Voleibol Feminino 2021/2022

TeamRocket37

Pessoal, isto não acabou ainda.

Há uma Taça Federação para ganhar.
Estás moças merecem ganham isto.

Temos a meia final contra o Sporting agora temos de lhes ganhar.

Carlos Pedro SLB

Citação de: Jack Bauer em 09 de Abril de 2022, 16:36
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Abril de 2022, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2022, 15:59
os fdp têm o pavilhão cheio . A diferença . Nós , em casa metemos meia dúzia de gatos pingados.

Verdade.. está aqui uma diferença grande.
E nos 2 jogos em nossa casa, poucos mas tiveram lá os deles.

Nós somos rapidissimos a criticar, a encontrar culpados, justificações. Mas na hora de apoiar, manifestações disso = 0.
não vão ao pavilhão porque não querem,nem de borla pá vão,depois enchemos a boca para dizer que somos os maiores do mundo e arredores"ah e tal 6 milhoes"

Eu tinha vergonha de ser de Lisboa e Benfiquista e não ir ver as modalidades sempre que possa...ate a merda de um clube de bairro enche pavilhões no FEMININO.

nós nem no masculino conseguimos o fazer...agora pensem.

O Benfica tem problemas internos a meu ver com a direção atual, mas os adeptos são piores ou iguais

Foi no sabado passado e aquilo estava apenas meia casa.

Os andrades "têm" uma modalidade feminina. Voleibol. Modalidade essa que faz mais de 90% dos jogos no distrito de Aveiro.

Não têm futsal, hóquei, andebol e/ou basquetebol. Já nem vou ao futebol, rugby, atletismo, pólo aquático e/ou outras.

Numa novidade, numa fase final, onde são as grandes candidatas ao título e onde não existem outras modalidades para "competir" com o tempo pessoal de cada um...é bem mais fácil.

Isto não invalida a fraca adesão dos nossos adeptos.

Mas parece-me uma realidade indesmentível.

Já no masculino, concentram tudo no hóquei, andebol e basquetebol.

É muito mais fácil encher pavilhões no ladrão caixa (leva dois mil puxadinhos).

Mas se repararem, há dezenas de exemplos onde o pavilhão está às moscas.

Tens razão em tudo sem dúvida nenhuma.

Nós Benfiquistas é que temos que refletir o que queremos do nosso clube. Porque caramba, nós nem nos jogos com os tripeiros ou lagartos enchemos desalmadamente os pavilhões. E então nos outros jogos é uma miséria.

E isto é responsabilidade nossa, só nossa de mais ninguém.

Se todo o pessoal que critica estivesse presente apenas num dos jogos do fim de semana tínhamos os pavilhões sempre cheios.

Enfim ...

FaithNoMore

Fizemos uma época melhor que a anterior,só não vencemos a fase regular do campeonato porque fomos roubados no jogo do João Rocha,quanto a estas meias finais,venceu a melhor equipa,a equipa com maior orçamento,com mais e melhores soluções,as campeãs em título e grandes candidatas a revalidar o campeonato,esta eliminatória mostrou que estamos a um pequeno passo de discutir verdadeiramente as finais e os títulos,se os nossos dirigentes quiserem de facto dar a esta equipa verdadeiras hipóteses é só ajustarem pequenas alterações,vergonhoso enfrentarmos esta temporada sem uma líbero de qualidade,eu quase arrisco a dizer que a diferença nestas meias finais foi mesmo a enorme diferença entre as jogadoras das duas equipas nesta posição,uma palavra de grande apreço a estas jogadoras e treinador,deram tudo,lutaram até ao seu limite,quando assim é nada a dizer,lamentar apenas a falta de ambição e de querer ganhar de quem manda,que na próxima época seja dado finalmente o salto qualitativo para nos considerarmos grandes candidatas a vencer o campeonato.

Dandy

Bessem Jday

Citação de: cacapos em 09 de Abril de 2022, 16:34
Não sou muito adepto da crítica a quente, mas sendo eu um ex jogador de volei, hoje sinto que o trabalho do treinador do Porto esta semana foi muito superior ao nosso. Preparou muito melhor o jogo e deu um amasso no nosso glorioso. O Benfica no volei feminino tem tudo para ser campeão, arrepiar caminho e olhar para o futuro com a noção que se tem que preparar muito melhor a época e depois os jogos.
também ter em conta as condicionantes de jogadoras lesionadas que infelizmente não puderam dar o contributo a equipa.

Maestro20

Só temos de estar orgulhosos. Virar as fichas para a taça Federação. Na próxima época, quem de direito, tem de dar o passo seguinte.

Bethinho

alem da fraca adesão,tem que se por em causa a competividade da equipa e o que se quer continuar a fazer com ela.
se o objetivo for manter este papel de underdog a jogar sempre na superação com os rivais,não,muito obrigado.

tiago1991

isto é simples

ou se contrata um treinador a sério ou vamos andar sempre nisto

Rui Nogueira

Faltou qualidade e profundidade ao plantel nos momentos decisivos.
Tendo em conta que o investimento foi baixo superaram as expectativas. Fizeram uma boa época.
Agora é ganhar a Taça Federação e para o ano ter um plantel mais condizente com o clube que representam.

Chico_odv

Nunca entendi, nem vou entender, porque não se investiu mais nesta equipa... fomos buscar jogadoras para o andebol, até para o polo aquático, e depois aqui só fomos buscar a Natasha... quando saía pelos olhos de todos que no mínimo, era preciso uma libero..

Enfim, espero que saibam apostar nesta equipa, as bases estão lá.

Quanto ao Brites, é só a minha opinião, mas foi muitas vezes demasiado teimoso, e não gostei disso.

Por mim preferia a entrada de um outro treinador.

Parabéns contudo meninas, para mim foram as vencedoras da fase regular.

Francescoli

Os meus parabéns a estas miúdas, excelente evolução.

É continuar a melhorar.

JM21

Mau resultado. Acabou o sonho, que podia ter sido bem possível caso tivéssemos vendido aquele jogo 1.

joao12soares

Vai ficar sempre aquele "se" depois de termos estado a vencer 2-0 no 1º jogo.

Fizemos melhor este ano que o ano passado, há que saber seguir este processo e no próximo ano estarmos nas decisões finais.

No entanto, ainda há objetivos mínimos para conquistar esta época. Focar nesse objetivo.

CreedBratton