(http://i.imgur.com/C29zcut.jpg)
Nome Completo: FRANKLIN Douglas Cavalgante
Posição: Ala
Data de Nascimento: 16-08-1990
Nacionalidade: Brasileira
Número da Camisola: 13
Altura: 1. 69 m
Peso: 65 Kg
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2016/17)
1 Supertaça (2016/17)
Franklin Douglas Cavalgante, conhecido apenas como Franklin no mundo do Futsal é o mais recente reforço da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.
Proveniente do Sibir da Rússia, o ala mostrou ter um vasto conhecimento sobre o Clube que será, agora, a sua casa.
"Conheço bem o Benfica, o Clube é muito conhecido, nomeadamente através do Futebol. É um Clube muito famoso na Europa e no mundo. Conheço, ainda, as qualidades do Benfica no Futsal, Basquetebol e Voleibol. É um Clube muito respeitado e de uma grandeza mundial", sublinhou, em declarações à BTV.
O brasileiro já joga nos campeonatos europeus há várias épocas, mas foi em Espanha e na Rússia que deu nas vistas. "Jogo na Europa há seis anos e começo a ficar conhecido pelos jogos que tenho feito. O meu agente contactou-me para me dizer que o Benfica estava interessado em mim e começámos a conversar até chegarmos a um entendimento", revelou.
Apesar de ainda não ter tido oportunidade de vestir o Manto Sagrado, Franklin já pôde conhecer como os Benfiquistas vivem a paixão que nutrem pelo Clube. "Já estive em Portugal e pude presenciar a gradeza do Benfica. É o Clube com mais adeptos, que vivem muito a paixão que têm pelo Clube. Espero que me apoiem e que possamos vencer o máximo de títulos possíveis. Tanto o Futsal como as outras modalidades querem dar alegrias à Família Benfiquista e elevar o nome do Benfica o mais alto possível", apontou.
Franklin admitiu, ainda, estar "ansioso por começar, por conhecer o treinador, os novos colegas, a cidade de Lisboa, que é muito bonita e turística".
Aos Benfiquistas deixou uma mensagem de compromisso: "Prometo aos adeptos honrar a camisola, treinar com seriedade, dar o melhor nos jogos para fazer a Nação Benfiquista muito feliz."
No El Pozo Murcia conquistou duas Supertaças e esteve sempre nas decisões da Liga espanhola de Futsal, nomeadamente na época 2012/13, em que terminou no 2.º posto. Depois da passagem por Espanha foi para outro dos mais competitivos campeonatos da modalidade, o russo.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/E9gIB9a9aEapSxPLReBOqw?category=QtKik7Ma2U2N5naf5t7kRQ
Bem-Vindo!!!
Toda a Sorte do Mundo com o Manto Sagrado!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ob1dPK0xJYY
Bem vindo, e boa sorte! O0
Bem vindo!
Cuidado com este fantástico jogador.
Será certamente candidato, fruto da sua qualidade, a melhor jogador do campeonato.
Bem vindo e boa sorte.
Enorme qualidade.
Não conheço as suas qualidades, mas espero que tenha muito talento porque vamos precisar.
Bem-vindo e toda a sorte do mundo :slb2:
Bem-vindo!!
Grande reforço na teoria, vamos ver o que mostra na quadra.
Bem vindo ao Maior O0
Muita muita qualidade.
Bem vindo.
Gostei do discurso, ate já fala nas outras modalidades e tudo. Bem vindo e que ganhes muitos títulos.
Bem-vindo. Aí está um desequilibrador, espero que tragas muito à equipa.
Bem vindo.
É reforço a sério? Ou é mais algum miguel Ângelo?
Parecido ao Diece.
Bem vindo.
Parece ter muita qualidade, desta vez não acredito que saia um Sérgio Paulista no fim.
Espero pelo menos mais uns 2/3 reforços, fora hipotese Miguel Ângelo
bem vindo.
Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2016, 10:58
Parecido ao Diece.
Acho que em termos de qualidade anda perto do Serginho e do Diece, no entanto ao contrário desses está adaptado ao futsal europeu.
Acredito que terá um rendimento muito alto por cá, no 1x1 será provavelmente o melhor da liga.
