Força Benfica !
(https://i.imgur.com/y4bthsr.jpg)
Ficha de jogo (https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1715332)
(https://i.imgur.com/yux39Gd.jpg)
Ganhar!
Força BENFICA!
Vencer.
Jogar com guarda-redes, de preferência.
Força, miúdas!
Livra-te de colocar a Vilão...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2022, 19:11
Livra-te de colocar a Vilão...
Até parece que não foi com a Vilão que ganhamos a 1ª mão desta eliminatória por 1-0.
O pessoal deste fórum tem um ódio total à vilao e ao weigl e eu nem acompanho os comentários das outras modalidades porque devem haver mais XD
Citação de: burnvski em 06 de Março de 2022, 20:09
O pessoal deste fórum tem um ódio total à vilao e ao weigl e eu nem acompanho os comentários das outras modalidades porque devem haver mais XD
Como a Vilão fosse culpada de todo, aliás em Braga a Ana Seiça teve muito pior que ela.
uma taça já foi ao ar, portanto dar tudo para ganhar a taça da liga
https://www.instagram.com/p/Caz85FQoWb0/
(https://i.imgur.com/w2ogARz.png)
Ganhar! :slb2:
.
Níveis de concentração no máximo para garantir a final
A equipa feminina de futebol do Benfica visita o Famalicão às 11h00 do dia 9 de março, quarta-feira, para disputar o jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça da Liga.
(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2021/futebol-feminino/competicoes/liga-bpi/jorn-3-benfica-amora/antevisao/tiago-carmo-new.jpg?h=725&w=1208&v=637686928260000000&hash=5C226E15EB05738936834C9CDA7EC942)
A equipa feminina de futebol do Benfica procura o apuramento para a final da Taça da Liga. Às 11h00 de quarta-feira, 9 de março, as águias disputam, no Campo n.º 2 da Academia do FC Famalicão, o jogo da 2.ª mão das meias-finais da prova, frente à equipa da casa. Na 1.ª mão, recorde-se, as Inspiradoras venceram por 1-0.
Em declarações à BTV, Tiago Carmo, treinador adjunto, projetou um embate "muito competitivo", onde o Benfica se apresentará com tudo para assegurar um lugar na final.
"O Famalicão reforçou-se no mercado de inverno, já tinha um bom grupo e tem um dos melhores ataques da Liga BPI. Foi buscar a Raquel Fernandes, que acrescenta muita qualidade, tem também a [Ana] Capeta na frente, outra conhecida do futebol português. Esperamos um jogo muito competitivo, como foram os últimos dois jogos [1.ª mão das meias-finais da Taça da Liga e 6.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga BPI], mas estamos preparados para enfrentar o Famalicão e assegurar um lugar na final", avaliou Tiago Carmo.
(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2021/futebol-feminino/competicoes/liga-bpi/apuramento-campeao/jornada-5-sporting-benfica/antevisao/equipa-junta-1-thumbnail.jpg?la=pt-pt&v=637795803040000000&hash=A3B2E546EBEE74B7498EE5C1C017F2AA)
O Benfica é o único detentor do troféu da prova, criada na época 2019/20. Passando à final, as águias terão a oportunidade de tentar revalidar a conquista pela terceira vez consecutiva.
"Máxima concentração e máximo foco. O objetivo é passar à final e, depois, conquistá-la. Sabemos da responsabilidade que temos e da importância desta competição para nós. Somos a única equipa em Portugal que conquistou a prova mais recente do futebol feminino, mas também sabemos do nosso valor. Somos uma equipa muito forte com bola, igualmente forte em transição porque temos jogadoras competentes e rápidas para aproveitar os momentos preparados", realçou o técnico adjunto.
CONVOCADAS
Katelin Talbert, Adriana Rocha, Ana Seiça, Ana Vitória, Beatriz Cameirão, Catarina Amado, Carole Costa, Cassandra Korhonen, Cloé Lacasse, Christy Ucheibe, Daniela Santos, Jéssica Silva, Lúcia Alves, Maria Negrão, Marta Cintra, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/08/futebol-feminino-benfica-tiago-carmo-antevisao-famalicao-2-mao-taca-da-liga
(https://i.imgur.com/s0JwSd8.jpg)
Heyddis de fora. Quantas NFL podem jogar, 6 certo?
Citação de: J.P. em 08 de Março de 2022, 17:17
Heyddis de fora. Quantas NFL podem jogar, 6 certo?
Exacto. 6 NFLs nas 18 da Ficha de Jogo.
Edit: rectifico. Na Taça da Liga permitem 8 NFLs. (Agradeço o alerta ao amigo user Gradinni.)
taça de Portugal e supertaça já caiu
portanto a taça da liga assume ainda maior importância
Citação de: anarcos em 08 de Março de 2022, 17:27
Citação de: J.P. em 08 de Março de 2022, 17:17
Heyddis de fora. Quantas NFL podem jogar, 6 certo?
Exacto. 6 NFLs nas 18 da Ficha de Jogo.
Edit: rectifico. Na Taça da Liga permitem 8 NFLs. (Agradeço o alerta ao amigo user Gradinni.)
Assim ainda é mais incompreensível a ausência.
(https://i.imgur.com/fpiDnW2.jpg)
(https://i.imgur.com/noAjnbf.png)
https://www.instagram.com/p/Ca2nCI0A48K/
(https://i.imgur.com/ELLuCQG.png)
Ganhar :slb2:
Horário maravilhoso para divulgação desta modalidade.
Não aprenderam que não podem atrasar tantas vezes a bola á Katelin.... que sorte!!!!!
Mais uma oferta, agora foi da Carole..... acordem meninas!!
Há Inacio?
Ana Vitória está miserável .... porra, não dá seguimento a nenhuma jogada.... fdx
O jogo de pés da Talbert é assustador...
A falta de qualidade do nosso futebol é assustadora, completamente à espera que as individualidades resolvam.
As Fama só dão pau.... fdx que caceteiras
A Marta não acerta uma....Cassandra lá para dentro.
Incrível a má definição do ultimo passe de quase todos os lances hoje.....
A Caitlyn é um erro de casting.
É o que dá fazer contratações pelo Instagram.
Intervalo: 0 - 0.... que jogo deprimente e miserável.
Grande defesa da Rute agora....
Mais uma Guarda redes fraca que contratamos....
Que GR fraquissima
Mais uma arbitragem surreal
Tirem a Marta do campo, é uma completa nulidade.
Citação de: mirons em 09 de Março de 2022, 11:21
O jogo de pés da Talbert é assustador...
se é assustador porque caralho insistem em lhe passar a bola?
Ai é que está o problema.
As vezes parece que querem que dê merda.
quanto esta?
contratar atletas por causa do stagran é um critério como outro qualquer
Ana Vitória, que desgraça...
Que jogo tão mau, até me doí a cabeça de ver esta desgraça de futebol.
Quanto ficou o primeiro jogo?
Está-se mesmo a ver que vamos mamar um golo quase no fim e empatam a eliminatória
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2022, 12:26
Citação de: mirons em 09 de Março de 2022, 11:21
O jogo de pés da Talbert é assustador...
se é assustador porque caralho insistem em lhe passar a bola?
Ai é que está o problema.
As vezes parece que querem que dê merda.
porque é o sistema de jogo que jogam á mais de ano e meio
quem a contratou é que devia ter em atenção esse pormenor
imagina o City substituir o Ederson com o Ody
A nossa treinadora a dormir completamente no banco... Sem palavras...
Tem de vir um treinador/a que saiba o que é futebol coletivo.
Só naquela....que mediocridade esta Patão.
Como é que a Raquel Fernandes não é expulsa?
Inacreditável, agressão, com o jogo parado e dá Amarelo!
Esta Raquel Fernandes já devia ter levado uns 3 amarelos...
A Capeta é tão putona...que nojo!!
Citação de: Abidos em 09 de Março de 2022, 12:48
Inacreditável, agressão, com o jogo parado e dá Amarelo!
Não consigo entender...
Famalicão é tão "porto" do futebol feminino...que até mete nojo.
A árbitra está a dar muita cana, nesta ponta final está demais.
Citação de: Sirgon em 09 de Março de 2022, 12:50
Citação de: Abidos em 09 de Março de 2022, 12:48
Inacreditável, agressão, com o jogo parado e dá Amarelo!
Não consigo entender...
eEu consigo...nada de novo...
A Cloe está uns furos bem acima de todas as outras.
Fdx, parece um homem a jogar.
Feito!!!
Ia fazer merda a nossa GR. Safou-se...
A ventania foi a melhor jogadora do famalicão.
Doi o coração ver o que está equipa já jogou e o que joga actualmente. Além disso fazemos os jogos sem GR.
Preocupante.
Valeu pela qualificação para a final, exibição fraca...
objectivo alcançado, mas muito, mesmo muito a melhorar
Bem isto valeu pela defesa da Talbert ao chapéu da Capeta.
Capeta só sabe dar porrada. Estava a ver se lesionava alguém. E ainda por cima onde deu mais porrada foi só nas nossas duas melhores jogadoras.
Sacar a GR do Famalicão e a Avançada excelentes jogadoras
Taça da Liga Feminina 2021/2022 | Meia-final (2ª Mão)
(https://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/2175_imgbank_peq.png) FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica (https://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/4_imgbank_peq.png)
Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/09/futebol-feminino-jogo-famalicao-benfica-2-mao-meias-finais-taca-da-liga)
Informação do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/09/futebol-feminino-jogo-famalicao-benfica-2-mao-meias-finais-taca-da-liga)
Informação dos bilhetes
Contactos (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx)
Mais um jogo a roçar o medíocre,no entanto hoje têm duas desculpas,o sintético horrivel e o vento que fazia a bola mudar constantemente a direcção,foi isso que aconteceu no lance da Katelyn,nem tenho desgostado assim tanto dela,quanto ao resto já todos chegámos a um consenso,esta equipa está em subrendimento e necessita de nova ou novo treinador.
Citação de: burnvski em 09 de Março de 2022, 13:02
Capeta só sabe dar porrada. Estava a ver se lesionava alguém. E ainda por cima onde deu mais porrada foi só nas nossas duas melhores jogadoras.
Cloe e Pauleta?
Citação de: Jakub em 09 de Março de 2022, 13:16
Citação de: burnvski em 09 de Março de 2022, 13:02
Capeta só sabe dar porrada. Estava a ver se lesionava alguém. E ainda por cima onde deu mais porrada foi só nas nossas duas melhores jogadoras.
Cloe e Pauleta?
Cloe e Catarina amado foi as que vi e sem bola.
Na Pauleta não chegou a dar porque não pisou os terrenos dela.
:slb2:
Não vi o jogo mas pelo que leio diria que foi mais do mesmo do que se tem visto ultimamente. Para o campeonato não chegará este 0-0.
Vamos lá buscar a terceira consecutiva :slb2:
(https://pbs.twimg.com/media/FNaUABmWQAUsvU8?format=jpg&name=large)
Bem, miúdas.
Valeu pela qualificação, agora é vencer a final que este ano já se perdeu a Supertaça e a Taça de Portugal.
Cobra capeta
Joga-se zero.
Sinais estão todos lá.
Vamos lá ver se os 6 pontos de avanço sobre o Sporting chega.
A teimosia da Patão com a Marta e a Valéria em detrimento da Cassandra e da Lara ultrapassa-me.
Cameirão e a Ana Vitória estão numa forma horrível jogam sempre, a Negrão nem joga.
