SLB x V.Guim. 2ºjogo - Sáb 17h

Strengle


Bekambol

Digamos.....Há confusão a mais.....

Parece-me, que, o BENFICA, só está a ser prejudicado.
A, MODALIDADE, também.

Solução....Precisa-se....

Strengle

ninguem sabe nada sobre a conf de imprensa que houve hj as 18?

Amigo das modalidades

O Benfica vai apresentar ainda esta semana recurso ao Conselho Jurisdicional da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e espera que essa acção tenha efeitos suspensivos na realização do "playoff" do campeonato nacional, cuja final se inicia sábado.

No centro da polémica estão erros técnicos no segundo jogo das meias-finais entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, no Estádio da Luz, a 25 de Março, que terminou com o triunfo dos visitantes, por 3-1, e a consequente eliminação dos campeões nacionais.

Caso o calendário programado pela FPV se mantenha, os encarnados ponderam faltar aos encontros de definição do terceiro lugar, com o Esmoriz, e sujeitarem-se à eliminação da prova e pagamento de uma multa, como previsto nos regulamentos.

"O Benfica irá actuar em nome da coerência e se o calendário do 'playoff' se se mantiver para sábado actuará em conformidade. A federação está mais preocupada com outras agendas do que com a verdade desportiva", criticou o vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares.

Na semana passada, o presidente da FPV, Vicente Araújo, comentando um possível recurso das "águias", garantiu que a acção não teria efeitos suspensivos, visto que a norma aplica-se apenas a competições a eliminar, como a Taça de Portugal.

in record.pt

Strengle


Amigo das modalidades

Entretanto notar que a FPV marcou os jogos do 3º e 4º lugar, da seguinte forma

Benfica x Esmoriz, Sábado dia 22, 17h
Pav. Esmoriz Ginásio Clube

Esmoriz x Benfica, 3ªfeira dia 25, 17h
Pav. Esmoriz Ginásio Clube

Penso que o Benfica solicitou que o jogo em "casa" passasse para Esmoriz, pois a intenção do Benfica é não comparecer, logo poupa a viagem a Lisboa ao Esmoriz.

Nuno_SLB

é bem, já que o Esmoriz faltou para o jogo da taça a gente retribui com o 3º lugar.  :)

renato_SLB

Benfica apresenta recurso

Recorde-se que o primeiro recurso apresentado pelos «encarnados» foi negado pela Federação, acção justificada com a falta da assinatura do «capitão» do Benfica no relatório do referido jogo.

Porém, hoje, em conferência de imprensa, O Benfica apresentou imagens do jogo para provar que foi a «única equipa que não errou no jogo», segundo palavras do técnico José Jardim.

Por sua vez, o vice-presidente para as modalidades, Fernando Tavares, garantiu que tem um «caso jurídico forte» contra «uma embrulhada jurídica».

Bem parece que esta questão ainda vai demorar muito tempo ate que seja decidida alguma coisa.
Só espero é que no final se faça justiça e possamos repetir ou continuar o jogo da meia final contra o guimaraes

GloriosoJMP

acho bem...temos de lutar pela justiça.....

Sir

A mim parece-me que o Benfica nao pode fazer nada..
Se o capitao nao assinou o boletim do jogo (e tem de o fazer caso a equipa queira protestar) nao há nada a fazer.

A equipa só tem de ir honrar o clube e disputar o jogo do 3º lugar, por mais revoltados que todos estejamos. Aproveitem para dar minutos aos menos utilizados!

Amigo das modalidades

se leres os jornais desportivos hoje percebes que não é bem assim:

o capitão não assinou o boletim pq se o fizesse estaria a ratificar o resultado do jogo.

Aliás, pelo que o Benfica apresentou ontem, percebe-se bem a real embrulhada que a Federação e árbitros arranjou...

Nuno_SLB

#131
Tanta...tanta...confusão só para ficar bem na fotografia. Espero sinceramente que não haja jogo e terminem rapidamente o campeonato.

alex_diabólico

Citação de: slb__fanatic em 20 de Abril de 2006, 00:53
A mim parece-me que o Benfica nao pode fazer nada..
Se o capitao nao assinou o boletim do jogo (e tem de o fazer caso a equipa queira protestar) nao há nada a fazer.

A equipa só tem de ir honrar o clube e disputar o jogo do 3º lugar, por mais revoltados que todos estejamos. Aproveitem para dar minutos aos menos utilizados!

A mim não me parece que seja bem assim...

Se o capitão assinasse poderia dizer muita coisa... uma delas concordando com o que se passou no jogo.

Pelos visto ele não assinou porque algo estava mal... e se assinasse onde é que o benfica se ia agarrar se tinham concordado com a ficha de jogo???

Sir

Citação de: alex_diabólico em 20 de Abril de 2006, 12:06
Citação de: slb__fanatic em 20 de Abril de 2006, 00:53
A mim parece-me que o Benfica nao pode fazer nada..
Se o capitao nao assinou o boletim do jogo (e tem de o fazer caso a equipa queira protestar) nao há nada a fazer.

A equipa só tem de ir honrar o clube e disputar o jogo do 3º lugar, por mais revoltados que todos estejamos. Aproveitem para dar minutos aos menos utilizados!

A mim não me parece que seja bem assim...

Se o capitão assinasse poderia dizer muita coisa... uma delas concordando com o que se passou no jogo.

Pelos visto ele não assinou porque algo estava mal... e se assinasse onde é que o benfica se ia agarrar se tinham concordado com a ficha de jogo???

Nao. O que ele tem de assinar, é para legalizar o protesto.. caso contrário nao seria necessário faze-lo(pelo menos no basqet julgo que é assim). Como nao estou dentro do assunto totalmente nao sei o que se passou, nem se as regras sao bem assim..
Quem sabe, os árbitros podem nao ter deixado o capitao assinar. Nao me admirava nada!

Amigo das modalidades

depois de ler melhor os jornais hj axo k ´já percebi: o Fiúza queria assinar com a ressalva de deixar escrito que não concordava com o que foi escrito pelos árbitros. O que se passou foi que os árbitros não o deixaram escrever, o que é inconstitucional, logo ele recusou-se a assinar o boletim de jogo, pois se o fizesse estaria a concordar com o que estava dito.