Força Benfica !
Voleibol
Campeonato Nacional 1.ª Divisão
Domingo, dia 6 de dezembro, às 17h00, no Pavilhão n.º 2
Abertura de Portas às 16h00
Horários de Abertura de Bilheteira:
- Domingo, dia de dezembro, a partir das 10h00 nos horários habituais da Megastore.
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43847/language/pt-PT/Fim-de-semana-de-Modalidades.aspx
Força BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Mais 3 pontos!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Ganhar! :slb2:
Importantíssimo o jogo de amanhã. Ganhar seria muito importante.
Parabens equipa!
Presente
Ganhar
Vamos!
Vencer.
Força BENFICA!
Ganhar!
Presente. Uma vitória selaria praticamente o 1º lugar da fase regular a nosso favor. Mas não esquecer que temos um grande opositor pela frente e que merece todo o nosso respeito.
Força Benfica! :slb2: :slb2:
Também não dá na Btv?
Percebo as escolhas da Btv nomeadamente no que diz respeito ao derbi das equipas b! Mas infelizmente este fim de semana não posso ir ao pavilhão e vou perder dois bons jogos. O de basquetebol contra o Guimarães e o de vôlei contra a fonte.
Citação de: Rumoao38 em 06 de Dezembro de 2015, 08:57
Também não dá na Btv?
Percebo as escolhas da Btv nomeadamente no que diz respeito ao derbi das equipas b! Mas infelizmente este fim de semana não posso ir ao pavilhão e vou perder dois bons jogos. O de basquetebol contra o Guimarães e o de vôlei contra a fonte.
Diferidos: basket 18h e volei 19h30
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2015, 09:11
Citação de: Rumoao38 em 06 de Dezembro de 2015, 08:57
Também não dá na Btv?
Percebo as escolhas da Btv nomeadamente no que diz respeito ao derbi das equipas b! Mas infelizmente este fim de semana não posso ir ao pavilhão e vou perder dois bons jogos. O de basquetebol contra o Guimarães e o de vôlei contra a fonte.
Diferidos: basket 18h e volei 19h30
Obrigado O0
Ganhar!
Força BENFICA!
Força Benfica!!!
Surpreendente, ou não, a derrota de ontem do Fonte Bastardo em Espinho.
Raramente uma equipa grande perde 2 jogos seguidos. A nossa concentração tem que estar nos níveis máximos.
Força Benfica.
Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2015, 14:13
Surpreendente, ou não, a derrota de ontem do Fonte Bastardo em Espinho.
Raramente uma equipa grande perde 2 jogos seguidos. A nossa concentração tem que estar nos níveis máximos.
Força Benfica.
Dizia o Mourinho, já não o deve dizer.
Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2015, 14:13
Surpreendente, ou não, a derrota de ontem do Fonte Bastardo em Espinho.
Raramente uma equipa grande perde 2 jogos seguidos. A nossa concentração tem que estar nos níveis máximos.
Força Benfica.
Pode ser que a Fonte até nem seja a grande equipa que pensávamos.
Rumo ao Sétimo!
Aargh!
Bora!
Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2015, 14:13
Surpreendente, ou não, a derrota de ontem do Fonte Bastardo em Espinho.
Raramente uma equipa grande perde 2 jogos seguidos. A nossa concentração tem que estar nos níveis máximos.
Força Benfica.
Depende contra quem jogue.
Vamos ter infos?
Benfica inicia com: Paulo Renan, Justin Duff, André Lopes, Ivo Casas, Ivan Kolev, Ché e Zelão.
(https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/12314125_1048727355157722_564706982643480247_n.jpg?oh=b3b35c05bc23e5a36201e0cfa264d260&oe=56D60E49)
(https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/12308631_1048728205157637_5472292277159953428_n.jpg?oh=7970a921bb58bad6746836332b72b862&oe=56E7F0EE)
2-2
5-3
6-3
7-4
Bora Benfica!
8-6
10-9
Sport Lisboa e Benfica - Modalidades
Justin Duff saiu lesionado.
13-9
15-10
16-10
18-10
20-12
22-14
Obrigado Universo Benfica pla postagem do resultado.
Hj teriamos que ter 3 canais Btv para acompanhar a nossa tarde desportiva :)
23-16
24-19
24-20
1º Set: Benfica 25-20 Fonte Bastardo
Carregaaaaaa
1-3
4-4
4-6
8-7
10-7
https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1048728205157637/?type=3&theater
11-7
Péssima noticia a lesão do Duff.
BORA benfica!
14-10
15-11
15-13
16-13
Duff saiu para o hospital, é na mão (dedos).
