Vitórias e Património

jom.santos90

Alexandre, eu conheço e já os vi todos. Tem um bom número mas nem pouco mais ou menos todos. Compreendo que não haja sitio onde possa arranjar e me tenha de resignar, aliás não é pra mim, como tinha dito é para uma pessoa de 90 anos que nem sequer sabe o que é o Youtube..

Miguel23xxx

Alguem ha-de ter todos, saudades de quando havia aqui espaco para partilha

boy_16

Não dará para recuperar os downloads? 🤨

OrangeOne

Citação de: jom.santos90 em 02 de Outubro de 2020, 00:12
boas pessoal. há algum de vós ou algum sítio onde consiga fazer o download de todos os episódios? precisava para com isso "fazer" um DVD como prenda de anos para o meu avô, para ele revisitar tantas gloriosas memórias.
Já entrei em contacto com o Benfica e dizem nada poder fazer/não terem qualquer plano para fazer um DVD com a série. Qualquer ajuda seria muito agradecida.

Obrigado
1 DVD?
Tenho os episódios todos gravados, mas cada DVD leva uns 3 episódios, portanto é fazer as contas

jom.santos90

Citação de: OrangeOne em 22 de Fevereiro de 2022, 17:54
Citação de: jom.santos90 em 02 de Outubro de 2020, 00:12
boas pessoal. há algum de vós ou algum sítio onde consiga fazer o download de todos os episódios? precisava para com isso "fazer" um DVD como prenda de anos para o meu avô, para ele revisitar tantas gloriosas memórias.
Já entrei em contacto com o Benfica e dizem nada poder fazer/não terem qualquer plano para fazer um DVD com a série. Qualquer ajuda seria muito agradecida.

Obrigado
1 DVD?
Tenho os episódios todos gravados, mas cada DVD leva uns 3 episódios, portanto é fazer as contas
consegues fazer upload disso para um Mega desta vida?

joao98

Citação de: OrangeOne em 22 de Fevereiro de 2022, 17:54
Citação de: jom.santos90 em 02 de Outubro de 2020, 00:12boas pessoal. há algum de vós ou algum sítio onde consiga fazer o download de todos os episódios? precisava para com isso "fazer" um DVD como prenda de anos para o meu avô, para ele revisitar tantas gloriosas memórias.
Já entrei em contacto com o Benfica e dizem nada poder fazer/não terem qualquer plano para fazer um DVD com a série. Qualquer ajuda seria muito agradecida.

Obrigado
1 DVD?
Tenho os episódios todos gravados, mas cada DVD leva uns 3 episódios, portanto é fazer as contas
Boa tarde.
Podes me arranjar os episódios?

vieirah1904

O Benfica é que devia lançar uma caixa com todos os episódios em DVD.