SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica

Passado => De Águia ao Peito => Tópico começado por: anarcos em 16 de Julho de 2020, 13:45

Título: Carolina Correia (Futebol Feminino)
Mensagem de: anarcos em 16 de Julho de 2020, 13:45
(https://i.imgur.com/OZJZxy6.jpg)

Nome Completo: CAROLINA Costa Malheiro Dias CORREIA
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Portuguesa (Internacional Sub-19)
Data de Nascimento: 03-04-2002
Número da camisola: 14
Pé Preferido:

Épocas ao serviço do Benfica:
Total de Jogos pelo Benfica:
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2021/22, 2022/23)
1 Taça da Liga (2022/23)
 

2021/2022
Jogos: 11

Golos: 0 (0 na Liga)

2022/2023
Jogos: 12

Golos: 2 (1 na Liga)



Situação Contratual:
- Até Junho de 2025
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: anarcos em 16 de Julho de 2020, 13:45
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 8
Total de Golos pelo Benfica B: 4

2021/2022
Jogos: 8
Golos: 4


Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: BlankFile em 16 de Julho de 2020, 13:50
Boa sorte.

Que jogue com regularidade.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 16 de Julho de 2020, 13:56
(https://i.imgur.com/pF6opM0.png)

Época 2019/20 (Liga de Juniores Sub19):

(https://i.imgur.com/sff4TVV.png)




Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2020, 13:40
SETE JOVENS FUTEBOLISTAS EMPRESTADAS
Atletas jogaram pelo SL Benfica na Liga Feminina Sub-19 e alinharão em 2020/21 no SF Damaiense.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a guarda-redes Adriana Rocha, as defesas Ana Assucena e Carolina Correia, as médias Daniela Santos e Madalina Tatar e as avançadas Lara Pintassilgo e Carolina Santana representarão em 2020/21, por empréstimo, o Sport Futebol Damaiense.

Estas futebolistas competiram, na última época, na Liga Feminina Sub-19 com a camisola do SL Benfica e são regularmente convocadas para os trabalhos das seleções jovens – Madalina com as cores da Roménia.

As sete futebolistas referidas terão, assim, oportunidade de amadurecer e evoluir com o trabalho e exposição intensiva ao nível competitivo da Liga BPI, integrando uma equipa que se estreia no escalão máximo nacional e que terá um plantel com um núcleo de jogadoras de uma faixa etária baixa.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/16/futebol-feminino-benfica-sete-jovens-futebolistas-emprestadas

Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: Gradinni em 16 de Julho de 2020, 13:57
Bem gira
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: JM21 em 16 de Julho de 2020, 14:31
Espero que aproveite a oportunidade.

Boa sorte!  :slb2:
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: TeamRocket37 em 21 de Julho de 2020, 10:32
Evoluiu muito bem de uma época para outra, passando de suplente a titular.
Veremos o que poderá fazer esta época, noutro patamar competitivo.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 16 de Novembro de 2020, 18:17
(https://i.imgur.com/kbWuE2M.png)

https://www.facebook.com/prodigyplayers/videos/376956316948585
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 20 de Dezembro de 2020, 21:42
(https://i.imgur.com/TihcQIf.png)

https://www.facebook.com/prodigyplayers/videos/836254793775439
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 14 de Janeiro de 2021, 17:16
Marcou o 3º golo do Damaiense (assistência da Ana Assucena) na vitória por 3-1 sobre o Estoril:

(https://i.imgur.com/nYatM74.gif)
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 16 de Janeiro de 2021, 20:52
(https://i.imgur.com/Cx3W9iy.png)

https://www.facebook.com/prodigyplayers/videos/412900376644468
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2021, 01:37
Está aqui muita qualidade. Arrisco dizer que vai ser das melhores DC´s Tugas dentro de uns aninhos se tudo correr dentro do esperado.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2021, 20:35
Sou da opinião de que deveria regressar ainda neste mercado de Janeiro.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 27 de Abril de 2021, 21:31
(https://i.imgur.com/QPOZgEj.png)

https://www.facebook.com/prodigyplayers/videos/500371651373584
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 13 de Maio de 2021, 20:30
(https://i.imgur.com/18xVU6X.jpg)

