Zun-Zuns e Reforços para 2007/2008

Polaco

Espero que não seja Levantador de Imperiais !!!!

Amigo das modalidades

se ele o ano passado foi uma escolha antes do Joel e o Joel é bom, então é porque tem de ser muito bom.

Polaco, se ele for bom a levantar imperiais, então que levante as bolas tão bem com as imperiais  :clap2: :clap2:

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2007, 23:11
se ele o ano passado foi uma escolha antes do Joel e o Joel é bom, então é porque tem de ser muito bom.

Polaco, se ele for bom a levantar imperiais, então que levante as bolas tão bem com as imperiais  :clap2: :clap2:

Por falar em imperais... vou afogar a sede... :drunk: à nossa...  :winner:

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

alex_diabólico

Contratações até ao momento (ainda nada é concreto):

Evandro (Brasileiro) - Banespa (Brasil)
Samuels (Cubano) - Esmoriz (Portugal)

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 07 de Maio de 2007, 23:21

Evandro (Brasileiro) - Banespa (Brasil), Distribuidor
Samuels (Cubano) - Esmoriz (Portugal), Oposto

F.Jardel (Brasileiro) - C.Maia (Portugal), Central

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2007, 23:43
Citação de: alex_diabólico em 07 de Maio de 2007, 23:21

Evandro (Brasileiro) - Banespa (Brasil), Distribuidor
Samuels (Cubano) - Esmoriz (Portugal), Oposto

F.Jardel (Brasileiro) - C.Maia (Portugal), Central

Espero que essa contratação do Evandro não implique a saída do Joel.

Amigo das modalidades

o Joel foi convidado a renovar, logo ficar aqui depende dele!

Penso que vamos contar com os 2 para o ano, é natural que o Cabacinha vá para o CNG, digo eu. isto para o ano vai ser a apoiar SLB e CNG!

alex_diabólico

SLB - Sport Lisboa e Benfica

CNG - ???

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 08 de Maio de 2007, 00:10
SLB - Sport Lisboa e Benfica

CNG - ???

Clube Nacional de Ginástica.. Lê o tópico sobre "equipa da A2 de Lisboa..."

Razzmatazz

QUERO MAIS!!!!!

Evandro desconheço...
Samuels excelente...
Jardel muito bom.....

Amigo das modalidades

o Jornal do Benfica desta semana confirma as contratações, por uma época, de Luis Samuels e Fábio Jardel. Estes são até ao momentos os 2 primeiros reforços oficiais.

Também está confirmada a presença no plantel de 2007/2008 de André Lopes, Carlos Teixeira, Manuel Silva e Aurélio Silva, todos eles com mais 1 época de contrato.

Adianta ainda que decorrem negociações com Joel Perosa, João Dias, Marcilio Silva e André Lukianetz para mais um ano de contrato, no entanto, como é referido, a permanência desses jogadores também depende da sua própria vontade em ficar no Benfica.

Não é feita referência aos restantes jogadores do actual plantel.

A ver vamos como fica isto tudo, penso que algumas destas renovações estarão ainda dependentes de um ou outro reforço. E não esqueçamos que o distribuidor Evandro Batista também deverá ser reforço, apenas falta a confirmação oficial, pois aqui dentro já a temos  O0

Polaco

Estes brasileiros novos ainda me fazem confusão mesmo depois da época já ter terminado (é da idade)
O Aurélio é aquele central que não sabe servir ? (hihihi).

fish

Segundo o jornal Record de hoje, dia 11/05, o Benfica está mesmo interessado na aquisição do Roberto Reis, mas este também terá convites de clubes espanhóis e franceses.

Slbstriker

Citação de: fish em 11 de Maio de 2007, 15:26
Segundo o jornal Record de hoje, dia 11/05, o Benfica está mesmo interessado na aquisição do Roberto Reis, mas este também terá convites de clubes espanhóis e franceses.

O Roberto Reis só foi falado aqui no fórum por ser um jogador que o pessoal gostava que estivesse no Benfica. Agora aparece o Record a dizer que o Benfica está interessado na sua contratação, eles devem é andar para aqui a ler, não sei se essa notícia terá algum fundo de verdade.

Pedro Neto

Era um grande fã do Manuel Silva, e ele veio para o Benfica.
Sou um grande fã do Roberto Reis, e agora sabe-se que ele poderá ingressar no Benfica.

Não me posso queixar... fosse assim noutras modalidades.  O0