É inadmissivel o que se passou no pavilhao do fcp no jogo da decisao da supertaça.
Um dos nossos melhores jogadores foi mandado para o hospital apos ter sido atacado por um violento petardo lancado contra ele pela claque do fcp. Nessa altura o jogo estava 2-2 e apartir dai a equipa desorientou-se e nao pode contar com o jogador atingido pelo petardo. Se a federação tolera este tipo de comportamento, qualquer dia os claqueiros andam de caçadeira a abater os nossos jogadores. O porto devia ser punido com derrota, a exemplo do que aconteceu ao inter de milao contra o milan que atingiram o dida com petardo. O jogo foi cancelado, o inter foi declarado derrota 3-0, pagou uma grande multa e ainda tem o estadio interdito.
A direçao do Benfica nao pode ficar de braços cruzados e tem de agir! Isto é inadmissivel.
Já o trabalho do arbitro foi miseravel. Ele já nos tinha prejudicado gravemente no jogo da taça de portugal e ofereceu a taca ao porto. Apesar do mau trabalho, voltou estranhamente a ser nomeado para este jogo decisivo. Ele tb voltou a ser decisivo ao limitar o nosso jogo, ao expulsar erradamente os nossos jogadores e ao permitir que o jogo continue mesmo que os nossos jogadores vao para o hospital por bombas lancadas da bancada.
ISTO É INADMISSIVEL!
O BENFICA TEM DE RECLAMAR! NÃO PODE FICAR IMPUNE!
São uns monstros, esses grandes BOIS, é sempre a mesma mrda quando se joga contra esses CÃES....
http://www.sl-benfica.com//usernews/_index.php_id_9954
Por mim abdicava-se de lá ir jogar, afinal a bem ou a mal eles ganham na maioria das vezes, o q lhes interessa é ganhar, seja lá como fôr (á la zézé camarinho) e para nós sermos campeões, como já fomos ene de vezes, não precisamos desse resultado.
Boicote a esse jogo, q se fdam, q joguem contra as paredes, por mim não desistia do hoquei,assim q a direcção enviar o folheto para se efectuar o pagamento da quota suplementar de 5€ mensais q revertem para as modalidades eu vou PAGAR, gosta das modalidades, basta ver aquele simbolo para eu gostar, o resto é MRDA.
Também fiquei chocado com as imagens da TV........È inadmissivel...A direcção tem de fazer qualquer coisa, o jogo tem de ser reptido ou até dar o Benfica como vencedor... Obrigado, depois do acidente qualquer equipa ia abaixo e eles era só festejar.............
Isto é muito grave, viaram a que distancia o petardo foi lançado , mesmo em cima do jogador...........como é possivel..............È muito triste, como have-mos de ir aos pavilhãoes e estádios........
É sempre a mesma mer** com estes porcos, não há hipotese, tem que haver justiça. O jogo depois desse petardo, havia de acabar na hora, não é possivel esse tipo de situações, é intolerável. No meu ver sempre quem atirasse uma merd* dessas deveria ser preso, nem que fosse só pra ficar cadastrado, estou farto desse tipo de apoio, tanto de um lado como do outro.
>:( >:( >:(
Deveriam ficar os jogos todos à porta fechada e resultar uma derrota de 0-5 aos grunhos.
que este petardo sirva de exemplo para todos os que gostam dos estoiros.... desta vez fomos nós as vitimas....
Desculpem ser um alertador de consciências mas gostava muito de dizer isto:
Concordo que os gajos sejam isto e aquilo, que o jogo devia ser repetido, que devm ser castigados, etc.
Agora não se esqueçam que há uns anosatrás o Filipe Santos, jogador de hóquei do Porto foi barbaramente agredido na Luz por uma claque do Benfica.
É a máfia em todo o seu explendor. Se alguém ainda tinha dúvidas que os porcos são máfia dos anos 20, agora de certeza que já não as tem. Pra mim era simples, era deixar os porcos, a jogar com os porcos. Que joguem sozinhos e ganhem tudo a eles mesmos. Eles ganham de qualquer maneira mesmo, poupava-nos chatices.