A hora certa para Carolina ser 'bombeira'

Todos os encontros do Damaiense nesta primeira época da sua história no escalão máximo do futebol nacional têm em denominador comum: a presença de Carolina Correia em campo, dado que a jovem defesa central participou nas 19 jornadas realizadas pelo clube na presente edição da Liga BPI, tendo apenas falhado cerca de 50 minutos de competição, divididos pelos confrontos ante Amora, Marítimo e A-dos-Francos, nos quais foi substituída já no decorrer da segunda parte. Uma presença indispensável que, ao que tudo indica, se repetirá no encontro mais importante da época.

Agora comandado por Ademar Colaço, devido ao desaire caseiro por 2-1 na primeira mão o Damaiense encontra-se obrigado a marcar dois golos e, de preferência, sem sofrer: desta forma, garantiria a manutenção, ao passo que se sofrer um golo, sempre na perspetiva de ter marcado dois, ainda alcançar o prolongamento. Reside, por isso, na competência desta central ainda em idade júnior uma parte substancial das hipóteses da equipa e a própria também valoriza muito esse facto – "acho que para uma central da minha idade é sempre bom estar num patamar como a Liga BPI," assume.

"Por ter beneficiado de ter jogado aqui em dois sistemas de jogo (NDR: três centrais e linha de quatro defesas) claro que me ajudou a evoluir e a perceber outras posições em que posso jogar, mas acho que acabo por fazer sempre o mesmo papel, que é cortar bolas e ajudar a equipa...então, não passa nada (sorri)...estou a evoluir, apesar da minha idade, apesar da minha idade já estou a demonstrar que sou capaz de defrontar grandes jogadoras e não passo em branco, mas acho que o mais importante é ganhar mais maturidade tecnicamente e ajudar a equipa," reflete a defensora de 19 anos.

Carolina atua como defesa central, mas valoriza ter a bola e assume gosto por fazê-lo

A sua ação em campo motiva diversas comparações: se a sua guarda-redes, Adriana Rocha, a compara com uma gazela ou um cavalo pelas pernas compridas e a velocidade que ostenta, várias outras companheiras de equipa apelidam-na de 'bombeira de serviço'. Carolina sorri com esse epíteto e graceja dizendo que "devia ter ido para bombeira, se calhar tinha mais futuro que em Gestão," a licenciatura que se encontra, neste momento, a completar, e é valorizada por todas pela especificidade da sua missão no eixo defensivo.

O acerto na tomada de decisão e a fácil comunicação com as colegas são virtudes que o plantel do Damaiense reconhece à central, que leva também um golo marcado precisamente na última jornada da fase regular da Liga BPI (vitória sobre o Estoril, em Pina Manique) e revela confiança no momento de ter bola. "Eu gosto de ter a bola no pé, embora no sistema em que costumamos jogar eu não tenha muito essa oportunidade porque como sou a central do meio (NDR: em três centrais) é mais cortar bolas, é mais 'despejar'...mas acabo por ser uma jogadora que gosta de ter a bola no pé."

"Aqui no Damaiense não o faço tanto devido à posição em que jogo, mas gosto muito da minha posição," conclui a camisola 5 do Damaiense, cuja regularidade ao longo da temporada deixa em aberto uma eventual integração no plantel do Benfica, clube ao qual está ligada contratualmente e que a cedeu por uma temporada ao vizinho da Damaia que contará, com toda a certeza, com o brio desta talentosa defensora até ao último segundo do encontro marcado para este domingo em Barcelos ante o Gil Vicente.

https://ladof.pt/a-hora-certa-para-carolina-ser-bombeira/
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: anarcos em 19 de Maio de 2021, 18:23
Resumo da sua participação nos 21 jogos do Damaiense na Liga BPI 2020/2021. (@zerozero.pt)

