Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

Todos os dias são uma panóplia de novidades dignas de uma associação que se inscreve nos torneios de verão. Rua, seu incompetente!

iloy

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 16:27
Citação de: iloy em Hoje às 16:21
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:58
Citação de: iloy em Hoje às 13:55
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:51
Citação de: iloy em Hoje às 09:46"A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias"

agora estou a espera da resposta do pessoal aqui que nao paravam de vir defender o incompetente presidente afirmando que o Grimaldo nao queria renovar por escolher outro desafio!!

mas sempre se falou que os valores pedidos por Grimaldo eram incomportáveis.

Tipo que? Ninguém sabe e mas valia dar os 14 milhões ao Grimaldo por renovar que contratar um jurasek

sabes bem que isso não é gestão. Não podemos pagar prémios e salários fora de um plafond, senão o balneário rebenta


nao podemos? claro que podemos
ja viste o Joao Neves chateado de saber que o Joao Mario tem um dos maiores salarios do clube?
boa gestao è justamente saber ficar com os melhores e nao os deixaram sair livres e contratar cepos por 14 milhoes.

Não é real. O Neves tem agora um salário de 1M. Em breve se renovar fica com 2,5.

o que è real è que o Benfica nao deu o salario ao Grimaldo para ele renovar quando estava em fim de contrato para depois gastar 14 milhoes mais os salarios a um cepo que 6 mès depois è emprestado!! nao è para mim um bom ato de gestao

BleedingHeart

Citação de: Dandy em Hoje às 16:53
Citação de: BleedingHeart em Hoje às 16:27
Citação de: Dandy em Hoje às 14:53
Citação de: ruibenfica80 em 27 de Março de 2024, 10:42Pelos vistos no Benfica andam a implementar um conceito visionário de "Just in Time" para as deslocações.

Foi a equipa principal a ir de autocarro para o Porto no próprio dia. Agora as raparigas vão de avião e chegam na madrugada do jogo.

Acho que sim! Estamos aqui a desenvolver um novo conceito para a gestão de modalidades desportivas.

Qualquer dia têm azar com algum atraso e ainda mamam com uma falta de comparência.

O Benfica é gerido como se fosse a tasca da esquina....




   E talvez não saibas, ainda, o que foi que aconteceu com a nossa principal equipa de andebol masculino (na sua mais recente deslocação ao Funchal).





Entao conta




   https://www.aaportugal.org/






Uiii calma Karen, apenas fiz uma pergunta normal. Participas num forum aberto e ficas ofendido por um membro fazer uma pergunta? Que personagem

RGouveia.SLB

Citação de: Woland em Hoje às 14:35
Citação de: VigilanteGnu em Hoje às 09:12
Citação de: AHDRA77 em 27 de Março de 2024, 20:59Que maravilha!!!!!
Unanimidade é só numa área: tudo tenta ou encava o Benfica. A começar por ti RC e a rica estrutumeira toda!!




Já se sabe á muito tempo e claramente o Benfica não se irá opor!

Proença para a FPF

Soares Dias para a Liga
Jorge Coroado no Conselho de arbitragem.

Dream team

Outro escroque que com jeitinho também seria apoiado inequivocamente pelo nosse ruie. E com direito a abraços e muita cordialidade da nossa parte.

paulomaia1972

Citação de: iloy em Hoje às 17:15
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 16:27
Citação de: iloy em Hoje às 16:21
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:58
Citação de: iloy em Hoje às 13:55
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:51
Citação de: iloy em Hoje às 09:46"A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias"

agora estou a espera da resposta do pessoal aqui que nao paravam de vir defender o incompetente presidente afirmando que o Grimaldo nao queria renovar por escolher outro desafio!!

mas sempre se falou que os valores pedidos por Grimaldo eram incomportáveis.

Tipo que? Ninguém sabe e mas valia dar os 14 milhões ao Grimaldo por renovar que contratar um jurasek

sabes bem que isso não é gestão. Não podemos pagar prémios e salários fora de um plafond, senão o balneário rebenta


nao podemos? claro que podemos
ja viste o Joao Neves chateado de saber que o Joao Mario tem um dos maiores salarios do clube?
boa gestao è justamente saber ficar com os melhores e nao os deixaram sair livres e contratar cepos por 14 milhoes.

Não é real. O Neves tem agora um salário de 1M. Em breve se renovar fica com 2,5.

o que è real è que o Benfica nao deu o salario ao Grimaldo para ele renovar quando estava em fim de contrato para depois gastar 14 milhoes mais os salarios a um cepo que 6 mès depois è emprestado!! nao è para mim um bom ato de gestao

O Grimaldo pediu algo que o Benfica não pode pagar.
A contratação do checo foi um erro.

PorscheLM1

#284930
Citação de: BleedingHeart em Hoje às 17:17
Citação de: Dandy em Hoje às 16:53
Citação de: BleedingHeart em Hoje às 16:27
Citação de: Dandy em Hoje às 14:53
Citação de: ruibenfica80 em 27 de Março de 2024, 10:42Pelos vistos no Benfica andam a implementar um conceito visionário de "Just in Time" para as deslocações.

Foi a equipa principal a ir de autocarro para o Porto no próprio dia. Agora as raparigas vão de avião e chegam na madrugada do jogo.

Acho que sim! Estamos aqui a desenvolver um novo conceito para a gestão de modalidades desportivas.

Qualquer dia têm azar com algum atraso e ainda mamam com uma falta de comparência.

O Benfica é gerido como se fosse a tasca da esquina....




   E talvez não saibas, ainda, o que foi que aconteceu com a nossa principal equipa de andebol masculino (na sua mais recente deslocação ao Funchal).





Entao conta




   https://www.aaportugal.org/






Uiii calma Karen, apenas fiz uma pergunta normal. Participas num forum aberto e ficas ofendido por um membro fazer uma pergunta? Que personagem

Dá um salto ao tópico do andebol.

Pinga da boa.

Daí surge o post do Dandy.