SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica => Futsal => Tópico começado por: Universo Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:51

Título: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:51
Troféu Cidade de Vila do Conde

11 Ago (Sexta-Feira)

(https://abload.de/img/aaageje7.png) ADCR Caxinas 1-4 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Carlos Monteiro (1), Jacaré (1) e Edmilson Sá (2)

Informação do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/11/futsal-jogo-preparacao-caxinas-benfica-pre-epoca-2023-24)

Local: Pavilhão de Desportos de Vila do Conde

Informação dos Bilhetes



Trofeo del Olivo | Jogo 1

19 Ago (Sábado)

(https://abload.de/img/jac3a9nfeitw.png) Jaén Paraíso Interior FS 3-4 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Léo Gugiel (30'), Afonso Jesus (32'), Carlos Monteiro (35') e Arthur (39')

Informação do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/19/futsal-jaen-paraiso-interior-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-2024)

Local: Palacio de Deportes Olivo Arena

Informação dos Bilhetes (https://www.jaenfs.com/2023/08/entradas-y-abonos-xii-trofeo-del-olivo/)



Trofeo del Olivo | Jogo 2

20 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaaagslhs.png) Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1') e Bruno Coelho (35')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/20/futsal-jogo-movistar-inter-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-24)

Local: Palacio de Deportes Olivo Arena

Informação dos Bilhetes (https://www.jaenfs.com/2023/08/entradas-y-abonos-xii-trofeo-del-olivo/)

(https://abload.de/img/trofeu-newpgd0w.jpg)



International Masters Futsal | Jogo 1

24 Ago (Quinta-Feira)

(https://abload.de/img/aaaawgzks.png) Kairat AFC 5-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Jacaré (26') e Bruno Coelho (37')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futsal-benfica-jogo-kairat-international-masters-futsal)

Local: Portimão Arena

Informação dos Bilhetes (https://portimaoarena.bol.pt/comprar/bilhetes/126672-international_masters_futsal_2023_sl_benfica_vs_kairat_almanty-portimao_arena/sessoes)



International Masters Futsal | Jogo 2

26 Ago (Sábado)

(https://abload.de/img/aaa4qung.png) SL Benfica 5-1 Palma Futsal (https://abload.de/img/25259_imgbank_peq2rf7q.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1' e 10'), Jacaré (2') e Carlos Monteiro (28' e 37')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/26/futsal-benfica-palma-jogo-2-international-masters-futsal)

Local: Portimão Arena

Informação dos Bilhetes (https://portimaoarena.bol.pt/Comprar/Bilhetes/126674-international_masters_futsal_2023_sl_benfica_vs_palma_futsal-portimao_arena/Sessoes)



International Masters Futsal | Jogo 3

27 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaa4qung.png) SL Benfica 6-3 RSC Anderlecht (https://abload.de/img/140_imgbank_peqkxcpp.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Rocha (7'), Carlos Monteiro (18'), Higor (22'), Ivan Chishkala (24'), Afonso Jesus (30') e Arthur (38')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/27/futsal-benfica-anderlecht-jogo-3-international-masters-futsal)

Local: Portimão Arena

Informação dos Bilhetes (https://portimaoarena.bol.pt/Comprar/Bilhetes/126677-international_masters_futsal_2023_sl_benfica_vs_anderlecht_futsal-portimao_arena/Sessoes)
Título: Re: Pré-Época 2022/2023
Mensagem de: JM21 em 10 de Julho de 2023, 14:48
Carrega, Benfica!  :slb2:
Título: Re: Pré-Época 2022/2023
Mensagem de: IPASLB em 10 de Julho de 2023, 14:55
Não será; Pré Época 2023/2024?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Galrinho1# em 19 de Julho de 2023, 16:38
XII Trofeo del Olivo em Jaén, Espanha:

Jaén x Benfica a 19/8

Benfica x Inter Movistar a 20/8
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2023, 16:37
A equipa sénior masculina de futsal do Sport Lisboa e Benfica vai começar nesta segunda-feira, 24 de julho, a nova temporada. Nos dois primeiros dias, o plantel irá cumprir os habituais exames médicos e testes físicos.

As primeiras semanas de trabalho irão decorrer nas instalações do Clube, estando o primeiro encontro particular aprazado para as 21h00 de 11 de agosto. No Pavilhão de Desportos de Vila do Conde, as águias irão jogar diante do Caxinas.

A preparação encarnada prosseguirá depois com a presença na 12.ª edição do Trofeo del Olivo, torneio de pré-temporada que irá ter lugar na cidade de Jaén, em Espanha, nos dias 19 e 20 de agosto. A equipa defrontará o Jaén Paraíso Interior e o Movistar Inter.

Tal como tem acontecido nos últimos anos, o SL Benfica participará depois em mais uma edição da International Masters Futsal. Os jogos serão frente ao Kairat Almaty (dia 24 de agosto, às 21h30), Palma Futsal (dia 26, às 11h00) e Anderlecht (dia 27, às 11h00).

O conjunto orientado por Mário Silva inicia a época oficial frente ao Sporting na Supertaça, numa partida marcada para o dia 2 de setembro. A Liga Placard 2023/24 arrancará na semana seguinte com uma receção ao Eléctrico FC.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/23/futsal-benfica-pre-epoca-inicio-dos-trabalhos
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Universo Benfica em 06 de Agosto de 2023, 20:12
O ELIXIR DA JUVENTUDE

A aposta em jogadores jovens e de grande potencial, da formação e não só, é a matriz com que o Benfica pretende diferenciar-se no futsal, com o objetivo de reconquistar a hegemonia em Portugal e lutar pelos títulos europeus.

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/jornal/reportagem-futsal-elixir-da-juventude/reportagem-futsal-1-new.jpg?h=725&w=1208&v=638266581540000000&hash=9A1F62EEA22A6170B7DD81689ACF7597)

A passagem de testemunho na equipa masculina de futsal do Benfica executou-se a meio da temporada passada, mas o peso que ela terá no futuro da modalidade, no Clube, só nesta temporada começará a produzir efeitos duradoiros.

A recente aposta do Benfica em jogadores da formação, ou em jovens contratados a outros clubes, não teve impacto apenas no imediato rejuvenescimento de uma parte significativa do plantel. Também foi determinante quando a Direção do Clube foi confrontada com a necessidade de antecipar a chegada de um novo treinador, em seis meses.

O perfil estava definido, e a pessoa que lhe desse um rosto e uma identidade estava, também, escolhida. Teria de ser um treinador que casasse com a aposta do Benfica no jogador jovem, de grande potencial e que mesclasse com a experiência e a qualidade já existentes no plantel.

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/jornal/reportagem-futsal-elixir-da-juventude/reportagem-futsal-2-thumbnail.jpg?la=pt-pt&v=638266581670000000&hash=4D3FBD736DC84F0B980D5058827C7307)

Desde o primeiro dia que o nome mais consensual foi o de Mário Silva, e a única coisa que não estava prevista era o estado de emergência que se instalou em torno da sua chegada. Porém, os sinais não tardaram a aparecer, o rendimento de alguns jogadores tornou-se mais próximo do seu potencial, e, entre importantes avanços e alguns recuos, foi possível vencer uma Taça de Portugal, disputar uma final four da Champions e tornar incerto o desfecho do play-off da final do Campeonato.

A época fechou com as ideias expostas e a promessa de consolidação nesta temporada. O plantel é genericamente o mesmo, com alguns ajustes, mas o grande reforço é mesmo essa continuidade. Recentemente, Gonçalo Alves relembrou, em entrevista à BTV, que o grande reforço desta temporada será mesmo o alinhamento que já existe entre o plantel e o seu treinador.

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/jornal/reportagem-futsal-elixir-da-juventude/reportagem-futsal-4-thumbnail.jpg?la=pt-pt&v=638266581800000000&hash=9E2F3E3BF136CB0490C4FB0A6C505037)

OS CAMPEONATOS GANHAM-SE NA DEFESA

Uma equipa com processos claros, que faça da forma como defende uma muralha difícil de transpor e que seja mais criativa na forma como ataca. Uma das novidades que Mário Silva recuperou para o jogar da sua equipa foi a de optar, em vários momentos do jogo, por um 4x0 dinâmico, agressivo e em que o pivô serve de rotação de movimentos e de ações.

Ou seja, o objetivo é pegar no que foi bem-feito, nos últimos meses da temporada passada, dando mais competitividade à equipa e potenciando a qualidade dos jogadores, e tornar esse processo mais aberto, ainda mais dinâmico e, principalmente, com uma ideia que domina toda a ideia de jogo de Mário Silva. A ideia de que não se ganha títulos e campeonatos sem defender bem, de forma agressiva e solidária.

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/jornal/reportagem-futsal-elixir-da-juventude/reportagem-futsal-6-thumbnail.jpg?la=pt-pt&v=638266581950000000&hash=8799148E59B7D5205E3C67FDBD5D703B)

JUVENTUDE IRREQUIETA

É a nova matriz do Clube. O regresso de Edmilson Sá junta-se à aposta em jogadores como Lúcio Rocha e Carlos Monteiro, dois dos futsalistas mais entusiasmantes do mundo, da sua idade. A forma como o Benfica for capaz de combinar o scouting, que permite chegar mais depressa a estes talentos extraordinários com o escoamento para a equipa principal dos seus melhores talentos da formação, determinará a rapidez com que o Benfica chegará ao seu objetivo de recuperar a hegemonia do futsal nacional.

Além destes jovens de incrível potencial, existem outros, como Martim Figueira, Afonso Jesus, Silvestre e Jacaré, que viram o Benfica transformar o potencial em rendimento. Não são jogadores de marca branca, pelo contrário, são atletas com o distinto selo da marca Benfica por todo o lado. O team manager da equipa, Gonçalo Alves, explicou essa aposta, na entrevista à BTV. "Há sensivelmente dois anos, o Clube inverteu a sua aposta e, sendo verdade que o plantel mantém jogadores de grande experiência e qualidade, a aposta é e será, cada vez mais, em jogadores jovens de muito potencial. Muitos deles estão no Clube e já no plantel; outros chegarão lá, como o Tomás Colaço ou o Pedro Duarte. Esta é a aposta do Clube, e é com ela que queremos voltar a uma posição de liderança no futsal masculino em Portugal."

E a verdade é que, olhando para a composição do plantel desta temporada, estão lá todos os vestígios de uma aposta crescente no rejuvenescimento da equipa. E, sobretudo, da aposta num treinador que tem o toque de Midas que permite transformar potencial em rendimento constante, o qual é o verdadeiro ouro que todas as equipas procuram.

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/jornal/reportagem-futsal-elixir-da-juventude/plantel-futsal-thumbnail.jpg?la=pt-pt&v=638266581490000000&hash=FCA8ED334A17B808DF0418C7AB96C649)

ANÁLISE UM A UM

Martim Figueira: Guarda-redes com vários anos de Benfica, internacional pelas camadas jovens de Portugal. Atleta fisicamente forte, ágil e com grande futuro.

Silvestre Ferreira: Jogador formado no Benfica, internacional em todos os escalões de formação, ala rápido e desequilibrador. Atleta de enorme capacidade técnica e poder ofensivo.

Afonso Jesus: Fixo versátil e experiente, apesar da relativa juventude. Jogador titulado na formação e que tem na leitura de jogo a principal força do seu potencial.

Bruno Coelho: Jogador completo e experiente, com mais títulos pelo SL Benfica e um dos atletas com mais títulos a nível mundial. Faz uso da sua qualidade técnica e visão, toda a imprevisibilidade ofensiva, entregando uma intensidade defensiva invejável. A referência na liderança do grupo, que faz dele o capitão de todos nós.

Gonçalo Sobral: Fixo formado no Benfica, jogador de enorme entrega ao jogo, demonstra na sua presença física e intensidade as principais características.

Nilson: Fixo experiente e calmo, uma das referências defensivas do plantel benfiquista, um atleta altruísta e eixo do coletivo. Volta depois de uma época lesionado para ajudar a equipa dentro de campo.

Arthur: Jogador internacional brasileiro, ala esquerdino muito versátil, um portento físico com técnica e alegria. Fez a sua melhor época na Luz no ano passado.

Ivan Chishkala: O internacional russo tem enorme capacidade de finalização com ambos os pés e traz uma calma desconcertante em todos os momentos do jogo. Jogador muito completo no ataque e, na defesa, com enorme presença física.

