Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

drullo

Citação de: ajnogueira em Hoje às 03:32
Citação de: drullo em Hoje às 03:29Quem se deve estar a rir neste momento deve ser o Vieira e é gajo pra meter ainda + nojo no novo canal NOW !

Ui, o Vieira vai participar nesse canal?

dunno li que o Santana Lopes e o António Costa vão ser comentadores no canal e aproveitei só, lembrei-me que o ex-salvador já não aparece há tanto tempo que é capaz de lançar-se de novo.

benficaslb1

Vou agora terminada a época pedir desculpa a todos os que nunca acreditaram neste senhor, confesso que fui um dos que acreditei que ele poderia dar um bom presidente, não votei nele, mas ainda o defendi aqui várias vezes.

No entanto, não se pode negar a imcompetencia que possui para o cargo, o vieira poderia ser um aldrabão, um mentiroso, estar no Benfica por interesses e nem ser benfiquista, mas sabia liderar, para o lado dele mas sabia, a verdade é que o Rui não sabe, nem para beneficio dele mesmo, quanto mais para o beneficio do clube.

O que se passou esta época a nível de estrutura foi simplesmente anedótico, já não estou a falar do que não jogámos, mas isso é também consequencia da falta de tudo deste presidente.

Comunicação ao nível da idade da pedra, nem vou dizer da distrital porque ate ai se consegue melhores exemplos que o do Benfica, as declarações do Otamendi foram o ponto final paragráfo sobre esse assunto.

Para mim o ponto mais baixo foi meter o o João a dar a cara pela equipa no dragão, dias depois da morte da mãe, um presidente a serio, assumia e ia ele mesmo dar a cara, protegia o plantel.

O facto de ter passado grande parte da época calado, quando eramos roubados, e só aparecia para criticar os adeptos etc.

Continua a tentar sabotar a mudança dos estatutos, mostra a cada dia que passa que só tem um interesse, ele mesmo e o tacho, mas é tão mau que ate nisso consegue falhar e meter-se em caminhos apertados, é um sem noção, não tem a minima sensibilidade do que é gerir pessoas nem um clube de futebol, falta-lhe tudo, temos que correr com ele o mais rápido possível.

Termino como começei, peço desculpa aos useres contra quem fui aqui, e peço desculpa ao meu Benfica.

RGouveia.SLB

Nunca esquecer, opiniões e comentários destes representam a clara maioria.
Clube completamente perdido.

P.S. não podia obviamente faltar a escrita em vieirês.


Bullseye_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 03:54Nunca esquecer, opiniões e comentários destes representam a clara maioria.
Clube completamente perdido.

P.S. não podia obviamente faltar a escrita em vieirês.



Ahaha só pelo nível de português, está apresentado!

drullo

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 03:54Nunca esquecer, opiniões e comentários destes representam a clara maioria.
Clube completamente perdido.

P.S. não podia obviamente faltar a escrita em vieirês.



forte eu nem com os copos consegui ler direito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Kurt Cobain 10

Depois da confirmação do título dos lagartos,vai continuar a ignorar a época miserável que fizemos e manter o trolha alemão ou vai dar um murro na mesa e mete lo a andar?

Jotenko

Que esteja a passar uma noite em branco como nós.

VVVV

Tu que estavas atento, se estás realmente atento, prepara as malas porque o Benfica não é para ti, nem para a restante tralha que por aí anda.

Ah e o Otamendi hoje mandou-te a ti, ao Roger Schmidt e ao departamento de cominação, para aquele sítio. E bem.

nikas

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 04:27Depois da confirmação do título dos lagartos,vai continuar a ignorar a época miserável que fizemos e manter o trolha alemão ou vai dar um murro na mesa e mete lo a andar?

Mais uma mesa com o caralhinho?

Wizardpt

#297055
Meti isto na área da comunicação mas acho que o lugar próprio é aqui.


Este é para o ban....


O QUE ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA, MAMÕES DE MERDA FIZERAM E FAZEM DESDE 2017 EM QUE POUCO OU NADA DISSERAM QUANDO O CLUBE ESTAVA TODOS OS DIAS A SER ATACADO COM MENTIRAS EM QUE OS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA DOS ANDRADES CONDICIONARAM OS ÁRBITROS COM A CONVERSA DOS PADRES EM QUE ELES FORAM ( E SÃO QUASE SEMPRE) LEVADOS AO COLO E NÓS ROUBADOS EM MUITOS JOGOS ( NÃO ESQUECER O ESCÂNDALO QUE FOI O BENFICA - SPORTING) E QUE NOS FEZ PERDER O PENTA PARA UMA EQUIPA DE COCHOS NÃO TEM PERDÃO.



