Treinador, 66 anos
Portugal
Stats: 6 épocas, 51 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

36181 - Tópico: Jorge Jesus  (Lida 25302024 vezes)

zero07

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 22:31
Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

queres um treinador para a estrutura ou um que pense a estrutura?

Pensei que depois de RV e Lage já todos estivessem fartos de bananóides no banco de suplentes.

Eu torço o nariz ao Jesus de volta, mas com ele no banco acho que não tínhamos perdido este campeonato da forma patética que foi.
ya, como se ele não tivesse perdido 3 campeonatos deste mesmo modo.

Nunca perdeu foi campeonatos para o Porto do Marega.

Essa é a parte boa do Jesus.

Não duvido que não vá permitir nenhum parasita em redor da equipa...vai afastar os engravatados que andam para lá em redor da equipa e que não percebem boi daquilo.

Acredito que trabalhe de perto com o Rui Costa e com o Vieira...e ponto final. De resto só malta da sua confiança.

O treinador está lá para treinar e orientar os jogadores para terem os melhores resultados dentro de campo e não para andar a afastar pessoal ou a fazer braços de ferro com o presidente, que lógica tem de pedir um treinador só porque este não come tudo o que o presidente pede?

queres um treinador para a estrutura ou um que pense a estrutura?

Pensei que depois de RV e Lage já todos estivessem fartos de bananóides no banco de suplentes.

Eu torço o nariz ao Jesus de volta, mas com ele no banco acho que não tínhamos perdido este campeonato da forma patética que foi.
ya, como se ele não tivesse perdido 3 campeonatos deste mesmo modo.

Nunca perdeu foi campeonatos para o Porto do Marega.
Perdeu pró do Janko e Kléber como PLs titulares. Parabéns a ti.

Com tantas derrotas do JJ nem eu me lembro de algumas...

Ele na realidade já perdeu um campeonato pró porxx do Marega e do Conceição.

Ficou a 10pontos com Bruno Fernandes, Bas Dost e após outras 35 contratações:

2017/18

1   FC Porto   88   34   28   4   2   82   18   +64   a
2   Benfica   81   34   25   6   3   80   22   +58   a
3   Sporting   78   34   24   6   4   63   24   +39   a
4   SC Braga   75   34   24   3   7   74   29   +45   a

Até o Braga do Abel marcou mais golos que o JJ. E até o Benfica de Rui Vitória, Svilar e Varela sofreu menos golos.

ZeaDuart

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 22:34
Vou voltar a perguntar: quando o homem se reformar fechamos a porta???

Contratamos professores de ginástica que contratar treinadores é muito overrated...