O Serginho e o Dirce foram dois flops. Este para ser reforço a sério tem de ser bem superior a eles...
Bem vindo :)
Parece-me bem superior ao Diece. Este último tinha pouco mais que velocidade, o Franklin dá-me ideia de ser mais jogador.
Bem vindo!
Que tenha muito sucesso com a camisola do Benfica, e nos ajude a conquistar troféus.
Parece ser um jogador muito forte no 1 x 1, e um daqueles reforços que tem tudo para ser craque.. bem que precisamos.
Boa sorte!
Citação de: Walter Morgan em 03 de Julho de 2016, 11:25
Parece-me bem superior ao Diece. Este último tinha pouco mais que velocidade, o Franklin dá-me ideia de ser mais jogador.
Olha que o Diece tecnicamente era muito forte.
Nunca se adaptou tal o Serginho, no Brasil eram muito bons.
Bem-vindo :slb2:
Bem vindo ao maior de Portugal !! :slb2:
Bem-vindo ao Maior!
(http://orig15.deviantart.net/0ea7/f/2014/073/f/3/franklin_the_turtle_by_mcsaurus-d7a5qu9.jpg)
Excelente aquisição :dance: :dance:
O Serginho precisava era de outra oportunidade na altura, nunca concordei com a saída dele.
Citação de: Mozer_4 em 03 de Julho de 2016, 10:50
Bem vindo.
É reforço a sério? Ou é mais algum miguel Ângelo?
O Franklin já tem vários anos de experiência no futsal europeu. O Miguel Ângelo, para além de ser mais novo, não me parece que tenha tanta qualidade como o Franklin.
Bem vindo. Bom jogador. Vai fazer mossa em Portugal e trazer qualidade ao plantel. Pelo que tentei apanhar pela net, tem mau feitio.
que seja bem vindo, com óbvios votos de sucesso pelo nosso clube.
bem precisamos de aumentar a qualidade do nosso plantel, o sporting está a fazer uma equipa mesmo muito forte - apostam claramente na conquista da UEFA.
Que trabalhe no duro e seja feliz.
Tenho de me habituar que já não sou um menino. Sempre me guiei pela comparação com o meu ano para perceber se é um jogador jovem ou não, é um acto reflexivo, quando vi que era de 90 pensei: "olha um miúdo, normalmente vêm já mais maduros.."
Miúdo...26 anos este ano ;D
Esta a falar na Benfica tv.
Bem vindo rapaz e boa sorte .
Do que conheço dele quando esteve no El Pozo, é um excelente reforço.
Bem-vindo e boa sorte!
Bem-vindo.
Bem-vindo.
Grande reforço!
Franklin e Chaguinha a partir tudo em 16/17!
Bem vindo :D
Bem-vindo! Votos de muito sucesso.
Pelo vídeo partilhado parece ser um abre-latas, uma das carências da nossa equipa.
Bem vindo e boa sorte.
Bem-vindo e boa sorte.
Bem-vindo.
Que seja o desequilibrador que a equipa necessita. :bandeiraslb2:
Será o nosso abono de família na próxima época pra sermos vice campeões de tudo a nível interno... Muito do nosso jogo passará por ele...
É um jogador que chega ao clube com um certo atraso...para fazer esqueçer o Mágico!!!!!
Bem vindo, e boa sorte!
Bem-vindo e boa sorte!
Tem boas referências. Espero que as confirme (bem que precisamos de um bom desequilibrador).
Bem vindo e boa sorte.
Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.
Bem-vindo! :slb2:
Bem-vindo e boa sorte!!!
Bem-Vindo!
Que faça a diferença!
Bem vindo e boa sorte com o manto sagrado vestido
:slb2: :slb2: :slb2:
Bem vindo.
Seja bem-vindo, que tenha toda a sorte e felicidade de Águia ao peito!
O nome não me é estranho de todo mas não me lembro sinceramente de o ter visto jogar.
Que na Russia tenha melhorado os aspetos defensivos...
Muito sucesso!
(https://pbs.twimg.com/media/CmnqcAaWEAAdD7l.jpg)
Assinou por duas épocas.
Boa sorte
Faz-me lembrar o Diece.