(https://i.imgur.com/tloWbIq.png)
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: JMiguel23 em 19 de Maio de 2021, 20:25
4ª central da equipa neste momento.
Ou ficaria na equipa principal com jogos na equipa B (caso suba para a 2ª Divisão) ou mais um ano emprestada na 1ª Divisão.
Poderá ser a futura substituta da Sílvia daqui a uns anos.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: JM21 em 24 de Maio de 2021, 14:20
Indiscutível no Damaiense. Fazer a pré-época faria todo o sentido.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: BlankFile em 24 de Maio de 2021, 22:30
Plantel Principal.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Damaiense
Mensagem de: BlankFile em 29 de Junho de 2021, 19:41
Vai pertencer ao plantel principal. Podem retirar a parte do Damaiense.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: anarcos em 12 de Julho de 2021, 06:24
(https://i.imgur.com/TUesSy3.png)

https://www.instagram.com/p/CRKGvx2jcvX/
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: anarcos em 01 de Novembro de 2021, 20:58
https://www.instagram.com/p/CVvf6tgoF9a/
(https://i.imgur.com/FsLxczY.png)
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2021, 14:18
Grande jogo.
Meteu a Kehrer no bolso.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: TeamRocket37 em 13 de Novembro de 2021, 14:08
Mais um exibição segura, tem gostado do que tenho visto, já no Damaiense igual, sinceramente serve perfeitamente para função que ela tem no plantel.
Gostava de ver a jogar noutro grau de dificuldade para ver como correspondia.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: JMiguel23 em 13 de Novembro de 2021, 19:33
Gosto de a ver jogar.
Falta-lhe crescer fisicamente, ter mais "músculo" para poder aguentar com avançadas mais fortes fisicamente do que encontra geralmente em Portugal.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: JM21 em 09 de Maio de 2022, 22:01
Acabou por ter poucos minutos na equipa principal. Mantendo-se como 4ª central, espero que tenha mais minutos na próxima época.

Parabéns!  :slb2:
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 22:02
https://www.instagram.com/p/CdVR9IZIWl6/


carolina.mdc
Que ambiente, que palco, QUE DIA, BICAMPEÃSSSS!!! 🏆🦅 @slbenficafeminino
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: BlankFile em 10 de Maio de 2022, 01:20
Parabéns míuda  :)

A Carolina, a meu ver, deveria ser emprestada para jogar e evoluir. Dificilmente terá o espaço que pretende no lote de Centrais do plantel da próxima época.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: anarcos em 08 de Junho de 2022, 14:45
Carolina Correia renova contrato

A defesa-central de 20 anos prolongou a sua ligação ao Benfica até 2025.

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2022/futebol-feminino/jogadoras/carolina-correia/renovacao/carolina-correia-2-new.jpg?h=725&w=1208&v=637902749730000000&hash=1910DA80F4C7D3A95A95A3F85E05B951)
Carolina Correia a assinar

A defesa-central Carolina Correia renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2025. A atleta de 20 anos representa o Clube desde 2018, tendo completado o seu percurso formativo na Luz, onde ambiciona afirmar-se após a conquista do seu primeiro Campeonato Nacional feminino de futebol.

É um momento único para Carolina Correia, como fez questão de sublinhar em declarações à BTV, aquele em que prolonga o seu vínculo ao emblema do coração.

"É um sentimento único, é um sonho tornado realidade, ainda para mais sendo benfiquista desde pequenina. Estou muito contente por poder assinar o meu primeiro contrato profissional neste Clube grandioso", asseverou.

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2022/futebol-feminino/jogadoras/carolina-correia/renovacao/carolina-correia-5-thumbnail.jpg?la=pt-pt&v=637902750230000000&hash=39AAC52E1FFC11551B56B24B7880E895)

Mas a ambição da defesa-central do Benfica, que na derradeira temporada, em 2021/22, participou em 19 jogos com a águia ao peito – 11 na formação principal e oito na equipa B, totalizando perto de 1300 minutos – passa por manter o percurso evolutivo, isto após uma época que considerou "longa".