17-14
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2015, 17:55
Duff saiu para hospital, é na mão (dedos).
Joga com uma tala de zimmer....tranquilo :tomates:
18-14
18-16
19-16
20-17
21-17
Espinho joga com quem hoje?
o madalena este ano mt fraco .
22-18
22-20
23-20
23-22
24-22
BORAAAA!
2º Set: Benfica 25-23 Fonte Bastardo
2-0
Espinho sobe ao 2º lugar, se fizermos os 3 pontos hoje ficam a 5 de nós e o Fonte a 8.
Mais um, vamoooos
passa em indef. as 19h30 nao e?
3-1
5-2
6-4
8-5
8-7
9-7
10-7
11-8
fechar isto e fica quase impossível não acabar esta fase em 1º.
11-10
12-11
13-11
14-12
14-14
16-15
17-16
Está ranhoso...
Vamos!
18-18
19-19
20-19
20-20
Bora Benfica
21-21
21-22
Porra.
22-22
23-22
Bora lá fechar o set e a partida...
23-23
23-24
(http://3.bp.blogspot.com/-DRVRX2em7bE/UFX9ZHWUfPI/AAAAAAAADBU/saMkpDN5S5E/s1600/f5.jpg)
3º Set: Benfica 23-25 Fonte Bastardo
2-1
Acompanhar um jogo de Voleibol sem ver apenas com infos e com sets equilibrados é do pior que pode haver para o coraçao....ver ponto a ponto sempre a desejar que seja escrito lá o numero que queremos.....fdccc
Bah
Fdx
Enquanto escrevia fomos de 23—22 para 23—25...... que shit...
3º jogo consecutivo que não acabamos com uma vitória por 3-0...preocupante :tomates:
Nunca é de subestimar os bastardos
Fds...
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 18:43
(http://3.bp.blogspot.com/-DRVRX2em7bE/UFX9ZHWUfPI/AAAAAAAADBU/saMkpDN5S5E/s1600/f5.jpg)
Ainda não inventaram isso para o tlm. :disgust:
ForçaBENFICAAA!
Aposto que vamos ganhar este por, pelo menos, meia dúzia de pontos de diferença. :metal:
2-2
3-5
Ai o pénis.
4-7
4-8
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2015, 18:51
Ai o pénis.
Não compres mais zippers e passa a usar botões. :-X
Mau...
6-9
7-9
8-11
9-11
10-11
11-11
Vamos!
13-12
13-14
14-14
14-16
Fdx.
15-17
15-18
:tickedoff:
15-19
FDS
17-21
17-21
Ai o crl.....
18-22
este ardeu pqp que incompetencia
Parece que a lesão do Duff, está a pesar.
Se perdermos o Espinho fica a 3 pts e o Fonte a 4.
19-24
4º Set: Benfica 20-25 Fonte Bastardo
2-2
Ganhar o 5º.
FORÇA BENFICA!!!!
Vamos ganhar a negra. Força!
Fdx... :disgust:
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
2-0
3-0
BORA CAR32626562626265OOOOO!!
4-0
4-2
4-3
Nesta jornada dupla vamos fazer 10 sets.
4-4
Oh que crlh...
4-0 ... 4-4 omg
FDS. Já começa esta merda.
Ganham uma boa vantagem e dps desperdiçam tudo...Toca a acordar!!!
4-5
5-5
6-5
6-6
Dá para acordarem?
7-7
7-7
7-8
Cum crl
7-9
7-10
Incrível, parcial de 3-10
:disgust:
Já fomos...
Miseráveis :disgust:
Continuamos em 1 lugar de forma tranquila a mesma mesmo com esta semi possivel derrota?
Nota-se que o Voleibol e o Futsal estão em má forma neste momento
8-11
9-11
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2015, 19:32
Continuamos em 1 lugar de forma tranquila a mesma mesmo com esta semi possivel derrota?
Ficamos com 3 pts do Espinho e 4 do F.Bastardo. Sábado recebemos o Espinho.
9-12
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2015, 19:32
Continuamos em 1 lugar de forma tranquila a mesma mesmo com esta semi possivel derrota?
Se perdermos, ficamos com 4 pontos de vantagem.
Citação de: MrJohnny em 06 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2015, 19:32
Continuamos em 1 lugar de forma tranquila a mesma mesmo com esta semi possivel derrota?
Se perdermos, ficamos com 4 pontos de vantagem.
3 do Espinho.
11-12
incrivel isto apesar de mesmo que percamos em nada bolisca a excelente epoca mas estas borlas são de deixar kk um fdd.