André Sousa: Guarda-redes internacional português com múltiplos títulos. É rápido e ágil. Embora tenha uma estatura baixa, pela sua experiência e atitude competitiva, supera essa característica física.

Edmilson Sá: Ala jovem formado no Clube, com ADN SL Benfica. Jogador rápido e intenso, regressa após duas épocas de empréstimo ao Fundão, onde demonstrou capacidade de jogar na Liga Placard.

Bruno Cintra: Ala veloz, ágil e sempre de olhos postos na baliza adversária. Atleta com vários anos de experiência na Liga Placard.

Carlos Monteiro: Jovem ala esquerdino, em evidência nos escalões de formação, quer no Clube, quer na seleção. Jogador com qualidade técnica invejável, inicia a 3.ª época de águia ao peito.

Diego Nunes: Ala esquerdino internacional brasileiro faz a sua 2.ª época no Benfica. Um dos jogadores mais desequilibradores a nível mundial, faz da sua qualidade técnica a sua principal arma.

Lúcio Rocha: Jovem ala destro de grande potencial, em evidência em todos os escalões de formação no Clube e seleções. Jogador de grande intensidade, competitivo e que faz a sua segunda época ao serviço do Benfica. Um futuro que já é... presente.

Higor de Souza: Pivô de grande imponência física, com excelente capacidade de rotação para ambos os lados, mais uma das referências ofensivas deste plantel. Teve azar com lesões na sua época de estreia no Benfica e vai trazer, neste ano, sangue novo ao plantel.

Léo Gugiel: Internacional brasileiro. Embora jovem, já conta com uma experiência profissional de respeito com passagem pela Rússia. Desde a época passada que se encontra a defender as nossas cores. É um guarda-redes muito ágil e rápido que tem como outra característica importante o jogo de pés, o qual rapidamente salta à vista de todos.

Rocha: Pivô internacional brasileiro, com currículo invejável, referência mundial na arte de segurar e rodar, repleto de golo. Um dos matadores do plantel.

Jacaré: Pivô com excelente capacidade de proteger a bola, um guerreiro de grande entrega, atleta que chegou jovem ao Benfica, tornando-o num dos mais experientes neste plantel.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/06/futsal-reportagem-jornal-o-elixir-da-juventude-epoca-2023-24
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Rui Nogueira em 06 de Agosto de 2023, 23:05
Não vem o Rúben Góis?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: ADCR Caxinas - SL Benfica, Sex 11 Ago 21h00
Mensagem de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2023, 23:28
Ganhamos 4-1 nas Caxinas. Carlinhos, Jacaré e Kutchy (2) marcaram.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: ADCR Caxinas - SL Benfica, Sex 11 Ago 21h00
Mensagem de: Andris em 11 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2023, 23:28Ganhamos 4-1 nas Caxinas. Carlinhos, Jacaré e Kutchy (2) marcaram.
Cinco inicial do Benfica
André Sousa, Nilson, Carlos Monteiro, Ivan Chishkala e Jacaré

Suplentes
Léo Gugiel, Martim Figueira, Afonso Jesus, Bruno Coelho, Arthur, Edmilson Sá, Bruno Cintra, Diego Nunes, Higor Souza e Rocha

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/modalidades-pavilhao/futsal/masculino/pre-epoca/caxinas-benfica/grupo-new.jpg?h=725&w=1208&v=638273881260000000&hash=574E0521BACB13D82610ADCE678E227A)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: ADCR Caxinas - SL Benfica, Sex 11 Ago 21h00
Mensagem de: eplunum em 12 de Agosto de 2023, 08:09
Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2023, 23:28Ganhamos 4-1 nas Caxinas. Carlinhos, Jacaré e Kutchy (2) marcaram.
Cinco inicial do Benfica
André Sousa, Nilson, Carlos Monteiro, Ivan Chishkala e Jacaré

Suplentes
Léo Gugiel, Martim Figueira, Afonso Jesus, Bruno Coelho, Arthur, Edmilson Sá, Bruno Cintra, Diego Nunes, Higor Souza e Rocha

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/modalidades-pavilhao/futsal/masculino/pre-epoca/caxinas-benfica/grupo-new.jpg?h=725&w=1208&v=638273881260000000&hash=574E0521BACB13D82610ADCE678E227A)
Kutchy a mostrar se.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: ADCR Caxinas - SL Benfica, Sex 11 Ago 21h00
Mensagem de: wires2 em 12 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: Rui Nogueira em 06 de Agosto de 2023, 23:05Não vem o Rúben Góis?

Foi emprestado ao Leões Porto Salvo
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: ADCR Caxinas - SL Benfica, Sex 11 Ago 21h00
Mensagem de: IPASLB em 12 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: eplunum em 12 de Agosto de 2023, 08:09
Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2023, 23:28Ganhamos 4-1 nas Caxinas. Carlinhos, Jacaré e Kutchy (2) marcaram.
Cinco inicial do Benfica
André Sousa, Nilson, Carlos Monteiro, Ivan Chishkala e Jacaré

Suplentes
Léo Gugiel, Martim Figueira, Afonso Jesus, Bruno Coelho, Arthur, Edmilson Sá, Bruno Cintra, Diego Nunes, Higor Souza e Rocha

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/modalidades-pavilhao/futsal/masculino/pre-epoca/caxinas-benfica/grupo-new.jpg?h=725&w=1208&v=638273881260000000&hash=574E0521BACB13D82610ADCE678E227A)
Kutchy a mostrar se.
E André Sousa 1 golo sofrido.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: ADCR Caxinas - SL Benfica, Sex 11 Ago 21h00
Mensagem de: eplunum em 12 de Agosto de 2023, 15:19
Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: eplunum em 12 de Agosto de 2023, 08:09
Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2023, 23:28Ganhamos 4-1 nas Caxinas. Carlinhos, Jacaré e Kutchy (2) marcaram.
Cinco inicial do Benfica
André Sousa, Nilson, Carlos Monteiro, Ivan Chishkala e Jacaré

Suplentes
Léo Gugiel, Martim Figueira, Afonso Jesus, Bruno Coelho, Arthur, Edmilson Sá, Bruno Cintra, Diego Nunes, Higor Souza e Rocha

(https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2023/modalidades-pavilhao/futsal/masculino/pre-epoca/caxinas-benfica/grupo-new.jpg?h=725&w=1208&v=638273881260000000&hash=574E0521BACB13D82610ADCE678E227A)
Kutchy a mostrar se.
E André Sousa 1 golo sofrido.
sim mas o Kutchy é a novidade nesta equipa e já se começa a mostrar.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: ADCR Caxinas 1-4 SL Benfica, Sex 11 Ago 21h00
Mensagem de: Universo Benfica em 12 de Agosto de 2023, 21:33
Troféu Cidade de Vila do Conde

11 Ago (Sexta-Feira)

(https://abload.de/img/aaageje7.png) ADCR Caxinas 1-4 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Carlos Monteiro (1), Jacaré (1) e Edmilson Sá (2)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 12:20
https://www.youtube.com/watch?v=fLHDceph6l0&ab_channel=jaenenjuego
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: DB4700 em 19 de Agosto de 2023, 13:08
não é para dizer mal por dizer. mas esta é provavelmente a pior primeira parte de Futsal que vi na minha vida.

não fizemos um remate à baliza. não fizemos sequer um remate que tenha saído perto da baliza ou que tenha sido bloqueado quando ia para a baliza. e mesmo o número de vezes que passámos do meio campo com bola controlada dá para contar com os dedos de uma mão. como cereja no topo deste bolo de merda, o André Sousa oferece um golo e depois mama um frango.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: Maldini em 19 de Agosto de 2023, 14:05
Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2023, 13:08não é para dizer mal por dizer. mas esta é provavelmente a pior primeira parte de Futsal que vi na minha vida.

não fizemos um remate à baliza. não fizemos sequer um remate que tenha saído perto da baliza ou que tenha sido bloqueado quando ia para a baliza. e mesmo o número de vezes que passámos do meio campo com bola controlada dá para contar com os dedos de uma mão. como cereja no topo deste bolo de merda, o André Sousa oferece um golo e depois mama um frango.

Eu não vi o jogo nem sei o resultado ...

Mas com esta equipa técnica e o atual plantel, se quisermos ser um bocadinho frios na análise, iremos ter muitas partes dessas
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: xirabaneco em 19 de Agosto de 2023, 14:06
Ganhamos 4-3 maldizentes!!!
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: jjlope00 em 19 de Agosto de 2023, 14:17
Boa 2 parte.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: pedrux97 em 19 de Agosto de 2023, 14:29
Ganhamos 4-3 com o golo de Arthur a ser marcado a 1,7 segundos do fim. Marcaram para nós Gugiel, Carlinhos e Afonso também.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2023, 13:08não é para dizer mal por dizer. mas esta é provavelmente a pior primeira parte de Futsal que vi na minha vida.

não fizemos um remate à baliza. não fizemos sequer um remate que tenha saído perto da baliza ou que tenha sido bloqueado quando ia para a baliza. e mesmo o número de vezes que passámos do meio campo com bola controlada dá para contar com os dedos de uma mão. como cereja no topo deste bolo de merda, o André Sousa oferece um golo e depois mama um frango.
agora fala lá da 2a parte sff.

Isto de falar apenas do que interessa é engraçado.

Na 2a parte está equipa espanhola a jogar em sua casa...foi completamente abafada...e só criou perigo no 5x4
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: jjlope00 em 19 de Agosto de 2023, 14:17Boa 2 parte.
não foi boa...foi mesmo de excelência...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: DB4700 em 19 de Agosto de 2023, 15:01
O Léo Gugiel é o nosso jogador mais importante. Sem ele e o 5x4 não conseguimos atacar. 5x4, pressão alta e azelhice do GR na jogada final valeu-nos a vitória.

A segunda parte não foi de excelência mas ao pé da primeira parecia Champions League.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: tiago1991 em 19 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2023, 13:08não é para dizer mal por dizer. mas esta é provavelmente a pior primeira parte de Futsal que vi na minha vida.

não fizemos um remate à baliza. não fizemos sequer um remate que tenha saído perto da baliza ou que tenha sido bloqueado quando ia para a baliza. e mesmo o número de vezes que passámos do meio campo com bola controlada dá para contar com os dedos de uma mão. como cereja no topo deste bolo de merda, o André Sousa oferece um golo e depois mama um frango.
agora fala lá da 2a parte sff.

Isto de falar apenas do que interessa é engraçado.

Na 2a parte está equipa espanhola a jogar em sua casa...foi completamente abafada...e só criou perigo no 5x4

mas se ele falou no final da primeira parte querias o que ?

Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: ET em 19 de Agosto de 2023, 16:28
Boa vitória.

O Higor já está a jogar?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: ET em 19 de Agosto de 2023, 16:28Boa vitória.

O Higor já está a jogar?

Só o vi jogar uns minutos na primeira parte, depois não me lembro de o voltar a ver em campo. Provavelmente lesionou-se outra vez, não sei.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: ET em 19 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: ET em 19 de Agosto de 2023, 16:28Boa vitória.

O Higor já está a jogar?

Só o vi jogar uns minutos na primeira parte, depois não me lembro de o voltar a ver em campo. Provavelmente lesionou-se outra vez, não sei.
Obrigado.

Espero bem que não.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 17:24
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: ET em 19 de Agosto de 2023, 16:28Boa vitória.

O Higor já está a jogar?

Só o vi jogar uns minutos na primeira parte, depois não me lembro de o voltar a ver em campo. Provavelmente lesionou-se outra vez, não sei.
jogou na segunda parte também...pouco mas jogou....deve estar ainda a procura da melhor forma...teve 1 ano e meio parado
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2023, 17:28
2 partes completamente distintas,no fim conseguimos vencer,importante ir animando as hostes com estes torneios de pré época.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2023, 19:02
Pormenor delicioso de pablo de morale
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: Universo Benfica em 19 de Agosto de 2023, 20:22
Trofeo del Olivo | Jogo 1

19 Ago (Sábado)

(https://abload.de/img/jac3a9nfeitw.png) Jaén Paraíso Interior FS 3-4 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Léo Gugiel (30'), Afonso Jesus (32'), Carlos Monteiro (35') e Arthur (39')

Informação do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/19/futsal-jaen-paraiso-interior-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-2024)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Jaén Paraíso Interior FS - SL Benfica, Sáb 19 Ago 12h00
Mensagem de: Universo Benfica em 19 de Agosto de 2023, 20:24
Trofeo del Olivo | Jogo 2

20 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaaagslhs.png) Inter Movistar FS - SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png) 10h00

Local: Palacio de Deportes Olivo Arena

Informação dos Bilhetes (https://www.jaenfs.com/2023/08/entradas-y-abonos-xii-trofeo-del-olivo/)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2023, 23:46
O jogo contra o jaen foi um bom jogo de pre epoca.

Nao concordo que a segunda parte tenha sido muito boa e diferente.
Pareceu me simplesmente que deram.mais ao pedal apartir dos 12m ou 10m do.fim.da.2a parte.

Estava a espera de.mais entrosamento , mas talvez tenham começado tudo do zero.
Fiquei na duvida se nao estavam.a gerir esforço, fiquei com a ideia que sim.
Nao fiquei preocupado
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 10:10
Estamos a ganhar 1 zero ao inter
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: pedrux97 em 20 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 10:10Estamos a ganhar 1 zero ao inter
Afonso marcou
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: vmf76 em 20 de Agosto de 2023, 10:44
https://www.youtube.com/watch?v=0zLUHDTp-Qc

Este Bruno Cintra é dos maiores erros de casting ... não percebo sinceramente o que é que veem nele.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: pedrux97 em 20 de Agosto de 2023, 11:20
Bruno Coelho 2-0
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 11:23
Grande golo de coelho

Esta a ser um grande jogo de futsal tendo em conta que é  pre epoca
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 11:24
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 11:23Grande golo de coelho

Esta a ser um grande jogo de futsal tendo em conta que é  pre epoca
muito intenso

Isto sim são pré épocas que vale apena fazer...e para semana outro torneio de enorme qualidade no algarve
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 11:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 11:24
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 11:23Grande golo de coelho

Esta a ser um grande jogo de futsal tendo em conta que é  pre epoca
muito intenso

Isto sim são pré épocas que vale apena fazer...e para semana outro torneio de enorme qualidade no algarve

E ja nao tenho duvidas que ontem.jogamos em.gestao de esforço.
Hoje ja deu para tirar varios apontamentos , positivos por sinal
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: pedrux97 em 20 de Agosto de 2023, 11:33
Terminado: Benfica 2-0 Inter Movistar
Afonso e Bruno Coelho marcaram
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 11:36
Muito bom isto sim foi trabalhar bem na pre epoca, nao falo dos resultados.mas do que se viu.

Estou a ponderar ir a Portimão, tenho la casa ao pe e.fechava bem o verão
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS - SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: FaithNoMore em 20 de Agosto de 2023, 11:38
Boas indicações na pré época até agora,veremos os próximos jogos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: pedrux97 em 20 de Agosto de 2023, 13:54
Lagartos empataram com o Jáen 4-4. Ganhamos o torneio, parabéns rapazes  :bandeiraslb2:
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: Rics em 20 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: pedrux97 em 20 de Agosto de 2023, 13:54Lagartos empataram com o Jáen 4-4. Ganhamos o torneio, parabéns rapazes  :bandeiraslb2:
Citação de: pedrux97 em 20 de Agosto de 2023, 13:54Lagartos empataram com o Jáen 4-4. Ganhamos o torneio, parabéns rapazes  :bandeiraslb2:

Que seja um bom prenuncio.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: IPASLB em 20 de Agosto de 2023, 16:44
Para os mais desatentos, especialmente os pouco exigentes;

TODAS as equipas queriam ganhar este Troféu, principalmente, o cashball...

O resto fica á consideração e análise de cada um.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: Universo Benfica em 20 de Agosto de 2023, 18:09
Trofeo del Olivo | Jogo 2

20 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaaagslhs.png) Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1') e Bruno Coelho (35')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/20/futsal-jogo-movistar-inter-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-24)

(https://abload.de/img/trofeu-newpgd0w.jpg)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: Universo Benfica em 20 de Agosto de 2023, 18:09Trofeo del Olivo | Jogo 2

20 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaaagslhs.png) Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1') e Bruno Coelho (35')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/20/futsal-jogo-movistar-inter-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-24)

(https://abload.de/img/trofeu-newpgd0w.jpg)


Impressão minha ou o rocha está metade do q era...??
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: Universo Benfica em 20 de Agosto de 2023, 18:09Trofeo del Olivo | Jogo 2

20 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaaagslhs.png) Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1') e Bruno Coelho (35')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/20/futsal-jogo-movistar-inter-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-24)

(https://abload.de/img/trofeu-newpgd0w.jpg)


Impressão minha ou o rocha está metade do q era...??
esta mais leve sim.

Espero é que a cabeça também esteja.mais leve..
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: Universo Benfica em 20 de Agosto de 2023, 18:09Trofeo del Olivo | Jogo 2

20 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaaagslhs.png) Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1') e Bruno Coelho (35')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/20/futsal-jogo-movistar-inter-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-24)

(https://abload.de/img/trofeu-newpgd0w.jpg)


Impressão minha ou o rocha está metade do q era...??
esta mais leve sim.

Espero é que a cabeça também esteja.mais leve..

Nao esta assim tanto mas nota se o suficiente
Fiquei com duvidad se o cerebro esta equilibrado e se a melhoria fisica vai ser notoria no jogo
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 21:31
Citação de: pedrux97 em 20 de Agosto de 2023, 13:54Lagartos empataram com o Jáen 4-4. Ganhamos o torneio, parabéns rapazes  :bandeiraslb2:

A melhor equipa do mundo , com o melhor treinador do mundo com os melhores jogadores do mundo, como é possivel...

Ke ke ke

Vamos!
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: Bergus_2010 em 20 de Agosto de 2023, 22:46
Do pouco que vi pareceu-me que ainda não estamos no ponto fisicamente, mas vamos ver se com uma preparação desde o início da época, se o Mário levará esta equipa a bom porto. Sempre bom vencer. Parabéns.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica, Dom 20 Ago 10h00
Mensagem de: Maldini em 20 de Agosto de 2023, 23:22
Ganhar um Torneio de pré época vale o que vale, no entanto não podemos ignorar quem estava nesse torneio.

Boas sensações.

Vamos ter esperança
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Polaco em 22 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: Universo Benfica em 20 de Agosto de 2023, 18:09Trofeo del Olivo | Jogo 2

20 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaaagslhs.png) Inter Movistar FS 0-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1') e Bruno Coelho (35')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/20/futsal-jogo-movistar-inter-benfica-trofeo-del-olivo-pre-epoca-2023-24)

(https://abload.de/img/trofeu-newpgd0w.jpg)


Impressão minha ou o rocha está metade do q era...??
esta mais leve sim.

Espero é que a cabeça também esteja.mais leve..

Divorciou-se ?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Mittelstürmer em 23 de Agosto de 2023, 23:48
International Masters Futsal


23 Agosto

SC Braga 3 x 3 Palma Futsal
Sporting Lisboa 3 x 6 Kairat Almaty


24 Agosto

18h00 - SC Braga x Anderlecht Futsal
21h30 - SL Benfica x Kairat Almaty


26 Agosto

11h00 - SL Benfica x Palma Futsal
15h00 - Sporting Lisboa x Anderlecht Futsal
18:30 - SC Braga x Kairat Almaty


27 Agosto

11h00 - SL Benfica x Anderlecht Futsal
15h00 - Sporting Lisboa x Palma Futsal



Pavilhão do Arade - Portimão - Bilhetes: 5€
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53
Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.

Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.


E tem um ou dois reforços.

Este Higuita, para mim, ainda é melhor que Gugiel.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Vitor Alves em 24 de Agosto de 2023, 00:07
O Douglas Jr., é um fixo fantástico.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.


E tem um ou dois reforços.

Este Higuita, para mim, ainda é melhor que Gugiel.

Sim, parece me que sim. E o Guitta vai fazer muita falta ao Sporting.

Foi so remates "indefensáveis" hoje.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Hiper Benfica em 24 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.


E tem um ou dois reforços.

Este Higuita, para mim, ainda é melhor que Gugiel.

E que o guitta?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.


E tem um ou dois reforços.

Este Higuita, para mim, ainda é melhor que Gugiel.

E que o guitta?
O Guitta parece-me mais cagão, vale o que vale.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.


E tem um ou dois reforços.

Este Higuita, para mim, ainda é melhor que Gugiel.

E que o guitta?

Pra mim Guitta e melhor
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Eli_Fernandes em 24 de Agosto de 2023, 01:55
Na baliza dos lagartos foi cada tiro cada melro. O Erick e o Guitta fazem muita falta.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Ota30 em 24 de Agosto de 2023, 03:06
Então os lagartos não diziam que este guarda redes, era a última bolacha do pacote ?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 05:33
Citação de: Ota30 em 24 de Agosto de 2023, 03:06Então os lagartos não diziam que este guarda redes, era a última bolacha do pacote ?

A última bolacha vem partida
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Red Guy em 24 de Agosto de 2023, 06:22
Sempre bom ver as lagartixas levar na boca.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 07:38
As pessoas acham que quando se dizia que o Guita era mais de meia equipa do sporting era um exagero....pois bem.

Este ano vamos rir muito.

Se o Benfica nos últimos anos já conseguiu equilibrar e muito a balança nos jogos contra eles mesmo eles tendo o Guita....imaginem este ano sem o Guita.


Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 07:39
Citação de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.


E tem um ou dois reforços.

Este Higuita, para mim, ainda é melhor que Gugiel.

E que o guitta?

Pra mim Guitta e melhor
o Higuita actual não é superior ao Guita.

O Higuita já foi o melhor do mundo...actualmente não o é.

Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 07:40
Citação de: Vitor Alves em 24 de Agosto de 2023, 00:07O Douglas Jr., é um fixo fantástico.
é o melhor fixo do mundo.

Mas a largos anos já.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Diogo.Cris em 24 de Agosto de 2023, 09:09
O Guitta era muito melhor guarda redes que o Henrique em tudo, se a nível de defesa já se nota muito, a nível atacante nada tem a ver. O Sporting vai penar muito com esta saída.

Outra questão é a saída do Erick, o Sporting perdeu muita capacidade física no seu jogo e perdeu o único que tinha que fazia todas as posições.

Se o Benfica não ganha este ano, nunca mais ganha.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Agosto de 2023, 09:09O Guitta era muito melhor guarda redes que o Henrique em tudo, se a nível de defesa já se nota muito, a nível atacante nada tem a ver. O Sporting vai penar muito com esta saída.

Outra questão é a saída do Erick, o Sporting perdeu muita capacidade física no seu jogo e perdeu o único que tinha que fazia todas as posições.

Se o Benfica não ganha este ano, nunca mais ganha.
Sporting nos últimos 2 jogos sofreu 10 golos

Sintomático.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 10:56
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Agosto de 2023, 09:09O Guitta era muito melhor guarda redes que o Henrique em tudo, se a nível de defesa já se nota muito, a nível atacante nada tem a ver. O Sporting vai penar muito com esta saída.

Outra questão é a saída do Erick, o Sporting perdeu muita capacidade física no seu jogo e perdeu o único que tinha que fazia todas as posições.

Se o Benfica não ganha este ano, nunca mais ganha.

e só não é mais grave pq o zicky ficou....se ele sai, não sei não
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Vitor Alves em 24 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 07:40
Citação de: Vitor Alves em 24 de Agosto de 2023, 00:07O Douglas Jr., é um fixo fantástico.
é o melhor fixo do mundo.

Mas a largos anos já.

Não dá para o reter por cá? :)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Vitor Alves em 24 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Agosto de 2023, 09:09O Guitta era muito melhor guarda redes que o Henrique em tudo, se a nível de defesa já se nota muito, a nível atacante nada tem a ver. O Sporting vai penar muito com esta saída.

Outra questão é a saída do Erick, o Sporting perdeu muita capacidade física no seu jogo e perdeu o único que tinha que fazia todas as posições.

Se o Benfica não ganha este ano, nunca mais ganha.


O Sporting perdeu muita qualidade, o Guitta e o Erick eram os dois jogadores mais influentes no Futsal dos lagartos.

Um porque fazia uma diferença gritante na baliza, e outro porque jogava em todas as posições na quadra (e bem) e é um jogador uma enorme presença física.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Hiper Benfica em 24 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Agosto de 2023, 09:09O Guitta era muito melhor guarda redes que o Henrique em tudo, se a nível de defesa já se nota muito, a nível atacante nada tem a ver. O Sporting vai penar muito com esta saída.

Outra questão é a saída do Erick, o Sporting perdeu muita capacidade física no seu jogo e perdeu o único que tinha que fazia todas as posições.

Se o Benfica não ganha este ano, nunca mais ganha.

E o zuca que vai para os lags em janeiro, é bom? Eles têm melhor treinador que nós? E continuam a ter o fator arbitragem.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Rics em 23 de Agosto de 2023, 23:53Este Kairat foi eliminado por nos na Champions na ultima epoca e parecia bem limitado.

Mas hoje mostrou valor. Deve se as baixas que tinha na altura? Higuita por exemplo.


E tem um ou dois reforços.

Este Higuita, para mim, ainda é melhor que Gugiel.

E que o guitta?

Pra mim Guitta e melhor

Prefiro o Higuita, é mais completo.  ^-^
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 18:27
Quer dizer, era para dar o Braga e porque o menino especial perdeu, já não dá...

Só espero que o SLB dê mesmo em direto.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 18:27Quer dizer, era para dar o Braga e porque o menino especial perdeu, já não dá...

Só espero que o SLB dê mesmo em direto.

Mas eles tem a novela ody pa dar, ora nao fossem eles um canal de entretenimento
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2023, 20:06
O Braga ganhou 4x3 ao Anderlecht
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 20:48
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2023, 20:06O Braga ganhou 4x3 ao Anderlecht

Sofreu 2 no ultimo minuto. E o 4 4 ainda esteve perto.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2023, 21:35
Mas o Benfica não faz novas aquisições?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: burnvski em 24 de Agosto de 2023, 21:43
A capoeira está aberta
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Miguel1111 em 24 de Agosto de 2023, 21:44
Que vergonha..
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2023, 21:44
Está bonito isto! Ainda nem dez minutos de jogo e já está 3-0.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 21:44
Esperar coisas diferentes usando as mesmas armas é capaz de não resultar...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: JonSnow em 24 de Agosto de 2023, 21:44
Frangalhada do crl. Porra.
Olha, e vão 3... Bonito.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: gaucho em 24 de Agosto de 2023, 21:44
Sempre a bombar.
Somos os maiores
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:45
Calma....
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2023, 21:45
Ridícula esta equipa. Planeamento top!
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 24 de Agosto de 2023, 21:45
Isto de jogar sem guarda redes as pessoas ainda não perceberam que não dá. É pré época.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Red Guy em 24 de Agosto de 2023, 21:45
Ninguém conseguia prever estas coisas. Estou mesmo muito admirado.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2023, 21:45
Ridículo
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2023, 21:35Mas o Benfica não faz novas aquisições?
para mim a principal aquisição seria um treinador top.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: just Benfica em 24 de Agosto de 2023, 21:46
espero que estes 10 minutos tenham servido para perceber que o Gugiel é 1000x melhor que este pato
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2023, 21:46
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2023, 21:35Mas o Benfica não faz novas aquisições?
para mim a principal aquisição seria um treinador top.

Mas este deve ser um grande amigo do presidente.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Cardia em 24 de Agosto de 2023, 21:48
Quanto está?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Ja Clbeb em 24 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 24 de Agosto de 2023, 21:43A capoeira está aberta
Estão a precisar de um guarda redes de futebol de 11 com experiência de jogo em espaços curtos
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:49
0-3
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:490-3

????
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: tiago1991 em 24 de Agosto de 2023, 21:51
Andamos a fazer captações, ridículo o número de jogadores
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: BlankFile em 24 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:490-3

????

Sim, estamos a levar 3 sêcos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: j.j. em 24 de Agosto de 2023, 21:52
Defende-se tão mal. Dar espaços a jogadores destes pode resultar em goleada. 
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: Rics em 24 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:490-3

????

Sim, estamos a levar 3 sêcos.


Eu tava a ver ate o 0 1. Foi so sair um minuto e descambou
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:54
Um dos problemas desta equipa é a finalização...... Já o ano passado finalizava muito mal
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2023, 21:56
Volto a repetir, este Higuita assinava já. Vale campeonatos, aos contrários dos que temos que todos juntos não valem metade.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: margaridacardoso em 24 de Agosto de 2023, 21:56
Qualidade.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: SERNADA_SLB em 24 de Agosto de 2023, 21:57
O Lúcio Rocha está lesionado? Acho que ainda não o vi...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: SAF21 em 24 de Agosto de 2023, 21:54Um dos problemas desta equipa é a finalização...... Já o ano passado finalizava muito mal
E neste parâmetro destaca-se o Jacaré
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: JonSnow em 24 de Agosto de 2023, 21:58
Saco cheio, pqp.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2023, 21:59
Ao menos que isto sirva para se mudar algumas coisas nesta equipa.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2023, 22:00
A equipa continua com muita falta de qualidade, não há milagres
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Chico_odv em 24 de Agosto de 2023, 22:00
O Kairat já vai com 2 meses de trabalho?? Meu Deus, que diferença... eu não aparecia na 2a parte... vergonha do crl
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:00
Como é que se ainda aposta em jacarés e Bruno Cintra? Pqp. E o Arthur igual. Que nulidades
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 24 de Agosto de 2023, 22:00
Que equipa tem o Kairat. Claros candidatos ao título europeu este ano. Mexeram muito bem, principalmente no banco.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2023, 22:01
Íamos conseguindo empatar.

A merda foi o jogo ter começado, se não, não perdiamos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rui Nogueira em 24 de Agosto de 2023, 22:01
A equipa não defende...querem ganhar como?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:01
Temos jogadores a mais e qualidade a menos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 22:01
O Kairat está com um andamento absurdo...mas ninguém merece jogar com Andres Sousas na baliza
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: SERNADA_SLB em 24 de Agosto de 2023, 22:01
O Higor neste momento acho que nem pode ser considerado jogador de futsal...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rodrialex em 24 de Agosto de 2023, 22:01
Ganda corte Jacaré, és o meu ídolo.

Como é que um coxo como tu consegue ser profissional de futsal?

Ensina-me.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2023, 22:02
Citação de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:00Como é que se ainda aposta em jacarés e Bruno Cintra? Pqp. E o Arthur igual. Que nulidades

E houve renovações do Nilson e do Silvestre...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 24 de Agosto de 2023, 22:03
Não foi à toa que esperaram 6 batatas ontem aos lagartos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 22:03
Resumo da 1ª parte.

- dois golos oferecidos pelo André Sousa
- 1 que foi oferecido pela defesa
- uma mão cheia de golos falhados pelo Benfica

 
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Fear Factory em 24 de Agosto de 2023, 22:04
Tudo a esfregar as mãos ao resultado dos lagartos. Nós é esta merda.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rui Nogueira em 24 de Agosto de 2023, 22:05
É continuar a bater palminhas ao Mário Silva e justificar a sua continuidade porque é melhor que o Pulpis e porque bate no símbolo.
Fraquinho que dói.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:05
Nós assim não vamos lá. As coisas más continuam. Mas a verdade é que o kairat está a parecer outra vez a melhor equipa da Europa
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:06
Este Arthur. Credo. Todos os anos o mesmo cona. E cá continua a mamar bom dinheiro. Enfim.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: iREDBLOOD em 24 de Agosto de 2023, 22:07
Quando é que o Arthur sai do Benfica? Que gajo medíocre.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Agosto de 2023, 22:05É continuar a bater palminhas ao Mário Silva e justificar a sua continuidade porque é melhor que o Pulpis e porque bate no símbolo.
Fraquinho que dói.

O Benfica continua com merda no plantel e este ano sabia-se que dificilmente se poderia limpar certos casos, mas vamos ver na supertaça e aí é que conta.

De resto os problemas nesta secção não são de agora, e que a aposta em Mário Silva foi o que foi....
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: JonSnow em 24 de Agosto de 2023, 22:08
Bem, o Kentucky Fried Chicken está a depenar-nos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: iREDBLOOD em 24 de Agosto de 2023, 22:07Quando é que o Arthur sai do Benfica? Que gajo medíocre.

Sempre a mesma finta de merda, sempre o mesmo movimento. Pareço eu a jogar matrecos
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 22:10
VERGONHOSOS!

O SLB só tem um gr e é mediano.

A perder por 4, se o treinador for DIGNO do SLB, SÓ tem de entrar JÁ a jogar 5vs4, JÁ!

Os pouco exigentes que me façam um favor;

NÃO me citem.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 24 de Agosto de 2023, 22:12
Citação de: Fear Factory em 24 de Agosto de 2023, 22:04Tudo a esfregar as mãos ao resultado dos lagartos. Nós é esta merda.
A culpa não é dos adeptos Benfiquistas, é TODA da EQUIPA!
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:13
Com jacarés, Bruno Cintras, Nilsons, Rochas, etc...o nosso destino é sermos eternamente segundos! Mas alguém tem alguma dúvida? Só se for cego.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:13Com jacarés, Bruno Cintras, Nilsons, Rochas, etc...o nosso destino é sermos eternamente segundos! Mas alguém tem alguma dúvida? Só se for cego.
Este ano talvez terceiro
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:13Com jacarés, Bruno Cintras, Nilsons, Rochas, etc...o nosso destino é sermos eternamente segundos! Mas alguém tem alguma dúvida? Só se for cego.
Este ano talvez terceiro

Sim, é uma possibilidade...Braga está melhor.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Xonas_14 em 24 de Agosto de 2023, 22:16
Citação de: SERNADA_SLB em 24 de Agosto de 2023, 21:57O Lúcio Rocha está lesionado? Acho que ainda não o vi...

Está na selecção sub 19
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2023, 22:19
O futsal masculino do Benfica é uma anedota. Zero contratações, continuam sem um GR que faça realmente a diferença, renovam contrato com o Nilson, um tipo que nem 3 toques seguidos numa bola consegue dar, mantêm jogadores sem rendimento, dispensam outros que depois são figuras noutras equipas do campeonato, etc etc. Rumo ao 5º ano seguido sem saber o que é ser campeão, foi um campeonato ganho nos últimos 8 anos! Manter os responsáveis que está tudo bem assim! Palminhas! 
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: iREDBLOOD em 24 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:13Com jacarés, Bruno Cintras, Nilsons, Rochas, etc...o nosso destino é sermos eternamente segundos! Mas alguém tem alguma dúvida? Só se for cego.
E ainda te faltou o Arthur e o André Sousa.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:30
Este golo meu Deus. Este jacaré nem acertar na puta da baliza. Só com desvios.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: nwpt em 24 de Agosto de 2023, 22:31
Mais uma época fantástica em perspectiva...

Obrigado presidente Costa.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:32
O nosso jogo não tem um fio condutor. É tudo pela individualidade
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: iREDBLOOD em 24 de Agosto de 2023, 22:33
As nossas bolas paradas também são top, quem aparece ao meio para finalizar de pé esquerdo é um... destro.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Chico_odv em 24 de Agosto de 2023, 22:34
O Higor vai ser o negócio mais ruinoso das modalidades não vai?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:34
Este Mario Silva é um achado...mil vezes melhor que o Joel...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:34
E o higor? Continua aleijado ou só nao vale um chavelho?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2023, 22:36
A modalidade bateu no fundo e não sai de lá tão depressa.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 22:37
Este jogo é o quê neste torneio?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 24 de Agosto de 2023, 22:37
Muito boa réplica na 2a parte. Isto com Léo Gugiel é um mundo de diferença.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:38
Quantos remates à figura é que este cepo do Arthur faz por jogo?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Naidas em 24 de Agosto de 2023, 22:40
Mais vale fechar a secção do futsal masculino.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rodrialex em 24 de Agosto de 2023, 22:40
Mais uma época sem guarda redes.

É para manter a bitola do clube.

Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 22:41
Estou a ver que podemos ter o melhor treinador do mundo. Com alguns jogadores ali é para esquecer o campeonato. Mas atenção que os verdes também tiveram baixas.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Cloughie em 24 de Agosto de 2023, 22:43
O que vale é que os treinadores espanhóis estão desactualizados.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 22:43
Com 3 pivots e andamos a jogar em 4x0.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: jnvslb em 24 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 22:41Estou a ver que podemos ter o melhor treinador do mundo. Com alguns jogadores ali é para esquecer o campeonato. Mas atenção que os verdes também tiveram baixas.
O pior é que o treinador é que é merdoso e faz os jogadores ainda parecerem piores.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 22:43Com 3 pivots e andamos a jogar em 4x0.
os 3 povots juntos nao fazem 1
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 22:43Com 3 pivots e andamos a jogar em 4x0.

E só joga o tosco do jacaré
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:45
Já o Arthur deve ter no contrato que tem de jogar 40 minutos
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 22:43Com 3 pivots e andamos a jogar em 4x0.
os 3 povots juntos nao fazem 1
se calhar o treinador é que não sabe fazer jogo de pivot, é muito fraco o treinador.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 24 de Agosto de 2023, 22:46
Higor esteve um ano parado e teve uma lesão muito grave...pode nunca recuperar e custou um balúrdio.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rui Nogueira em 24 de Agosto de 2023, 22:46
Cheio do Diego Nunes até aos cabelos.
Tanto dinheiro gasto e não finta ninguém.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: JonSnow em 24 de Agosto de 2023, 22:47
Parece que redes cujos nomes rimem com Guita dão títulos.
Departamento de Futsal do SLB : 'Hold my beer, temos o Manguita já a caminho.'
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:50
O Arthur Que se meta no crl
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 22:51
Diz o jornalista da CMTV... "mais uma
Oportunidade para Diego" 🤦�♂️
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Chico_odv em 24 de Agosto de 2023, 22:54
Boa resposta na 2a parte. Mas também acredito que o Kairat baixou algo o ritmo, e o Higuita já não jogou.

Preocupante ter 3 pivots, e o único que vai jogando é o Jacaré...

Não consigo entender.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 22:55
Ontem quanto ficou o jogo dos lagartos?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 22:55
O Jacaré ainda joga no Benfica ... assim vamos longe.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Chico_odv em 24 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 22:55Ontem quanto ficou o jogo dos lagartos?

Perderam 6-3
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: tiago1991 em 24 de Agosto de 2023, 22:56
O Benfica têm um plantel enorme

Faria sentido se tivéssemos uma equipa consolidada, assim é ridículo
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: solee em 24 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 22:55O Jacaré ainda joga no Benfica ... assim vamos longe.
Incrível como ano após ano continua no plantel. Um gajo que no máximo tem qualidade para um Leões de Porto Salvo.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: FaithNoMore em 24 de Agosto de 2023, 22:57
1a parte ridícula,simplesmente inenarrável.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 24 de Agosto de 2023, 22:58
Bom teste hoje. Muito mal na 1a parte, muito melhores na segunda. A diferença André para Léo é gritante. Kairat reforçou se muito bem com Alisson, Dener e Pedrinho, fora o Velasco. Claros candidatos à Champions.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Vitor Alves em 24 de Agosto de 2023, 22:59
O kairat todo roto, jogadores que só jogaram um bocadinho como o Douglas Jr., e mm assim levamos uma tareia.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2023, 22:59
Continuamos com muita falta de qualidade neste plantel
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: burnvski em 24 de Agosto de 2023, 23:00
A vontade do Rochão
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:00
Este penalti do Rocha... fdx. Que falta de vontade.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:01
Vão falhar as nódoas.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:02
O André não defende uma.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rics em 25 de Agosto de 2023, 00:38
Isto so acentua o facto de que perdemos uma grande oportunidade na Champions.

O Barcelona nao vai voltar a falhar e este Kairat promete.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: GGG em 25 de Agosto de 2023, 00:53
Este torneio vale o que vale e de facto o Kairat está muito bem e tem mais recursos, mas lá para a frente é que se vai ver.

Acredito que este ano Benfica e os lagartos vão ter muita dificuldade na Champions, até porque a concorrência aumentou.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Hiper Benfica em 25 de Agosto de 2023, 01:57
Fdx
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Hiper Benfica em 25 de Agosto de 2023, 04:26
O kairat é campeao há 20 anos consecutivos? 🤣🤣🤣🤣
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Smballs em 25 de Agosto de 2023, 08:36
q grande surpresa.... n estava nada à espera deste desfecho
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: tiago1991 em 25 de Agosto de 2023, 09:03
A aposta do Benfica este ano é esperar que os lagartos estejam mais fracos

Isto diz tudo desta secção
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2023, 09:27
vamos ter calma , eu fiquei tao aziado e fddo que so vim agora comentar .

Factos , o Andre enterrou a equipa de inicio que depois nunca conseguiu recuperar e foi sempre a descer .
O primeiro lance ele recuperou de uma posiçao muito lentamente levando o golo logo apos mudar para a nova posiçao , o 2º foi um pato tremendo e o resto é fado.
O Andre nao estava com mentalidade e parece lhe faltar jogo competitivo .

A equipa nunca se encontrou mas com a rotaçao que foi feita a prioridade pareceu dar minutos  a quem precisa muito de os ter.... , o que correu mal em termos de resultado , mas foi bom para dar minutos.

Foi uma derrota a pala do Andre e da rotaçao , ao dar minutos a quem precisa mais.

O Rocha pode ir a vida dele...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: O cota do bigode em 25 de Agosto de 2023, 10:04
R-i-d-i-c-u-l-o
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: vmf76 em 25 de Agosto de 2023, 10:15
Preocupante...
Fisicamente parecíamos estar pior que uma equipa que jogou ontem.
Em jogo, defendemos mal e porcamente, a atacar era uma bola para cada um e que façam a mesma jogada até cansar (Artur, Diego), não temos jogo nenhum e isso para mim é o pior de tudo, uma equipa que já está junta há pelo menos 1 ano e nem sabem o que fazer à bola nem fazer compensações na defesa.
Gostei do Bruno Coelho, apesar de tudo é o jogador mais inteligente que lá anda.
Do Kutchy, tem potencial.
Afonso e Higor (bons pormenores) estiveram bem
Artur e Jacaré são o mesmo caso, jogadores burros a jogar e que defendem mal e porcamente que de vez em quanto surpreendem com uma jogada que até parece que sabem o que fazem.
Diego, Chiscala e Carlinhos estiveram esforçados mas inconsequentes. Sobral nem deu para aquecer.
Rocha entrou tal como marcou o pénalti, displicente e a dormir.
Bruno Cintra, o que é que lá anda a fazer? Vai ser igual ao Nilson e ao Silvestre
André esteve mal, não foi o dia dele
Lugiel fez boas defesas, podia ter feito melhor no livre e na saída a bolas divididas volta a fechar os olhos, tal como o Martin nos penalties..

Mario Silva - O benfica NÃO TEM JOGO, não se vê jogo, é bola para o Artur e faz lá a a mesma finta e chuta com força até cansar,, se não perder estupidamente a bola entretantp. Diego igual mas ao menos varia (pouco) nas fintas, rodou tanto a equipa que Jacaré e Artur jogaram 3 vezes mais que os outros, ter força compensa o fato de serem completas tábuas a jogar..

Muito dececionante, nada animador

A ver os próximos jogos, saudações benfiquistas
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: vmf76 em 25 de Agosto de 2023, 10:15Preocupante...
Fisicamente parecíamos estar pior que uma equipa que jogou ontem.
Em jogo, defendemos mal e porcamente, a atacar era uma bola para cada um e que façam a mesma jogada até cansar (Artur, Diego), não temos jogo nenhum e isso para mim é o pior de tudo, uma equipa que já está junta há pelo menos 1 ano e nem sabem o que fazer à bola nem fazer compensações na defesa.
Gostei do Bruno Coelho, apesar de tudo é o jogador mais inteligente que lá anda.
Do Kutchy, tem potencial.
Afonso e Higor (bons pormenores) estiveram bem
Artur e Jacaré são o mesmo caso, jogadores burros a jogar e que defendem mal e porcamente que de vez em quanto surpreendem com uma jogada que até parece que sabem o que fazem.
Diego, Chiscala e Carlinhos estiveram esforçados mas inconsequentes. Sobral nem deu para aquecer.
Rocha entrou tal como marcou o pénalti, displicente e a dormir.
Bruno Cintra, o que é que lá anda a fazer? Vai ser igual ao Nilson e ao Silvestre
André esteve mal, não foi o dia dele
Lugiel fez boas defesas, podia ter feito melhor no livre e na saída a bolas divididas volta a fechar os olhos, tal como o Martin nos penalties..

Mario Silva - O benfica NÃO TEM JOGO, não se vê jogo, é bola para o Artur e faz lá a a mesma finta e chuta com força até cansar,, se não perder estupidamente a bola entretantp. Diego igual mas ao menos varia (pouco) nas fintas, rodou tanto a equipa que Jacaré e Artur jogaram 3 vezes mais que os outros, ter força compensa o fato de serem completas tábuas a jogar..

Muito dececionante, nada animador

A ver os próximos jogos, saudações benfiquistas

O Higor tem culpa em um golo pelo menos , o Afonso tambem nao esteve bem , alias varios nao estiveram.

isto foi mesmo para dar minutos , andre , goncalo sobral , higor ...

O Higor ainda precisa de evoluir muito fisicamente...

o colectivo nao conseguiu fazer o que o Mario Silva pedia que eram coisas simples..
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Diogo.Cris em 25 de Agosto de 2023, 11:14
Notas mais importantes a reter neste momento,
 -> Fisicamente a equipa está horrível, só a Arthur consegue jogar mais de 5 minutos o que é muito preocupante.
 -> Jogo de equipa não existe, bolas nos alas e eles que decidam.
 -> Rocha pode ir à vida dele, não quer estar cá que vá para onde quiser, menino mimado pago a peso de ouro.
 -> Preocupante a ideia tática da segunda parte de jogar sem pivots, quando temos 3.. a rever porque, caso contrário, ficamos com uma rotação muito limitada.
 -> Ontem deu para perceber perfeitamente que Sobral e Cintra não contam mas cá vão andar a mamar e a cometer erros durante a época.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31
No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra,Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: wires2 em 25 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra, Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

O Nilson e o Silvestre só renovaram para esta época?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: tiago1991 em 25 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra,Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

dessa lista só renovava com o Sobral
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra,Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

Só não acaba o contrato para os responsáveis directos de andarem há anos seguidos a fio a contratar contentores de merda! A esses é que nunca acaba o contrato...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Maldini em 25 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra,Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

Não ficava nenhum (alguns já tinham ido esta época).

Bruno ia para a estrutura e, com Ricardinho tomavam conta do futsal
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2023, 18:18
O pior é que o sporting vai ser 50% mais fraco, mas no final limpa o campeonato de novo.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: wires2 em 25 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra, Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

O Nilson e o Silvestre só renovaram para esta época?
Não tenho a certeza de alguns, Nilson e Silvestre fazem parte desse alguns.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: Kairat AFC - SL Benfica, Qui 24 Ago 21h30, CM TV
Mensagem de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: tiago1991 em 25 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra,Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

dessa lista só renovava com o Sobral
Para mim ficava o Sobral que como  terceiro fixo cumpre e Arthur pela escassez de canhotos no mercado.
Bruno Coelho devia integrar a estrutura do futsal, era um bom substituto do Gonçalo Alves.
Tudo resto era doar.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Wiz em 26 de Agosto de 2023, 11:12
Hoje entrámos melhor e estamos a ganhar 2-0
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Velazquez em 26 de Agosto de 2023, 11:18
O Lucio está lesionado?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 26 de Agosto de 2023, 11:20
Higor joga a medo. Claramente vê-se que tem medo do choque.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: Isaias49 em 26 de Agosto de 2023, 11:20Higor joga a medo. Claramente vê-se que tem medo do choque.
É normal, depois de uma lesão gravíssima como a que ele teve, é normal ter algum medo para já
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Xonas_14 em 26 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2023, 11:18O Lucio está lesionado?

Está na selecção sub 19
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 26 de Agosto de 2023, 12:20
Miserável o Rocha.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 12:23
Citação de: Isaias49 em 26 de Agosto de 2023, 12:20Miserável o Rocha.
Rocha não foi o melhor marcador da equipa o ano passado?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Wiz em 26 de Agosto de 2023, 12:24
O Rocha está a fazer tudo para sair do Benfica certo?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: helmar em 26 de Agosto de 2023, 12:24
Estou a gostar muito do Kutchy, já em relação ao Rocha, penso ser urgente arranjar clube para ele.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: j.j. em 26 de Agosto de 2023, 12:25
FDx mais o Rocha!!!!!!!!!!!!!!!
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: helmar em 26 de Agosto de 2023, 12:29
Muito bem o Carlos Monteiro.

A nível de jogadores jovens portugueses, estamos a trabalhar mesmo muito bem.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 12:30
Vamos ver se é esta época que Carlitos dá o passo em frente e que seja a época de afirmação dele,para já têm tado excelente nesta pré época.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Velazquez em 26 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 12:30Vamos ver se é esta época que Carlitos dá o passo em frente e que seja a época de afirmação dele,para já têm tado excelente nesta pré época.
Se o Diego jogasse metade dele já não seria mau
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Costasul em 26 de Agosto de 2023, 12:36
Já é oficial que não se pode marcar a 6 falta a nosso favor?