Citação de: LR em 07 de Julho de 2016, 10:01
Faz-me lembrar o Diece.
Se jogar como o Diece já não é nada mau.
Bem vindo e boa sorte com o manto sagrado vestido
:slb2: :slb2: :slb2:
Eu referia-me ao aspecto físico, não à qualidade enquanto jogador.
Bem-vindo! :slb2:
Bem vindo e boa sorte.
o Diece era um dos patinhos feios aqui no SerBenfiquista.
era muito bom tecnicamente mas faltava-lhe um bom par de neurónios.
estou confiante que o Franklin é algo mais que o Diece.
para nosso bem, é mesmo bom que o seja...
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Julho de 2016, 08:42
Citação de: LR em 07 de Julho de 2016, 10:01
Faz-me lembrar o Diece.
Se jogar como o Diece já não é nada mau.
Se jogar como o Diece só sabe fazer uma finta e correr depressa.
Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica :)
Parabéns !!! :slb2: :slb2: :slb2:
Parabéns!
https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1205111386185984/?type=3&theater
Bem-vindo ao MAIOR :flagglorioso:
pARABENS!
Parabéns pelo aniversário!
Parabéns puto. O0
Parabéns
O que eu me ri com a entrevista dele á Benfica TV, acaba todas as frases sempre com a mesma expressão :rir:
Citação de: Angus M em 18 de Agosto de 2016, 22:00
O que eu me ri com a entrevista dele á Benfica TV, acaba todas as frases sempre com a mesma expressão :rir:
Né? 😁
Surpreendeu porque me pareceu que estava sempre mais preocupado em equilibrar a equipa, em vez de procurar desequilibrar ofensivamente. Já agora, tem de perder ali dois ou três quilos.
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2016, 09:26
Surpreendeu porque me pareceu que estava sempre mais preocupado em equilibrar a equipa, em vez de procurar desequilibrar ofensivamente. Já agora, tem de perder ali dois ou três quilos.
Também pensei que fosse outro tipo de jogador. A não ser que tivesse a trabalhar esse tipo de situação.
Deve ser trabalho... Porque o ponto fraco do Franklin sempre foram as tarefas defensivas.
Parabéns...Viva o Benfica... :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:
Tem toque de bola :dance:
fé neste!
Craque!
Tenho lido comentários no FB que este rapaz está a desiludir. Verdade ?
(https://pbs.twimg.com/profile_images/784881657224527873/m-kubaoA.jpg)
Gostei.
Tem imensa margem para crescer inserido num bom colectivo.
E tem um grande pontapé de canhota. Ainda está a finar o canhão...
Muito bom jogador mas isso já se sabia.
Espero ainda um pouco mais dele. Esteve bem ontem.
Bom jogo.
Estou curioso e expectante para ver a sua evolução ao longo da época.
Estive no pavilhão mais os meus filhos e este rapaz tem muita qualidade . Impressionante a facilidade com que sai da pressão . Sabe sempre o que fazer à bola ! O pivot é um regalo , fodasse classe mundial
Vai naturalmente impor toda a sua qualidade ao serviço da equipa.
Tem muita qualidade técnica e é inteligente a jogar.
Não é nenhum fora de série mas vai ser útil. Esperava no entanto que fosse mais desequilibrador.
Parece-me que pode ser uma surpresa positiva!
A mim, parece-me que é mais um que não aquece nem arrefece.
Não me convence honestamente. Tem valor, mas confesso que há ali coisas que falham.
Por acaso nem pinta de jogador tem, move-se de uma forma esquisita, mas curiosamente até me parece que isso o beneficia.
Simplesmente no global não me parece o reforço que necessitamos. Não me convence mesmo.
Para já está a ser um total flop. Tem que melhorar muito...
Está lesionado? Havia grande expectativa relativamente a este jogador.
Citação de: Juvelacio em 05 de Dezembro de 2016, 15:11
Está lesionado? Havia grande expectativa relativamente a este jogador.
Está.
Citação de: Juvelacio em 05 de Dezembro de 2016, 15:11
Está lesionado? Havia grande expectativa relativamente a este jogador.
Sofreu uma falta que lhe provocou uma entorse no tornozelo esquerdo, no jogo contra o Burinhosa. E ainda não recuperou.
