Sport Lisboa e Benfica > Camadas Jovens

Captações e prospecção

(1/137) > >>

tigerwoodss:
Olá a todos,

Normalmente os benfiquistas gostam de criticar, e adoram criticar o facto de as nossas escolas de formação na ultima década terem produzido muito poucos talentos comparativamente com os nossos principais rivais.
Uma das formas de ajudarmos a mudar isto, é divulgar as acções de captação do nosso clube e informar o departamento de formação quando conhecerem algum jogador mto bom.

Por isso este espaço será para divulgarmos eventos de captação do nosso clube! Todos nós podemos falar com pessoas que eventualmente possam estar interessadas e assim levar mais jovens às captações proporcionado assim uma capacidade superior de selecção. Podem falar com os vizinhos, amigos, primos, etc... mas ajudem!

------------------------------

Treinos de Captação no distrito de Aveiro

O Departamento de Prospecção vai realizar treinos de Captação em em colaboração com a Associação Desportiva da Taboeira no Campo de jogos Quinta da Condessa – São João de Loure no dia 19 de Março (Domingo), nos seguintes escalões e horários:

- Atletas nascidos em 1993 e 1994 - 09.30h
- Atletas nascidos em 1995 e 1996 - 11.30h
- Atletas nascidos em 1997 e 1998 - 15.00h

Os interessados devem fazer a sua inscição até ao dia 15 de Março de 2006 para:
    Secretaria Parque de Jogos Quinta Condessa – Taboeira
    Todos os dias 18.30 às 21.00
    Telefone: 234199501 ou Telemóvel: 912169110
    Fax: 234911106
    E-mail: [email protected]

“ Deverão  trazer equipamento e botas para o treino”
Para qualquer esclarecimento deve contactar o departamento de prospecção.
--------------------------------------------------

Benfiquistas de Aveiro divulguém por essas bandas este evento!

cumprimentos,
gostaria de contar com a colaboração de todos

tigerwoodss:
Treinos de Captação em Lisboa

O Departamento de Prospecção vai realizar treinos de Captação no Sintético do Estádio da Luz no dia 26 de Março (Domingo), nos seguintes escalões e horários:

- Atletas nascidos em 1995 e 1996 - 17.00h
- Atletas nascidos em 1997 e 1998 - 14.30h

Os atletas devem apresentar-se munidos de equipamento completo.

A inscrição dos atletas pode ser feita por e-mail ([email protected]) ou por fax (21 721 95 83) enviando os seguintes elementos:

- Nome Completo
- Data Nascimento
- Posição
- Clube onde joga
- Nome Encarregado Educação
- Contactos telefónicos do Encarregado Educação

Todas as inscrições serão aceites desde que sejam enviadas até ao final do dia 22 de Março.

Para qualquer esclarecimento deve contactar o departamento de prospecção.

tigerwoodss:
divulguem estas captações....estão muito proximas as datas finais de inscrições!

cumprimentos

Psyco:
e mais pro norte ñ ha nd????? e o interior? e ter de baixo de olho clubes km benfica de castelo branco e outras filiais(axo eu)?

VanBasten:
Tenho conhecimento de um miudo de Castelo de Paiva, que foi convidado a prestar provas para os iniciados! Não ficou na equipa, mas vai continuar a ser observado no clube da terra dele (Paivense acho eu)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa
Sitemap