36206 - Tópico: RedPass - Informações e empréstimo  (Lida 751915 vezes)

vieirah2

• Iniciado
  • *
  • 21 de Maio de 2020, 11:48
Os corporate seats são bastante caros. Está no site o preçário.

Por isso, a devolução de parte disso também deve ter sido elevada.

mi mi miccoli

• Sénior
  • 22 de Maio de 2020, 19:09
Os Andrades, tecnicamente falidos colocam como opção o reembolso do valor dos lugares anuais para os sócios. Já o Benfica, pujante e com saúde financeira trata o sócio como cliente. É isto que representamos para esta direção. Clientes, não sócios.

J.P.

• Eusébio
  • "Tudo pelo Benfica... Nada do Benfica"
  • 22 de Maio de 2020, 19:52
Os lagartos fizeram o mesmo.

Só nós é que não podemos escolher.

Slbstriker

• Eusébio
  • 23 de Maio de 2020, 05:25
Eu como "cliente" não tenho direito a receber o meu dinheiro de volta, ao contrário do que acontece em clubes teoricamente falidos!

Obrigado Benfica premium do Vieira e companhia!

andoaleme

• Eusébio
  • 24 de Maio de 2020, 22:44
Irei batalhar para receber da forma que paguei, não abdicarei desse direito!

EdgeHead

• Juvenil
  • **
  • 26 de Maio de 2020, 10:06
Não sei se já foi falado mas já recebi também do RP Modalidades

Red Eyes

• Eusébio
  • Coimbra
  • Agora Sr. Presidente, nada de tiros nos pés…
  • 29 de Maio de 2020, 11:53
Alguém precisa de RedPass para o Tondela? :huh:

JozeSlb

• Juvenil
  • **
  • Sesimbra, Portugal
  • Benfica Sempre
  • 09 de Junho de 2020, 22:18
Recebi agora por carta o e-mail que já me tinham enviado acerca da devolução do Red Pass... Exactamente o mesmo texto e tudo

Kaká

• Eusébio
  • Margem Sul
  • 10 de Junho de 2020, 17:58
Recebi agora por carta o e-mail que já me tinham enviado acerca da devolução do Red Pass... Exactamente o mesmo texto e tudo

Somos dois.

Como já não tem as palavras Presidente e Luis Vieira, coladas em cada parágrafo, já não tenho direito ao papel de qualidade.

Se o Benfica moderno é gerido de dentro para fora, é uma empresa e um lider no seu sector, secalhar devia devolver-me o dinheiro gasto por um serviço que não vão cumprir em vez de mo creditarem na conta de sócio.

Que por sinal não consigo usar, porque o site e app do Benfica é das coisas amadoras que vi em toda a minha vida.
Há mais de um ano que tenho problemas no log in, contas que desaparecem. Peço pa dar reset, envia-me para novo registo, log in com redes sociais também nunca funciona.

Conseguem fazer bingo e não funcionar nada a 100% em Android, iphone, windows e no chrome, no edge e no firefox.

O serviço aos sócios é do mais amador que há.

JozeSlb

• Juvenil
  • **
  • Sesimbra, Portugal
  • Benfica Sempre
  • 10 de Junho de 2020, 23:06

Somos dois.

Como já não tem as palavras Presidente e Luis Vieira, coladas em cada parágrafo, já não tenho direito ao papel de qualidade.

Se o Benfica moderno é gerido de dentro para fora, é uma empresa e um lider no seu sector, secalhar devia devolver-me o dinheiro gasto por um serviço que não vão cumprir em vez de mo creditarem na conta de sócio.

Que por sinal não consigo usar, porque o site e app do Benfica é das coisas amadoras que vi em toda a minha vida.
Há mais de um ano que tenho problemas no log in, contas que desaparecem. Peço pa dar reset, envia-me para novo registo, log in com redes sociais também nunca funciona.

Conseguem fazer bingo e não funcionar nada a 100% em Android, iphone, windows e no chrome, no edge e no firefox.

O serviço aos sócios é do mais amador que há.

Nem mais. Felizmente nunca tive problemas com o login senão acredito que ficava na mesma situação que tu