Râguebi Masculino

Thorondor

Citação de: Faroleiro em 07 de Setembro de 2023, 21:37
Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2023, 21:28
Citação de: joaoaria em 06 de Setembro de 2023, 14:14Parece-me bem a criação deste topico.

O próximo passo deveria se a criação do tópico "natação e polo aquático"

Quando sugeri a criação deste sugeri também um semelhante para o Polo aquático (sem a natação que ao contrário do polo, é um desporto individual). A moderação entendeu por bem criar apenas este e eu percebo a decisão.
Acho mal não haver um tópico dedicado ao pólo aquático feminino! :angel:

Há uma subsecção na secção "outras modalidades" para o polo feminino e já agora também existe uma para o polo feminino.

Faroleiro

Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2023, 21:48
Citação de: Faroleiro em 07 de Setembro de 2023, 21:37
Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2023, 21:28
Citação de: joaoaria em 06 de Setembro de 2023, 14:14Parece-me bem a criação deste topico.

O próximo passo deveria se a criação do tópico "natação e polo aquático"

Quando sugeri a criação deste sugeri também um semelhante para o Polo aquático (sem a natação que ao contrário do polo, é um desporto individual). A moderação entendeu por bem criar apenas este e eu percebo a decisão.
Acho mal não haver um tópico dedicado ao pólo aquático feminino! :angel:

Há uma subsecção na secção "outras modalidades" para o polo feminino e já agora também existe uma para o polo feminino.
Retiro o que disse e vou lá para espreitar o tópico para aprofundar os meus conhecimentos sobre a modalidade.

Eagle Heart

Citação de: Faroleiro em 07 de Setembro de 2023, 21:50
Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2023, 21:48
Citação de: Faroleiro em 07 de Setembro de 2023, 21:37
Citação de: Thorondor em 07 de Setembro de 2023, 21:28
Citação de: joaoaria em 06 de Setembro de 2023, 14:14Parece-me bem a criação deste topico.

O próximo passo deveria se a criação do tópico "natação e polo aquático"

Quando sugeri a criação deste sugeri também um semelhante para o Polo aquático (sem a natação que ao contrário do polo, é um desporto individual). A moderação entendeu por bem criar apenas este e eu percebo a decisão.
Acho mal não haver um tópico dedicado ao pólo aquático feminino! :angel:

Há uma subsecção na secção "outras modalidades" para o polo feminino e já agora também existe uma para o polo feminino.
Retiro o que disse e vou lá para espreitar o tópico para aprofundar os meus conhecimentos sobre a modalidade.

https://serbenfiquista.com/forum/outras-modalidades/9/polo-aquatico-feminino/55677.0

https://serbenfiquista.com/forum/outras-modalidades/9/polo-aquatico-masculino/68819.0

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2023, 17:02Christiaan Brandt da RTA (rugby travel) no Lousã , o rapaz parece bastante bom

Joe Losper da RTA (rugby travel) no Lousã.

lancadordedois

Malta offtopic e aproveitando o facto de virem todos ler este topico.

Estou a pensar fazer uma "Fantasy League Top 10" , isto é ,  com o nosso campeonato.
Coisa simples , folha excel basicamente com somatorio e pouco mais.
em cada ronda aposta se nos vencedores , depois contabilizamos as vitorias derrotas empates e talvez os pontos que fazem, ou ate somente os pontos..

algo simples, possivelmente sorteava se qualquer coisa a combinar .

Alguem tem interesse?

a meu ver ja vale a pena com 5 ou 6 .

lancadordedois

#9335
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2023, 15:17
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2023, 17:02Christiaan Brandt da RTA (rugby travel) no Lousã , o rapaz parece bastante bom

Joe Losper da RTA (rugby travel) no Lousã.

Mais um.

SJ Bezuidenhout da RTA (rugby travel) , irmao do nosso Barend , assinou pelo Lousã 1 ano

bruno cardoso

Post
Ver novos posts
Conversa
R10 ⚽ curtiu
Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Travis Church vai ser o novo treinador e director do Rugby do Benfica.