Cumprimentos :)
Porto= Merd@
Tavamos à espera de quê?
mostrem a vossa indignação perante os factos ocorridos. se nao se fizer barulho isto cai no vazio e volta a acontecer.
se a federação nao punir o porto com a derrota, no proximo benfica porto atacamos a equipa inteira e o banco do porto com petardos para eles perderem por falta de comparencia.
site oficial da federaçao de hoquei.
http://www.fphoquei.pt/index.php?option=com_contact&Itemid=3
Já enviei email. Espero que dê em algo.
Cumprimentos.
Citação de: fish em 06 de Outubro de 2005, 13:10
Desculpem ser um alertador de consciências mas gostava muito de dizer isto:
Concordo que os gajos sejam isto e aquilo, que o jogo devia ser repetido, que devm ser castigados, etc.
Agora não se esqueçam que há uns anosatrás o Filipe Santos, jogador de hóquei do Porto foi barbaramente agredido na Luz por uma claque do Benfica.
Se bem me lembro essa situação lamentável aconteceu após o fim do jogo e no autocarro do fcp...Quando o jogo já tinha acabado e o resultado estava feito,esta situação é completamente diferente,pois quando o petardo foi lançado o jogo estava 2-2 e acabámos por perder por 5-2...E neste caso há mesmo motivo para a repetição do jogo,ou para ser dada a vitória ao Benfica...Depois da maneira como o Benfica foi prejudicado no caso do Mariano Velasquez,quero ver agora quais são a medidas q os dirigentes do hóquei vão tomar neste caso...Provavelmente irá passar em branco e será mais um caso abafado c a colaboração da nossa tão "conveniente" comunicação social!
BruNNo -> Por o jogo ter terminado podemos andar a agredir as pessoas? É com cada uma..
Citação de: fish em 06 de Outubro de 2005, 13:10
Desculpem ser um alertador de consciências mas gostava muito de dizer isto:
Concordo que os gajos sejam isto e aquilo, que o jogo devia ser repetido, que devm ser castigados, etc.
Agora não se esqueçam que há uns anosatrás o Filipe Santos, jogador de hóquei do Porto foi barbaramente agredido na Luz por uma claque do Benfica.
Concordo com este post e com o do user Fish.... somos Benfiquistas, não deveríamos ser facciosos ou extremistas. São condenáveis as duas atitudes ou qualquer medida que possa pôr a integridade física dos jogadores em causa, SEJA DE QUALQUER EQUIPA, antes, durante ou após os desafios.
Eu percebo que o que está também em causa será a ocorrência durante o jogo, em comparação aos factos relatados com o jogador do F.C.Porto, mas nesse caso, quem de direito tem de consultar o que está escrito nos regulamentos sobre essa situação. Se houver motivos (penso que os há) para repetição, que se faça justiça. Mas puxem um pouco pela memória para perceber que os outros não são sempre os agressores (foram-no neste caso) e nós somos e seremos sempre as vítimas.
Jamor? Lembram-se? Pedem-se responsabilidades às claques e às forças policiais que as revistam. Os que morrem ou os que ficam feridos também pagam (ou pagavam) para ter segurança. Concorde-se ou não com o que escrevi... é o que penso!
De facto, nao e' por um jogo acabar que se pode agredir. Mas o facto e' que e' muito diferente ser agredido durante um jogo ou depois.
A organizacao do jogo falhou na seguranca dos intervenientes. Sem duvida. Nao compreendo e' como e' que o Benfica ficou em campo..
Citação de: Preacher em 06 de Outubro de 2005, 18:35
BruNNo -> Por o jogo ter terminado podemos andar a agredir as pessoas? É com cada uma..
Mas leste isso aonde?Percebeste muito mal aquilo q eu disse...A única coisa q eu disse foi q o jogo já tinha terminado por isso não havia motivo para repetição do jogo ou para ser dada a vitória ao fcp q até penso q ganhou esse jogo n me recordo bem...Neste caso agora é completamente diferente exactamente por isso.porque o Benfica ficou privado dum jogador para o resto do jogo e ainda por cima coincidência ou n o jogo tava em 2-2 e acabámos por perder 5-2...Foi isto a única coisa q eu disse,mas há sempre mentes brilhantes q tiram conclusões erradas daquilo q as as outras pessoas dizem ou neste caso n dizem porque eu n disse nada disso...
A dor de cotovelo tem destas cosias!
Podem ter a certeza que se o very light do jamor fosse dirigido a um jogador do sporting o jogo teria sido cancelado e o benfica punido com derrota.
