Voleibol Feminino 2024/2025

anacf

O Rui Moreira está de olho nas faltas, não deixa passar uma 😂

El Tacuara

Citação de: frigas75 em 28 de Setembro de 2024, 17:07Ouvir os comentários na SportTV é pior que no porto canal!!

Eles festejam os pontos do porto... é uma vergonha!!!

Novidade era se não o fizessem...e não ficam por ai, dão a tática para que vencam pontos, set e jogos

iREDBLOOD

Citação de: anacf em 28 de Setembro de 2024, 17:10O Rui Moreira está de olho nas faltas, não deixa passar uma 😂

É pena é não resolver o buraco nas costa do bloco. Estamos constantemente a levar amostis ridiculos, enquanto as outras vão sempre buscar os nossos.

anacf

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Setembro de 2024, 17:12
Citação de: anacf em 28 de Setembro de 2024, 17:10O Rui Moreira está de olho nas faltas, não deixa passar uma 😂

É pena é não resolver o buraco nas costa do bloco. Estamos constantemente a levar amostis ridiculos, enquanto as outras vão sempre buscar os nossos.
já eu disse isso aqui no fórum na final da taça ibérica... é ridículo, as vezes lá vem a Mariana Garcez salvar bolas já no limite por trás do bloco mas a defesa é sempre a mesma falha

anacf

Razão tem os comentadores da Sport tv, a piu não tem mínima hipótese para a Mariana Garcez ... foi um barrete tão grande, um gasto de dinheiro!

anacf

Citação de: Vales_Benfica em 28 de Setembro de 2024, 17:14A Alice está lesionada?
Não, já jogou no primeiro set, mas realmente já devia ter entrado

anacf

a Malu é uma no cravo outra na ferradura

Mamb

Citação de: frigas75 em 28 de Setembro de 2024, 17:07Ouvir os comentários na SportTV é pior que no porto canal!!

Eles festejam os pontos do porto... é uma vergonha!!!

Eu não acho nada disso.isso tbm já é mania da perseguição. Se formos ao outro lado quase de certeza que dizem o contrário.

El Tacuara

Bolooocooo do Porto!!!!

Que fdp!

anacf

fogo este rali era para ser nosso!

iREDBLOOD

Foda-se são umas 10 bolas seguidas na zona 4, porque é que a Mariana não varia a merda da distribuição???

katso

Vão colocando o resultado.... avisem qual o numero do SLB, uns colocam como visitado, outros como visitante

A caminho da Luz e quero " ver " este jogo.... Vão avisando.

aafc

Citação de: anacf em 28 de Setembro de 2024, 17:17a Malu é uma no cravo outra na ferradura

Completamente fora de forma, que seja como o russo da fonte que esteve cá há uns anos!

CaCo