Defesa, 28 anos
Portugal
Stats: 9 épocas, 250 jogos (19460 minutos), 6 golos
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

43316 - Tópico: André Almeida  (Lida 1225402 vezes)

Bola69

• Velha Glória
  • O Benfica é um clube de futebol, nao uma empresa!
  • Glorioso
  • 20 de Julho de 2019, 16:28
E estranho que os treinadores sucessivos nao identificam a posicao de lateral direito como uma lacuna. Toda a gente vê...

BlankFile

• Eusébio
  • 20 de Julho de 2019, 19:05
E estranho que os treinadores sucessivos nao identificam a posicao de lateral direito como uma lacuna. Toda a gente vê...

Não leves a mal, mas no teu avatar tens um camião com o Aimar, Di Maria, Luisão e o falecido José António Reyes e com a descrição "camião de dispensas". É um bocadinho desrespeitoso para esses atletas de craveira e mais ainda para aquele que já não está entre nós. Acho que seria de bom senso mudares isso.

Bola69

• Velha Glória
  • Glorioso
  • 20 de Julho de 2019, 20:33
Nao esta escrito isso, esta escrito que o Benfica nao é uma empresa, mas um clube de futebol. Acho que a mensagem é infelizmente ainda de actualidade.

BlankFile

• Eusébio
  • 21 de Julho de 2019, 02:18
Nao esta escrito isso, esta escrito que o Benfica nao é uma empresa, mas um clube de futebol. Acho que a mensagem é infelizmente ainda de actualidade.

Eu li a descrição da imagem, quando a abri noutro separador. Não me estava a referir à descrição que está por debaixo do teu avatar.

bolotoliko

• Juvenil
  • **
  • 21 de Julho de 2019, 04:19

Essa imagem deveria dar direito a ban. Um desrespeito aos jogadores, um desrespeito ao Benfica e um desrespeito a mim como Benfiquista.

Pedro.SLB.71

• Velha Glória
  • Lisboa
  • Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público
  • 21 de Julho de 2019, 09:17
Mesmo sabendo que tem limitações, provavelmente será o titular no lado direito da defesa, o que já vimos neste jogos de pré-época mostrou que ou vem um outro jogador para concorrer com o André ou o lugar será dele.

[email protected]

• Eusébio
  • 21 de Julho de 2019, 09:54
Mas afinal que raio de lesão tem o Almeida?

E sabendo disto a direcção anda a brincar aos defesas direitos!?

Brincadeira do caralho que ainda nos vai custar mais uma Supertaça... Depois não chorem... outra vez sabotagem NÃO.

Vamos lá pessoal, todos a prrcionar o Vieira para comprar um lateral direito. Juntos somos mais fortes...

Bola69

• Velha Glória
  • Glorioso
  • 21 de Julho de 2019, 13:07

Essa imagem deveria dar direito a ban. Um desrespeito aos jogadores, um desrespeito ao Benfica e um desrespeito a mim como Benfiquista.

Minha nossa... Vou tirar-la para nao ferir mais.

slbenfica_croft

• Eusébio
  • 21 de Julho de 2019, 13:34
A ver se recupera rápido.

Acabou a temporada passada nas lonas. Estava muito desgastado.

ZICKLER

• Eusébio
  • BENFICA, VENDER, VENDER!
  • 21 de Julho de 2019, 13:34
A julgar pelas palavras do lage vai regressar brevemente

krovimodric

• Iniciado
  • *
  • 21 de Julho de 2019, 13:37
A julgar pelas palavras do lage vai regressar brevemente
Ainda deve demorar algum tempo até ganhar ritmo competitivo. Duvido que jogue a supertaça. Ou vem alguém, ou estamos fodidos.

Pedro.SLB.71

• Velha Glória
  • Lisboa
  • Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público
  • 21 de Julho de 2019, 13:46
No momento em que suspira por um regresso rápido do André creio que já não há muito a dizer.

pedrompcosta

• Sénior
  • 21 de Julho de 2019, 14:07
Mas afinal que raio de lesão tem o Almeida?

E sabendo disto a direcção anda a brincar aos defesas direitos!?

Brincadeira do caralho que ainda nos vai custar mais uma Supertaça... Depois não chorem... outra vez sabotagem NÃO.

Vamos lá pessoal, todos a prrcionar o Vieira para comprar um lateral direito. Juntos somos mais fortes...

Fratura de stress... Último mes fã época passada com lesão... Ainda agravou... 2 meses de recuperação é o normal... Liga estará perto da recuperação... Nesta situação já cá devia estar um LD sem qq hesitação...