"A temporada foi um bocadinho atípica para mim, pois sou uma jogadora que, em anos anteriores, teve muito tempo de jogo, mas foi uma época repleta de coisas boas, de muita evolução e só posso estar contente por isso", frisou, especificando onde sentiu os efeitos desse mesmo processo: "Evoluí muito na relação com bola, nos lances com bolas em profundidade e também como pessoa."

Carolina Correia deixou ainda uma promessa para o futuro, na certeza de que o compromisso com o emblema que enverga não se vai alterar. "Vou continuar com a mesma responsabilidade como tinha desde o princípio e continuar a honrar este símbolo", enalteceu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/08/futebol-feminino-benfica-carolina-correia-renovacao-contrato

Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: DeSousa em 08 de Junho de 2022, 14:53
Boa renovação!
Tem qualidade para fazer carreira no Benfica, mais sedo ou mais tarde vai agarrar o lugar.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: BlankFile em 08 de Junho de 2022, 16:47
Bem renovada. :)
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Black Panther em 08 de Junho de 2022, 17:51
Muito Bem!
Parabéns pela renovação  :flagglorioso:
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: mar_vivo em 08 de Junho de 2022, 18:26
Parabéns e força!
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: burnvski em 08 de Junho de 2022, 18:44
Parabéns
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Limentaen em 08 de Junho de 2022, 20:06
Boa renovação, quando teve oportunidades esteve bem, espero que na próxima época se comece a tratar da sucessão da Silvia e tenha mais tempo de jogo
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: JM21 em 09 de Junho de 2022, 11:24
Boa renovação. Tem imperativamente de ter mais minutos na próxima época.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: anarcos em 30 de Junho de 2022, 00:25
https://www.youtube.com/watch?v=Uwhlxk2SXnk
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: RedVC em 17 de Outubro de 2022, 20:11
Boa jogadora. Na 4ª feira vai ter papel relevante.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: burnvski em 17 de Outubro de 2022, 20:29
Bora Carolina, arrasa com as espanholas!
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:26
Devia ser emprestada mas pelo que vi hoje não vai dar para ser titular alguma vez no Benfica.

Hoje era o jogo mais complicado que podia ter mas os fundamentos básicos para central não estão lá.

Completamente perdida em campo.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:26
Devia ser emprestada mas pelo que vi hoje não vai dar para ser titular alguma vez no Benfica.

Hoje era o jogo mais complicado que podia ter mas os fundamentos básicos para central não estão lá.

Completamente perdida em campo.

Nas próximas semanas vai ter que jogar
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:26
Devia ser emprestada mas pelo que vi hoje não vai dar para ser titular alguma vez no Benfica.

Hoje era o jogo mais complicado que podia ter mas os fundamentos básicos para central não estão lá.

Completamente perdida em campo.

Nas próximas semanas vai ter que jogar

Pode ser que melhore mas tinha que jogar outra na Liga dos Campeões.

Com vagas nas estrangeiras e não foram buscar ninguém.

Plantel de merda na defesa, essa é a realidade.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:26
Devia ser emprestada mas pelo que vi hoje não vai dar para ser titular alguma vez no Benfica.

Hoje era o jogo mais complicado que podia ter mas os fundamentos básicos para central não estão lá.

Completamente perdida em campo.

Nas próximas semanas vai ter que jogar

Pode ser que melhore mas tinha que jogar outra na Liga dos Campeões.

Com vagas nas estrangeiras e não foram buscar ninguém.

Plantel de merda na defesa, essa é a realidade.

Sou defensor que o o Benfica devia ter contratado uma defesa central de nível para jogar a uwcl, mas no espaço de uma semana perder por lesão a Silvia e a Ana Seiça é impossível prever
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: jjlope00 em 19 de Outubro de 2022, 22:37
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:26
Devia ser emprestada mas pelo que vi hoje não vai dar para ser titular alguma vez no Benfica.

Hoje era o jogo mais complicado que podia ter mas os fundamentos básicos para central não estão lá.

