Zun-Zuns e Reforços para 2007/2008

Amigo das modalidades

com quase todos os jogadores em fim de contracto, a renovação dos mesmos não depende só da vontade do Benfica, mas também da vontade dos jogadores... e claro, do acordo entre ambas as partes!

alex_diabólico

Pelo que me apercebi, o vólei irá ter mais apoio por parte da Direcção... ou seja, mais dinheirinho...

fmb

o marcilio fez uma grande joga realmente!!

mas pode ter sido dia que tudo saiu-lhe bem!!!

solnado.... o distribuidor foi o que se adaptou melhor ne??? é nosso interesse ficar com ele???

fmb

solnado..lukyanets,teixeira e andre lopes estao seguros ne???

Amigo das modalidades

não sei. Pelo que me lembro, os únicos com contracto para o próximo ano são o Manuel Silva (que não jogou esta época) e o Teixeira.

Razzmatazz

O Marcilio fez de facto um grande jogo mas não é nada regular....o SAMUELS é muito melhor!!!!

Depois falta apenas o João José e o Pinheiro ou o Maia. E chega....

Para sair: Marcilio ; Joao Dias ou Aureliano ; Cabacinha ou Perosa!!

SuburbanRebel

Citação de: Miccogol em 26 de Abril de 2007, 21:06
O Marcilio fez de facto um grande jogo mas não é nada regular....o SAMUELS é muito melhor!!!!

Depois falta apenas o João José e o Pinheiro ou o Maia. E chega....

Para sair: Marcilio ; Joao Dias ou Aureliano ; Cabacinha ou Perosa!!

Duvido que o orçamento dê para isso, mas era bom...  :-\

Amigo das modalidades

João José? oh pah o homem é só capitão da equipa vencedora da Liga dos Campeões de Voleibol!!! mandar postas para o ar é giro, eu também queria o Lampard no Benfica...

ssh

Em todos os jogos do play-off o Marcílio foi sempre o maior pontuador da equipa.
Foi ele ou a equipa que durante o campeonato teve uma prestação irregular?
Comparar o Perosa com o Cabacinha até é anedótico.
O Aurélio, ao que consta fica no Benfica.

Amigo das modalidades

Bessem Jday

Citação de: ssh em 26 de Abril de 2007, 21:23
Em todos os jogos do play-off o Marcílio foi sempre o maior pontuador da equipa.
Foi ele ou a equipa que durante o campeonato teve uma prestação irregular?
Comparar o Perosa com o Cabacinha até é anedótico.
O Aurélio, ao que consta fica no Benfica.

Quando eu jogava voleibol não existia isso de Oposto.

Mas a função do Oposto não é mesmo essa ;)

Sempre que o distribuidor tiver dificuldades , lá vai para o Oposto!

Red Guns

Como é? O Samuels vem mesmo para o Benfica?

Freire

Citação de: [_TwInY_] em 27 de Abril de 2007, 11:20
Como é? O Samuels vem mesmo para o Benfica?

O comentador da Sporrtv na final da taça disse que Samuels vem para o SLB.

GloriosoJMP

O Benfica já está a preparar a próxima época após a conquista da Taça de Portugal. Apesar de os seus responsáveis não confirmarem nesta altura contratações e saídas, a verdade é que o clube não esconde que quer reforçar-se nas várias posições de modo "a criar uma maior competitividade dentro do grupo", referiu o técnico José Jardim.

Nesse sentido, existem já dois jogadores referenciados, atletas que actuam em Portugal. Trata-se do oposto cubano Luís Samuels e do central brasileiro Fábio Jardel que, nesta época, representaram o Esmoriz e Castelo da Maia, respectivamente.

"Ainda não assinei contrato, mas agrada-me a proposta do Benfica por uma época", disse Luís Samuels – melhor pontuador do Campeonato Nacional na época de estreia no nosso país –, referindo ter propostas de outras equipas portuguesas – "Fonte Bastardo e Sp. Espinho" –, mas também do estrangeiro.

Também Fábio Jardel sublinhou ainda não ter assinado contrato com ninguém dispondo, igualmente, de várias propostas, três de Portugal. "V. Guimarães, Fonte Bastardo e Benfica. O meu representante ficou de me dar uma resposta, mas está tudo bem encaminhado para ir para o Benfica", avançou o central, que ingressou pela primeira vez no Castelo em 2002/2003, regressando esta época após dois anos em Espanha.

GloriosoJMP

O Benfica já está a preparar a próxima época após a conquista da Taça de Portugal. Apesar de os seus responsáveis não confirmarem nesta altura contratações e saídas, a verdade é que o clube não esconde que quer reforçar-se nas várias posições de modo "a criar uma maior competitividade dentro do grupo", referiu o técnico José Jardim.

Nesse sentido, existem já dois jogadores referenciados, atletas que actuam em Portugal. Trata-se do oposto cubano Luís Samuels e do central brasileiro Fábio Jardel que, nesta época, representaram o Esmoriz e Castelo da Maia, respectivamente.

"Ainda não assinei contrato, mas agrada-me a proposta do Benfica por uma época", disse Luís Samuels – melhor pontuador do Campeonato Nacional na época de estreia no nosso país –, referindo ter propostas de outras equipas portuguesas – "Fonte Bastardo e Sp. Espinho" –, mas também do estrangeiro.

Também Fábio Jardel sublinhou ainda não ter assinado contrato com ninguém dispondo, igualmente, de várias propostas, três de Portugal. "V. Guimarães, Fonte Bastardo e Benfica. O meu representante ficou de me dar uma resposta, mas está tudo bem encaminhado para ir para o Benfica", avançou o central, que ingressou pela primeira vez no Castelo em 2002/2003, regressando esta época após dois anos em Espanha.