Defesa, 27 anos, Espanha
Estatísticas: 8 épocas, 271 jogos (23225 minutos), 22 golos
Esta época : 22 jogos (1953 minutos), 3 golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

56031 - Tópico: Álex Grimaldo  (Lida 1821493 vezes)

pedrompcosta

• Velha Glória
  • 27 de Novembro de 2022, 17:49
Benfica está preparado para a subs do grimaldo, já existem alvos identificados.
Calma pessoal.

se assim não fosse, seria uma incompetencia absurda... e esta direcao demonstrou este ano que não está para brincadeiras!
Vamos ver então o que são capazes de fazer neste mercado de inverno sabendo que o Roger já pediu um jogador pelo menos.

tudo o que foi pedido foi dado dentro das limitaçoes do clube!
Roger sabe muito bem o que quer e será dado, disso não tenho grandes duvidas!

fpie

• Eusébio
  • 27 de Novembro de 2022, 19:58
esta numa condiçao fisica incrivel

Benfanatic

• Capitão
  • JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
  • Hoje às 14:18
Tenho nojo de jogadores destes, este é mais alguns que estão no plantel, uns autênticos mercenários que de repente começam a jogar e a correr quando é para renovações de contrato ou para arranjar melhores contratos quando está quase a ficar livre, desculpem a linguagem mas é assim.

PÕE TE NO CARALHO PÀ!!

Mal assine o novo contrato volta logo ao normal, depois ficamos reféns destes merdas, é só ver o que andamos a sofrer para despachar muitos que temos, alguns até tivemos de pagar para saírem, farto me de ver esta merda em TODOS os clubes, de repente viram craques no último ano de contrato, fizessem uma lei para contratos máximos de 1 ano e a qualidade do futebol mundial aumentava 100 vezes, um gajo assina um contrato de 5 anos resumidamente é isto, se jogar mal recebe, se jogar bem recebe, SE NÃO JOGAR recebe, e existe muita gente sem brio profissional e este gajo é um deles.
A questão é, será que está a jogar pelo contrato ou será o efeito Roger?
Éq o Rafa também parece outro, o João Mário, até o vlachodimos.

Concordo com tudo o que ele escreveu. Pelos vistos agora tb somos banidos por dizer verdades, lol

Renegado

• Sénior
  • Hoje às 14:21
O momento de forma é extraordinário.

Mas não é nenhum Enzo.

Se quer ir-se, boa viagem. Já fez muita asneira que não se apaga em 4 meses.

Acredito no Mihailo Ristic.

Jb3011

• Sénior
  • Hoje às 14:41
Tenho nojo de jogadores destes, este é mais alguns que estão no plantel, uns autênticos mercenários que de repente começam a jogar e a correr quando é para renovações de contrato ou para arranjar melhores contratos quando está quase a ficar livre, desculpem a linguagem mas é assim.

PÕE TE NO CARALHO PÀ!!

Mal assine o novo contrato volta logo ao normal, depois ficamos reféns destes merdas, é só ver o que andamos a sofrer para despachar muitos que temos, alguns até tivemos de pagar para saírem, farto me de ver esta merda em TODOS os clubes, de repente viram craques no último ano de contrato, fizessem uma lei para contratos máximos de 1 ano e a qualidade do futebol mundial aumentava 100 vezes, um gajo assina um contrato de 5 anos resumidamente é isto, se jogar mal recebe, se jogar bem recebe, SE NÃO JOGAR recebe, e existe muita gente sem brio profissional e este gajo é um deles.
A questão é, será que está a jogar pelo contrato ou será o efeito Roger?
Éq o Rafa também parece outro, o João Mário, até o vlachodimos.

Concordo com tudo o que ele escreveu. Pelos vistos agora tb somos banidos por dizer verdades, lol
Wtf lol o bacano foi banido?