3 sets ao vilacondense , 1 ao Caldas , e agora perder(supostamente) quando estamos a ganhar 2-0. Enfim
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2015, 19:34
Citação de: MrJohnny em 06 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: Miguelito22 em 06 de Dezembro de 2015, 19:32
Continuamos em 1 lugar de forma tranquila a mesma mesmo com esta semi possivel derrota?
Se perdermos, ficamos com 4 pontos de vantagem.
3 do Espinho.
Certo. Pensava que ainda não tinham jogado.
11-13
11-14
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2015, 19:34
incrivel isto apesar de mesmo que percamos em nada bolisca a excelente epoca mas estas borlas são de deixar kk um fdd.
3 sets ao vilacondense , 1 ao Caldas , e agora perder(supostamente) quando estamos a ganhar 2-0. Enfim
O Fonte Bastardo está longe der uma borla.
Resultado Final: Benfica 2-3 Fonte Bastardo
(25-20, 25-23, 23-25, 20-25 e 11-15)
Fdx
Não estava nada à espera. :disgust:
Enfim...
Perder este jogo depoisde tamanha vantagem...
Pffffff
Sem comentários...
Pode ser que esta derrota faça acordar a nossa equipa para perceberem que os bastardos não estão mortos e que o campeonato não será um passeio nos playoff.
Pqp. Este tipo de desleixe não pode ser admissível.
Vejam lá se com esta derrota ganhem juizo.
Levantar a cabeça e ganhar os proximos jogos
Citação de: Gandaia em 06 de Dezembro de 2015, 19:37
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2015, 19:34
incrivel isto apesar de mesmo que percamos em nada bolisca a excelente epoca mas estas borlas são de deixar kk um fdd.
3 sets ao vilacondense , 1 ao Caldas , e agora perder(supostamente) quando estamos a ganhar 2-0. Enfim
O Fonte Bastardo está longe der uma borla.
com 2-0 a nosso favor e uma boa vantagem no 3 set para mim e dar de borla.ainda neste set a ganhar 4-0 e perder o ultimo set é qualquer coisa de surreal
Patético.
Acaba por ser normal o Benfica perder também algum jogo durante a fase regular...é coisa que não me chateia nada bem pelo contrario é da maneira que a equipa não adormece.
Vamos continuar em 1 lugar de forma clara e chegar ao final da 1 fase em 1 lugar é o mais importante.
Mau resultado. Descansar, recuperar forças e continuar. Somos melhores, mas não jogamos sozinhos. Acontece .....
EM FRENTE RAPAZES !!!! FORÇA BENFICA. :flagglorioso:
A equipa vinha em quebra nítida nos últimos jogos, este resultado não é chocante. Não meteu nada em causa, temos é que continuar a apoiar. Fizeram por merecer a confiança dos adeptos. O próximo é para ganhar!
2-0 para 2-3. Desilusão.
Não se esqueçam deste jogo até garantir o título de campeões.
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2015, 19:38
Citação de: Gandaia em 06 de Dezembro de 2015, 19:37
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Dezembro de 2015, 19:34
incrivel isto apesar de mesmo que percamos em nada bolisca a excelente epoca mas estas borlas são de deixar kk um fdd.
3 sets ao vilacondense , 1 ao Caldas , e agora perder(supostamente) quando estamos a ganhar 2-0. Enfim
O Fonte Bastardo está longe der uma borla.
com 2-0 a nosso favor e uma boa vantagem no 3 set para mim e dar de borla.ainda neste set a ganhar 4-0 e perder o ultimo set é qualquer coisa de surreal
Sim, claramente surreal, do outro lado estão pinos. Acho qe quando o Benfica estiver a perder 2 sets a zero devia abandonar e os adversários quando estivessem a perder 2-0 também o fizessem...
Espero que esta derrota tenha aberto os olhinhos a muita gente. Eu avisei que a Fonte de Bastardo continua muito competitiva. Perdemos a concentração, após a lesão do Duff. A equipa foi-se muito abaixo em termos psicológicos e mesmo fisicamente. Foi uma péssima derrota, depois de termos ganho vantagem por 2-0 em sets. Esta fase regular está longe de estar decidida, ainda por cima com um Sp. Espinho em crescendo. Fica o aviso para o próximo fim de semana. Não podemos facilitar.
Este fim de semana foi muito mau para nós. Em 6, conquistámos apenas 3 pontos. Não cumprimos a missão que tínhamos em mãos.
Já se esperava uma dupla-jornada complicada mas esperava mais da equipa.
Corrigir isto, para a semana e aumentar a distância para o Espinho.
Mau fim de semana para o volei, espero que a lesão do Justin não seja grave.
Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2015, 14:13
Surpreendente, ou não, a derrota de ontem do Fonte Bastardo em Espinho.
Raramente uma equipa grande perde 2 jogos seguidos. A nossa concentração tem que estar nos níveis máximos.
Força Benfica.
Agora era a parte em que eu NÃO queria dizer: eu avisei.
Quando não respeitamos os adversários é isto...E ontem só não aconteceu o mesmo porque individualmente somos muito melhor que o Vilacondense...Cresçam e apareçam...
Citação de: Reimão em 06 de Dezembro de 2015, 19:45
Quando não respeitamos os adversários é isto...E ontem só não aconteceu o mesmo porque individualmente somos muito melhor que o Vilacondense...Cresçam e apareçam...
A começarpormuitos que andam por aqui. O Benfica não venceos jogos por decreto e neste caso, a Fonte Bastardo é uma excelente equipa.
Citação de: Reimão em 06 de Dezembro de 2015, 19:45
Quando não respeitamos os adversários é isto...E ontem só não aconteceu o mesmo porque individualmente somos muito melhor que o Vilacondense...Cresçam e apareçam...
Oh páh... cresçam e apareçam?
Somos tricampeões nacionais de Voleibol. Menos.
Depois da melhor época da história e de uma excelente vitória europeia... total confiança.
Carrega Prof. Jardim.
SL Benfica – F. Bastardo, 2-3
Voleibol fecha fim de semana de jornada dupla
O SL Benfica perdeu, este domingo, com a Fonte do Bastardo por 2-3 na 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol num jogo de nervos que ficou decidido na negra!
Depois da vitória de sábado, diante do GC Vilacondense, a formação orientada por José Jardim fechou o fim de semana com uma derrota.
Os dois principais candidatos ao título mediram forças no Pavilhão n.º 2 da Luz e o equilíbrio foi visível nos três sets (25-20, 25-23 e 23-25) depois de um primeiro set onde Justin Duff saiu lesionado, não tendo voltado a jogo. A vitória da Fonte do Bastardo no terceiro obrigou a mais um set, onde a equipa visitante acabou por ser mais forte (20-25). Na negra, o SL Benfica acabou por perder por 11-15.
Na próxima jornada, o líder do Campeonato recebe o SC Espinho. O encontro está agendado para as 16h00 do dia 12 de dezembro.
Mas antes, há Taça de Portugal. O SL Benfica recebe o Nacional Ginástica, na próxima terça-feira (8 de dezembro) em partida dos oitavas-de-final da Taça.
José Jardim fez alinhar o seguinte sete inicial: Paulo Renan, Justin Duff, André Lopes, Ivo Casas, Ivan Kolev, Ché e Zelão.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43945/language/pt-PT/Voleibol-fecha-fim-de-semana-de-jornada-dupla.aspx
O que aconteceu hoje não teve nada a ver com falta de respeito dos nossos atletas e equipa técnica pelo adversário. Mal do Benfica que não soubesse respeitar um dos principais candidatos ao titulo e que soube aproveitar os nossos erros para dar a volta ao texto, depois de estar a perder por 2-0. Num jogo de Voleibol com esta intensidade tudo pode acontecer. Nós também ganhámos lá inequivocamente por 3-0. Hoje foram eles a ganhar na Luz por 3-2. Os jogos entre Benfica e Fonte de Bastardo serão sempre disputados até ao limite. Não há volta a dar.
Eu já tinha avisado há umas semanas que este Campeonato continua a ser MUITO competitivo. Provavelmente houve quem ignorasse... eu como já sei o que a casa gasta, não fico minimamente surpreendido. A falta de respeito e arrogância, muitas vezes parte aqui. Saibam respeitar os adversários e percebam de uma vez que o Benfica não joga contra pinos.
Derrota inesperada mas não é o fim do Mundo. Estou chateado, mas esta equipa habituou-me mal, o que não é mau de todo.
CONFIANÇA TOTAL NA EQUIPA E RESPECTIVO SATFF TÉCNICO. :metal:
Mau resultado.
O russo deles jogou nos últimos sets?
Qual a equipa?
E sobre a lesão do Duff, já se sabe alguma coisa ?
lol.
Merda!
Dupla jornada da treta.
Bela merda!
http://www.slbenfica.pt/homevoleibol/classifica%C3%A7%C3%A3o.aspx
Esperemos que tenha sido apenas um mau fim-de-semana e que regressem aos sucessos o mais rápido possível.