Temos a fama e não o proveito, estes gajos são infiltrados de outros clubes em que o silêncio é propositado ( quem cala consente) e o para deixar arder, o principal é receber o prémio Fairplay em que temos o maior manso que já passou pelo nosso clube, um verdadeiro YES MAN, um gajo que quer estar bem com TODOS porque o futebol deve ser vivido com alegria e para fazer amigos.



Estamos completamente minados por dentro já à muito tempo, eles mais depressa andam aqui a defender o indefensável do que a defender seja lá o que for publicamente, estão a mamar uns 250 mil euros ao ano para fazer o que?


Comunicados fofinhos de vez em quando a destacar o óbvio, temos um MANSO de merda que ao ver o clube a se afundar e a ser gozado ( tou me a cagar para os adeptos adversários) por DIRIGENTES, ÁRBITROS e ainda tem a mansidão de dizer PUBLICAMENTE que o Benfica não pode ser o único a ir contra os outros, é um clube cheio de gajos que estar ali ou estarem noutro lugar é igual, fazendo uma anologia do que o outro disse hoje é tipo..

We did a good season but not a outstanding season, isto é VERGONHOSO e está patente na POSTURA e atitude da grande maioria dos atletas e profissionais do clube, temos uma comunicação que é a cara deste presidente de merda que temos, o outro era igual, um manso que tinha manias de esperto e que via o Benfica como uma empresa e não um clube de Futebol, o que lhe dava tesão era as horas em que passava ao telefone e as reuniões com empresários a vender / comprar jogadores, era o tal negociador implacável... Os resultados desportivos era um extra, quem mudou a mentalidade e o nível no Benfica em termos desportivos foi o azeiteiro de merda do Jesus em 2009, juntaram-se os amigos das cartas, aquela merda deve ter sido...


LFV - Eu gosto é de fazer grandes negócios e construções pá..
JJ - Leva me para o clube que se ganharmos vais fazer muito dinheiro.


E foi assim, um gajo que se gabava de não perceber nada de futebol teve a sorte de ir buscar um gajo que naquela altura elevou o nível, e foi aí que o Benfica corporate nasceu, falam do Sporting e dos betinhos  e croquetes e o caralho mas o Benfica é IGUAL OU PIOR a nível directivo, o principal é o negócio, é os contratos, as amizades e passar para fora um clube FOFINHO, o principal é não fazer muito barulho e passar de fininho enquanto vão enchendo as contas bancárias.


E não me venham com Noronha Lopes ou alguém de perfil semelhante, estou farto de gajos mansos.


Eu por um lado quero que o Roger fique por tenho a certeza que não chega aol Janeiro e aí já está quase tudo perdido e esta direcção de mansos cai uns meses depois, vai ser o teste de algodão para os sócios, se votarem nesta merda juro que cago nisto de uma vez.

As vezes perguntam me, epá mas o Benfica acabou de ganhar, porquê é que estás chateado, é simples, o clube que eu aprendi a gostar ganhar não basta, o que esta gente não entende é que PODEMOS PERDER JOGOS E PODEMOS JOGAR MAL O QUE EU QUERO É SANGUE SUOR E LÁGRIMAS, É DAR TUDO PELO BENFICA, É VER O ORGULHO ESPELHADO NA CARA DOS JOGADORES EM VESTIR ESTA CAMISOLA, É CHEGAR AO FIM DOS JOGOS E VER QUE DERAM TUDO.

E isto só acontece se tivermos um LÍDER forte que recupere a mística BENFIQUISTA, que recupere o ORGULHO e o privilégio que é assistir ao Benfica no nosso estádio e por esses estádios em todo país, queremos atletas 100% focados em dar tudo pelo clube, farto de ver este entreposto de jogadores, muitos deles uma merda que não valem nem metade do que pagam por eles, gajos que chegam cá e já dizem que é para sair, farto disto, FARTO CARALHO, para o ano é mais uns 7 ou 8 novos e é esta merda todos os anos, temos um treinador que depois de uma época destas e sabendo que é contestado vem dizer que não sabe o que é suficiente para ser uma boa época e que para ele fizemos uma boa época, farto disto, somos uns miseráveis a nível mental, nas alturas cruciais borramos sempre as cuecas, eu sei que muitos miúdos que estão a ler isto não entendem, o Benfica COLOSSO MUNDIAL não era isto, e não era só os jogadores que tinha, ERA A MENTALIDADE GANHADORA que fazia a diferença.


Ninguém nos respeita, a verdade é esta.

P. S: vejam a hora do post., enquanto a mim até custa a dormir aestes gajos já devem ir no terceiro sono porque amanhã ( se calhar) tem um treininho e umas massagens a tarde para recuperar, logo a noite vão aos melhores restaurantes para passar o dia, logo à noite tem as modelos para lhes aquecer os tomates.