João Cancelo

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Março de 2024, 14:02Querem todos voltar.

Se querem voltar que voltem!
Não é quando estiverem perto de acabar a carreira.
Se voltassem uns anos antes o Benfica é clube para lutar por cosias sérias.

Já ganharam tanto dinheiro!
Será que nao vale a pena voltar uns aninhos antes?
Aos 30/31 por exemplo.

O Bernardo também não se cala que quer voltar.
Se querem mesmo isso deixem as palavras de lado e façam-no.

Não é como o Rui Costa.
Gostava muito do Benfica mas só voltou a cair de podre, quando já mais ninguém o queria.

se algum destes voltar e jogar o que o Rui Costa jogou nas 2 épocas que cá jogou, estávamos nós bem.

Jotenko

Para voltares a cair aos bocados no thanks.

Isto para mim é conversa da piça, entra por um ouvido sai por outro.

GiiB_10

Citação de: Rei em 24 de Março de 2024, 14:10Eles querem todos voltar, até lhes meterem uns milhões a mais à frente. Benfiquista sou eu e outros que andam aqui a sofrer o ano inteiro a encher estádios.
Benfiquista és tu e outros, que não têm a mesma oportunidade de ir ganhar milhões. Basicamente...

Rei

Citação de: GiiB_10 em 25 de Março de 2024, 13:23
Citação de: Rei em 24 de Março de 2024, 14:10Eles querem todos voltar, até lhes meterem uns milhões a mais à frente. Benfiquista sou eu e outros que andam aqui a sofrer o ano inteiro a encher estádios.
Benfiquista és tu e outros, que não têm a mesma oportunidade de ir ganhar milhões. Basicamente...

Somos adeptos do Benfica, pagamos quotas, gastamos rios de dinheiro em camisolas, em bilhetes e viagens, tudo por amor ao clube.

Os jogadores de futebol vivem noutro mundo. Queres mesmo comparar?

GiiB_10

Citação de: Rei em 25 de Março de 2024, 13:30
Citação de: GiiB_10 em 25 de Março de 2024, 13:23
Citação de: Rei em 24 de Março de 2024, 14:10Eles querem todos voltar, até lhes meterem uns milhões a mais à frente. Benfiquista sou eu e outros que andam aqui a sofrer o ano inteiro a encher estádios.
Benfiquista és tu e outros, que não têm a mesma oportunidade de ir ganhar milhões. Basicamente...

Somos adeptos do Benfica, pagamos quotas, gastamos rios de dinheiro em camisolas, em bilhetes e viagens, tudo por amor ao clube.

Os jogadores de futebol vivem noutro mundo. Queres mesmo comparar?
Não comparo, nem meço benfiquismos.

Isso és tu que o fazes. Só duvido, que sejas mais benfiquista que os nomes citados. Nada mais.

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 24 de Março de 2024, 15:14Para voltares a cair aos bocados no thanks.

Isto para mim é conversa da piça, entra por um ouvido sai por outro.

Mas que raio de merdas antes tu a fazer.

Isso não te aleija?

Rei

Citação de: GiiB_10 em 25 de Março de 2024, 17:47
Citação de: Rei em 25 de Março de 2024, 13:30
Citação de: GiiB_10 em 25 de Março de 2024, 13:23
Citação de: Rei em 24 de Março de 2024, 14:10Eles querem todos voltar, até lhes meterem uns milhões a mais à frente. Benfiquista sou eu e outros que andam aqui a sofrer o ano inteiro a encher estádios.
Benfiquista és tu e outros, que não têm a mesma oportunidade de ir ganhar milhões. Basicamente...

Somos adeptos do Benfica, pagamos quotas, gastamos rios de dinheiro em camisolas, em bilhetes e viagens, tudo por amor ao clube.

Os jogadores de futebol vivem noutro mundo. Queres mesmo comparar?
Não comparo, nem meço benfiquismos.

Isso és tu que o fazes. Só duvido, que sejas mais benfiquista que os nomes citados. Nada mais.

Os nomes citados? Que nomes? Acho que estás a enganar-te no post. Só disse que nós adeptos vivemos isto de maneira bem diferente dos jogadores de futebol, por mais que eles tenham passado pelo Benfica e tenham carinho pelo clube. É muito simples. Há malta que nem dinheiro tem ao fim do mês e mesmo assim gastam rios de dinheiro para terem lugar no estádio. Isto é só um exemplo. Não se compara o que um adepto sofre com o que os jogadores sofrem, mesmo sentindo eles o clube. Nós estamos cá sempre, a ganhar e a perder, nas fases boas e nas fases menos boas, somos nós que ficamos cá quando eles partem para ganhar milhões noutros clubes, e não estou com isto a criticar o Cancelo ou quem quer que seja. Eles são profissionais, nós somos adeptos. É essa a diferença. Não duvido que tenham carinho pelo Benfica mas não vivem o clube todos os fins de semana como nós, se pensas isso estás iludido.

slbenfica_croft

Querem todos voltar. Mas voltar mesmo é que coiso e tal.

E voltar aos caídos não vale.

Desejo genuinamente tudo de bom ao Cancelo e desejo também que um dia efectivamente volte e volte para ser mais valia.

Mas esta conversa já cheira mal.

Eu quero mesmo, MESMO A SÉRIO, é uma EQUIPA DE FUTEBOL.

E uma EQUIPA de hoquei
E uma EQUIPA de basket
E uma EQUIPA de futsal
E uma EQUIPA de andebol
...

Isso é que eu QUERO MESMO.

Santolas

Para os que gostavam de voltar: se voltarem já a cair de maduro, que voltem apenas como adeptos. Se não têm reais condições fisicas para ajudar, apoiarem é a melhor ajuda que podem dar.

van33

Lá vem a conversa de merda do costume

Burik

Só querem voltar quando os outros clubes grandes da Europa já não estão interessados ... ganham rios de dinheiro...se têm mesmo vontade de jogar no Benfica é ter uma meta aos 32 anos regressar .