Força Benfica !
Esperemos que haja livescore da Federação ou de um qualquer site de apostas para podermos seguir o resultado.
Avante Benfica :slb2:
GANHAR! GANHAR! GANHAR!
Vencer.
Força BENFICA!
Bora.
Antevisão à 4.ª jornada
João Oliveira: "Queremos trazer a vitória de Guimarães"
O Benfica mantém-se invencível na Série dos Primeiros da Divisão Principal do Voleibol Nacional. Na próxima jornada, a 4.ª o Benfica desloca-se a Guimarães, em partida agendada para o próximo fim-de-semana e João Oliveira, apesar de reconhecer a dificuldade do encontro, revela ambição.
"Até ao momento estamos a conseguir alcançar os objectivos traçados inicialmente, vencemos a I Fase e estamos cada vez mais próximos de vencer a Segunda. Não temos perdido sets, o que é óptimo e traz ainda maior confiança à equipa. O nosso trabalho diário tem vindo a dar resultados e a ser produtivo", começou por analisar João Oliveira.
Olhando para a próxima jornada e para um desafio que se prevê de elevada dificuldade em Guimarães, o atleta reconhece que vai ser um desafio suado, mas onde só a vitória interessa: "Vamos jogar num pavilhão muito complicado, num ambiente difícil, onde os adeptos vibram imenso e onde já passámos alguns dissabores. O Vitória de Guimarães tem jogadores experientes e, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu manter a base da época anterior. Acredito que o Benfica é superior, esperamos fazer um bom jogo e trazer a vitória de Guimarães."
O Vitória de Guimarães - Benfica está agendado para o próximo sábado, pelas 18 horas, no reduto dos locais.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35006/language/pt-PT/Joao-Oliveira-Queremos-trazer-a-vitoria-de-Guimaraes.aspx
Espero uma vitória, apesar de ser um jogo complicado. Vamos Benfica! :slb2: :slb2:
Ganhar com 3 pontos!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Ganhar
GANHAR, FORÇA :slb2:!
GANHAR!!!
GANHAR!!! :slb2:
Ganhar! :slb2:
Ganhar!
Força BENFICA!
Vencer , como de costume , pena não poder dizer o mesmo em mais modalidades .
GANHAR!
Força Benfica!!! :slb2:
Força equipa!
Ganhar em Guimarães.
Que desejar do Bastardia-Espinhosos?
Amigo faneca... desejas jogar a final contra o Espinho ou contra o Bastardo?
Deslocação complicada mas a equipa atravessa uma excelente fase e estou obviamente confiante.
Vence BENFICA!
Jogo marcado para sábado
José Jardim e o V. Guimarães: "Manter a atitude em todo o jogo"
Conquistar mais três pontos é o pensamento com que a equipa de Voleibol vai entrar no jogo deste sábado, frente ao Vitória de Guimarães.
"Há que fazer a surpresa, temos que manter um rendimento bem alto de forma a dificultar ao máximo os objectivos da equipa adversária e nós conquistarmos mais três pontos que é o nosso objectivo principal. Neste início de Segunda Fase, que nós vamos com três vitórias por 3-0, mas todos os jogos têm sido muito equilibrados e nós temos que estar sempre preparados", começou por dizer o técnico, José Jardim, à Benfica TV.
Apesar do grande arranque nesta Segunda Fase, o técnico assegura que a mentalidade da equipa mantém-se focada nos objectivos. "Tenho alertado sempre os atletas que todos os pontos são importantes para a decisão final de set. Temos que pensar parcial a parcial, não podemos pensar que um puxa o outro, precisamos de manter a atitude em todo o encontro", concluiu.
O encontro está marcado para as 18 horas.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35075/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-o-V-Guimaraes-Manter-a-atitude-em-todo-o-jogo.aspx
V. Guimarães - Benfica
Kibinho: "Força, união e vontade de ganhar"
Ganhar e conquistar a pontuação máxima é o objectivo assumido da equipa de Voleibol do Benfica que, este sábado, defronta, fora, o Vitória de Guimarães em mais uma jornada do Campeonato Nacional.
"Podem sempre haver surpresas. Entramos agora numa fase complicada e é a fase, praticamente, do tudo o nada. Sabemos que jogar em Guimarães não é fácil e o Vitória de Guimarães é uma equipa que nos provoca sempre grandes dificuldades mas vamos lá com o mesmo objectivo de sempre: a vitória e a pontuação máxima", começou por analisar Kibinho à Benfica TV.
O camisola 6 alerta para a experiência dos jogadores da equipa adversária e dá a receita para o sucesso "encarnado". "O controlo emocional conta muito tal como a experiência. Há lá jogadores muito importantes e com muita experiência que conhecem o campeonato e a nossa equipa muito bem e vão querer travar-nos. Para combater isso temos que ter força, união e vontade de ganhar. O mais importante nesta fase é não perder pontos", concluiu.