A ver por este jogo, que até estavamos a ganhar largo numa pré  epoca a merda continua toda igual
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 26 de Agosto de 2023, 12:38
Muito bem o Martim. Devia jogar mais, merece.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2023, 12:56
@InformGlorious2

Futsal: O SL Benfica venceu o Palma Futsal por 5-1 (16-15, nas grandes penalidades), no 2º jogo do International Masters Cup 2023. Afonso Jesus (2), Carlos Monteiro (2) e Jacaré marcaram os golos.

(https://pbs.twimg.com/media/F4dItsCX0AAp2Rf?format=jpg&name=900x900)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2023, 12:59
(https://pbs.twimg.com/media/F4dEtPFXIAA1NFQ?format=jpg&name=large)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: FaithNoMore em 26 de Agosto de 2023, 13:00
Hoje bem melhores que ontem,pelo menos aquela 1a parte miserável não se repetiu.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2023, 13:15
O Kairat deve estar mais avançado na preparação da época.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2023, 13:15O Kairat deve estar mais avançado na preparação da época.
deve estar?

Estao com 2 meses de pre epoca.

Coisa pouca...comparado com o Benfica que so leva 1 mes.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 12:30Vamos ver se é esta época que Carlitos dá o passo em frente e que seja a época de afirmação dele,para já têm tado excelente nesta pré época.
Se o Diego jogasse metade dele já não seria mau
o Diego é um puto de um barrete de 180Mil euros que enfiamos
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 12:30Vamos ver se é esta época que Carlitos dá o passo em frente e que seja a época de afirmação dele,para já têm tado excelente nesta pré época.
Se o Diego jogasse metade dele já não seria mau
o Carlitos até agora não têm feito nada demais vamos ver se é finalmente esta época que se vai afirmar de verdade.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Calvinehobbes em 26 de Agosto de 2023, 14:11
Ficou quanto o jogo?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: KATSO75 em 26 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Agosto de 2023, 14:11Ficou quanto o jogo?
5-1
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: tiago1991 em 26 de Agosto de 2023, 15:21
Citação de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2023, 13:15O Kairat deve estar mais avançado na preparação da época.

também não andam em captações que facilita
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 26 de Agosto de 2023, 16:39
Lagartos perderam com Anderlecht a 6 segundos do fim.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 16:45
Perderam com o Anderlecht com o Cristiano na baliza..ahahah
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2023, 16:48
Nada de euforias . só tenho a dizer que o Benfica este ano tem aqui uma boa oportunidade de voltar aos titulos importantes .

importantíssimo reforçar a equipa em janeiro com um craque , se puder ser um GR top , melhor.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2023, 16:48Nada de euforias . só tenho a dizer que o Benfica este ano tem aqui uma boa oportunidade de voltar aos titulos importantes .

importantíssimo reforçar a equipa em janeiro com um craque , se poder ser um GR top , melhor.
Higuita era o ideal, mas já era para ter sido não para ontem mas para muito mais tempo atrás.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Hiper Benfica em 26 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2023, 16:48Nada de euforias . só tenho a dizer que o Benfica este ano tem aqui uma boa oportunidade de voltar aos titulos importantes .

importantíssimo reforçar a equipa em janeiro com um craque , se puder ser um GR top , melhor.

Quem é o tatinho que parece que vai para o zbod em janeiro?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Fanatic7 em 26 de Agosto de 2023, 13:15O Kairat deve estar mais avançado na preparação da época.
Não pode ser desculpa, até porque todos viram o jogo deles com o cashball e...tiveram uma noite e algumas horas de descanso, já o SLB, estava FRESCO.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2023, 16:48Nada de euforias . só tenho a dizer que o Benfica este ano tem aqui uma boa oportunidade de voltar aos titulos importantes .

importantíssimo reforçar a equipa em janeiro com um craque , se poder ser um GR top , melhor.
Higuita era o ideal, mas já era para ter sido não para ontem mas para muito mais tempo atrás.
acho díficil tirar esse de lá . tentava um golpe de teatro e sacava o Guitta .
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 17:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2023, 16:48Nada de euforias . só tenho a dizer que o Benfica este ano tem aqui uma boa oportunidade de voltar aos titulos importantes .

importantíssimo reforçar a equipa em janeiro com um craque , se poder ser um GR top , melhor.
Higuita era o ideal, mas já era para ter sido não para ontem mas para muito mais tempo atrás.
acho díficil tirar esse de lá . tentava um golpe de teatro e sacava o Guitta .
Esse era O gr, mas duvido que tal possa acontecer, foi transferido neste mês.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46
Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
nao é só o Guita...o Erik tambem faz falta.

Diria que mais de 50% da equipa do sporting eram esses 2.

Sem eles baixam e muito o nivel.

Como se tem visto
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 26 de Agosto de 2023, 18:15
GR top também nós temos. Não ver isso é não acompanhar e perceber da modalidade. A malta tem que perceber que não somos só nós que investimos. O Kairat e o Anderlecht investiram muito, têm grandes equipas. Fora o crónico favorito à UEFA, o Barcelona que foi buscar o Erick (mas perdeu Ferrão por uns meses). Somos bons e temos dos melhores executantes a nível mundial e temos este ano uma hipótese única como já não temos há anos de recuperar o título nacional, ficamos muito mais nivelados com os do outro lado.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: pedrux97 em 26 de Agosto de 2023, 18:15GR top também nós temos. Não ver isso é não acompanhar e perceber da modalidade. A malta tem que perceber que não somos só nós que investimos. O Kairat e o Anderlecht investiram muito, têm grandes equipas. Fora o crónico favorito à UEFA, o Barcelona que foi buscar o Erick (mas perdeu Ferrão por uns meses). Somos bons e temos dos melhores executantes a nível mundial e temos este ano uma hipótese única como já não temos há anos de recuperar o título nacional, ficamos muito mais nivelados com os do outro lado.
Gugiel está num patamar inferior a Higuita e Guitta.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: pedrux97 em 26 de Agosto de 2023, 18:15GR top também nós temos. Não ver isso é não acompanhar e perceber da modalidade. A malta tem que perceber que não somos só nós que investimos. O Kairat e o Anderlecht investiram muito, têm grandes equipas. Fora o crónico favorito à UEFA, o Barcelona que foi buscar o Erick (mas perdeu Ferrão por uns meses). Somos bons e temos dos melhores executantes a nível mundial e temos este ano uma hipótese única como já não temos há anos de recuperar o título nacional, ficamos muito mais nivelados com os do outro lado.
Gugiel está num patamar inferior a Higuita e Guitta.
obvio...no entanto é um bom GR.

Nao é por ele que nao vamos vencer esta epoca
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: pedrux97 em 26 de Agosto de 2023, 18:15GR top também nós temos. Não ver isso é não acompanhar e perceber da modalidade. A malta tem que perceber que não somos só nós que investimos. O Kairat e o Anderlecht investiram muito, têm grandes equipas. Fora o crónico favorito à UEFA, o Barcelona que foi buscar o Erick (mas perdeu Ferrão por uns meses). Somos bons e temos dos melhores executantes a nível mundial e temos este ano uma hipótese única como já não temos há anos de recuperar o título nacional, ficamos muito mais nivelados com os do outro lado.
Gugiel está num patamar inferior a Higuita e Guitta.
obvio...no entanto é um bom GR.

Nao é por ele que nao vamos vencer esta epoca
Também não é por Chiskala ou outros que quando só fazem porcaria, que nós não vamos vencer nesta época, é pelo conjunto de más exibições deles que poderemos não vencer.

Que só tenham boas exibições e principalmente nas fases decisivas das competições.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: pedrux97 em 26 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: IPASLB em 26 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: pedrux97 em 26 de Agosto de 2023, 18:15GR top também nós temos. Não ver isso é não acompanhar e perceber da modalidade. A malta tem que perceber que não somos só nós que investimos. O Kairat e o Anderlecht investiram muito, têm grandes equipas. Fora o crónico favorito à UEFA, o Barcelona que foi buscar o Erick (mas perdeu Ferrão por uns meses). Somos bons e temos dos melhores executantes a nível mundial e temos este ano uma hipótese única como já não temos há anos de recuperar o título nacional, ficamos muito mais nivelados com os do outro lado.
Gugiel está num patamar inferior a Higuita e Guitta.
Certo, mas não deixa de ser top. E é consideravelmente mais novo, os outros 2 com a idade do gugiel sabias onde andavam?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: alex_diabólico em 26 de Agosto de 2023, 19:58
Como ficou nos pênaltis? Estava a ver, mas como estava demorado tive de ir fazer outras coisas.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Rui Nogueira em 26 de Agosto de 2023, 20:55
Não oscilamos tanto como contra o Kairat e ganhar uma vantagem de três golos permitiu gerir melhor o jogo.
Vitória justa.
Continuar!
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 26 de Agosto de 2023, 21:18
Jogamos bem melhor, mas o adv tb era outro, agora precisávamos de fazer uns ajustes que não iremos fazer.É pena.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Universo Benfica em 26 de Agosto de 2023, 22:03
International Masters Futsal | Jogo 1

24 Ago (Quinta-Feira)

(https://abload.de/img/aaaawgzks.png) Kairat AFC 5-2 SL Benfica (https://abload.de/img/aaa4qung.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Jacaré (26') e Bruno Coelho (37')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futsal-benfica-jogo-kairat-international-masters-futsal)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - Palma Futsal, Sáb 26 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Universo Benfica em 26 de Agosto de 2023, 22:39
International Masters Futsal | Jogo 2

26 Ago (Sábado)

(https://abload.de/img/aaa4qung.png) SL Benfica 5-1 Palma Futsal (https://abload.de/img/25259_imgbank_peq2rf7q.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Afonso Jesus (1' e 10'), Jacaré (2') e Carlos Monteiro (28' e 37')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/26/futsal-benfica-palma-jogo-2-international-masters-futsal)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: alex_diabólico em 26 de Agosto de 2023, 19:58Como ficou nos pênaltis? Estava a ver, mas como estava demorado tive de ir fazer outras coisas.

Vencemos 16-15
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Mittelstürmer em 27 de Agosto de 2023, 11:16
Olha, o nosso Cristiano. Ontem fez um jogão na vitória contra os lagartos. Mais uma dispensa espectacular. Dá para juntar as peças todas do André Sousa e trocar por ele?

Golo Rocha, 1x0

1x2  Temos dois GR que não valem um! :disgust:
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 27 de Agosto de 2023, 11:29
Já estamos a perder...1-2.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2023, 11:38
Fodass Carlinhos está a jogar muito!
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: ROBINHO em 27 de Agosto de 2023, 11:56
3-3 Higor
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: ROBINHO em 27 de Agosto de 2023, 12:01
4-3 Chishkala
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: ROBINHO em 27 de Agosto de 2023, 12:13
5-3 Afonso
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Profeta_ Isaías em 27 de Agosto de 2023, 12:26
Granda golo do Arthur
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: ROBINHO em 27 de Agosto de 2023, 12:27
6-3 golaço do Arthur
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:27
Não percebo como colocam o Arthur no mesmo patamar do Diego ou até abaixo

Arthur está bem acima e rende muito mais
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Isaias49 em 27 de Agosto de 2023, 12:31
Bom jogo hoje e boa vitória. Leo a salvar muitas bolas, se estiver com cabeça temos redes.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2023, 12:32
Nova boa exibição,deixámos o torneio com uma imagem positiva,continuar a trabalhar e evoluir,há uma supertaça para conquistar.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2023, 12:33
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:27Não percebo como colocam o Arthur no mesmo patamar do Diego ou até abaixo

Arthur está bem acima e rende muito mais

Não mesmo. Marca um destes de tempos a tempos e entretanto faz merda atrás de merda.

Por falar nisso, o Diego não jogou na segunda parte. Lesionou-se?
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2023, 12:33
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:27Não percebo como colocam o Arthur no mesmo patamar do Diego ou até abaixo

Arthur está bem acima e rende muito mais

Não mesmo. Marca um destes de tempos a tempos e entretanto faz merda atrás de merda.