Completamente perdida em campo.

Nas próximas semanas vai ter que jogar

Pode ser que melhore mas tinha que jogar outra na Liga dos Campeões.

Com vagas nas estrangeiras e não foram buscar ninguém.

Plantel de merda na defesa, essa é a realidade.

Sou defensor que o o Benfica devia ter contratado uma defesa central de nível para jogar a uwcl, mas no espaço de uma semana perder por lesão a Silvia e a Ana Seiça é impossível prever
Está fechado o mercado?
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:38
Neste momento acho que sim
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:41
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:26
Devia ser emprestada mas pelo que vi hoje não vai dar para ser titular alguma vez no Benfica.

Hoje era o jogo mais complicado que podia ter mas os fundamentos básicos para central não estão lá.

Completamente perdida em campo.

Nas próximas semanas vai ter que jogar

Pode ser que melhore mas tinha que jogar outra na Liga dos Campeões.

Com vagas nas estrangeiras e não foram buscar ninguém.

Plantel de merda na defesa, essa é a realidade.

Sou defensor que o o Benfica devia ter contratado uma defesa central de nível para jogar a uwcl, mas no espaço de uma semana perder por lesão a Silvia e a Ana Seiça é impossível prever

Claro que é impossível, mas numa gestão bem feita iam buscar essa central para jogar com a Carole, a Ana como primeira opção, a Sílvia que já não tem andamento ficava por ser uma figura importante no balneário e emprestavam a Carolina.

Mas a questão da laterais é bem pior que as centrais. Não temos uma lateral de origem, tudo adaptado...

Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 11:30
Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
Futebol Feminino: Carolina Correia foi emprestada ao SCU Torreense até ao final da época 2022/23.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: Limentaen em 30 de Janeiro de 2023, 12:16
Que consiga os minutos que não tem tido no Benfica. Ficou marcada no desaire de barcelona e, para mim, precisa de jogar para voltar a ganhar confiança
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: burnvski em 30 de Janeiro de 2023, 12:22
Um empréstimo já esperado. Que jogue para ganhar confiança.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 22:32
Não vai e está lesionada ainda por cima.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 22:32Não vai e está lesionada ainda por cima.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/31/futebol-feminino-benfica-carolina-correia-em-recuperacao

;)
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: bruno cardoso em 01 de Fevereiro de 2023, 12:10
(https://pbs.twimg.com/media/Fn4SLGQXoAIgtSv?format=jpg&name=small)
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: JM21 em 07 de Maio de 2023, 19:48
Não me parece que tenha nível para algum dia ser opção no Benfica.

Parabéns!  :slb2:
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 02:33
Deveria ser emprestada ou mesmo sair em definitivo. Não me parece que vá tenha espaço no Benfica.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: SERNADA_SLB em 28 de Julho de 2023, 23:06
Carolina Correia cedida ao SCU Torreense
Acordo de empréstimo é válido até ao final da temporada 2023/24.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/28/futebol-feminino-benfica-carolina-correia-cedida-ao-torreense-e-fim-de-ligacao-madalina-tatar
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: BlankFile em 29 de Julho de 2023, 12:12
Boa medida.

Que jogue com regularidade.
Título: Re: Carolina Correia
Mensagem de: JM21 em 29 de Julho de 2023, 14:08
Vamos ver como corre.

Boa sorte!  :slb2:
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31
Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: burnvski em 17 de Setembro de 2023, 15:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Também não sei porquê. A Negrão não tinha ficado de fora o ano passado contra nós? Mudaram as regras?
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:55
Citação de: burnvski em 17 de Setembro de 2023, 15:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Também não sei porquê. A Negrão não tinha ficado de fora o ano passado contra nós? Mudaram as regras?
Não sei . Mas as regras da federação devem ser diferentes das da liga.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)
Acho um erro qualquer jogador jogue contra o seu clube de origem , se têm uma falha que dê golo ou façam algum penalty vêm logo as desconfianças ...
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)
Acho um erro qualquer jogador jogue contra o seu clube de origem , se têm uma falha que dê golo ou façam algum penalty vêm logo as desconfianças ...