Obrigado. Do que vi não me impressionou mas esperemos mais tempo para ver então o que dá.
Flop e dos grandes
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2017, 15:56
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 11:04
Flop e dos grandes
Ainda é cedo para esses vaticínios.
pode ser mas meia época e ate agora vi 0 dele
quando se é craque pega-se logo de estaca (Elisandro por exemplo) , no final da época vai ser outro Fernando
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 16:07
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2017, 15:56
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 11:04
Flop e dos grandes
Ainda é cedo para esses vaticínios.
pode ser mas meia época e ate agora vi 0 dele
quando se é craque pega-se logo de estaca (Elisandro por exemplo) , no final da época vai ser outro Fernando
São jogadores diferentes. E o Franklin também teve a atenuante de ter estado lesionado por algum tempo. É preciso ver isso também.
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2017, 16:07
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 16:07
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2017, 15:56
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 11:04
Flop e dos grandes
Ainda é cedo para esses vaticínios.
pode ser mas meia época e ate agora vi 0 dele
quando se é craque pega-se logo de estaca (Elisandro por exemplo) , no final da época vai ser outro Fernando
São jogadores diferentes. E o Franklin também teve a atenuante de ter estado lesionado por algum tempo. É preciso ver isso também.
verdade mas o Elisandro tb e a diferença é abismal para mim quando se é craque mostra-se logo ao 1 toque na bola .
O elisandro já na pré-epoca mostrou ao que vinha, este esta até agora a pastelar.
Vamos a ver mas nao estou a ver grande futuro aqui :(
O Elisandro mostrou logo porque é claramente de "outro campeonato" em relação a qualquer outro jogador.
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:25
O Elisandro mostrou logo porque é claramente de "outro campeonato" em relação a qualquer outro jogador.
Mas a ideia devia ser essa: estrangeiros, só de "outro campeonato".
Citação de: manjob em 09 de Janeiro de 2017, 16:28
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:25
O Elisandro mostrou logo porque é claramente de "outro campeonato" em relação a qualquer outro jogador.
Mas a ideia devia ser essa: estrangeiros, só de "outro campeonato".
Tens uma equipa de Elisandros e limpas a Uefa Cup ;D
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:29
Citação de: manjob em 09 de Janeiro de 2017, 16:28
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:25
O Elisandro mostrou logo porque é claramente de "outro campeonato" em relação a qualquer outro jogador.
Mas a ideia devia ser essa: estrangeiros, só de "outro campeonato".
Tens uma equipa de Elisandros e limpas a Uefa Cup ;D
De facto, era um problema.
Citação de: manjob em 09 de Janeiro de 2017, 16:32
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:29
Citação de: manjob em 09 de Janeiro de 2017, 16:28
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:25
O Elisandro mostrou logo porque é claramente de "outro campeonato" em relação a qualquer outro jogador.
Mas a ideia devia ser essa: estrangeiros, só de "outro campeonato".
Tens uma equipa de Elisandros e limpas a Uefa Cup ;D
De facto, era um problema.
O problema é mesmo ter capacidade para os contratar.
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 16:12
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2017, 16:07
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 16:07
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2017, 15:56
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 11:04
Flop e dos grandes
Ainda é cedo para esses vaticínios.
pode ser mas meia época e ate agora vi 0 dele
quando se é craque pega-se logo de estaca (Elisandro por exemplo) , no final da época vai ser outro Fernando
São jogadores diferentes. E o Franklin também teve a atenuante de ter estado lesionado por algum tempo. É preciso ver isso também.
verdade mas o Elisandro tb e a diferença é abismal para mim quando se é craque mostra-se logo ao 1 toque na bola .
O elisandro já na pré-epoca mostrou ao que vinha, este esta até agora a pastelar.
Vamos a ver mas nao estou a ver grande futuro aqui :(
O Elisandro é TOP Mundial. O Franklim é um bom jogador, desequilibrador, mas que ainda está em processo de adaptação à equipa.
Não é um super craque, mas irá ser muito útil à equipa. Pelo menos acredito nisso.
a única coisa que digo é que já são mt Franklins e Fernandos que não acrescentam nada(ou pouco) ao que já temos é só isso.
