SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

PARABÉNS A TODOS !!! GARRA E RAÇA !! :)

agora é pensar já nas próximas conquistas, sem parar !

Quanto ao pessoal que foi lá, vénia a esses senhores !

PésDeCoentrão

luis.live

parabéns á secçao de voleibol do SL BENFICA O0

E obrigado enquanto sócio pelo caneco... :slb2:

mais um p vitrine :)

Fundamentalista SLB

Parabéns a todos por mais este troféu!

Agora é para limpar o campeonato!

E PLURIBUS UNUM

piratas15

grande vitoria ,oxalá o basket eo andebol sigam as vossas pisadas

Jack Bauer

Devia haver um local onde as modalidades festejassem os titulos com os adeptos.

Um local que vira-se tradição. Nem que fossem 10 adeptos a sauda-los.

Universo Benfica

Pedro Fiúza: "Esta é a minha quinta taça no Benfica e a segunda conquista da época. Só nos falta uma."

Flávio Cruz: "Dedico este triunfo ao Marco Ruel"
"Era muito importante conquistar este troféu, e por duas razões: para o dedicar ao Marco Ruel, meu companheiro de formação e na Seleção Nacional e também porque fui pai e queria dedicar esta conquista ao meu filho. Por isso, é difícil descrever tudo o que sinto".

João Coutinho: "Foi o culminar de um fim-de-semana muito importante."

Ian

Afonso

Parabens aos nossos jogadores e a todos que fizeram com que fosse possivel este exito desportivo, agora queremos o campeonato

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Pedro Fiúza e conquista da Taça: "Impusemos o nosso jogo"

Os atletas da equipa de Voleibol do Benfica, Pedro Fiúza, Roberto Reis, Ché, Zelão, Ronaldo Henrique e João Magalhães mostraram-se muito satisfeitos, em declarações à Benfica TV, com a conquista da Taça de Portugal. No entanto, o grupo de trabalho quer mais.

"Entrámos um bocadinho ansiosos, mas conseguimos a partir do segundo "set" impor o nosso jogo e dar a volta ao resultado. A vitória acabou por surgir com naturalidade", afirmou o capitão Pedro Fiúza.

Já Roberto Reis salientou o apoio dos sócios e adeptos do Benfica em Coimbra, onde decorreu a final da Taça frente à Académica de Espinho. "Estou sentir um orgulho enorme. O Benfica é um grande Clube, com uma massa adepta enorme e é o segundo objectivo conquistado dos três que nos propusemos a ganhar. Estou felicíssimo por poder contribuir para mais um troféu para o Museu do Benfica", disse.

O atleta Ché referiu igualmente que o Benfica não quer ficar por aqui: "É uma emoção muito grande. Todos os desportistas sonham com estas conquistas e nós ainda temos mais um objectivo para alcançar. Vamos trabalhar para isso."

Ronaldo Henrique alinhou mesmo diapasão, tal como João Magalhães. "É uma alegria muito grande. Ganhámos a Taça e agora temos uma prova para ganhar, que é o Campeonato Nacional", apontou Ronaldo Henrique, secundado por João Magalhães: "É o segundo troféu esta época e esperemos conquistar ainda mais um."

Zelão, por seu lado, sublinhou o apoio dado pela massa adepta do Clube: "É muito emocionante ver o carinho dos adeptos e levantar, mais uma vez, este troféu para o Benfica."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22099/language/pt-PT/Pedro-Fiuza-e-conquista-da-Taca-Impusemos-o-nosso-jogo.aspx

costa83

Bekambol

MAIS UMA TAÇA, MAIS UM GRANDE TROFÉU DESTA NOSSA GRANDE MODALIDADE,

PARA O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

PARABÉNS A TODOS.

VIVA A MODALIDADE.!!!

VIVA O NOSSO GLORIOSO

SPORT LISBOA E BENFICA.!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: