Força Benfica !
Ganhar.
Ganhar! :slb2:
Força BENFICA!
Análise Pré-Jogo SL Benfica B - CD Tondela
https://www.soccerstats.com/pmatch.asp?league=portugal2&stats=78-10-2-2025
https://www.soccerstats.com/h2h.asp?league=portugal2&t1id=10&t2id=2&ly=2025
Ganhar para ficar na liderança.
Penafiel perdeu e o Benfica b tem dois jogos a menos.
Carrega
(https://cdn.discordapp.com/attachments/468470956663242753/1299770551426093056/e29949d280c13018242d016a0a141d49.png?ex=671e6928&is=671d17a8&hm=1b83608abf98b1d2b36c77e6823227a6642c9de3b1081d61c4b7ec07a7776e3a&)
(https://cdn.discordapp.com/attachments/468470956663242753/1299770626067922965/7e8415db109b8e71313dfc1e3163e355.png?ex=671e6939&is=671d17b9&hm=8d488a3e095e43ad20f315cad832a709c449fc8dba057be79b5303fce665df4e&)
Não entendo como o Leandro não é titular
Há link?
Citação de: João Cardoso55 em 26 de Outubro de 2024, 17:54Não entendo como o Leandro não é titular
Jogou na quarta...
Pode ser por aí...
1-0
Que golaço.
O que acabou de fazer o João Rego
Grande bola
Joga-se muito
Que jogada do Rego
Esta equipa está a jogar muito!!!
Miudagem com qualidade e maturidade.
Parabéns ao Nelson.
O Veríssimo podia ter deitado a carreira a perder quando foi para a equipa principal
Não se deixou abater, regrediu novamente e voltou á estaca 0
E voltou a fazer um excelente trabalho na equipa B
Excelente bola do Rego, excelente finalização do Gerson. Boa jogada.
Citação de: diego040675 em 26 de Outubro de 2024, 18:37O Veríssimo podia ter deitado a carreira a perder quando foi para a equipa principal
Não se deixou abater, regrediu novamente e voltou á estaca 0
E voltou a fazer um excelente trabalho na equipa B
Pelo meio ainda teve no Estoril, bem a estrutura a recuperá-lo, deve ter sido das poucos coisas que acertaram nos últimos anos
Dá gosto ver estes miudos jogar.....
Parabéns o futuro é vosso....
Citação de: ala esquerda em 26 de Outubro de 2024, 18:43Dá gosto ver estes miudos jogar.....
Parabéns o futuro é vosso....
No PSG???
Desde da equipa B do Lage que não via um Benfica B tão bom.
Grande trabalho do Veríssimo.
Bah.....
Jogo interessante, comparado com o ano passado a qualidade do nosso jogo é abismal.
Tenho gostado bastante do Joshua e do Rego. O Prioste passa despercebido mas é muito útil.
O Hugo Félix tem pormenores bons mas demora demasiado a soltar a bola às vezes.
O Gustavo Marques já me parece que não vai dar, tem paragens cerebrais e perdas de velocidade por mau posicionamento tal qual o Morato (mera comparação), apesar de ser esforçado.
Ainda não vi roubalheira hj o que é estranho até pq no var está o Manuel Oliveira (ainda pensei que fosse empurrar um penalti para eles mas era mto descarado ir contra o árbitro)
Vi agora a expulsão do Kiko, ai está a roubalheira...
Estava a ver o lance e a pensar que aquilo ia dar falta. Passados dois segundos embrulham-se e o jogador do Tondela cai.
Meh.
Incrivel....1-2 para o tondela e com menos um
Como é que é expulso se ele não tinha levado amarelo???
Já tinha amarelo.
Arre...
Isto é transversal ao clube inteiro...
Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2024, 19:19Como é que é expulso se ele não tinha levado amarelo???
Deve ter levado amarelo anteriormente e ninguém se apercebeu na transmissão, até porque ele pouco reclamou depois de ver o consequente vermelho.
Citação de: diego040675 em 26 de Outubro de 2024, 19:20Arre...
Isto é transversal ao clube inteiro...
Ser burro é condição para ser jogador do Benfica...não vejo outra explicação
Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2024, 19:20Citação de: GloriaEterna1904 em 26 de Outubro de 2024, 19:19Já tinha amarelo.
Tinha?
Não tem registo disso no Sofascore.
Correção, no flashscore realmente aprecia um amarelo para o Kiko aos 48' mas atualmente já não aparece!