Por falar nisso, o Diego não jogou na segunda parte. Lesionou-se?
Se só marca de tempos a tempos mesmo assim marca mais que o Diego
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: NoNickBoy em 27 de Agosto de 2023, 12:44
Vamos ver se o Mário Silva consegue montar aqui um bom esquema defensivo, porque ofensivamente temos soluções para dar e vender.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2023, 12:33
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:27Não percebo como colocam o Arthur no mesmo patamar do Diego ou até abaixo

Arthur está bem acima e rende muito mais

Não mesmo. Marca um destes de tempos a tempos e entretanto faz merda atrás de merda.

Por falar nisso, o Diego não jogou na segunda parte. Lesionou-se?
Se só marca de tempos a tempos mesmo assim marca mais que o Diego

Nem estou a dizer que o Diego seja melhor ou pior, até ao momento não justifica o investimento.
O que digo é que o Arthur, tirando um ou outro lance destes, é péssimo. Inconsequente, burro, perdas de bola que comprometem a equipa, péssimas decisões.

O Carlinhos neste momento já é melhor.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Vitor Alves em 27 de Agosto de 2023, 12:56
Estou a gostar muito do Carlos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:54
Deviam treinar o Artur para ser fixo.
Tem garra, luta, é forte e com treino perceberá melhor como gerir os tempos, não entrar à queima.

Outra vantagem é que da mais espaço ao Carlos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
nao é só o Guita...o Erik tambem faz falta.

Diria que mais de 50% da equipa do sporting eram esses 2.

Sem eles baixam e muito o nivel.

Como se tem visto
E o caceteiro estar velho com menos condições também os enfraquece bastante.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Diogo.Cris em 27 de Agosto de 2023, 14:03
Notas sobre as duas vitórias,
 -> Equipa melhorou muito jogo de pivot, sobretudo com o Higor. Muitas combinações e muitas oportunidades.
 -> Ofensivamente a equipa tem estado bem e com muitas opções, seja com ou sem pivot e com muita mobilidade entre todos.
 -> Ponto negativo para Rocha, não quer nada com isto, e para Diego Nunes, pedia-se muito mais atitude e garra.
 -> Defensivamente temos de rever muitas coisas, sobretudo as trocas defensivas quando estamos em pressão alta. Alguns jogadores como o Carlos e o Kutchy com dificuldades em alguns momentos mas é normal pela idade e pela componente tática que só vão adquirindo depois de jogar muitos e muitos minutos.

É manter isto na sexta, entrar com tudo e ganhar a Supertaça que nos foge à tantos anos.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Diogo.Cris em 27 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
nao é só o Guita...o Erik tambem faz falta.

Diria que mais de 50% da equipa do sporting eram esses 2.

Sem eles baixam e muito o nivel.

Como se tem visto
E o caceteiro estar velho com menos condições também os enfraquece bastante.

A questão do Sporting, para além das saídas, é a idade médida da equipa. Ou tem jogadores mais velhos ou jogadores demasiado jovens que ainda demonstram muitas fragilidades.

Neste momento têm 4 jogadores acima da média, Taynan, Merlim, Pany e Zicky. Acontece que o Merlim e o Pany já não vão para novos e não conseguem manter o nível durante tantos minutos quantos conseguiam à 2/3 anos atrás. Outra questão é que o Taynan é bom mas só joga quando quer, normalmente apenas nos jogos grandes e aí vê-se a qualidade que tem.

Depois tem 5 jogadores com boa qualidade mas que dependem muito do coletivo, Tomás Paçó, Cavinato, Sokolov, Henrique e Pauleta.

Depois tem x jovens com boa margem de progressão mas muito abaixo dos outros, Wesley, Diogo Santos, Hugo Neves e Tiago Macedo. Destacar apenas o Tiago que pode vir a ser um caso sério mas que vai ficar tapado com a contratação que fizeram para Janeiro.

Ainda têm o esteio da equipa, João Matos mas que fisicamente está com muitas dificuldades e as dificuldades técnicas vão-se notando cada vez mais.

Posto isto é uma equipa que mantém qualidade mas muito abaixo das últimas épocas e as contratações e os miúdos da formação não têm acrescentado tanta qualidade quanto o Nuno Dias previa.

Acho que o Benfica parte na frente em termos de qualidade mas o Sporting tem um treinador muito competente.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: BaTi em 27 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: Diogo.Cris em 27 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
nao é só o Guita...o Erik tambem faz falta.

Diria que mais de 50% da equipa do sporting eram esses 2.

Sem eles baixam e muito o nivel.

Como se tem visto
E o caceteiro estar velho com menos condições também os enfraquece bastante.

A questão do Sporting, para além das saídas, é a idade médida da equipa. Ou tem jogadores mais velhos ou jogadores demasiado jovens que ainda demonstram muitas fragilidades.

Neste momento têm 4 jogadores acima da média, Taynan, Merlim, Pany e Zicky. Acontece que o Merlim e o Pany já não vão para novos e não conseguem manter o nível durante tantos minutos quantos conseguiam à 2/3 anos atrás. Outra questão é que o Taynan é bom mas só joga quando quer, normalmente apenas nos jogos grandes e aí vê-se a qualidade que tem.

Depois tem 5 jogadores com boa qualidade mas que dependem muito do coletivo, Tomás Paçó, Cavinato, Sokolov, Henrique e Pauleta.

Depois tem x jovens com boa margem de progressão mas muito abaixo dos outros, Wesley, Diogo Santos, Hugo Neves e Tiago Macedo. Destacar apenas o Tiago que pode vir a ser um caso sério mas que vai ficar tapado com a contratação que fizeram para Janeiro.

Ainda têm o esteio da equipa, João Matos mas que fisicamente está com muitas dificuldades e as dificuldades técnicas vão-se notando cada vez mais.

Posto isto é uma equipa que mantém qualidade mas muito abaixo das últimas épocas e as contratações e os miúdos da formação não têm acrescentado tanta qualidade quanto o Nuno Dias previa.

Acho que o Benfica parte na frente em termos de qualidade mas o Sporting tem um treinador muito competente.

Partimos na frente em termos de qualidade devido a que jogadores? Estou mesmo a perguntar honestamente porque não acompanhei nenhum jogo nesta pre-época, e no ano passado não havia ninguém nosso melhor que Zicky, Merlim, Pany (pelo menos).
Título: Re: Pré-Época 2023/2024: SL Benfica - RSC Anderlecht Dom 27 Ago 11h00, CM TV
Mensagem de: Almareado em 27 de Agosto de 2023, 16:22
O plantel é bom, ainda para mais com Higor recuperado.

A estes jogadores faz falta um timoneiro, um treinador capacitado. Não sei se será o Mário Silva.

Defensivamente, muito a fazer, muita permeáveis.

Ofensivamente, está lá qualidade individual e alguma colectiva.

O Rocha deveria sair. Embora já tenha sido dos melhores pivots do Mundo, neste momento não tem condição física e mental para um atleta de um clube como o Benfica e ao custo que representa.

O Diego Nunes também terá que dar muito mais. São estrangeiros pagos a peso de ouro.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Universo Benfica em 27 de Agosto de 2023, 17:59
International Masters Futsal | Jogo 3

27 Ago (Domingo)

(https://abload.de/img/aaa4qung.png) SL Benfica 6-3 RSC Anderlecht (https://abload.de/img/140_imgbank_peqkxcpp.png)

(https://abload.de/img/aaamqsx2.png) Rocha (7'), Carlos Monteiro (18'), Higor (22'), Ivan Chishkala (24'), Afonso Jesus (30') e Arthur (38')

Resumo do Jogo (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/27/futsal-benfica-anderlecht-jogo-3-international-masters-futsal)
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Gar3t em 27 de Agosto de 2023, 20:51
Bons resultados contra duas boas equipas.

Quanto ao Arthur e ao Diego, prefiro o primeiro, ao Diego parece que falta sempre algum "nervo" e não aportou qualidade à equipa (até agora) que se esperava.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: lancadordedois em 28 de Agosto de 2023, 09:25
equipa em crescendo , a meu ver estamos melhor do que o final da epoca passada.
destaco a evoluçao do Higor nos ultimos dois jogos , mas ainda da para ver que precisa de mais evolução.
talvez o jogador em pior estado seja o Goncalo sobral , jogador que aprecio , mas que ainda vai precisar de varios jogos e semanas de trabalho para voltar ao que era.

Talvez as duas maiores surpresas (que nao o sao)  sao o Afonso e o Bruno C. 


Relativamente aos lagartos (que eu quero que se fod@m) a unica coisa que os vale sao os anos de entrosamento e experiencia , de resto meh....
Continuo a dizer , nao ha que ter medo.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Diogo.Cris em 28 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: BaTi em 27 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: Diogo.Cris em 27 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
nao é só o Guita...o Erik tambem faz falta.

Diria que mais de 50% da equipa do sporting eram esses 2.

Sem eles baixam e muito o nivel.

Como se tem visto
E o caceteiro estar velho com menos condições também os enfraquece bastante.

A questão do Sporting, para além das saídas, é a idade médida da equipa. Ou tem jogadores mais velhos ou jogadores demasiado jovens que ainda demonstram muitas fragilidades.

Neste momento têm 4 jogadores acima da média, Taynan, Merlim, Pany e Zicky. Acontece que o Merlim e o Pany já não vão para novos e não conseguem manter o nível durante tantos minutos quantos conseguiam à 2/3 anos atrás. Outra questão é que o Taynan é bom mas só joga quando quer, normalmente apenas nos jogos grandes e aí vê-se a qualidade que tem.

Depois tem 5 jogadores com boa qualidade mas que dependem muito do coletivo, Tomás Paçó, Cavinato, Sokolov, Henrique e Pauleta.

Depois tem x jovens com boa margem de progressão mas muito abaixo dos outros, Wesley, Diogo Santos, Hugo Neves e Tiago Macedo. Destacar apenas o Tiago que pode vir a ser um caso sério mas que vai ficar tapado com a contratação que fizeram para Janeiro.

Ainda têm o esteio da equipa, João Matos mas que fisicamente está com muitas dificuldades e as dificuldades técnicas vão-se notando cada vez mais.

Posto isto é uma equipa que mantém qualidade mas muito abaixo das últimas épocas e as contratações e os miúdos da formação não têm acrescentado tanta qualidade quanto o Nuno Dias previa.

Acho que o Benfica parte na frente em termos de qualidade mas o Sporting tem um treinador muito competente.

Partimos na frente em termos de qualidade devido a que jogadores? Estou mesmo a perguntar honestamente porque não acompanhei nenhum jogo nesta pre-época, e no ano passado não havia ninguém nosso melhor que Zicky, Merlim, Pany (pelo menos).

Vamos por partes. O Benfica, este ano, tem um plantel mais homogéneo que o Sporting, tem mais e soluções.

GR
Henrique vs Gugiel
Gonçalo Portugal vs André Sousa
Bernardo Paçó vs Martim Figueira

Benfica com melhores opções. Gugiel é melhor que o Henrique tanto defensivamente como ofensivamente.

FIXOS
João Matos vs Nilson
Paçó vs Afonso
Wesley vs Sobral

Aqui parece-me equilibrado, Sporting pode ser mais forte mas por uma componente mais psicológica de um João Matos e pela experiência que tem. Acho Nilson um excelente defensor e o Afonso está melhor que nunca. Paçó também é muito bom mas muito dependente da equipa. Wesley e Sobral pouco vão contar nos jogos mais importantes

ALAS DIREITOS
Taynan vs Diego Nunes
Cavinato vs Arthur
Pauleta vs Carlinhos

Taynan deve ser o melhor jogador mas o trio do Benfica é mais forte e mais dinâmico que o do Sporting. Cavi com muito golo mas muito mais nos jogos mais fáceis e Pauleta tem muita velocidade mas comete muito erros. Diego e Arthur têm a componente de serem fortes em todos os momentos do jogo (pese embora o segundo perder a cabeça em momentos mais complicados) e o Carlinhos já vem demonstrando toda a qualidade que tem.

ALAS ESQUERDOS
Merlim vs Chiskala
Pany vs Bruno Coelho
Diogo Santos vs Lúcio

Posição onde o Sporting tem dois jogadores acima da média mas muito mais numa ótica individual. O Benfica apresenta dois jogadores mais rotativos e mais "universais". Os do Sporting são decisores de jogo, os do Benfica são peças fulcrais para dar possibilidade aos alas direitos e aos pivots para decidirem o jogo. Lúcio é bem melhor que o Diogo Sangtos.

PIVOTS
Zicky vs Higor
Sokolov vs Rocha
Hugo Neves vs Jacaré

Zicky atualmente é o melhor pivot mas o Higor não lhe fica atrás se conseguir recuperar totalmente a sua forma física. Rocha é melhor que Sokolov (que tem sido uma desilusão para os lados de Alvalade) mas não quer saber disto. Jacaré não é jogador para o Benfica ainda assim é muito melhor que o Neves.

Concluindo, o Sporting até pode ter melhores nomes mas o plantel do Benfica é mais rico em opções e na rotação, daí achar que estamos mais fortes. Acho que o trabalho do treinador é que vai desempatar isto, se ganhar a equipa mais individual (Sporting) ou a equipa mais coletiva (Benfica).
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: BaTi em 27 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: Diogo.Cris em 27 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
nao é só o Guita...o Erik tambem faz falta.

Diria que mais de 50% da equipa do sporting eram esses 2.

Sem eles baixam e muito o nivel.

Como se tem visto
E o caceteiro estar velho com menos condições também os enfraquece bastante.

A questão do Sporting, para além das saídas, é a idade médida da equipa. Ou tem jogadores mais velhos ou jogadores demasiado jovens que ainda demonstram muitas fragilidades.

Neste momento têm 4 jogadores acima da média, Taynan, Merlim, Pany e Zicky. Acontece que o Merlim e o Pany já não vão para novos e não conseguem manter o nível durante tantos minutos quantos conseguiam à 2/3 anos atrás. Outra questão é que o Taynan é bom mas só joga quando quer, normalmente apenas nos jogos grandes e aí vê-se a qualidade que tem.

Depois tem 5 jogadores com boa qualidade mas que dependem muito do coletivo, Tomás Paçó, Cavinato, Sokolov, Henrique e Pauleta.

Depois tem x jovens com boa margem de progressão mas muito abaixo dos outros, Wesley, Diogo Santos, Hugo Neves e Tiago Macedo. Destacar apenas o Tiago que pode vir a ser um caso sério mas que vai ficar tapado com a contratação que fizeram para Janeiro.

Ainda têm o esteio da equipa, João Matos mas que fisicamente está com muitas dificuldades e as dificuldades técnicas vão-se notando cada vez mais.

Posto isto é uma equipa que mantém qualidade mas muito abaixo das últimas épocas e as contratações e os miúdos da formação não têm acrescentado tanta qualidade quanto o Nuno Dias previa.

Acho que o Benfica parte na frente em termos de qualidade mas o Sporting tem um treinador muito competente.

Partimos na frente em termos de qualidade devido a que jogadores? Estou mesmo a perguntar honestamente porque não acompanhei nenhum jogo nesta pre-época, e no ano passado não havia ninguém nosso melhor que Zicky, Merlim, Pany (pelo menos).

Vamos por partes. O Benfica, este ano, tem um plantel mais homogéneo que o Sporting, tem mais e soluções.

GR
Henrique vs Gugiel
Gonçalo Portugal vs André Sousa
Bernardo Paçó vs Martim Figueira

Benfica com melhores opções. Gugiel é melhor que o Henrique tanto defensivamente como ofensivamente.

FIXOS
João Matos vs Nilson
Paçó vs Afonso
Wesley vs Sobral

Aqui parece-me equilibrado, Sporting pode ser mais forte mas por uma componente mais psicológica de um João Matos e pela experiência que tem. Acho Nilson um excelente defensor e o Afonso está melhor que nunca. Paçó também é muito bom mas muito dependente da equipa. Wesley e Sobral pouco vão contar nos jogos mais importantes

ALAS DIREITOS
Taynan vs Diego Nunes
Cavinato vs Arthur
Pauleta vs Carlinhos

Taynan deve ser o melhor jogador mas o trio do Benfica é mais forte e mais dinâmico que o do Sporting. Cavi com muito golo mas muito mais nos jogos mais fáceis e Pauleta tem muita velocidade mas comete muito erros. Diego e Arthur têm a componente de serem fortes em todos os momentos do jogo (pese embora o segundo perder a cabeça em momentos mais complicados) e o Carlinhos já vem demonstrando toda a qualidade que tem.

ALAS ESQUERDOS
Merlim vs Chiskala
Pany vs Bruno Coelho
Diogo Santos vs Lúcio

Posição onde o Sporting tem dois jogadores acima da média mas muito mais numa ótica individual. O Benfica apresenta dois jogadores mais rotativos e mais "universais". Os do Sporting são decisores de jogo, os do Benfica são peças fulcrais para dar possibilidade aos alas direitos e aos pivots para decidirem o jogo. Lúcio é bem melhor que o Diogo Sangtos.

PIVOTS
Zicky vs Higor
Sokolov vs Rocha
Hugo Neves vs Jacaré

Zicky atualmente é o melhor pivot mas o Higor não lhe fica atrás se conseguir recuperar totalmente a sua forma física. Rocha é melhor que Sokolov (que tem sido uma desilusão para os lados de Alvalade) mas não quer saber disto. Jacaré não é jogador para o Benfica ainda assim é muito melhor que o Neves.

Concluindo, o Sporting até pode ter melhores nomes mas o plantel do Benfica é mais rico em opções e na rotação, daí achar que estamos mais fortes. Acho que o trabalho do treinador é que vai desempatar isto, se ganhar a equipa mais individual (Sporting) ou a equipa mais coletiva (Benfica).

Excelente análise.
Concordando com quase tudo o que escreveste, deixo só alguns apontamentos, considero o Afonso mais universal que fixo, apesar de ser um excelente jogador, como fixo não o acho superior ao Paço.
O Rocha também não tem estado bem, e muitas vezes parece desligado da equipa, com faltas escusadas e sem lhe apetecer defender.

O Sporting baixou o nível este ano, o Benfica "ganhou" o Higor que é um excelente pivot, quando recuperar fisicamente, será um excelente reforço.

A posição de Fixo deveria ser reforçada com um NFL. Douglas Jr por exemplo.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: tiago1991 em 28 de Agosto de 2023, 14:18
por essa analise deduzo que vai ser com limpar o cu a meninos
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Ota30 em 28 de Agosto de 2023, 14:54
Sobral muito desvalorizado, foi uma agradável surpresa esta época que passou.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: tiago1991 em 28 de Agosto de 2023, 14:18por essa analise deduzo que vai ser com limpar o cu a meninos

Equipa tecnica bem superior e mais experiente.
Arbitragem controlada, e como as faltas decidem uma partida.
Estão mais fracos, mas eles eram superiores com alguma margem, vamos com calma.

Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: BaTi em 27 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: Diogo.Cris em 27 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2023, 17:46Guitta fazia 60% da equipa dos sapos...o gajo que eles foram buscar é um peru...
nao é só o Guita...o Erik tambem faz falta.

Diria que mais de 50% da equipa do sporting eram esses 2.

Sem eles baixam e muito o nivel.

Como se tem visto
E o caceteiro estar velho com menos condições também os enfraquece bastante.

A questão do Sporting, para além das saídas, é a idade médida da equipa. Ou tem jogadores mais velhos ou jogadores demasiado jovens que ainda demonstram muitas fragilidades.

Neste momento têm 4 jogadores acima da média, Taynan, Merlim, Pany e Zicky. Acontece que o Merlim e o Pany já não vão para novos e não conseguem manter o nível durante tantos minutos quantos conseguiam à 2/3 anos atrás. Outra questão é que o Taynan é bom mas só joga quando quer, normalmente apenas nos jogos grandes e aí vê-se a qualidade que tem.

Depois tem 5 jogadores com boa qualidade mas que dependem muito do coletivo, Tomás Paçó, Cavinato, Sokolov, Henrique e Pauleta.

Depois tem x jovens com boa margem de progressão mas muito abaixo dos outros, Wesley, Diogo Santos, Hugo Neves e Tiago Macedo. Destacar apenas o Tiago que pode vir a ser um caso sério mas que vai ficar tapado com a contratação que fizeram para Janeiro.

Ainda têm o esteio da equipa, João Matos mas que fisicamente está com muitas dificuldades e as dificuldades técnicas vão-se notando cada vez mais.

Posto isto é uma equipa que mantém qualidade mas muito abaixo das últimas épocas e as contratações e os miúdos da formação não têm acrescentado tanta qualidade quanto o Nuno Dias previa.

Acho que o Benfica parte na frente em termos de qualidade mas o Sporting tem um treinador muito competente.

Partimos na frente em termos de qualidade devido a que jogadores? Estou mesmo a perguntar honestamente porque não acompanhei nenhum jogo nesta pre-época, e no ano passado não havia ninguém nosso melhor que Zicky, Merlim, Pany (pelo menos).

Vamos por partes. O Benfica, este ano, tem um plantel mais homogéneo que o Sporting, tem mais e soluções.

GR
Henrique vs Gugiel
Gonçalo Portugal vs André Sousa
Bernardo Paçó vs Martim Figueira

Benfica com melhores opções. Gugiel é melhor que o Henrique tanto defensivamente como ofensivamente.

FIXOS
João Matos vs Nilson
Paçó vs Afonso
Wesley vs Sobral

Aqui parece-me equilibrado, Sporting pode ser mais forte mas por uma componente mais psicológica de um João Matos e pela experiência que tem. Acho Nilson um excelente defensor e o Afonso está melhor que nunca. Paçó também é muito bom mas muito dependente da equipa. Wesley e Sobral pouco vão contar nos jogos mais importantes

ALAS DIREITOS
Taynan vs Diego Nunes
Cavinato vs Arthur
Pauleta vs Carlinhos

Taynan deve ser o melhor jogador mas o trio do Benfica é mais forte e mais dinâmico que o do Sporting. Cavi com muito golo mas muito mais nos jogos mais fáceis e Pauleta tem muita velocidade mas comete muito erros. Diego e Arthur têm a componente de serem fortes em todos os momentos do jogo (pese embora o segundo perder a cabeça em momentos mais complicados) e o Carlinhos já vem demonstrando toda a qualidade que tem.

ALAS ESQUERDOS
Merlim vs Chiskala
Pany vs Bruno Coelho
Diogo Santos vs Lúcio

Posição onde o Sporting tem dois jogadores acima da média mas muito mais numa ótica individual. O Benfica apresenta dois jogadores mais rotativos e mais "universais". Os do Sporting são decisores de jogo, os do Benfica são peças fulcrais para dar possibilidade aos alas direitos e aos pivots para decidirem o jogo. Lúcio é bem melhor que o Diogo Sangtos.

PIVOTS
Zicky vs Higor
Sokolov vs Rocha
Hugo Neves vs Jacaré

Zicky atualmente é o melhor pivot mas o Higor não lhe fica atrás se conseguir recuperar totalmente a sua forma física. Rocha é melhor que Sokolov (que tem sido uma desilusão para os lados de Alvalade) mas não quer saber disto. Jacaré não é jogador para o Benfica ainda assim é muito melhor que o Neves.

Concluindo, o Sporting até pode ter melhores nomes mas o plantel do Benfica é mais rico em opções e na rotação, daí achar que estamos mais fortes. Acho que o trabalho do treinador é que vai desempatar isto, se ganhar a equipa mais individual (Sporting) ou a equipa mais coletiva (Benfica).

Não me leves a mal, mas essas análises fazem-me sempre lembrar o célebre Aimar vs Matias Fernadez ou Matic vs Rinaudo.  ;D
No entanto tens razão quando dizes que o nosso plantel este ano é mais equilibrado e tem mais opções de rotação.
Em termos de 5 inicial diria que eles só perdem na baliza, aquele brasileiro parece bem fraquinho. Não me admirava que dentro de pouco tempo o outro Paço assumisse a titularidade.

De resto, o grande trunfo deles é o treinador. Basta olhar para as bolas paradas deles e para as nossas para se perceber isso.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2023, 16:46
A unica coisa positiva é que a nova grande geração de jogadores nacionais, estão quase todos do nosso lado, agora não esquecer que os lagartos possuem treinador, e isso pode fazer a diferença no final.
Título: Re: Pré-Época 2023/2024
Mensagem de: IPASLB em 01 de Setembro de 2023, 15:29
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2023, 16:46A unica coisa positiva é que a nova grande geração de jogadores nacionais, estão quase todos do nosso lado, agora não esquecer que os lagartos possuem treinador, e isso pode fazer a diferença no final.
E possuem o PRINCIPAL, que OFERECEU alguns títulos aos cashboleiros;

O sistema anti SLB que controla a arbitragem.