Mensagens recentes

#1
De Águia ao Peito / Re: Enzo Fernández
Última mensagem por brazio - Hoje às 15:01
Desde que o cacau lhe pingue na conta sem falhas deve estar positivamente a cagar-se para os resultados desportivos...

Sejamos realistas a maior parte do jogador moderno só quer saber do 💰 💰💰...

#2
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por fdpdc666 - Hoje às 15:01
Citação de: bruno cardoso em Hoje às 14:52Red 'nd White Benfica News
@RNdWBenficaNews
·
6 min
E pronto, a vidente confirmou que o Roger Schmidt não fica.

Precisam de melhor fonte? Agora está garantido a 100%.

https://twitter.com/i/status/1783492484485521514

 ;D

Não se arranja outra para haver contraditório?
#3
Equipa B / Re: Equipa Sub-23 (2023/2024)
Última mensagem por João Cardoso55 - Hoje às 15:01
GOLOOOOOO
#4
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Faroleiro - Hoje às 15:00
Espero que não tenhas a lata de vir falar do 25 de Abril...
#5
Mercado / Re: Marc Pubill (Almería) - Re...
Última mensagem por Rei - Hoje às 15:00
É só promessas, gajos que nada provaram ainda. Depois admiram-se de chegarem cá e não terem um rendimento alto, é um míudo de 20 anos que joga no último classificado da Liga Espanhola. Tal como o Carreras, pode fazer-se, mas no Benfica não há muito tempo. Se for para concorrente do Bah ainda entendo, mas o Benfica tem a obrigação de ir buscar um lateral esquerdo com mais andamento e que entre de caras no onze. Quanto à lateral direita, um jovem com potencial até poderá fazer sentido.
#6
Mercado / Re: Marc Pubill (Almería) - Re...
Última mensagem por Che1904 - Hoje às 15:00
 Não faço a puta de ideia quem é... não acompanho a carreira do último classificado da Lá Liga!!!!
#7
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por jpcafe - Hoje às 14:59
Citação de: Saveloy em Hoje às 13:34
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:43
Citação de: Saveloy em Hoje às 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Oh amigo. Então se tinham a "cartilha" (que todos têm) para comentadores de TV não iam ter uma rede de "bots" online.

Até o brunalgas foi apanhado na altura do sapetas, e acho que também era via BlueProps.

Não digo que não tenham, só acho é que serão muito mais inteligentes em termos de influenciar opiniões do do que chegar aqui e dizer "Eu gost muit do Rue Costa, ele é o maioR e uma ves ele xorou!!1"

Chega e sobra... Basta um vladmiro qq aparecer aqui uma tarde para enervar o pessoal todo. Vê o impacto que aquele post teve e quantas vezes foi citado.
#8
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Alex_Soares - Hoje às 14:58
Citação de: Naruto em Hoje às 13:55Se o despedimento do schmidt fosse uma contratação ia diretamente para a 4ª mais cara de sempre do Benfica.


Para entenderem a dimensão da gestão danosa.

Desculpem a insistência!

O despedimento unilateral do Schmidt segundo estes valores avançados pelo Pasquim o esférico,

Colocava a ele (e nós) em 3°/4° dos mais caros da história, nestes moldes sem acordo,

Cheira a esturro por todo o lado!

Não existe números associados ao Schmidt e os 3 membros da equipa técnica para suportar estes 24M que se atiram para o ar,

Ja referi no tópico do cromo môr,

O mais caro de sempre foi Conte/Chelsea por cerca de 30M!

Certo que 1 ano de contrato em falta, mas com um vencimento astronómico e com 8 membros do staff dele a sair em conjunto,

Tendo a suspeitar por natureza, e não tenho dados concretos, mas...

E os pasquins nem colocam a possibilidade de um acordo entre ambas as partes, ou moldes idênticos de outros despedimentos,

É 20/24M! e entrem em pânico Benfiquistas... E está feito,

Como disse, algo não bate certo!


#9
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por iloy - Hoje às 14:57
Os vieiristas saíram do buraco!!
#10
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Bedsy - Hoje às 14:56
Citação de: Vintage em Hoje às 11:11
Citação de: Vlsm1971 em Hoje às 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo






Excelente post. Da 10-0 ao pensamento de alguns iluminados aqui. Geriam o Benfica como quem troca de camisa, até tenho medo. Felizmente nunca lá chegarão
Este post é vintage Vladmiro.

Quase que parece ele.