Voleibol Feminino 2025/2026

katso

Preocupante todas as debilidades fisicas deste momento com a jornada dupla que se aproxima....

slbenfever

Excelente vitória.

Bubu666

SL Benfica vs Budowlani Lódz

Apesar da hora, o pavilhão esteve bem composto e com um ambiente excelente. O público puxou sempre pela equipa, especialmente nos momentos em que mais precisavam — sinceramente, acho que fomos uma grande ajuda para as nossas meninas.

Sobre as jogadoras:
Vejo ali muitas lesões e não sei como isto vai afectar os próximos jogos.

Veronika Djokić ainda jogou um bocadinho, mas nota-se que está completamente limitada. No fim do jogo viu-se que estava triste por não conseguir jogar mais.

Mariana Garcez está toda ligada, perna e dedos, e acabou o jogo a coxear e com dificuldades.

Cansu Çetin voltou a ser a melhor em campo. Muito consistente, decisiva, e sempre a aparecer nos pontos importantes.

Joana Garcez esteve muito forte no serviço e no bloco, e ainda fez bons pontos.

Alice Clemente continua a ser um mistério... Quase não joga, e quando entra nota-se que não está confiante. No fim, mesmo com a vitória, parecia abatida e pouco sorridente. Ou está lesionada, ou há ali qualquer coisa que não se percebe.

Claudia Dillon muito segura no bloco e sem falhar no serviço.

Kyra Holt também esteve bem, tanto a defender como a atacar.

O que não consigo entender nesta equipa é a quantidade de pontos que perdemos naquelas bolas fáceis, sem força, em que não está ninguém atrás do bloco para recolher. Foi impressionante — e não é de agora.

De qualquer forma, boa vitória num grupo muito difícil. Pelo menos já não vamos a zeros.

benfiquistasempre

zerozero:
Feito-historico-benfica-vence-pela-primeira-vez-na-liga-dos-campeoes
Record:
Benfica soma frente ao Lódz o primeiro triunfo na Champions de voleibol feminino
A Bola:
Benfica faz história na Liga dos Campeões
Renascença:
Benfica derrota polacas na Champions
Sportinforma:
Benfica consegue 1.ª vitória na Champions feminina de voleibol frente ao Lódz
Sapo:
Benfica soma frente ao Lódz o primeiro triunfo na Champions de voleibol feminino
O jogo:
Benfica alcança primeira vitória de sempre na Liga dos Campeões feminina
CNN:
Voleibol feminino: Benfica alcança primeiro triunfo na Liga dos Campeões
Flashscore:
Voleibol: Benfica soma frente ao Lódz o primeiro triunfo na Champions feminina (3-2)

Bonito de ler...

Farripas

Tive a sorte de estar no pavilhão e foi uma vitória fantástica! Que bom poder presenciar este jogo!

Eu sei que há algumas jogadoras debilitadas. Mas quero deixar uma palavra especial para a Mariana. Que esforço, que entrega! Quase que diria heróico! Ela coxeava por todos os lados e foi isto o JOGO TODO! Chegou a levar massagem nas costas (tal como a Alice). Fantástica a Mariana hoje!

PP00

Citação de: Farripas em 03 de Dezembro de 2025, 23:35Tive a sorte de estar no pavilhão e foi uma vitória fantástica! Que bom poder presenciar este jogo!

Eu sei que há algumas jogadoras debilitadas. Mas quero deixar uma palavra especial para a Mariana. Que esforço, que entrega! Quase que diria heróico! Ela coxeava por todos os lados e foi isto o JOGO TODO! Chegou a levar massagem nas costas (tal como a Alice). Fantástica a Mariana hoje!

Verdade.

Uma vénia para a Mariana.

Completamente presa por arames e consegue estar lá até ao fim para ajudar a equipa.

Dandy

Citação de: jc007 em 28 de Novembro de 2025, 14:57Dia 3, 19:00, jogo em casa com a equipa polaca, PGE Budowlani LÓDZ.

Mais uma oportunidade para aprender, ganhar rodagem e esperar que ninguém se lesione. Ganhar, está fora de questão.

Para os espectadores, boa oportunidade,  com esta e as outras duas equipas, de ver grandes jogadoras ao vivo.

E esta, hein? ...

Ramboia4ever

Citação de: Dandy em 03 de Dezembro de 2025, 23:56
Citação de: jc007 em 28 de Novembro de 2025, 14:57Dia 3, 19:00, jogo em casa com a equipa polaca, PGE Budowlani LÓDZ.

Mais uma oportunidade para aprender, ganhar rodagem e esperar que ninguém se lesione. Ganhar, está fora de questão.

Para os espectadores, boa oportunidade,  com esta e as outras duas equipas, de ver grandes jogadoras ao vivo.

E esta, hein? ...

Vi o jogo no pavilhão e depois do que foi o 1 set nunca pensei que fôssemos ganhar. A nossa equipa mudou o chip e elevou o nível e com a vitória no 2 set galvanizaram-se. Mas a meio do 4 set já se notava muito o desgaste da Kyra e Cansu pelo que temi que não desse mais, mas lá conseguimos ganhar na raça e no 5 set a Joana fez uma sequência brutal de serviços que nos garantiu uma vantagem de 6-1 e depois foi só gerir até ao final.
Enorme vitória muito normalizadora mas a equipa está muito curta de opções para este nível. Precisamos urgentemente de uma oposta e uma distribuidora mais experiente e regular (Mariana está fisicamente presa por arames).

KeineLust

Citação de: PP00 em 03 de Dezembro de 2025, 22:28Fui ao pavilhão.

Que enorme vitória.

Com tantas contrariedades (sem a oposta principal, lesão da Djokic e com a Mariana presa por arames) conseguimos esta vitória tão saborosa.

Muita raça, muita entrega e muita entreajuda.

Num grupo tão difícil como este, já não saímos corridos a derrotas.

Fantástico meninas.

Nota: Cansu é puro voleibol.

Quando dizes "sem a oposta principal" presumo que estejas a falar da que saiu, certo? Ou há novidades a este respeito?

Mesmo assim a minha vénia à Ubavic, que começou vazia e foi subindo com o jogo.

Cypherpunk

:bandeira1:

Grandes! Existem jogadores do clube a ganhar milhões não têm 1% desta atitude...

PP00

Citação de: KeineLust em 04 de Dezembro de 2025, 00:15

Que enorme vitória.

Com tantas contrariedades (sem a oposta principal, lesão da Djokic e com a Mariana presa por arames) conseguimos esta vitória tão saborosa.

Fantástico meninas.

Quando dizes "sem a oposta principal" presumo que estejas a falar da que saiu, certo? Ou há novidades a este respeito?

Estou a falar que estamos sem a oposta principal.

Dixon saiu e ainda não veio a substituta.

Quanto às novidades, havia interesse numa oposta norte-americana, mas acho que não se vai realizar.

Vai ser muito difícil tirá-la de lá.

Cypherpunk

Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 03:25
Citação de: KeineLust em 04 de Dezembro de 2025, 00:15

Que enorme vitória.

Fantástico meninas.

Estou a falar que estamos sem a oposta principal.

Dixon saiu e ainda não veio a substituta.

Quanto às novidades, havia interesse numa oposta norte-americana, mas acho que não se vai realizar.

Vai ser muito difícil tirá-la de lá.
Se for aquela que foi falada aqui é uma perda de tempo o Benfica precisa de reforços por isso os alvos devem ser realistas!

Cards

Excelente vitória.
Foram raça,  crer e ambição.

força Benfica