Bem, ontem pensou-se que o resultado não teria sido tão negativo pela derrota da fonte bastardo, mas com o resultado de hoje, acabou por ser um fds de merda. Podíamos ganhar uma boa vantagem com a vitória hoje o que permitiria fazer uma melhor gestão do plantel, assim fica mais complicado.
Que a lesão do Duff não seja muito grave.
Agora era engraçado darem razão ao protesto deles e o jogo ser repetido ;D
Muito mal, e esteve-se a ganhar 2-0 em sets, enfim!
Tou um bocado paneleiro dos olhos.
Tinha visto no tlm que estava 2-0 e íamos encaminhados para ganhar o 3º, tinha reparado que tavam a dar a repetição do jogo na BTV, não tava nada à espera de chegar aqui e ver um 2-3. Shiiiit.
Que se passou com o DUff? Lesionou-se onde?
Um percalço, nada que afecte.. Aprender com os erros e ficar mais fortes..
Citação de: Fake Blood em 06 de Dezembro de 2015, 22:28
Tou um bocado paneleiro dos olhos.
Tinha visto no tlm que estava 2-0 e íamos encaminhados para ganhar o 3º, tinha reparado que tavam a dar a repetição do jogo na BTV, não tava nada à espera de chegar aqui e ver um 2-3. Shiiiit.
Que se passou com o DUff? Lesionou-se onde?
Parece que nos dedos das mãos.
Citação de: joao12soares em 06 de Dezembro de 2015, 22:06
Bem, ontem pensou-se que o resultado não teria sido tão negativo pela derrota da fonte bastardo, mas com o resultado de hoje, acabou por ser um fds de merda. Podíamos ganhar uma boa vantagem com a vitória hoje o que permitiria fazer uma melhor gestão do plantel, assim fica mais complicado.
Que a lesão do Duff não seja muito grave.
Agora era engraçado darem razão ao protesto deles e o jogo ser repetido ;D
Qual protesto? :huh:
a equipa está com menos fulgor nesta fase, nota-se. falta confiança, mas falta muita concentração, hoje para mim acabamos por perder o jogo na recepção, que nunca esteve muito bem mas no 4º e 5º sets esteve terrivel. Numa negra o Ivo deu dois pontos com duas recepções falhadas, o Roberto mais um. E isto pontos directos, nem falo de recepções deficientes que deixaram o Danilo em apuros, e por conseguinte os atacantes.
Também nao percebo, e lamento, no fim do 3ºset quando a FB começou a aproximar-se, quebrámos a serie para fazer o 23-23 e imediatamente o treinador desfez a troca distribuidor/oposto, e estávamos a precisar de melhores ideias - o Renan insistiu muito no Che, que esteve muito bem marcado pelo gigante Nilsson, que fez blocos atrás de blocos.
A lesão do Duff complicou claro, mas nao o Mart entrou bem nao foi por aí. o Duff foi ao hospital e voltou ainda durante o jogo, já de dedo ligado, penso que terá sido uma luxação, mas como foi na mão direita (mão que remata) vai deixá-lo de fora algum tempo certamente.
Quanto à Fonte e às suas atitudes patéticas, tinha graça o protesto ter fundamento e o jogo ser repetido: (Nota, nao me parece que tenham razão alguma no protesto)
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:10
Citação de: joao12soares em 06 de Dezembro de 2015, 22:06
Bem, ontem pensou-se que o resultado não teria sido tão negativo pela derrota da fonte bastardo, mas com o resultado de hoje, acabou por ser um fds de merda. Podíamos ganhar uma boa vantagem com a vitória hoje o que permitiria fazer uma melhor gestão do plantel, assim fica mais complicado.
Que a lesão do Duff não seja muito grave.
Agora era engraçado darem razão ao protesto deles e o jogo ser repetido ;D
Qual protesto? :huh:
Eles protestaram o lance final do 2ºset e depois continuaram a jogar sobre protesto.
Surpreendente. Ainda mais do que em anos anteriores.
Mau resultado e péssimo fim-de-semana. Fazer 3 pontos em 6 é pouco para uma equipa com tanta qualidade. No entanto, esta equipa já provou do que é capaz e tenho a certeza que dará a volta por cima.
Semana decisiva agora: Jogo tranquilo na Terça para a Taça, mas depois dois jogos dificílimos: Espinho e Antwerp.
Vi a repetição no nosso canal.
