Top Teams Cup

VALEBEM

A selecção espanhola de voleibol é inferior à nossa, e a maior parte dos internacionais deles são espanhóis...
Para além disso, o campeonato espanhol não é dos mais fortes do Mundo...
Por outro lado, temos vários internacionais portugueses (Carlos Teixeira, André Lopes, Manuel Silva, Eden Sequeira), um internacional canadiano (Douglas Bruce), e vários brasileiros de valor (Lukianetz, Dudu, Roberto Purificação, etc...)...
Nada temos a temer!

Volleyball fan

Citação de: 11913946 em 23 de Dezembro de 2005, 02:40
Tinha logo que calhar um dos mais dificeis - se não o mais dificil. Que sina!!  :-\

Não sou derrotista mas parece-me que vamos ficar por aqui.

É pena, porque esta equipa mercia mais qualquer coisita!

Sinceramente, penso que o sorteio até que não foi assim tão mau.

Tendo em conta que ficámos em 2.º no grupo e que, por isso, teríamos de jogar com um dos primeiros dos outros grupos, e tendo em conta que os outros primeiros eram o Panathinaikos ATHENS e o Halkbank ANKARA (não podiamos jogar novamente com os Sérvios), tivemos sorte em não nos terem calhado os gregos.

Os turcos até que podem ser mais fracos que os espanhóis (mera suposição), mas mesmo que fossem mais fracos, já viram a diferença que é em termos de desgaste para os atletas uma ida à Turquia ou um pulinho até Espanha?

Há que apoiar a equipa porque eles conseguem e mais facilmente o conseguirão com o pavilhão cheio de Benfiquistas, na segunda mão!

Força Volei!

red boy

é esse o espirito!!!!!!!!vamos rebentar as costuras do pavilhao 2.espero e k eles ponham uma bancada móvel como akela k puseram contra o espinho na final do ano passado.ja agora kuando e k e o jogo e a k horas?????????

Amigo das modalidades

Citação de: red boy em 27 de Dezembro de 2005, 13:57
é esse o espirito!!!!!!!!vamos rebentar as costuras do pavilhao 2.espero e k eles ponham uma bancada móvel como akela k puseram contra o espinho na final do ano passado.ja agora kuando e k e o jogo e a k horas?????????

bancada movel? andas com a cabeça onde pah?

este ano o jogo de volei com mais gente na bancada, eram ai umas 400...

o jogo será a 17 ou 18 de Janeiro

Nuno_SLB

no 1º jogo contra os servios, se estiveram 50 pessoas, já foi muito...

O Volei e o Andebol são as modalidades que têm menos assistências.

Sir

Eu proponho:

- A direçao deve fazer campanhas e promoçoes de maneira a levar mais pessoas ao pavilhao, à semelhança do que fez no futebol!
Por exemplo, sócios com descontos grandes nos bilhetes, compre 1 leve outro ou compre um bilhete para o jogo com o Paços de Ferreira e tenha desconto de x % no bilhete para o jogo! ( nao só para este jogo!)

- Os adeptos podem " passar a palavra" e com a nossa força podemos divulgar este jogo massivamente.. por exemplo: posts neste e noutros sites e foruns, divulgaçao de emails, fazer cartazes, cada um convidar 2 ou 3 amigos.. etc..

Podíamos encher o pavilhao.. quem sabe, o lucro seria menor, mas nao é o mais importante neste momento!
Eu moro no Porto e nao posso ir ao pavilhao a meio da semana, e presumindo que nao vai haver transmissao televisiva..vou ter de torcer por fora..

só mais uma coisa, a eliminatória é à melhor de 3 ?

Saudaçoes volleybolisticas ;)

Amigo das modalidades

Por mais que se tente, num clube que já tem 160 e tal mil sócos, vais dizer que 1%!!!! não vive nos arredores de Lx e não pode dar 3 ou 5 € para ir a um jogo? só não vão pq não querem....

A eliminatória é a 2 mãos. Se cada equipa ganhar um jogo, desempata-se pelo número de sets vencidos. Se ainda assim estiverem empatadas, desempata-se pelo número de pontos marcados na eliminatória. Se ainda assim empatados, 3ºjogo. (foi o q percebi do regulamento da CEV)

red boy

oh amigo das modalidades,isso n e bem assim.enkuanto k no futebol cada jogo tem uma publicidade tremenda(televisões,radios,jornais...)no voleibol aparece ai na penultima pagina do jorna a anunciar o jogo.se houvesse mais publicidade aos jogos com certeza k tinhamos mais gente no pavilhao.Será k num clube com 160 000 socios e mto dificil encher um pavilhao com 2500 lugares???????????eu pelo menos vou tar no pavilhao 2 a apoiar o meu clube!!

Amigo das modalidades

Citação de: red boy em 28 de Dezembro de 2005, 12:14
oh amigo das modalidades,isso n e bem assim.enkuanto k no futebol cada jogo tem uma publicidade tremenda(televisões,radios,jornais...)no voleibol aparece ai na penultima pagina do jorna a anunciar o jogo.se houvesse mais publicidade aos jogos com certeza k tinhamos mais gente no pavilhao.Será k num clube com 160 000 socios e mto dificil encher um pavilhao com 2500 lugares???????????eu pelo menos vou tar no pavilhao 2 a apoiar o meu clube!!

o jogo vem publicitado nos meios do clube e nos jornais, em sites da net, o que queres mais? anuncios na tv?

as pessoas não vão pq não querem...

red boy

eu n tou a dizer q as pessoas n vao por falta de comunicaçao.kem ker vai kem n ker n vai.mas por exemplo podiam por tipo compre um bilhete e receba outro gratis.ou apelar a k as pessoas vao.                                                                                                                               

Volleyball fan

O Copra PIACENZA (ITA) venceu hoje o Halkbank ANKARA (TUR) por 3-0

23-25;   18-25; 15-25

A nossa equipa joga hoje em Palma de Maiorca às 19h (portuguesas)

Nuno_SLB

Algum site onde se possa acompanhar o jogo ?  :-\

Volleyball fan

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2006, 16:27
Algum site onde se possa acompanhar o jogo ?  :-\

Que eu tenha conhecimento, não

Nuno_SLB

Volleyball fan