TdP MF : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 23Mar. Sáb. 15h00 *SportTV 2*

PP00

Há tanto jogador bom...é mesmo teimosia do Matz.
Ele que comece mas é a pensar em jogadores de qualidade para trazer em vez de estar a liderar um lar de idosos. Independentemente de ser campeão ou não, que até acredito que vai ser.

E não contratar pela língua que o jogador fala mas sim pela qualidade que o jogador traz.

JM21

Péssimo resultado.

A teimosia de só se mudar quando se perde vai resultar sempre nisto mesmo, em derrotas que custam títulos. Aí está a primeira.

karkow

Citação de: pcslb em 23 de Março de 2024, 18:33
Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Março de 2024, 17:16Parabéns a toda a estrutura!

Conseguiu finalmente o que queria!

Temos todas as modalidades ao mesmo nível.

Parabéns!

Próximo objetivo: estragar as modalidades no feminino.



Isso não é verdade, infelizmente.

Temos as modalidades em que tínhamos clara vantagem (voleibol e basquetebol) ao mesmo nível.

Nas restantes modalidades (hóquei, andebol e futsal) já nem sequer temos capacidade de dar luta.



Hóquei não damos luta?? Em que mundo vives???

Naruto

Aqui nao critico


Certamente que não é culpa do treinador.


Melhor treinador das nossas modalidades

BlankFile

Não me surpreende. Os outros melhoraram e a nossa equipa está em fim de ciclo.

É um grande revés esta derrota.

Cyb3rNeo

Época para esquecer...

Próxima época muito tem de mudar a nível de plantel.

Investir forte e com acerto!

IPASLB

Renovar, escolher bons atletas (e bons profissionais ) INDEPENDENTEMENTE da língua que falem.

antiporcos

É um sinal que se tem de interpretar bem.
Vai ser o fim do ciclo do Rapha e do Gaspar, se os substituirmos bem voltamos a ser inatingíveis cá dentro.

Se quisermos bónus é trocar o Lobo e o Westerman.

Luisinhos não dá, prefiro o Diogo dos sub21.


Temos de ter calma, está longe de estar tudo mal.

Notguilty

#203

;(

SirThird

Temos definitvamente de acertar no oposto! Voltar a ter um como o theo que ganhe campeonatos! Ia buscar o edson valencia que ja conhece o campeonato e dá garantias. Um segundo distribuidor que realmente possa jogar (se desse para ir buscar o Neves que estava na fonte). Um ponta para o lugar do rapha e um central para ser indiscutível.

Andris

Já é falado há muito tempo que esta equipa deveria ter tido um processo de rejuvenescimento gradual. Já se avizinhava que isto poderia acontecer e parece que será esta época. Enfim...

SAL.

Os campeões vêem-se na forma como reagem às adversidades!
Esta equipa já deu mais q provas q é feita de campeões!

Claro q isso não significa q se consiga ganhar sempre, até pq os adversários tb jogam p vencer, mas estou certo q a equipa vai reagir e vamos estar em condições de lutar pelo caneco e, pois bem, vencê-lo!

PP00

Citação de: SirThird em 24 de Março de 2024, 10:29Temos definitvamente de acertar no oposto! Voltar a ter um como o theo que ganhe campeonatos! Ia buscar o edson valencia que ja conhece o campeonato e dá garantias. Um segundo distribuidor que realmente possa jogar (se desse para ir buscar o Neves que estava na fonte). Um ponta para o lugar do rapha e um central para ser indiscutível.

Edson não vem para o Benfica por diversas razões. Portanto nem vale a pena apontar esse nome e para além de mais vai fazer 37 anos, não vamos mandar embora reformados para ir buscar pré-reformados.
Há muitos mais por onde escolher.

SirThird

Citação de: PP00 em 24 de Março de 2024, 11:35
Citação de: SirThird em 24 de Março de 2024, 10:29Temos definitvamente de acertar no oposto! Voltar a ter um como o theo que ganhe campeonatos! Ia buscar o edson valencia que ja conhece o campeonato e dá garantias. Um segundo distribuidor que realmente possa jogar (se desse para ir buscar o Neves que estava na fonte). Um ponta para o lugar do rapha e um central para ser indiscutível.

Edson não vem para o Benfica por diversas razões. Portanto nem vale a pena apontar esse nome e para além de mais vai fazer 37 anos, não vamos mandar embora reformados para ir buscar pré-reformados.
Há muitos mais por onde escolher.

Eu quero é alguém que meta a bola no chão. O banderó tem 36 e não vi ninguém a falar mal da contratação dele na altura. O theo também esteve cá com essa idade e deu muito jeito. O nikula era uma promessa e não deu em nada. Precisamos de alguém que dê garantias já! E se podermos ter uma promessa junto ainda melhor

PP00

Citação de: SirThird em 24 de Março de 2024, 12:22
Citação de: PP00 em 24 de Março de 2024, 11:35
Citação de: SirThird em 24 de Março de 2024, 10:29Temos definitvamente de acertar no oposto! Voltar a ter um como o theo que ganhe campeonatos! Ia buscar o edson valencia que ja conhece o campeonato e dá garantias. Um segundo distribuidor que realmente possa jogar (se desse para ir buscar o Neves que estava na fonte). Um ponta para o lugar do rapha e um central para ser indiscutível.

Edson não vem para o Benfica por diversas razões. Portanto nem vale a pena apontar esse nome e para além de mais vai fazer 37 anos, não vamos mandar embora reformados para ir buscar pré-reformados.
Há muitos mais por onde escolher.

Eu quero é alguém que meta a bola no chão. O banderó tem 36 e não vi ninguém a falar mal da contratação dele na altura. O theo também esteve cá com essa idade e deu muito jeito. O nikula era uma promessa e não deu em nada. Precisamos de alguém que dê garantias já! E se podermos ter uma promessa junto ainda melhor

Eu fui o primeiro a apontar algo à contratação do Banderó. Eu sempre disse que teve uma carreira recheada de lesões e que tinha um corpo de "vidro". A qualidade está lá, o físico é que não ajuda e também já não vai para novo.
Há um tempo atrás já dei aqui sugestões de contratações no fórum.

Agora o Edson nem vale a pena vir à baila, primeiro porque nunca jogará no Benfica e segundo porque foi lá para fora receber o que nunca recebeu em toda a carreira como jogador. Está a pensar no seu futuro e faz bem.