(http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/1_Epoca_2014_2015/outras_modalidades/SLB_Equitacao_AlexandraBonte_Reforco_9Outubro2014V.jpg?w=227)
Na modalidade de Equitação
Alexandra Bonte integra projecto Olímpico do SL Benfica
A cavaleira Alexandra Bonte, de 26 anos, é o mais recente reforço do Projecto Olímpico do Sport Lisboa e Benfica.
A competir na especialidade de Dressage, Alexandra Bonte tem como objectivo prioritário marcar presença nos Jogos Olímpicos de 2016, que terá lugar no Rio de Janeiro.
Em declarações à BTV, Alexandra Bonte, explicou como a Equitação entrou na sua vida. "Comecei a andar a cavalo aos dois anos. Não queria fazer saltos ou corrida, mas senti uma harmonia existente entre cavalo e cavaleiro que não soube explicar", revelou, sublinhando que o Benfica pode ser um grande apoio nesta nova etapa: "O Dressage é uma especialidade muito cara e para além de necessitar de patrocínios, julgo que o Benfica também me pode dar muito apoio. Espero representar bem o Clube."
O vice-presidente do SL Benfica, Domingos Almeida Lima, esclareceu a razão para este apoio institucional. "Temos todo o gosto em apoiar a Alexandra Bonte no seu trajecto até aos Jogos Olímpicos. Ela compete na especialidade de Dréssage e esta é uma forma de o Clube estar nas grandes modalidades.
No dia 25 de Outubro, na pista de Equitação do Campo Grande, Alexandra Bonte terá a primeira competição para o Campeonato Nacional como atleta do Benfica. A actual vice-campeã nacional pretende alcançar o lugar mais alto do pódio de "águia ao peito".
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38650/language/pt-PT/.aspx
Bem-Vinda!!!
Espero que consiga estar no Rio em 2016.
Bem-vinda e boa sorte!!!!! :slb2:
Bem-Vinda!!!
Bem-vinda! :slb2:
Bem-vinda!
Boa sorte!
Bem-vinda!
Jeitosa a moça.
Bem-vinda e boa sorte. :)
https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/831377580226035/?type=1&theater
Bem-vinda e boa sorte!!!
Parabéns por mais uma aposto olímpica.
E claro muita qualidade :smitten:
Resultados dos Critérios de Cavalos Novos de Dressage 2014
Decorreu nas renovadas instalações do Centro Hípico de Coimbra, a edição de 2014, dos Critérios de Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos, bem como um CDN e Poule, que reuniu cerca de 17 conjuntos no passado fim-de-semana.
Em destaque esteve mais uma vez a Dressage Plus, confirmando e dando continuidade aos excelentes resultados que tem obtido, nos últimos três anos, em provas de cavalos novos.
Na classe de 4 anos, Nuno Chaves de Almeida com Forlady Plus foi medalha de ouro, tendo obtido a classificação final de 78,83%, Pedro Miguel Sobreira com Fiolijn foi medalha de prata, alcançando a classificação final de 77,97%. A medalha de bronze foi para Tiago Albergaria Duarte com Fogo, com 72,60%.
Nos 5 anos, sagrou-se campeão e vice-campeão, Nuno Chaves de Almeida com Sandro Plus, com a média de 83,50% e com El Romana Plus (83,19%) respectivamente. José Cebola com Windsir conquistou o bronze com 78,10%.
Na classe para cavalos de 6 anos, Miguel Ralão Duarte com o Lusitano Distúrbio (ferro Ferraz da Costa) conquistou a medalha de ouro com 80,90%. Alexandra Bonte foi segunda classificada com Lolly Pop com a média final de 79,40%.
http://www.equisport.pt/fotos/gca/1414539900resultados.finalcavalosnovos.2014.pdf
http://www.equisport.pt/pt/noticias/resultados-dos-criterios-de-cavalos-novos-de-dressage-2014
Excelente resultado :)
Boa :)
http://benficaecletico.blogspot.pt/2014/11/mais-slb.html
desde o inicio do ano já anunciámos duas parcerias na Equitação. Como está esta mais antiga? Ainda ativa?
Parece que não.
São agora dois os cavaleiros com parceria firmada com o Clube, Daniel Pinto e João Bacatelo.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/TDRR2m4dUkyI1BBR4TeLIw