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2024, 19:20Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2024, 19:19Como é que é expulso se ele não tinha levado amarelo???
Deve ter levado amarelo anteriormente e ninguém se apercebeu na transmissão, até porque ele pouco reclamou depois de ver o consequente vermelho.
Pois é estranho no Sofascore não ter mas pronto.
Barreira mal formada e já estamos a perder injustamente
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 26 de Outubro de 2024, 19:21Barreira mal formada e já estamos a perder injustamente
A partir do momento que temos jogadores com o qi do kiko não nos podemos queixar de injustiça...
Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2024, 19:24Citação de: SLBenfica_ad æternum em 26 de Outubro de 2024, 19:21Barreira mal formada e já estamos a perder injustamente
A partir do momento que temos jogadores com o qi do kiko não nos podemos queixar de injustiça...
Foi mal expulso o jogador do Tondela é que se atravessa à frente dele, do 1º amarelo nada a dizer.
Citação de: vmf76 em 26 de Outubro de 2024, 19:41Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2024, 19:24Citação de: SLBenfica_ad æternum em 26 de Outubro de 2024, 19:21Barreira mal formada e já estamos a perder injustamente
A partir do momento que temos jogadores com o qi do kiko não nos podemos queixar de injustiça...
Foi mal expulso o jogador do Tondela é que se atravessa à frente dele, do 1º amarelo nada a dizer.
Como disse um user aí mais acima, logo no inicio da jogada toda a gente viu o que ia dar....menos ele
Citação de: diego040675 em 26 de Outubro de 2024, 19:20Arre...
Isto é transversal ao clube inteiro...
nós somos o velho sporting...é lidar
Mais um filho da grande puta de árbitro
Que árbitro de merda
Nada a dizer da atitude.
Gerson ridiculo....conseguiu estragar tudo o que mexeu nesra jogada...com jogadores burros destes não admira estarmos a ficar um sbordem
Filhos da puta cabrao de árbitro.
Resultado super injusto mas é futebol.
Podemos estar descansados este ano com a equipa B, vamos ficar rapidamente relaxados em termos de classificação.
O Benfica podia assumir a liderança. Tinha de ser o fdp do apito a empurrar a equipa para trás.
Depois o Benfica é que é acusado de corrupção.
Dá mesmo nojo o futebol português.
Faltou-nos a sorte que já tivémos noutras ocasiões. Acho que o árbitro estragou o jogo com a expulsão, aquilo acabou logo ali. Equipa competitiva este Tondela e a nossa B bateu-se bem. Nada muda. A equipa B continua a ser boa
Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2024, 19:19Como é que é expulso se ele não tinha levado amarelo???
Já tinha levado um amarelo numa simulação de um tondeleiro. Na expulsão fomos duplamente prejudicados..por um arbitro da associação de futebol de Évora vejam bem! De Évora! Toda a merda cospe no SLB!. Deixou andar a jogada a ver no que dava, deu canto. Teve o desplante de voltar atrás para marcar falta e expulsar (ele sabia que havia 1 cartão no jogo e foi maldosamente para o expulsar). Depois o livre é uma em cem que entram ali, nada a dizer, o mal já estava feito
Mais um jogo em que claramente o Benfica comprou o adversário e o árbitro... Somos roubados em quase todos os jogos, temo que jogar 2/3 vezes mais que os outros para ganhar... Enquanto outros se passeiam ao sabor de décadas de ladroagem... fdx!
Resultado injusto,como um jogo que estava controlado se perde em 3 minutos,contando ainda com um árbitro que vai ter com toda a certeza muito futuro na arbitragem.
A equipa b deve ser a mais prejudicada pelas arbitragens nos campeonatos profissionais, já o é faz anos.
Uma espécie de teste final, seguramente. Depois os Henrique Araújo é que tem de falar porque os ratos que dirigam têm medo.
Não me esqueço daquele jogo no Varzim em que o Gonçalo Ramos sofre penalty, o arbitro ignora e no seguimento do contra ataque marca um penalty fantasma por falta do Svilar.
Somos comandados por um bando de borrados.
Os cona moles da direção estão atentos..normal todo mundo gozar com este clube.
Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 00:53Os cona moles da direção estão atentos..normal todo mundo gozar com este clube.
tem tudo o rabo preso, por isso é que não falam, era preferível o Ministério Público prender toda a gente e começar do zero.
E ainda levamos um golo no livre mesmo no cantinho, de um gajo que não marcava à 2 anos! enganou-se!
Mau resultado.