Estivemos, e bem, a vencer por 2-0, mas depois começámos a acumular erros que se tornaram fatais para o desfecho do jogo.
em relação ao protesto: tinham mais que razão no que reclamaram na altura, um erro GRAVISSIMO de arbitragem - que não sei como é possível o Renan ter feito o que fez - que dava o 24-24. Depois, o protesto só vai para a frente se no final do encontro a equipa que protestou assim o desejar (resumindo: caso percam o jogo, ou em ultimo caso, se acharem que numa repetiçao do jogo conseguiriam resultado melhor que o obtido - muito pouco provavel que siga para a frente.)
para quem ainda acha que nao tinha razoes nos protesto (e nao sei se é perceptivel nas imagens BTV - no pavilhao foi claramente...) vejam a reacção do Ivo casas quando trocaram de campo, que tinha a perfeita noção de que foi uma jogada irregular
Não vi o jogo, apenas percebi que estivemos a ganhar por 2 sets a zero. É estranho uma equipa campeã e tão habituada a ganhar levar com 3 sets seguidos e acabar por perder um jogo.
Mas... com estes deslizes destes campeões posso eu bem. De vez em quando, corre mal. O bom disto tudo é que é mesmo muito de vez em quando!
Força Equipa!
O protesto...eles tinham razão ::bater::
Sim, eles têm razão no protesto. O Renan estava na formação de trás e fez um segundo toque. Não sei como é que a arbitragem falhou algo assim.
São resultados que acontecem, mantemos uma boa margem para gerir.
Estamos numa fase com muitos jogos e de elevada dificuldade, é complicado manter o foco.
Mantenho total confiança tanto nos jogadores como na equipa técnica.
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 08:38
Sim, eles têm razão no protesto. O Renan estava na formação de trás e fez um segundo toque. Não sei como é que a arbitragem falhou algo assim.
sendo assim, têm razão. tem graça que estava convencidissimo que ele estava na rede
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Conseguem explicar-me em concreto, onde é que esteve a irregularidade no ponto que deu o protesto? Já li o que escreveram, mas ainda estou com alguma dúvida em qual é mesmo a irregularidade.
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Então a questão está onde o Ivo tocou a bola? Se tivesse sido depois dos 3 metros, já era legal?
Sim, se o líbero fizer passe dentro dos 3 metros não pode haver ataque direto para o lado adversário. Isso foi o que fez o renan.
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 12:07
Sim, se o líbero fizer passe dentro dos 3 metros não pode haver ataque direto para o lado adversário. Isso foi o que fez o renan.
Obrigado O0
O Libero não pode efectuar um passe para ataque dentro dos 3 metros, se repararem sempre que o Libero dá o 2º toque dentro dos 3 metros, é SEMPRE em manchete, caso contrario o atacante nao poderá atacar. Neste caso o ivo deu o 1º toque em passe, dentro dos 3 metros, e o Renan nao poderia efectuar um ataque (2º toque), e foi o que fez ::bater::
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Nao tem a ver com estar atrás, o Renan estava à frente... o problema foi que com o passe do Ivo dentro dos 3 metros, o Renan nao podia atacar a bola, mesmo estando "à frente"
Balde de água gelada.
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 12:07
Sim, se o líbero fizer passe dentro dos 3 metros não pode haver ataque direto para o lado adversário. Isso foi o que fez o renan.
ahhhh então não estava maluco de todo, o Renan estava na rede efetivamente. Passou-me ao lado foi essa questão do passe do Ivo
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Nao tem a ver com estar atrás, o Renan estava à frente... o problema foi que com o passe do Ivo dentro dos 3 metros, o Renan nao podia atacar a bola, mesmo estando "à frente"
Mas eu por acaso disse isso? :huh:
Eu só referi que quando jogava a única regra era que quem estava atrás não podia rematar. Nem sequer havia a figura do líbero...
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 12:07
Sim, se o líbero fizer passe dentro dos 3 metros não pode haver ataque direto para o lado adversário. Isso foi o que fez o renan.
ahhhh então não estava maluco de todo, o Renan estava na rede efetivamente. Passou-me ao lado foi essa questão do passe do Ivo
Pois, eu na altura fiquei com a ideia que o Renan estava atrás, mas com tanta confusão não consegui perceber o que realmente tinha acontecido.