Recorde-se que o V. Guimarães – Benfica está agendado para as 18 horas deste sábado.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35073/language/pt-PT/Kibinho-Forca-uniao-e-vontade-de-ganhar.aspx
Ganhar! :slb2:
Citação de: Dandy em 14 de Março de 2014, 16:35
Amigo faneca... desejas jogar a final contra o Espinho ou contra o Bastardo?
Primeiro é preciso chegar à final. E depois o importante é vencê-la.
Citação de: Eddie_ em 14 de Março de 2014, 23:37
Citação de: Dandy em 14 de Março de 2014, 16:35
Amigo faneca... desejas jogar a final contra o Espinho ou contra o Bastardo?
Primeiro é preciso chegar à final. E depois o importante é vencê-la.
Deixa-te de mariquices ou ainda acabo a denunciar-te...
Força Benfica!!!
Ganhar!
Força Benfica! :slb2:
Ganhar
:slb2: :slb2: :slb2:
Força Benfica! :slb2:
http://benficaecletico.blogspot.pt/2014/03/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_14.html
Citação de: Dandy em 14 de Março de 2014, 16:35
Amigo faneca... desejas jogar a final contra o Espinho ou contra o Bastardo?
Sp. Espinho.
Ganhar!
Carrega Benfica!
Cá vou eu p o pavilhao
é para ganhar!
Siga :slb2:
Pode-se acompanhar a marcha do marcador nalgum lado?
Não há livescore.
Vou colocando aqui as informações que for sabendo.
Citação de: Red Eyes em 15 de Março de 2014, 18:03
Pode-se acompanhar a marcha do marcador nalgum lado?
Não.
.????
21-20 1
Temos de ganhar!
1º set: V. Guimarães 25-27 SL BENFICA
Bem equipa, faltam 2.
Boa :)
Faltam 2!
Vamos!
Dificil
2º set: V. Guimarães 16-25 SL BENFICA
0-2 em sets (25-27; 16-25)
Carrega Benfica!!!!!
2set tb nosso salvo erro 12-25. Tou a ter dificuldades em entrar no site da-me sempre offline. Neste momento 3set 6-12 p nos
Bem equipa, falta 1.
Bem!
9-17
Bem
Vamos....
Booorraaaa!
Está bem encaminhado. Bora Benfica!
14-25
Muito bem equipa. Boa vitória.
Boa vitória!
Boa vitória! :slb2:
Grande vitoria e mais 3 pontos. Gostei.
Final: V. Guimarães 0-3 SL BENFICA
(25-27; 16-25; 14-25)
Pontuadores: Ché(14), Kibinho(12), Honoré(10), Flávio Cruz(8), Roberto Reis(7), Perini(5), Hugo Gaspar(1).
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Missão Cumprida. Muito Bem.
Boa vitória!
:clap1:
Bem :slb2: :slb2: :slb2:
Boa vitória
:slb2: :slb2: :slb2:
Bom resultado.
Muito bem.
Boa vitória .
Boa vitória, parabéns equipa.
Grande vitória! Siga rumo ao titulo...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Boa vitória, muito bem!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Grandes!
Obrigado pjin1980
Grande vitória! Mais uma. Missão cumprida! :slb2: :slb2:
Bastardia-Espinhosos?
É bem! O0
Siga!
Excelente :slb2:
Voleibol
V. Guimarães – Benfica, 0-3: Mais líder na Série dos Primeiros
O Sport Lisboa e Benfica deslocou-se na tarde deste sábado ao Pavilhão do Vitória Sport Clube para defrontar os locais, em partida relativa à 4.ª jornada da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol. Belíssma exibição da equipa orientada por José Jardim, uma vitória expressiva, por 0-3, e um Benfica cada vez mais líder!
Frente a frente duas equipas com aspirações fortíssimas, um pavilhão com ambiente ensurdecedor e um primeiro set repleto de emoção, com o Benfica a superiorizar-se nos pormenores e a vencer, por 25-27.
No segundo set, mais Benfica, um Benfica experiente, de raça, que sabe muito bem o que quer. Consequência? Uma vitória desnivelada, por números justos: 16-25.
E se se esperava uma forte reacção dos vimaranenses, a mesma não se fez sentir, muito por culpa de um Benfica absolutamente convicto, que tornou fácil o que se perspectivara de complicado. Terceiro set à semelhança do anterior, com os números tirados a papel químico: 16-25.
Com esta vitória, a quarta em quatro desafios, e sem ter perdido qualquer set, o Sport Lisboa e Benfica caminha firme na liderança da Série dos Primeiros.
