepar por elas acima...

Torgeir Bryn

Vou fazer tudo para ir. E com tempo para conviver um pouco na Casa do Benfica, num território cada vez mais entregue aos talibans (piadinha). É uma boa oportunidade de mostrar a força do Benfica, ou seja, a nossa e a dos nossos jogadores.

Torgeir Bryn

Ps: Eu sei que os Benfiquistas daó são malta de fibra e dão bem conta do recado. É mesmo por isso que acho insdipensável a visita.

faneca_slb4ever

É preciso cuidado com esta equipa do Espinho.

Uma equipa fraca tecnicamente mas que se a deixarem acreditar pode criar bastantes problemas pois são jogadores capazes do 8 ou do 80.

Temos que jogar o nosso melhor.

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2011, 17:48
É preciso cuidado com esta equipa do Espinho.

Uma equipa fraca tecnicamente mas que se a deixarem acreditar pode criar bastantes problemas pois são jogadores capazes do 8 ou do 80.

Temos que jogar o nosso melhor.
Concordo. Felizes de nós que temos uma equipa em que sabemos que podemos acreditar dessa forma. E que belas retribuições nos têm dado. Cada vez fico mais maravilhado com o contributo dos três ases que fomos buscar, Gaspar, Flávio, Rafinha.

Bessem Jday

Eu e os meus amigos também tencionamos visitar os nossos amigos da Casa do Benfica.

Zé Amaral

Se a época acabasse agora, era uma época sensacional. MAS falta o mais importante, e foi aqui que falhámos o ano passado. Espero que sirva de aviso. As finais não se jogam: ganham-se.

O_Glorioso

Ora aí está, as finais são é para se ganhar. No ano transacto, foi o que se sabe.

Muito cuidadinho, meus amigos. E muita vontade de vencer!

Red Eyes

hugo1904