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Nao tem a ver com estar atrás, o Renan estava à frente... o problema foi que com o passe do Ivo dentro dos 3 metros, o Renan nao podia atacar a bola, mesmo estando "à frente"
Mas eu por acaso disse isso? :huh:
Eu só referi que quando jogava a única regra era que quem estava atrás não podia rematar. Nem sequer havia a figura do líbero...
o facto de não fazerem remates de zona defensiva nao significa que nao fosse permitido... apenas nao tinham explorado as regras, assim como aconteceu com os serviços em suspensão, também nao eram "Permitidos"...até que alguém se lembrou de o fazer
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Nao tem a ver com estar atrás, o Renan estava à frente... o problema foi que com o passe do Ivo dentro dos 3 metros, o Renan nao podia atacar a bola, mesmo estando "à frente"
Mas eu por acaso disse isso? :huh:
Eu só referi que quando jogava a única regra era que quem estava atrás não podia rematar. Nem sequer havia a figura do líbero...
o facto de não fazerem remates de zona defensiva nao significa que nao fosse permitido... apenas nao tinham explorado as regras, assim como aconteceu com os serviços em suspensão, também nao eram "Permitidos"...até que alguém se lembrou de o fazer
Tu percebeste bem o que eu afirmei: quem estava na defesa não podia ir rematar À FRENTE. Era a única regra. E essa dos serviços em suspensão estás equivocado. Já havia muita gente a fazê-lo no meu tempo...
Mau...
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Nao tem a ver com estar atrás, o Renan estava à frente... o problema foi que com o passe do Ivo dentro dos 3 metros, o Renan nao podia atacar a bola, mesmo estando "à frente"
Mas eu por acaso disse isso? :huh:
Eu só referi que quando jogava a única regra era que quem estava atrás não podia rematar. Nem sequer havia a figura do líbero...
o facto de não fazerem remates de zona defensiva nao significa que nao fosse permitido... apenas nao tinham explorado as regras, assim como aconteceu com os serviços em suspensão, também nao eram "Permitidos"...até que alguém se lembrou de o fazer
Tu percebeste bem o que eu afirmei: quem estava na defesa não podia ir rematar À FRENTE. Era a única regra. E essa dos serviços em suspensão estás equivocado. Já havia muita gente a fazê-lo no meu tempo...
Quem falou em atacar quem tá atras nao fui eu, até porque o Renan estava à frente... o que se passou é uma regra especifica do Libero e a sua interação em jogadas ofensivas...
http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/12/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_7.html
(http://abload.de/img/aaa07ord.png)
Bastardos a mostrarem que só o melhor Benfica conseguirá renovar os títulos a que se propõe.
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Nao tem a ver com estar atrás, o Renan estava à frente... o problema foi que com o passe do Ivo dentro dos 3 metros, o Renan nao podia atacar a bola, mesmo estando "à frente"
Mas eu por acaso disse isso? :huh:
Eu só referi que quando jogava a única regra era que quem estava atrás não podia rematar. Nem sequer havia a figura do líbero...
o facto de não fazerem remates de zona defensiva nao significa que nao fosse permitido... apenas nao tinham explorado as regras, assim como aconteceu com os serviços em suspensão, também nao eram "Permitidos"...até que alguém se lembrou de o fazer
Tu percebeste bem o que eu afirmei: quem estava na defesa não podia ir rematar À FRENTE. Era a única regra. E essa dos serviços em suspensão estás equivocado. Já havia muita gente a fazê-lo no meu tempo...
Mas havia necessidade de trazer para aqui a Idade Média?
Citação de: Dandy em 07 de Dezembro de 2015, 20:47
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: oliver aton em 07 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: PT_ANDRE_PT em 07 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: 2sexy4you em 07 de Dezembro de 2015, 11:25
Não.
O Ivo fez toque em passe dentro dos 3 metros...e o renan fez segundo toque. Isso não é permitido nos regulamentos.
Exato, foi isso. Meti na cabeça que o erro tinha sido o outro. Mas continua a ser um erro brutal do Renan e dos árbitros.
No meu tempo não havia nada dessas regras. Quem estava atrás não podia atacar e pronto!
Modernices. :bah2:
Nao tem a ver com estar atrás, o Renan estava à frente... o problema foi que com o passe do Ivo dentro dos 3 metros, o Renan nao podia atacar a bola, mesmo estando "à frente"
Mas eu por acaso disse isso? :huh:
Eu só referi que quando jogava a única regra era que quem estava atrás não podia rematar. Nem sequer havia a figura do líbero...
o facto de não fazerem remates de zona defensiva nao significa que nao fosse permitido... apenas nao tinham explorado as regras, assim como aconteceu com os serviços em suspensão, também nao eram "Permitidos"...até que alguém se lembrou de o fazer
Tu percebeste bem o que eu afirmei: quem estava na defesa não podia ir rematar À FRENTE. Era a única regra. E essa dos serviços em suspensão estás equivocado. Já havia muita gente a fazê-lo no meu tempo...
Mas havia necessidade de trazer para aqui a Idade Média?
Não sou o Bola, oh moreninho... :knuppel2:
Acontece.
Sinceramente, ainda bem que aconteceu para quando chegarem os momentos decisivos não haver malta a dormir à sombra da bananeira.