Não faz substituições com a equipa arrastar-se em campo, sempre com o mesmo modelo de jogo mais ultrapassado.
Estou completamente farto das teimosias da Patão.
Para o ano era ir buscar a Rute Costa, Andreia Norton e Raquel Fernandes (para o lugar da Marta Cintra/Valeria).
Para o ano urgente é ir buscar treinador/a isso sim
Mais um jogo fraco, já começa a ser o normal do Benfica. Apesar do mau estado do terreno e do vento exige-se mais a uma equipa com o valor que a equipa do Benfica tem.
Marta Cintra fez de Kika, Patão não desiste do losango, e foi menos uma em campo com a Patão a mexer demasiado tarde e com a agravante de tirar Marta Cintra para entrar a Valéria, tendo a Cassandra aquecido a segunda parte toda e não entrado.
O meio campo do Benfica deixou de existir aos 70min e só refresca o meio campo aos 90min, o Benfica tem que mudar de treinador, sendo campeão ou não
Quem é que viu o golo do Braga agora?????
Ahhahahahhahhaahahaaha
Que peru da Bacic, hilariante!
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:01
Joga-se zero.
Sinais estão todos lá.
Vamos lá ver se os 6 pontos de avanço sobre o Sporting chega.
Foi o que eu disse, espero bem que o penalty que a Kika falhou contra elas não nos venha a custar caro, se porventura houver desempate por resultado directo ou algo do género.
Missão cumprida.
Citação de: katso em 09 de Março de 2022, 12:46
A nossa treinadora a dormir completamente no banco... Sem palavras...
A nossa treinadora paga para fazer substituições,incompetente
Citação de: Chico_odv em 09 de Março de 2022, 16:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:01
Joga-se zero.
Sinais estão todos lá.
Vamos lá ver se os 6 pontos de avanço sobre o Sporting chega.
Foi o que eu disse, espero bem que o penalty que a Kika falhou contra elas não nos venha a custar caro, se porventura houver desempate por resultado directo ou algo do género.
Só com muita incompetência é que o Benfica perde este campeonato.
Objetivo cumprido.
Citação de: Chico_odv em 09 de Março de 2022, 16:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:01
Joga-se zero.
Sinais estão todos lá.
Vamos lá ver se os 6 pontos de avanço sobre o Sporting chega.
Foi o que eu disse, espero bem que o penalty que a Kika falhou contra elas não nos venha a custar caro, se porventura houver desempate por resultado directo ou algo do género.
Por acaso acho que vamos ganhar este campeonato por mais de 10 pontos, a equipa deles é fraca e vai continuar a perder pontos como têm feito até aqui. Ao fim de 7 jornadas só têm mais 3 pontos que o Maritimo. Mesmo jogando pouco temos quem faça a diferença, ainda hoje se tivéssemos de ganhar estou convencido que ganhávamos. Esperava era muito mais do Braga com equipa que têm, mas agora já vão tarde.
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:06
A teimosia da Patão com a Marta e a Valéria em detrimento da Cassandra e da Lara ultrapassa-me.
Cameirão e a Ana Vitória estão numa forma horrível jogam sempre, a Negrão nem joga.
Não faz substituições com a equipa arrastar-se em campo, sempre com o mesmo modelo de jogo mais ultrapassado.
Estou completamente farto das teimosias da Patão.
Desde que temos feminino que o melhor treinador que tivemos foi o fdp do portista doente. E era uma boa merda.
Mania do caralho de pensar que para treinador qq merda serve.
Citação de: Benficarlos em 09 de Março de 2022, 13:33
(https://pbs.twimg.com/media/FNaUABmWQAUsvU8?format=jpg&name=large)
A Lúcia Alves é mesmo muito bonita.
https://www.instagram.com/p/Ca4wvw8q6pn/
(https://i.imgur.com/ok9VGFl.png)