5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 28978936 vezes)

TigasFV

• Juvenil
  • **
  • Hoje às 13:45
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Nota-se aqui o Benfiquismo dos vieristas.
Iam para o porto se o PdC lhes desse 20 paus
Pois.... :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Estás apresentado, filho.

Não vou dizer nada que pode ser doença

Purple Rain

• Sénior
  • Hoje às 13:47

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

Os avençados até já cometem erros de portugues...

Enfim...
Porque este avençado vive no estrangeiro vai para 40 anos.......COM 60 anos de sócio e já viu MUITOS PÁRAQUEDISTAS chegarem ao SLB  para foderem tudo o que de bom existia.....

A CREDIBILIDADE E O DESAFOGO ECONÓMICO que vivemos agora ....NÃO SE COMPRA NA FARMÁCIA!!!!!!!!!!!!!!!!

O aumento do Património do Clube é uma coisa fantástica....

Assim que os meus 50 votos têm dono e Deus queira que por muitos anos!!!!!!!
tu vais ser daqueles que daqui a uns tempos vai dizer que nunca votou no vieira . Actualmente falo com muitos socios que dizem que nunca votaram no vale e azevedo , no entanto em 1997 ganhou com a maioria . com o  vieira vai acontecer exactamente o mesmo quando for preso.
EU VOTEI no Vale e Azevedo ...mamei 5 horas na fila e fiz 1.000 km para votar !!!!
Por isso sei o que são e o que querem esses abutres da oposição!!!!!!

Estás traumatizado. Vai ao psiquiatra e trata-te.
Se não o fizeres, quando o Vieira for preso e o Benfica estiver afundado na lama (falido económica e moralmente) tu só terás uma opção:
- dares um tiro nessa tua cabeça

BudSpencer

• Capitão
  • Hoje às 13:48
Bom por hoje chega.....o euros da avença é só até ao meio dia!!!!!

VIVA O PRESIDENTE LFV E VIVA O SLB!!!!!!!!

JPLima

• Júnior
  • Il Capitano
  • Hoje às 13:57
na minha infância pensava que não ia detestar ninguém mais do que detestava o PdC, agora vejo que me enganei...

ao menos esse defende sempre o dele

BudSpencer

• Capitão
  • Hoje às 13:58
:

Os avençados até já cometem erros de portugues...

Enfim...
Porque este avençado vive no estrangeiro vai para 40 anos.......COM 60 anos de sócio e já viu MUITOS PÁRAQUEDISTAS chegarem ao SLB  para foderem tudo o que de bom existia.....

A CREDIBILIDADE E O DESAFOGO ECONÓMICO que vivemos agora ....NÃO SE COMPRA NA FARMÁCIA!!!!!!!!!!!!!!!!

O aumento do Património do Clube é uma coisa fantástica....

Assim que os meus 50 votos têm dono e Deus queira que por muitos anos!!!!!!!
tu vais ser daqueles que daqui a uns tempos vai dizer que nunca votou no vieira . Actualmente falo com muitos socios que dizem que nunca votaram no vale e azevedo , no entanto em 1997 ganhou com a maioria . com o  vieira vai acontecer exactamente o mesmo quando for preso.
EU VOTEI no Vale e Azevedo ...mamei 5 horas na fila e fiz 1.000 km para votar !!!!
Por isso sei o que são e o que querem esses abutres da oposição!!!!!!

Estás traumatizado. Vai ao psiquiatra e trata-te.
Se não o fizeres, quando o Vieira for preso e o Benfica estiver afundado na lama (falido económica e moralmente) tu só terás uma opção:
- dares um tiro nessa tua cabeça
;D ;D ;D ;D :clap1: :blah: :blah: :smokin: :cool2: :coolsmiley:

ilgiocobp

• Eusébio
  • Chaves
  • Hoje às 14:02
com que então a casa de Famalicão (onde se poderá votar) recusou a recolha de assinaturas ao RGS

sim sr, o kim jon coiso está orgulhoso

Uma das maiores casas aqui do Norte, é pena saber que está dominada pela ditadura vieirista.
Há umas semanas andavam aqui a anunciar que a casa de Famalicão não iria votar Vieira e agora nem as outras candidaturas aceita receber?

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar o 38!
  • Hoje às 14:03
BudSpencer além de adorar o seu Arturito tb é Vierista.  :2funny:

Semper_SLB

• Eusébio
  • #OUTubro
  • Hoje às 14:06
Eu não serei mais sócio a partir de Outubro com este senhor no poder.

Única forma que terei de deixar de compactuar. Voltarei um dia a ser sócio quando houver gente honesta a tentar erguer o clube depois dos escândalos e do dinheiro ter desaparecido todo.

Se este indivíduo se mantiver no poder, a única coisa que irei manter será a minha quota, a ÚNICA!!

Abandonar o clube a ignorantes, cobardes, rivais e chupistas????

Gosto demasiado do Benfica para o abandonar.

Não abandono. Ou os adeptos não sócios são gente que merece menos?

Escolho não dar dinheiro que vai para o bolso de quem dirige e não para o clube. Quando de lá saírem pago tudo em atraso e volto a ser sócio.

Até lá não vais a Assembleias nem participas não vida do clube.

Além do mais, as nossas quotas são irrisórias no bolso desta gente, o que eles querem mesmo é que os sócios sejam todos como tu é desistam do clube, aí sim farão o que querem!!!

Percebo o que tu dizes. Mas estou frustrado, cansado e decepcionado com o nojo daquela gente que manda no Benfica e o desfigurou.

Não sei mais o que fazer se em Outubro isto não mudar