Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: S1Benfica em Hoje às 18:50
Citação de: Smashin em Hoje às 18:43
Citação de: Once_Human em Hoje às 18:04
Citação de: Smashin em Hoje às 16:28
Citação de: Benfiquismo em Hoje às 16:24
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Uma vergonha se não houvesse oposição à porcaria desta direção Vieirista, no meio de 300000 mil sócios não há um que seja competente e capaz para colocar o Benfica no topo?
Há. O @MrFire.

No Estado da Nação já se inventou um partido politico, o PSB.
Também se pode inventar uma candidatura á presidencia do nosso clube.

Precisamos do @S1Benfica @Espártaco @Once_Human para a campanha (de modo a congregar os vários espectros Benfiquistas, das suas mais variadas origens).

Eu reduzo-me á minha insignificancia e ajudarei no que for preciso

Eu?  :huh:  :o Deves ter-te enganado.  Ninguém gosta de mim.
Tu és o líder dos taberneiros. Com o @djhifi.

Urge correr com este banana. Tal como corremos com o outro Costa

O problema é se as duas lideranças (a da taberna e a nossa) "não respondem" mesmo ao mesmo.  :-X
Corresponde corresponde

Once_Human

Citação de: S1Benfica em Hoje às 18:14
Citação de: zefo em Hoje às 18:06
Citação de: Once_Human em Hoje às 18:04
Citação de: Smashin em Hoje às 16:28
Citação de: Benfiquismo em Hoje às 16:24
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Uma vergonha se não houvesse oposição à porcaria desta direção Vieirista, no meio de 300000 mil sócios não há um que seja competente e capaz para colocar o Benfica no topo?
Há. O @MrFire.

No Estado da Nação já se inventou um partido politico, o PSB.
Também se pode inventar uma candidatura á presidencia do nosso clube.

Precisamos do @S1Benfica @Espártaco @Once_Human para a campanha (de modo a congregar os vários espectros Benfiquistas, das suas mais variadas origens).

Eu reduzo-me á minha insignificancia e ajudarei no que for preciso

Eu?  :huh:  :o Deves ter-te enganado.  Ninguém gosta de mim.
Confere não gosto de ti nem do S1. O Espartaculo depende da direção do vento

Gostares mais do Espártaco do que do Once é, no mínimo, caricato.

Agora dá graxa

S1Benfica

Citação de: Once_Human em Hoje às 19:02
Citação de: S1Benfica em Hoje às 18:14
Citação de: zefo em Hoje às 18:06
Citação de: Once_Human em Hoje às 18:04
Citação de: Smashin em Hoje às 16:28
Citação de: Benfiquismo em Hoje às 16:24
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Uma vergonha se não houvesse oposição à porcaria desta direção Vieirista, no meio de 300000 mil sócios não há um que seja competente e capaz para colocar o Benfica no topo?
Há. O @MrFire.

No Estado da Nação já se inventou um partido politico, o PSB.
Também se pode inventar uma candidatura á presidencia do nosso clube.

Precisamos do @S1Benfica @Espártaco @Once_Human para a campanha (de modo a congregar os vários espectros Benfiquistas, das suas mais variadas origens).

Eu reduzo-me á minha insignificancia e ajudarei no que for preciso

Eu?  :huh:  :o Deves ter-te enganado.  Ninguém gosta de mim.
Confere não gosto de ti nem do S1. O Espartaculo depende da direção do vento

Gostares mais do Espártaco do que do Once é, no mínimo, caricato.

Agora dá graxa
Dá, graça. Aliás se há alguém que sempre esteve a dar-te apoio...esse alguém sou eu.

Slbttotosalvio

Alguem vai e vem de Portalegre?
Quero ir so pra mandar a banana pro caralho

Vidito

Citação de: ramasr em Hoje às 15:11Primeiro foi criado um tópico de um protesto aos 10 minutos do jogo do próximo sábado com o Braga para demostrar a indignação relativamente à incompetência da direcção e comportamento do treinador, a exigir a sua saída.

Depois, o Tópico muda de nome e afinal o protesto era apenas e só para o treinador.

Por ultimo o tópico é eliminado.

Nem na Coreia do Norte...


Porque é que eliminaram o tópico? Não estive muito atento hoje...


paulomaia1972

Rui,


que tal uma visita rápida a Munique?

ana_lopes2009

Citação de: zefo em Hoje às 18:09
Citação de: Cloughie em Hoje às 17:40Estou a gostar do desespero Bluepropsiano.
Já há um leve cheiro a banana frita no ar.
É continuar.
Mas tu acreditas mesmo que muitas destas contas são de gajos pagos?
Bem a verdade é que andam essas empresas de likes e afins a atacar em força este mês.
Pagos a preço de ouro? :confused:

lPhoenix

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

É esse o espírito.

ramasr

Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

É esse o espírito.

Este fórum é a maior casa do Benfica no mundo, porque não ser lançada uma candidatura a partir deste forum, talvez fosse mesmo de algo assim que o clube precisa para fazer renascer o verdadeiro espírito de ser benfiquista!

P311

Citação de: kodah em Hoje às 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...


Entretanto, no reddit...tive um déjà vu!



https://new.reddit.com/r/benfica/comments/1cbtmq9/comment/l119epg/?context=3

paulomaia1972

Citação de: kodah em Hoje às 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Estupidez

BleedingHeart

Citação de: ramasr em Hoje às 19:25
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

É esse o espírito.

Este fórum é a maior casa do Benfica no mundo, porque não ser lançada uma candidatura a partir deste forum, talvez fosse mesmo de algo assim que o clube precisa para fazer renascer o verdadeiro espírito de ser benfiquista!

Ja estava mesmo a ver a chalupada :

veio da internet, quer protagonismo, veio dos feiceboques e dos tiquetoques..

PinaG

Citação de: BleedingHeart em Hoje às 19:41
Citação de: ramasr em Hoje às 19:25
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

É esse o espírito.

Este fórum é a maior casa do Benfica no mundo, porque não ser lançada uma candidatura a partir deste forum, talvez fosse mesmo de algo assim que o clube precisa para fazer renascer o verdadeiro espírito de ser benfiquista!

Ja estava mesmo a ver a chalupada :

veio da internet, quer protagonismo, veio dos feiceboques e dos tiquetoques..

"O Benfica está muito apetecível"