Voleibol Feminino 2021/2022

katso

Boa meninas muito bem, 2 lugar assegurado, já agora se puderem ganhar melhor ainda...

Fernanda, Meu Deus!!!!!!

jom.santos90

segundo lugar garantido.

uma equipa em clara ascensão, que merecia ter ficado em primeiro, não fosse o roubo no João Rocha.

uma coisa se exige agora. PAVILHÃO CHEIO para as meias. eu lá estarei

TeamRocket37

Se não fosse aquele árbitra no João Rocha, o Benfica tinha ficado em 1⁰ lugar da fase regular.

Mesmo assim 2⁰ lugar nesta fase, um clara subida em relação ao ano passado que fomos 4º lugar.

A época 2021-2022 já é superior a época 2020-2021.

MarchenaBenfica

Grande personalidade desta equipa . Se não fosse o roubo no joão rocha estávamos em primeiro.

TeamRocket37

Porto tem vários problemas. Este treinador e um flop total, outra os problemas balneários internos. A queda rendimento bruto da melhor jogadora do campeonato da época passada a Renatinha.

A contratação da Natasha foi muito importante, deu muito experiencia nestes momentos finais de sets. Muito boa no bloco. Deve ser a melhor bloqueadora do campeonato.

MarchenaBenfica

Carlos Pedro SLB

Pessoal nas meias temos que encher o pavilhão, tanto cá como lá.
Está Equipa merece tudo. Clara evolução. Com apoio e a acreditarem podem ser Campeãs.

Eu acredito.

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2021/22 | 2ª Fase | 14ª Jornada

AJM | FC Porto 0-3 SL Benfica

21-25 | 24-26 | 21-25

Fernanda Silva (11), Natasha Farinéa (8), Thaynã Moraes (1), Letícia Bonardi (16), Thaynara Nunes (11), Karina Bastos (7) e Neusa Neto (6)

Resumo do Jogo

Jogos da 14ª Jornada | Classificação

TeamRocket37

Maior vitória de sempre da secção após o retorno.

Ganhar 3-0 na Dragão Arena do campeão nacional.

Porto 0-3 Benfica

21-25 / 24-26 / 21-25

Parabéns a todos da secção.