Quando fomos buscar o Franklin pensei que fosse "o" desequilibrador que precisávamos , afinal não.
O Hemmi a mesma coisa .
Espero no final da época levar mais uma chapada nas fuças mas até agora tem sido miserável
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:33
Citação de: manjob em 09 de Janeiro de 2017, 16:32
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:29
Citação de: manjob em 09 de Janeiro de 2017, 16:28
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2017, 16:25
O Elisandro mostrou logo porque é claramente de "outro campeonato" em relação a qualquer outro jogador.
Mas a ideia devia ser essa: estrangeiros, só de "outro campeonato".
Tens uma equipa de Elisandros e limpas a Uefa Cup ;D
De facto, era um problema.
O problema é mesmo ter capacidade para os contratar.
Esse sim, é o verdadeiro problema, a incapacidade do Benfica em arranjar capacidade para contratar os estrangeiros mais capacitados.
Fez um bom jogo contra Rio Ave.
Espero que mostre toda a sua qualidade. Não tem mostrado quase nada.
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2017, 10:32
Fez um bom jogo contra Rio Ave.
Espero que mostre toda a sua qualidade. Não tem mostrado quase nada.
onde está o Franklin desiquilibrador e exímio no 1x1 do ElPozo? :'(
Citação de: pedrux97 em 26 de Janeiro de 2017, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2017, 10:32
Fez um bom jogo contra Rio Ave.
Espero que mostre toda a sua qualidade. Não tem mostrado quase nada.
onde está o Franklin desiquilibrador e exímio no 1x1 do ElPozo? :'(
Já era...
Não desequilibra, o que num ala estrangeiro não é concebível.
O Benfica tem que rever o seu plantel: GR e ala não podem ser estrangeiros se não for para acrescentar qualidade.
Citação de: pedrux97 em 26 de Janeiro de 2017, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2017, 10:32
Fez um bom jogo contra Rio Ave.
Espero que mostre toda a sua qualidade. Não tem mostrado quase nada.
onde está o Franklin desiquilibrador e exímio no 1x1 do ElPozo? :'(
Já fiz essa questão "n" vezes...Não entendo!
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2017, 11:48
Citação de: pedrux97 em 26 de Janeiro de 2017, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2017, 10:32
Fez um bom jogo contra Rio Ave.
Espero que mostre toda a sua qualidade. Não tem mostrado quase nada.
onde está o Franklin desiquilibrador e exímio no 1x1 do ElPozo? :'(
Já fiz essa questão "n" vezes...Não entendo!
Esta época e até ver ... está mais próximo de ser um Jefferson que o tal desequilibrador ...
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2017, 11:48
Citação de: pedrux97 em 26 de Janeiro de 2017, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2017, 10:32
Fez um bom jogo contra Rio Ave.
Espero que mostre toda a sua qualidade. Não tem mostrado quase nada.
onde está o Franklin desiquilibrador e exímio no 1x1 do ElPozo? :'(
Já fiz essa questão "n" vezes...Não entendo!
vou-te ser sincero faneca... eu acho que o modelo de jogo do Joel não dá para estes desiquilibradores... Tanto o Franklin como o Mário Freitas e até o Henmi eram desiquilibradores antes de chegar ao Benfica. agora... tentaram adaptar-se ao estilo de jogo impingido e nota-se claramente que não resulta
Não me convence.
pessimo
flop autentico
Em Espanha era um jogador diferente para melhor. Era mais dinâmico, mais criativo, arriscava mais no um contra um e em rematar à baliza.
Não percebo o que se passa. Ou se calhar até percebo...
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 23:35
Em Espanha era um jogador diferente para melhor. Era mais dinâmico, mais criativo, arriscava mais no um contra um e em rematar à baliza.
Não percebo o que se passa. Ou se calhar até percebo...
quase nenhum jogador nosso tenta fazer isso. Algo vai mal. Cada vez começo a perceber mais porque o Mario freitas não calça
Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:40
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 23:35
Em Espanha era um jogador diferente para melhor. Era mais dinâmico, mais criativo, arriscava mais no um contra um e em rematar à baliza.