Entre as claques, ou individuos ha sempre arrufos, mas durante os jogos, os intervenientes nao podem ser atacados como foram ontem. Se nada for feito, no proximo jogo na luz mandamos a equipa inteira do fcp pelos ares! É bonito nao é, mas se a federacao nada fizer todos temos legitimidade para pôr jogadores do porto em knockout durante os jogos.
é tao simples quanto isso, mandamos petardos contra eles, contra o banco de suplentes e mandamo-los todos para o hospital!.
A federacao tem de os punir senao havera vinganca e ai será tarde demais...
Para quem anda no desporto a vingança n pode ser uma solução...Senão isso iria ter um efeito de bola de neve q nunca + iria parar...
Ok BruNNo, desculpa o meu mal entendido.
Eu já enviei o mail, e você?
Tentar não custa.....
Citando-me:
"Lamento chegar a este ponto, de ter de pedir encarecidamente que se faça justiça ao jogo que opôs o S.L.Benfica ao F.C.Porto.
Assistir um jogo em que uma equipa ganha a partida aproveitando-se das atitudes dos seus adeptos, que colocam jogadores da equipa adversária fora do jogo quando este ainda decorre, é de baixo nível e pode levar a que incidentes deste tipo voltem a repetir-se.
Li num forum que quando as 2 equipas se defrontarem novamente, a cena vai-se repetir, eliminando todos os jogadores da equipa adversária de modo a que perca o jogo por falta de comparencia...
Atitudes deste tipo são tomadas devido à mentalidade do "deixa andar" por parte da federação, que por não tomar medidas fortes de repressão e penalização aos criminosos, levam a que o desporto se descaracterize e seja mais um desporto violento e sem valor...
Não pago um bilhete para ver cenas deste tipo. Não vou a um pavilhão pôr a minha vida em risco. Não vejo jogos de Hóquei onde a bola e a baliza deixaram de ser os alvos a acertar...
Enfim tudo isto para mostrar a indignação de um adepto que viu a sua equipa perder um jogador de uma forma forçada e alheia ao próprio jogo, num momento em que o empate fazia prever uma partida muito emocionante e acabou pela desgraça de perdermos um jogador vital para a equipa e consequente derrota, num jogo que nunca deveria ter prosseguido a partir daquele acto bárbaro proporcionado por um adepto da equipa adversária...
Fica à vossa consideração a minha opinião sobre este assunto, e espero que hajam "medidas" aplicadas a este caso que possam reparar a verdade desportiva deste jogo.
Cumprimentos,
Rui"
Se receber a alguma resposta coloco-a aqui..
Citação de: Preacher em 06 de Outubro de 2005, 19:51
Ok BruNNo, desculpa o meu mal entendido.
Na Boa,n percebeste aquilo q eu disse,acontece ;)
Vcs viram as declarações do Porto relativamente a esta cena lamentável?
Diz ele:
"Não quero falar dos incidentes. É uma situação normal e problemas destes com o Benfica já tivemos nós muitos. Very-lights é do outro lado. O petardo rebentou na bancada, o Pedro Gil também estava perto e não sofreu nada."
Este fdp ainda acha bem?????Ao q o desporo português chegou!!!!!!!!!!!!!
É uma vergonha!!!!!!!
o que o pessoal tem de fazer é mostrar indignação por estes actos e mostrarmos a todos(comunicação Social, orgãos federativos, ao estado ao ministério da administração interna e ao secretário de estado do desporto) o nosso desagrado com estas situações.
Nada disto é toleravél, já aconteceram inumeras cenas em jogos de hoquei, mas para quem acha q o q se fez ao filipe santos não é correcto, eu tb acho q não, leiam isto q encontrei num blog, não sei se é verdade, sabia sim q o q despoletou a ira (mais) dos adeptos Benfiquistas foi a tal agressão ao miúdo, mas disto não se fala, em lado nenhum nem nunca se falou, q eu saiba.
"Relembro aos mais esquecidos que o "puto" dos diabos que levou uma stickada na cabeça do to neves nunca mais foi o mesmo desde entao e teve problemas psicologicos ao longo da sua vida acabando por se suicidar ha cerca de 3 anos."
E em resposta....
"Por acaso não foi o Tó Neves (esse também era uma bela merda, era) foi o Paulo Alves, e o Hugo matou-se há 6 anos (1999), com 15 anos."
