José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

bruno cardoso

Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: bruno cardoso em 24 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 13:51
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2024, 22:31Nao durava uma época.
Deixa-me adivinhar: por culpas dos adeptos, esses mauzões?

Mas só dos adeptos maus.

Isté como no BES...adeptos bons e adeptos maus.
Se tu o dizes eu acredito..
Eu fiz uma pergunta.
Resultados.

Tem sempre a ver com os resultados se chegar e nao ganhar o que vai acontecer ???



eaglepin3

Citação de: Juthrbog em 24 de Abril de 2024, 14:37
Citação de: eaglepin3 em 24 de Abril de 2024, 13:51Protesto a favor de José Mourinho - Estádio da Luz (Benfica vs Braga)

Ao minuto 61 (idade de Mourinho) grita 🎶 rosé mourinho ROSÉ MOURINHO rosé Mourinho ROSÉ Mourinho 🎶



Isto é só ridículo...

Claro que é, por isso é que é uma excelente ideia.


Here's to the crazy ones, the misfits, the rebels, the troublemakers, the round pegs in the square holes... the ones who see things differently — they're not fond of rules... You can quote them, disagree with them, glorify or vilify them, but the only thing you can't do is ignore them because they change things... they push the human race forward, and while some may see them as the crazy ones, we see genius, because the ones who are crazy enough to think that they can change the world, are the ones who do.

24-7SLB

O homem já disse que precisa de uma estrutura forte, profissional e competente para trabalhar. O último sitio onde se iria enfiar era no actual Benfica.

bruno cardoso

Citação de: 24-7SLB em 24 de Abril de 2024, 15:13O homem já disse que precisa de uma estrutura forte, profissional e competente para trabalhar. O último sitio onde se iria enfiar era no actual Benfica.
Pensava que ele era isso tudo.

djhifi


Rui PT

Citação de: eaglepin3 em 24 de Abril de 2024, 13:51Protesto a favor de José Mourinho - Estádio da Luz (Benfica vs Braga)

Ao minuto 61 (idade de Mourinho) grita 🎶 rosé mourinho ROSÉ MOURINHO rosé Mourinho ROSÉ Mourinho 🎶



Top level

Trapattoni

Mais que na hora de regressar de onde jamais devia ter saído.

Trapattoni

Citação de: eaglepin3 em 24 de Abril de 2024, 13:51Protesto a favor de José Mourinho - Estádio da Luz (Benfica vs Braga)

Ao minuto 61 (idade de Mourinho) grita 🎶 rosé mourinho ROSÉ MOURINHO rosé Mourinho ROSÉ Mourinho 🎶


Tens aqui outro exemplo.

Minuto 1:54

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: bruno cardoso em 24 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2024, 13:51
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2024, 22:31Nao durava uma época.
Deixa-me adivinhar: por culpas dos adeptos, esses mauzões?

Mas só dos adeptos maus.

Isté como no BES...adeptos bons e adeptos maus.
Se tu o dizes eu acredito..
Eu fiz uma pergunta.

atendendo a que esse user só sabe copiar tweets ou tudo o  que é posts das redes sociais e respostas, e, quando escreve, é para mandar esse tipo de respostas AI, eu começo seriamente, sem qualquer tipo de piada, a achar que é um user-bot.

Pancho Lopes 67

Citação de: Trapattoni em 24 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: eaglepin3 em 24 de Abril de 2024, 13:51Protesto a favor de José Mourinho - Estádio da Luz (Benfica vs Braga)

Ao minuto 61 (idade de Mourinho) grita 🎶 rosé mourinho ROSÉ MOURINHO rosé Mourinho ROSÉ Mourinho 🎶


Tens aqui outro exemplo.

Minuto 1:54

O maior erro na história do clube nos últimos 25 anos, abdicamos de um treinador jovem, super competente e cheio de vontade de vencer. Agora querem remediar a situação ao traze-lo qd tá ultrapassado, somos patéticos...