Não percebo o que se passa. Ou se calhar até percebo...
quase nenhum jogador nosso tenta fazer isso. Algo vai mal. Cada vez começo a perceber mais porque o Mario freitas não calça
O problema parece-me evidente. O treinador está cada vez mais desacreditado.
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 23:35
Em Espanha era um jogador diferente para melhor. Era mais dinâmico, mais criativo, arriscava mais no um contra um e em rematar à baliza.
Não percebo o que se passa. Ou se calhar até percebo...
pssa-se o mesmo que se passa com o Fernando por exemplo , treinado por outro até foi o melhor jogador do campeonato do mundo , xegou ao magico Joel....e pufff desapareceu
O franklin vai pelo mesmo caminho
Flopou e a culpa é bem mais do JJ do Futsal
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Fevereiro de 2017, 23:52
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 23:35
Em Espanha era um jogador diferente para melhor. Era mais dinâmico, mais criativo, arriscava mais no um contra um e em rematar à baliza.
Não percebo o que se passa. Ou se calhar até percebo...
pssa-se o mesmo que se passa com o Fernando por exemplo , treinado por outro até foi o melhor jogador do campeonato do mundo , xegou ao magico Joel....e pufff desapareceu
O franklin vai pelo mesmo caminho
Flopou e a culpa é bem mais do JJ do Futsal
Devemos desistir deles, ou manter ambos e mudar o treinador?
É que não podemos estar constantemente a fazer revoluções no plantel, anos após ano.
Enfim, quem viu esta secção e quem a vê hoje... que tristeza.
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 23:55
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Fevereiro de 2017, 23:52
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 23:35
Em Espanha era um jogador diferente para melhor. Era mais dinâmico, mais criativo, arriscava mais no um contra um e em rematar à baliza.
Não percebo o que se passa. Ou se calhar até percebo...
pssa-se o mesmo que se passa com o Fernando por exemplo , treinado por outro até foi o melhor jogador do campeonato do mundo , xegou ao magico Joel....e pufff desapareceu
O franklin vai pelo mesmo caminho
Flopou e a culpa é bem mais do JJ do Futsal
Devemos desistir deles, ou manter ambos e mudar o treinador?
É que não podemos estar constantemente a fazer revoluções no plantel, anos após ano.
Enfim, quem viu esta secção e quem a vê hoje... que tristeza.
um misto dos 2
minha opinião contratar um treinador estrangeiro (brasileiro/espanhol) dispensar o Fernando e manter o FRanklin pelo menos mais um ano com outro treinador.
muito mau mesmo...veio retulado de craque e paece um gajo normalissimo....assim nao.
No caso do Franklin não me parece que tenha a ver com o treinador.
Parece-me mesmo simplesmente um jogador que não acrescenta nada. Não desiquilibra, não traz extra algum, seja a nível técnico ou táctico.
Até a correr me faz confusão, tem um estilo de correr no mínimo sui generis.
Tenho que dar razão a quem o crítica.
Esperava muito mais por esta altura. Não é o mesmo jogador que vi no El Pozo. Era muito superior.
Rua.
FLoppada
mas aqui até posso dar uma nova oportunidade mas sem o Joel a comandar
Tenho gostado muito, nos últimos jogos. A juntar finalmente criatividade, desequilibro no 1 vs 1...
Que continue assim.
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Maio de 2017, 17:38
Tenho gostado muito, nos últimos jogos. A juntar finalmente criatividade, desequilibro no 1 vs 1...
Que continue assim.
Ontem agitou imenso o jogo quando entrou.
Gostei bastante do que vi e ainda mais de ter visto ele e o Miguel em campo em simultâneo.
Acho que tem subido muito de forma
A subir de rendimento. Parabéns e manter o ritmo. Os Play-off estão aí.
está melhor mas precisa de mostrar mais.
Está cada vez mais adaptado e a qualidade está a vir ao de cima.
Estou cada vez mais inclinado em defender a sua continuidade no Benfica para o ano.
Um dia pode dizer que jogou no Benfica,nao fez a diferença,venha um melhor
Para,sair
O que ele é que fez esta época?
rua.
Flopou como flopou alguns dos ultimos anos...
Tem de sair...
Temos de ir ao mercado por 1 bom ala estrangeiro...