O Benfica regressa à acção já no próximo fim-de-semana, com a recepção, no Pavilhão da Luz, à formação do Castêlo da Maia, em desafio a contar para a 5.ª jornada.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35097/language/pt-PT/V-Guimaraes-Benfica-0-3-Mais-lider-na-Serie-dos-Primeiros.aspx
Já em casa o jogo valeu pelo 1set...e diga-se q foi conquistado c alguma sorte se o vitória tivesse soluções de banco teria ganho. Os outros dois set foram um treino...destaque maior p che...e Gaspar mal jogou neste encontro só jogou uns pontos no 1set. Como disse tive probl p aceder à página dava sempre offline até uma msg p o face do serbenfiquista a dar conta do resultado do 1set...
Muito bem.
Bela vitória!
Final 2.º Set > AJF Bastardo 2 - SC Espinho 0 (25-20, 27-25)
Missão cumprida! :slb2:
Muito bem equipa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Bem.
Boa vitória.
Citação de: Messi87 em 15 de Março de 2014, 20:06
Final 2.º Set > AJF Bastardo 2 - SC Espinho 0 (25-20, 27-25)
Bora reagir, Tigrão!
Sem espinhas!
Boa vitória.
AJF Bastardo 3 - SC Espinho 0 (25-20, 27-25, 25-15)
Citação de: Messi87 em 15 de Março de 2014, 20:36
AJF Bastardo 3 - SC Espinho 0 (25-20, 27-25, 25-15)
Mau resultado (acessório) para o Benfica.
Mas o essencial foi alcançado: ganhámos o nosso jogo.
Muuto bem :D
Boa , equipa , próxima vitoria
muito bem
Bem Equipa!!!
Parabéns pela vitória
Benfica 24
Bastardia 20
Castêlo 16
Rumo ao 5º!
Basicamente o Espinho já era, right?
A final vai ser Benfica-Fonte do Bastardo, são as duas equipas claramente mais fortes do campeonato.
Vamos ter dose dupla com o Castêlo no próximo fim de semana? :huh:
Citação de: Red Eyes em 16 de Março de 2014, 00:12
Vamos ter dose dupla com o Castêlo no próximo fim de semana? :huh:
Certo!
Boa vitória
Siga o próximo
Bem
Boa vitória.
O Espinho está arrumado. A final vai ser entre Benfica e Fonte de Bastardo. Espero ter o factor casa a favor.
Pontuadores:
Ché (14), Kibinho (12), Honoré (10), Flávio Cruz (8), Roberto Reis (7), Perini (5), Hugo Gaspar (1)
Mais 3 pontos. Estamos com uma óptima cadência. :slb2:
Siga!
Vitória natural da melhor equipa.
Siga.
FORÇA BENFICA!!! :slb2:
V. Guimarães – Benfica, 0-3
Nuno Brites: "Conseguimos fazer um bom jogo"
O treinador-adjunto da equipa de Voleibol do Benfica, Nuno Brites, em declarações à Benfica TV, analisou a vitória sobre o V. Guimarães por 0-3.
"Tivemos algumas dificuldades no primeiro set devido a alguns erros. Estivemos bem na recepção e no bloco e conseguimos fazer um bom jogo"
O bloco é um dos pontos fortes do líder e Nuno Brites explicou porquê: "O bloco está relacionado com o serviço, porque tiramos capacidade de recepção ao adversário e o bloco funciona melhor."
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35105/language/pt-PT/Nuno-Brites-Conseguimos-fazer-um-bom-jogo.aspx
Resultados Finais da 4ª Jornada
V. Guimarães 0-3 SL BENFICA (25-27; 16-25; 14-25)
Castêlo da Maia 3-0 Atl. Madalena (25-21; 26-24; 25-21)
Fonte Bastardo 3-0 Sp. Espinho (25-20; 27-25; 25-15)
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2014, 03:21
O Espinho está arrumado. A final vai ser entre Benfica e Fonte de Bastardo. Espero ter o factor casa a favor.
Temos é que pensar jogo a jogo.
Excelente vitória! Rumo ao Bi! :slb2:
Resumo (Min. 4:37):
https://www.youtube.com/watch?v=ghs1u517DEw#t=277
Dá para destrancar o jogo da Taça, por favor?
http://benficaecletico.blogspot.pt/2014/03/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_17.html
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2014, 10:03
http://benficaecletico.blogspot.pt/2014/03/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_17.html
...
Foi bonita a festa que se viveu em Fafe em clima de plena comunhão entre equipa e adeptos. Uma palavra, desde já, para estes últimos, que 'levaram ao colo' os nossos atletas, de modo a quebrarem o jejum. ...
Tudo dito.
Denunciado por auto-vangloriação.
Muito bem Campeões!
Estamos a atravessar um excelente momento.
Citação de: Red Eyes em 16 de Março de 2014, 00:12
Vamos ter dose dupla com o Castêlo no próximo fim de semana? :huh:
Sim. Consultem as respectivas secções do fórum sff.