Mau resultado sobretudo para quem esteve a ganhar 2-0.
Acontece. Que sirva para abrir a pestana ...
Força equipa :slb2:
Pela forma como os gajos da fonte protestaram dava para ver que tinham razão (ou que estavam convencidos que tinham).
Não percebi bem qual era o protesto, pensei que o Renan estivesse em posição defensiva. E nesse caso era fácil os árbitros terem verificado. Obrigado pela explicações!
Dado que tinham razão e o jogo eventualmente iria ser repetido (quem não se lembra daquela final), se calhar este resultado acaba por ser bom porque vai dar ao mesmo (estou convencido que vamos vencer o espinho) e assim teremos menos um jogo no calendário.
Se o jogo for repetido vamos vencer 3-0 lol.
Citação de: Eddie_ em 10 de Dezembro de 2015, 11:14
Pela forma como os gajos da fonte protestaram dava para ver que tinham razão (ou que estavam convencidos que tinham).
Não percebi bem qual era o protesto, pensei que o Renan estivesse em posição defensiva. E nesse caso era fácil os árbitros terem verificado. Obrigado pela explicações!
Dado que tinham razão e o jogo eventualmente iria ser repetido (quem não se lembra daquela final), se calhar este resultado acaba por ser bom porque vai dar ao mesmo (estou convencido que vamos vencer o espinho) e assim teremos menos um jogo no calendário.
Se o jogo for repetido vamos vencer 3-0 lol.
Mas eles fizeram protesto do jogo?
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Eddie_ em 10 de Dezembro de 2015, 11:14
Pela forma como os gajos da fonte protestaram dava para ver que tinham razão (ou que estavam convencidos que tinham).
Não percebi bem qual era o protesto, pensei que o Renan estivesse em posição defensiva. E nesse caso era fácil os árbitros terem verificado. Obrigado pela explicações!
Dado que tinham razão e o jogo eventualmente iria ser repetido (quem não se lembra daquela final), se calhar este resultado acaba por ser bom porque vai dar ao mesmo (estou convencido que vamos vencer o espinho) e assim teremos menos um jogo no calendário.
Se o jogo for repetido vamos vencer 3-0 lol.
Mas eles fizeram protesto do jogo?
Quando foi o 2-0 fizeram.
Não sei como funcionam as regras, alguém disse aqui no tópico que a equipa que joga sobre protesto pode não avançar com o protesto no fim do jogo.
Citação de: Eddie_ em 10 de Dezembro de 2015, 15:50
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Eddie_ em 10 de Dezembro de 2015, 11:14
Pela forma como os gajos da fonte protestaram dava para ver que tinham razão (ou que estavam convencidos que tinham).
Não percebi bem qual era o protesto, pensei que o Renan estivesse em posição defensiva. E nesse caso era fácil os árbitros terem verificado. Obrigado pela explicações!
Dado que tinham razão e o jogo eventualmente iria ser repetido (quem não se lembra daquela final), se calhar este resultado acaba por ser bom porque vai dar ao mesmo (estou convencido que vamos vencer o espinho) e assim teremos menos um jogo no calendário.
Se o jogo for repetido vamos vencer 3-0 lol.
Mas eles fizeram protesto do jogo?
Quando foi o 2-0 fizeram.
Não sei como funcionam as regras, alguém disse aqui no tópico que a equipa que joga sobre protesto pode não avançar com o protesto no fim do jogo.
Não me parece que tenham avançado.
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2015, 15:51
Citação de: Eddie_ em 10 de Dezembro de 2015, 15:50
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Eddie_ em 10 de Dezembro de 2015, 11:14
Pela forma como os gajos da fonte protestaram dava para ver que tinham razão (ou que estavam convencidos que tinham).
Não percebi bem qual era o protesto, pensei que o Renan estivesse em posição defensiva. E nesse caso era fácil os árbitros terem verificado. Obrigado pela explicações!
Dado que tinham razão e o jogo eventualmente iria ser repetido (quem não se lembra daquela final), se calhar este resultado acaba por ser bom porque vai dar ao mesmo (estou convencido que vamos vencer o espinho) e assim teremos menos um jogo no calendário.
Se o jogo for repetido vamos vencer 3-0 lol.
Mas eles fizeram protesto do jogo?
Quando foi o 2-0 fizeram.
Não sei como funcionam as regras, alguém disse aqui no tópico que a equipa que joga sobre protesto pode não avançar com o protesto no fim do jogo.
Não me parece que tenham avançado.
pudera ganharam o jogo , tivessem perdido ia pa frente de certeza