Sair
Não rendeu o que era esperado. Acabou por flopar também.
Será mais uma saída natural.
Adeus e boa sorte.
Saida natural devido ao rendimento que apresentou mas fica sempre aquele amargo de boca para quem o conhecia de espanha e ver o que rendeu cá
Olho para esta página e vejo um comentário que fiz mais acima, há 1 mês... naquela altura finalmente via alguma coisa, depois de 3/4 de época (ou mais) sem mostrar quase nada. Depois lesionou-se e a história acaba sem ele, sequer.
Tudo somado: pouco acrescentou, concordo com a saída.
Adeus!
Na pré-época viu.se logo a "qualidade" do bicho
adeus
o gajo teve alguma lesão antes de vir?
Lembro-me dele em Espanha e nada tinha a ver com este «jogador» que apareceu no Benfica...
pareceu sempre completamente desadaptado. Boa dispensa.
Foi uma pena. Esperava muito mais dele.
Adeus e boa sorte na carreira.
Citação de: PGuarda1904 em 17 de Junho de 2017, 00:15
o gajo teve alguma lesão antes de vir?
Lembro-me dele em Espanha e nada tinha a ver com este «jogador» que apareceu no Benfica...
pareceu sempre completamente desadaptado. Boa dispensa.
aconteceu Joel
Adeus.
Esperava bem mais dele.
Chegou com o rótulo de craque mas não rendeu sequer 50% do que se esperava...
Saída natural.
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2016, 09:26
Surpreendeu porque me pareceu que estava sempre mais preocupado em equilibrar a equipa, em vez de procurar desequilibrar ofensivamente. Já agora, tem de perder ali dois ou três quilos.
Escrevi isto depois de ter ido ver o jogo contra a quinta dos lombos na Taça Honra e infelizmente foi isto o ano todo, nunca foi o desequilibrador que se esperava.
Adeus e boa sorte.
Não fez a diferença, longe disso. Adeus.
Para sair naturalmente.
Nem se deu por ele...e nao foi o unico...sao jogadores a mais que nas ultimas 2 epocas fizeram as piores ou das piores epocas das suas carreiras...
Adeus
Espero que não venham "reforços" deste nível na próxima temporada, era péssimo sinal.
Foi uma desilusão.
Adeus.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ON3OkqW39Uq9oHzwVFiurQ
Ex-Funcionários.
O Sport Lisboa e Benfica informa que os futsalistas Elisandro, Franklim e Cristian estão de saída do Clube. Chegados no início da última época, o enquadramento dos acordos de rescisão contratual, por mútuo acordo, têm, porém, nuances diferentes.
O pivô internacional brasileiro acabou por ter uma valorização pouco comum no universo do Futsal internacional e, fruto da evolução na equipa do Benfica, parte pelo valor da cláusula de rescisão que havia sido fixada no contrato. O Clube salienta a atitude competitiva de um profissional que parte para um novo e ambicioso desafio na carreira.
Com passagem curta pela Luz, os três atletas deixam o nome associado à conquista de uma Supertaça e uma Taça de Portugal e por este motivo o Clube expressa gratidão e deseja boa sorte para as respetivas carreiras.
Obrigado, Elisandro, Cristian e Franklim!
#UmaCamisolaVáriasEmoções
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ON3OkqW39Uq9oHzwVFiurQ
Esperava-se muito, muito, muito mais. Ainda assim, obrigado e boa sorte para o futuro.
Que nódoa. Foda-se. Batemos no fundo mesmo.
Flop gigante
Bidon de ouro mesmo.
Nunca vi nada dele.
Posso dizer que não sei quem é.
Uma autêntica desilusão. Quando veio, pensava que ia mostrar o que já tinha mostrado em Espanha e se ia adaptar facilmente e ser um dos craques do Campeonato. Não mostrou nada. Acredito que muito por culpa do Joel que o pôs a jogar certinho, não sendo este, claramente, o seu estilo de jogo.
Obrigado e boa sorte! :slb2:
Fraco rendimento para quem veio com fama de craque. Por ser estrangeiro exigia-se que fizesse a diferença, mas raramente se viu qualidade quando foi chamado. A saída foi a melhor decisão.
Boa sorte.