Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

_Benfiquista_

Parabéns á Nossa Equipa de Voliebol e ao Nosso Treinador,José Jradim.Fomos uns Dignos Vencidos!

Pedro84

Foram muitos erros impensáveis, mas a equipa lutou até ao fim, portanto, não há muito por onde criticar. Óbvio que estar a vencer por 2-0 e acabar por perder é chato...

Vibe

Parabéns equipa, caímos de pé! Agr é o futsal! Vamos Benfica!

LCBrito

Desiludido com a não vitória, orgulhoso dos jogadores. Parabéns ao Espinho, parabéns ao Benfica também.

Joga Bonito

Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:38
orgulho parabens? benfica teve tudo para ser campeao, quiz adiar os jogos para espinho? vao brincar e com outros..amanha se o benfica nao for campeao de futebol, tambem terao orgulho? olha que eu nao

Cresce...

nytbs1984

NEC

Pain

Aldazabal desiquilibrou a final. Foram bravos os nosso jogadores. Parabéns ao SCEspinho

STORM_13

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 17:39
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:38
orgulho parabens? benfica teve tudo para ser campeao, quiz adiar os jogos para espinho? vao brincar e com outros..amanha se o benfica nao for campeao de futebol, tambem terao orgulho? olha que eu nao

Cresce...

tira as palas

Torgeir Bryn

Óptimo campeonato da equipa. Com o Prof. Jardim temos razões para sonhar.
Esperar que para o ano acabe o regabofe em Espinho, como já acabou este ano no Guimas. Pilim do Mota injectado na recta final para pagar prémios astronómicos. Acabou-se o Mota, que acabe a pouca vergonha!

Parabéns aos jogadores, e que me perdoem aqui no fórum por algum negativismo (que não deixa de ser a minha sincera opinião). :slb2:

Tiago_SLB

JM21

Aquele recepção do Cundy...  :estrelas: 

Seja como for, foi o melhor em campo da nossa parte.