Mensagens recentes

#91
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por RGouveia.SLB - Hoje às 00:24
Citação de: Sequel em Hoje às 00:18Até a rádio Observador colocou este cavalheiro em causa

Mais um ponto a favor deles, rádio que prezo nos seus programas e na análise política. Até aqui estão do lado certo
#92
Geral / Re: Casper Tengstedt
Última mensagem por MightyEagle - Hoje às 00:24
Obrigado aos Ruis por este presente.

Qualquer user deste fórum não faria pior scouting.

Qualquer iniciado do Benfica tem mais qualidade.
#93
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por ramasr - Hoje às 00:24
O importante é te continuares a enterrar, a enterrar os poucos até já não teres safa possível.

Até é melhor estares calado, vais te enterrando em silêncio.
#94
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Lurgee - Hoje às 00:24
"Assumo a responsabilidade"
#95
Geral / Re: Orkun Kökçü
Última mensagem por ajnogueira - Hoje às 00:24
Nem entrou mal, mas também não fez objectivamente nada de bom em particular.
#96
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Aslio - Hoje às 00:24
Esta época tem potencial de ser salva por um Porto moribundo. Nunca pensei ver isto a acontecer.

Ainda assim, a continuar a jogar tão pouco, o Rogério é gajo de destruir ainda mais a equipa e jogadores e perdermos o 2o lugar.
#97
Geral / Re: António Silva
Última mensagem por k9 - Hoje às 00:24
Citação de: ISO em Hoje às 00:16
Citação de: k9 em Hoje às 00:05Vender o mais rápido possível

Ninguém dará muito por ele!

Valerá mais que o ferro por isso é necessário vender urgentemente
#98
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por arodrigues84 - Hoje às 00:24
Citação de: vermelhoftw em 18 de Abril de 2024, 23:18rui vitoria era muito mais treinador mesmo sendo uma merda

Ao menos a mal ou bem era um gajo com tomates, a perder metia 3 pontas de lança.

Não vinha cá com ataques móveis.
#99
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por jdiogocf - Hoje às 00:24
Alguém que saiba de tecnologias faça uma petição on-line para tirar este Rogério
#100
Geral / Re: Anatoliy Trubin
Última mensagem por SLBRulez - Hoje às 00:24
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:18
Citação de: SLBRulez em Hoje às 00:15
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:11
Citação de: SLBRulez em Hoje às 00:08
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:04
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:23O Quim tem 48 anos, será que fazia pior hoje do que o Trubin tem feito?
Queres mesmo ver os golos que o Quim mamou?

Queres mesmo ver as capoeiras que este abriu em 5 ou 6 meses de jogo?
O Quim teve um golo com o Setúbal se não estou em erro que é um peru muito pior, e nos fodeu pontos dessa vez

O Trubin é um bom GR, mas o contexto é uma merda, todos estão com a confiança na hora da morte

Se não fosse ele nem tinhas chegado a esta altura da época com sonho de ganhar algo

Já ouço essa merda há meses e ele continua a enterrar praticamente todos os jogos.

Estou-me a cagar se o Trubin fez o grande feito de fazer um par de defesas contra o Salzburgo e contra o Vizela. Temos a época arrumada, zero títulos e zero competições em aberto, muito por culpa desta abécula que decidiu meter água nos jogos que realmente interessavam.

Mesmo quando "não é por aqui" ele dá o ar de sua graça, como hoje naquele lance absolutamente amador em que tem a bola agarrada e depois larga-a e fica com aquela cara de borrado parece o Artur Moraes. Que faça como o Artur também e finja uma lesão para ficar uns tempos de fora a ver se alguém o leva.
Ele não a largou porque lhe apeteceu, o Toni é que em vez de ajudar ficou ali a fazer o que ninguém entende

Mas se querem tanto o despachar força, depois se render em outro clube olha que azar

Já o Svilar foi muito mal gerido e agora afinal até é bom e querem queimar outro numa época em tiveram muitos mais jogadores a foder a época em que este até esteve a aguentar o barco, começou a fraquejar certo. E os outros todos?

Mas querem despachar este despachen antes uns 18 jogadores deste plantel que foderam muito mais a época

Pensa um bocado no que disseste.

O Svilar foi lançado em 2017 no Benfica, e era uma merda.
Só agora em 2024, 7 anos depois, é que ele voltou a jogar futebol a sério de forma decente (não boa, decente).

Era suposto o Benfica ter ficado com o Svilar a jogar durante estes 7 anos, a frangar como uma criança, até finalmente atingir um nível menos mau? lol... Enfim.
O Svilar teve das piores gestões que vi, lançado aos lobos com uns 18 anos e falha como esperado. Foi encostado e nunca mais teve uma hipótese, estivemos a mamar com o Ody e ele nem cheirava uma oportunidade

Ele talvez aparecesse mais cedo que nos 7 anos se não fosse a gestão que foi uma aberração. Ninguém diz para ele aos 18 anos ser titular absoluto

Mas neste Benfica queimam-se jogadores jovens estrangeiros com uma facilidade absurda, mas se for da formação ainda dá para se aturar

Estou-me a cagar para o Trubin e estou-me a cagar para o medíocre do Svilar.

Quero um guarda-redes de QUALIDADE, não crianças de fralda borrada.

Então muda primeiro o resto do plantel, tenho uma novidade para ti, tens muitos problemas maiores que o Trubin

Tens homens campeões do mundo e vice campeões que borram mais a cueca e recebem muito mais

Um deles deu-se ao trabalho de se auto expulsar numa goleada que sofreste

Mas o problema está todo no GR que até foi aguentando o barco em conjunto com mais um ou outro

Mesmo o Neves desceu imenso o nível, é melhor despachar.