Church vem da Nova Zelândia e para perceber a sua experiência, é preciso perceber a maneira como o desporto na Nova Zelândia está organizado. Há apenas 5 clubes profissionais e cada um desses clubes está associado a 2-3 clubes regionais semi-profissionais. Cada um desses clubes regionais está associado a vários clubes de formação.

Church era treinador e director de um dos maior clubes de formação da região de Waikato, que por sua vez está associada aos Hamilton Chiefs. Além disso, Church também era treinador do pack de avançadas da equipa feminina dos Hurricanes Wellington.

É um currículo mais forte na formação e tendo em conta que Church além de liderar o Rugby vai também liderar toda a formação do Benfica, percebe-se a opção.

Numa entrevista ao New Zealand Herald, Church disse que tudo terá começado através do antigo selecionador português (2010-2013), Errol Brain, que terá contactado vários treinadores da Nova Zelândia se estariam interessados, e o nome de Church terá surgido

lancadordedois

Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2023, 12:47Post
Ver novos posts
Conversa
R10 ⚽ curtiu
Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Travis Church vai ser o novo treinador e director do Rugby do Benfica.

Church vem da Nova Zelândia e para perceber a sua experiência, é preciso perceber a maneira como o desporto na Nova Zelândia está organizado. Há apenas 5 clubes profissionais e cada um desses clubes está associado a 2-3 clubes regionais semi-profissionais. Cada um desses clubes regionais está associado a vários clubes de formação.

Church era treinador e director de um dos maior clubes de formação da região de Waikato, que por sua vez está associada aos Hamilton Chiefs. Além disso, Church também era treinador do pack de avançadas da equipa feminina dos Hurricanes Wellington.

É um currículo mais forte na formação e tendo em conta que Church além de liderar o Rugby vai também liderar toda a formação do Benfica, percebe-se a opção.

Numa entrevista ao New Zealand Herald, Church disse que tudo terá começado através do antigo selecionador português (2010-2013), Errol Brain, que terá contactado vários treinadores da Nova Zelândia se estariam interessados, e o nome de Church terá surgido

provavel que tenham tirado do meu post que coloquei ontem no Plantel e possivelmente ainda pouca gente viu por aqui (?)
esta la completo e com os dois novos jogadores, apesar de ainda nao ser oficial

https://serbenfiquista.com/forum//raguebi/40/plantel-20232024/70168/msg1097795756

lancadordedois

O puto Herman Coetze da RTA (rugby travel) assinou pelo Racing92 portanto vai jogar treinar tambem com o Capitao da Africa do Sul.
Destes nao vem para ca :P

lancadordedois

#9339
O Braga fez acordo de apoio e formação com o Clermont Ferrand da top14 francesa.
Bem jogado , a secção deles tem alguns escalões tambem tem touch , parece bem dinamizada

O gestor das redes sociais deles é máquina trabalha bem

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 20 de Setembro de 2023, 20:38O Braga fez acordo de apoio e formação com o Clermont Ferrand da top14 francesa.
Bem jogado , a secção deles tem alguns escalões tambem tem touch , parece bem dinamizada

O gestor das redes sociais deles é máquina trabalha bem
Em Braga ha rugby?

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 21 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: lancadordedois em 20 de Setembro de 2023, 20:38O Braga fez acordo de apoio e formação com o Clermont Ferrand da top14 francesa.
Bem jogado , a secção deles tem alguns escalões tambem tem touch , parece bem dinamizada

O gestor das redes sociais deles é máquina trabalha bem
Em Braga ha rugby?

sim , por acaso ja tinha visto o nome deles  epoca passada, mas longe de pensar que dinamizam a secção daquela maneira
creio que foram ate campeoes S14 ou qq coisa la do norte

vai a pagina deles do Face, muito competente

administrador

Para evitar dispersão, para esta época em https://serbenfiquista.com/forum//raguebi/40/raguebi-masculino-20232024/70170/msg1097833364

Este tópico fica trancado até fim da época.