:o
Recebi um mail da direcao do slb
Obrigado pelo seu email. Eu também estou indignado e posso garantir-lhe que o Benfica vai reagir. Hoje mesmo vai entrar na FPP um pedido de instauração de um processo disciplinar ao FC Porto. Serão enviadas cópias para o Secretaria do Desporto e Instituto Nacional do Desporto. A Direcção irá ponderar com serenidade o que fazer para pressionar as entidades oficiais. Temos as filmagens da TVI onde se pode provar que o incidente é provocado com o objectivo de atingir o Pedro Afonso...o autor está identificado. Obrigado pelo apoio e por acreditar.
Um abraço, Fernando Tavares
Ajudem o benfica nesta luta, façam pressão, mostrem a vossa indignação
Estes sao alguns mail da federaçao de hoquei e patinagem
'
[email protected]'; '
[email protected]'; '
[email protected]'
é vergonhoso, mas normal num país em que dirigentes com processos judiciais por suspeita de corrupção continuam a exercer funções com a maior descontração, podendo inclusivamente eliminar provas, ou quando uma figura politica acusada de fraude e não tendo ainda sido julgada, se pode candidatar às autarquicas e depois, quem sabe, gozar de imunidade e não ser nunca julgada....
"corruption rules" - bom nome para uma música do 50cent, mas não é: é a realidade portuguesa.................. :tickedoff:
Copy paste da notícia que saíu n'A Bola a 24 de dezembro 2003 na altura em que o Benfica quis contratar paulo alves e os DV não o permitiram.
Diabos travam ex-dragão
Paulo Alves já não vem para o Benfica. Tudo porque a notícia da aquisição do ex-dragão caiu como uma bomba nos Diabos Vermelhos, claque do Benfica. No longínquo dia seis de Junho de 1998 Paulo Alves agrediu o jovem Hugo — tinha 14 anos —, membro da claque, com uma stickada na cabeça. Ontem, alguns adeptos da claque foram ao treino da equipa (ao pavilhão de Albogas) e pediram aos responsáveis da equipa que fizessem marcha atrás na contratação. Estes ouviram o apelo, compreenderam os motivos explicados e, ao que a A BOLA apurou, o jogador deixou de interessar.
Seis de Junho de 1998. Pavilhão da Luz a rebentar pelas costuras. Nessa tarde de sábado o Benfica preparava-se para celebrar mais um título de hóquei em patins, o 20.º, por sinal o último até à data. Pela frente o eterno rival: FC Porto. No final da partida, a vitória dos anfitriões (por 3-2) foi o rastilho da festa. Mas esta acabou mal para o jovem Hugo, 14 anos, membro da claque Diabos Vermelhos, afecta ao Benfica, que foi atingido na cabeça, durante a invasão ao rinque, pelo stick do defesa/ médio Paulo Alves. Foi há cinco anos, mas o acontecimento ficou marcado para sempre na memória de quem assistiu. Diz quem o conhecia que a partir dessa altura o jovem Hugo nunca mais foi o mesmo. Tanto assim foi que, no ano seguinte, em 1999, suicidou-se. Tinha 15 anos! Assim, percebe-se que alguns membros dos Diabos Vermelhos tenham ficado em estado de choque quando tomaram conhecimento da aquisição de Paulo Alves pelo Benfica. «Tal situação, se fosse no FC Porto, nunca acontecia», referiu um membro da Direcção da claque que preferiu manter-se no anonimato, explicando as razões que levaram à reunião ontem efectuada no pavilhão de Albogas, onde a equipa se treina, com os dirigentes da equipa: «Ele [Paulo Alves] não tem qualidades humanas para vestir a camisola do Benfica. Quem fez o que fez a um miúdo de 14 anos, quem cuspiu e insultou algumas pessoas da nossa claque, não pode representar o Benfica. Se dependesse de nós não jogava no clube. Nem sequer entrava no pavilhão. O Benfica perde parte da sua dignidade se contratar o Paulo Alves.»
Esse que foi agredido pela claque do Benfica teria sido aquele que com stick atinjiu uma criança do Benfica que se encontrava com seu pai? Não me venham com esssas que aqui por mim não colam.
Já não basta o que acontece no futebol, também no Hoquei esses m....@s nos prejudicam... alguma coisa tem de ser feita no desporto e na segurança daqueles que se inserem neste mesmo. isto vai de mal a pior :tickedoff: