Médio, 30 anos
Portugal
Stats: 6 épocas, 31 jogos (1888 minutos), 4 golos
Esta época : 46 jogos (3695 minutos), 27 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

53150 - Tópico: Pizzi  (Lida 1688449 vezes)

orlando77

• Velha Glória
  • Estarreja - Aveiro
  • Sócio: 47102
  • 06 de Julho de 2020, 23:59
Fosse o Pizzi o problema do Benfica estávamos nós bem.

É parte da solução, não do problema... Os números não dizem tudo mas dizem muito, imaginem lá esta época medonha sem eles...

Agora não pode ser a vedeta, não tem perfil de capitão e tem que abancar forte e feio quando decidir que "não consegue".

Nem era o cracalhão que se fazia dele, nem é o cepo que se faz agora.
não sei se já jogaste futebol ou se de alguma maneira participaste da liderança de uma equipa... Eu por experiência própria já fiquei sem o teoricamente melhor jogador da equipa, que claramente não fazia parte do problema a nenhum nível, e após uma sequência grande de insucessos ele foi jogar para uma divisão acima e foi bom para todos pois a minha equipa iniciou uma sequência de vitórias. As estatísticas individuais são muito enganadoras no futebol. O importante é perceber o que deve ser feito para que o coletivo funcione.
Ter falsos alas que queimam avançados e laterais para brilharem... não faz qualquer sentido, mas numa coisa estamos todos de acordo... a culpa não é do pizzi... é de quem ainda não o mandou embora... e à custa dele vão indo treinadores... e o futebol europeu do Benfica está ao nível do deprimente...