Supertaça Final : Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 05Out. Sex. 19h00 *SportTV 2*

Baron_Davis


Mikaeil


Amigo das modalidades

dia de rumar à Póvoa!

Quem estiver pelo Norte, não hesite em fazer os KMs. O apoio de todos nós é fundamental.

TeamRocket37

Que consigamos a 2ª supertaça da época.

Era essencial esta conquista, porque assim equilibramos a conquistas das supertaças, e seria uma bom arranque para a época das modalidades em temos de títulos.

Voleibol - Benfica ?
Basquetebol - Oliveirense ?
Futsal - Sporting
Andebol - Benfica
Hóquei - Porto? Sporting ?

Miguelito22

Hoje o que interessa é ganhar isto.

É o 2 titulo em disputa nas modalidades do Benfica.

BORA LÁ FAZER O 2 EM 2 EM TÍTULOS!

Eterno Benfica

Acho que o jogo foi um bocado mal promovido. No voleibol tenho sempre essa sensação.


Um pequeno pormenor, talvez muito irrelevante, era que podiam ter posto os bilhetes tambem na casa de espinho.

Red Eyes


ala esquerda


dia de rumar à Póvoa!

Quem estiver pelo Norte, não hesite em fazer os KMs. O apoio de todos nós é fundamental.
[/quote]

repito as palavras.
todos somos maia fortes.
estou presente

GlennStrombergh

Muita força e forte abraço a quem vai hoje apoiar a nossa equipa.

FORÇA BENFICA! VENCE POR NÓS!!



DMSG



benfiquistasempre

#73
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Outubro de 2018, 09:14
Citação de: benfiquistasempre em 05 de Outubro de 2018, 02:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Outubro de 2018, 19:41
Citação de: MrJohnny em 04 de Outubro de 2018, 11:13
Citação de: Di_Maria em 04 de Outubro de 2018, 09:52
Mais um roubo?

Mesmo nesta modalidade, onde é mais complicado praticar gatunagem disfarçadamente, já foi provado na época passada que temos de contar com isso.

Sabem porque é que isto está como está??

Imaginem este cenário " 5º set, quem o ganhar, ganha o jogo, Benfica vai vencendo por 18-16. O arbitro de repente, do nada, expulsa os 3 melhores jogadores do Benfica por supostas palavras (nem abriram a boca). Todas as nossas bolas, ou marca as fora ou marca falta na rede, apesar de nada ser verdade."


o jogo acaba 25-18 para os sapos.


Sabem o que acontecia? O Benfica fazia um comunicado e consequências zero. E era isto.


Total impunidade. O que tem acontecido cada ano que passa, é todo o sistema ir um pouco mais longe, e eles estão a ver que podem fazer tudo, mesmo tudo, como tirar um golo limpo de dentro da baliza que daria um titulo, que nada mas rigorosamente nada lhes acontece.

A justiça civil está morta, a justiça desportiva já passou a 7º porta do inferno faz decadas.
A comunicação do nosso clube é patética.

A nossa claque era a nossa unica esperança, mas só serve para nos fecharem o estádio. Nestes casos devia se mexer, organizar se. braço armado do clube? das maiores piadas que anda para aí.

Belo comentário mas, sem nexo nenhum. Ou foi distração ou erro primário pois, se é no 5 set e estamos a ganhar 18-16 ganhavamos o jogo definitivamente e ponto final. Quanto ao resto são assuntos que nem vale a pena comentar pois o desporto não é violência e nem racismo e xenofobia (pelo menos não deveria ser) e devemos ser lutadores dignos e leais e saber fazer a festa quando ganhamos e saber perder quando os outros forem superiores ou mais competentes. Sei que sempre custa perder quando somos vítimas de roubos ou injustiças mas partir para a violência extrema não creio ser a melhor solução.

Quanto ao 5 set foi naturalmente distração. emendo para para 10-12 vá.

Partir para a violência extrema? vocês se não sabem ler não comentem. Tudo o que escreveste a partir do 2º parágrafo não tem nada mas rigorosamente nada a ver com o que escrevi.

Pois é foi distração tua. Estás desculpado. Devês ter reparado que eu só dou a minha opinião sobre o que é ou deveria ser o desporto em geral. Quanto à parte em que me refiro em " violência" estava a referir- me a ataques a árbitros, ataques a jogadores, ataques a autocarros e a carros de adeptos, a adeptos, a fogos nas bancadas, lançamentos de tochas, ..., estava aqui a tarde toda a dar exemplos. Mas pior que isto tudo, que já é mau e dá uma
péssima imagem dos adeptos, dos clubes e do país, é em alguns dos casos, haver adeptos do nosso clube envolvidos ( já nem falo de claques organizadas ou não) e até são bastantes exemplos. Dos outros não me preocupo mas, no dia a dia, nas notícias, ouvir falar do slb pelas piores razões, mesmo não havendo condenação final, não tolero isso. Daqui a uns anos mesmo que não sejamos castigados e culpados, se ouvirmos falar de e-toupeiras, mails,  é logo associado ao Benfica e isso custa ouvir e aceitar. Saudações desportistas.