Voleibol Internacional

2sexy4you

Quando no ano passado jogamos contra a Turquia  também se dizia que íamos levar tareia e foi o que se viu.

Ainda assim, em 4 jogos que vi da selecao(Espanha, Macedônia e Eslovénia) acho que o nível do ano passado com Gullineli era um pouco melhor.
O marcel Gil e o André Lopes em relação ao ano passado estão mais fracotes

2sexy4you

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: 2sexy4you em 04 de Janeiro de 2014, 15:21
Servia é grande seleção mas contra nos o historial dos jogos não é nada especial.
Julgo até que perdemos na negra contra eles porque o Teixeira e o Valdir borraram a cueca.

Mas sim, têm grandes nomes.

e topo 6 mundial e joga em casa..........

Eu sei, até podemos vir a ser atropelados mas a nossa seleção não é tosca nenhuma. Pode muito bem assustar.

faneca_slb4ever

costapequeno

Citação de: 2sexy4you em 04 de Janeiro de 2014, 15:26
Servia é grande seleção mas contra nos o historial dos jogos não é nada especial.
Julgo até que perdemos na negra contra eles porque o Teixeira e o Valdir borraram a cueca.

Eu sei, até podemos vir a ser atropelados mas a nossa seleção não é tosca nenhuma. Pode muito bem assustar.

nao diria que e tosca...mas estamos a falar de outro nivel em termos de bloco,defesa que  Portugal nao tem.

ter falhado o europeu foi muito mau.

ppfinder

2sexy4you

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2014, 15:31
Citação de: 2sexy4you em 04 de Janeiro de 2014, 15:26

nao diria que e tosca...mas estamos a falar de outro nivel em termos de bloco,defesa que  Portugal nao tem.

ter falhado o europeu foi muito mau.

Totalmente de acordo

Freire

2sexy4you

Sou mesmo tone. Pensava que passava o 1 e segundo e afinal é o primeiro de cada grupo e o melhor segundo.
À servia, basta um set.
Peço desculpa ao costa pequeno por teimar numa coisa estúpida.

costapequeno

Citação de: 2sexy4you em 05 de Janeiro de 2014, 13:45
Sou mesmo tone. Pensava que passava o 1 e segundo e afinal é o primeiro de cada grupo e o melhor segundo.
À servia, basta um set.
Peço desculpa ao costa pequeno por teimar numa coisa estúpida.

o melhor segundo dos 5 grupos.....

portugal  tem que ganhar por 3-0 para ficar em primeiro,acho eu.

jgbg91

Alguem sabe se Portugal vai estar na liga mundial?? Não tinhamos ainda que jogar um play off??

Boa vitoria neste set, mas a qualificação continua dificil

2sexy4you

Só de pensar que podíamos ter o JJose... Craque.
O alex e o André Lopes nao estão la muito bem.

alex_diabólico