Claro, há sempre esse problema. Mas ela tem estado a fazer um bom jogo.

Pelo que já li aqui, infelizmente (para ela, principalmente) é bem provável que não tenha futuro no BENFICA.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Leugim em 17 de Setembro de 2023, 16:26
Deixem-se de tretas, se ela/emprestadas não jogarem nestes jogos vão melhorar como?

Desconfianças dessas é no masculino. Por isso é que o feminino é diferente!
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: baojoao em 17 de Setembro de 2023, 16:45
Do que tinha lido aqui, pensei que ela fosse fraquíssima, mas está a fazer um belo jogo.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: paalexg em 17 de Setembro de 2023, 17:08
Das melhores coisas neste jogo para nós, apesar de ter cometido um erro crasso logo no início, quando meteu a bola nos pés da Lúcia dentro da sua área.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: BlankFile em 18 de Setembro de 2023, 15:33
Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 16:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 16:15
Citação de: Crente em 17 de Setembro de 2023, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Não tinha nada que cortar aquela bola em cima da linha. Não foi para isto que a emprestámos... ;)
Acho um erro qualquer jogador jogue contra o seu clube de origem , se têm uma falha que dê golo ou façam algum penalty vêm logo as desconfianças ...

Claro, há sempre esse problema. Mas ela tem estado a fazer um bom jogo.

Pelo que já li aqui, infelizmente (para ela, principalmente) é bem provável que não tenha futuro no BENFICA.

Eu arrisco dizer que é 99% certo que não tenha futuro no Benfica.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: mar_vivo em 18 de Setembro de 2023, 15:37
Fez um belo jogo. Essa é que é essa.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: BlankFile em 13 de Junho de 2024, 16:31
Nunca será aposta no Benfica. Deveria sair em definitivo.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: baojoao em 14 de Junho de 2024, 09:29
Quando temos a Laís no plantel e sendo NFl...
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: JMiguel23 em 14 de Junho de 2024, 13:09
Citação de: baojoao em 14 de Junho de 2024, 09:29Quando temos a Laís no plantel e sendo NFl...
Laís é bem superior
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: baojoao em 14 de Junho de 2024, 13:20
Citação de: JMiguel23 em 14 de Junho de 2024, 13:09
Citação de: baojoao em 14 de Junho de 2024, 09:29Quando temos a Laís no plantel e sendo NFl...
Laís é bem superior
Se tens retirado o bem até era capaz de concordar :) e ainda assim...
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: nazareth10 em 14 de Junho de 2024, 20:33
Nem Laís nem carolina são jogadoras para o benfica
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: BlankFile em 03 de Julho de 2024, 16:46
Obrigado pela dedicação e boa sorte para a carreira.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Bia_38 em 03 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2024, 16:46Obrigado pela dedicação e boa sorte para a carreira.
Pensei mesmo que pudesse ser aposta nesta temporada...
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Limentaen em 03 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Bia_38 em 03 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2024, 16:46Obrigado pela dedicação e boa sorte para a carreira.
Pensei mesmo que pudesse ser aposta nesta temporada...

Se calhar a jogadora que queriam ficou mais um ano no clube
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2024, 16:00
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/04/futebol-feminino-benfica-obrigado-carolina-correia-daniela-santos-e-maria-negrao
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 16:21
Bom Reforço para o Sporting.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2024, 16:21
Obrigado e boa sorte.
Título: Re: Carolina Correia emprestada ao Torreense
Mensagem de: paalexg em 04 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 16:21Bom Reforço para o Sporting.
Não me admiraria.
Título: Re: Carolina Correia (Fut. Feminino)
Mensagem de: JM21 em 04 de Julho de 2024, 17:42
Obrigado e boa sorte!  :slb2:
Título: Re: Carolina Correia (Fut. Feminino)
Mensagem de: Rodrialex em 04 de Julho de 2024, 19:37
Saída natural.