5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 34254670 vezes)

Baron_Davis

• Eusébio
  • Today is a gift. That's why we call it the present
  • Hoje às 13:06
que shitshow  :D

Hylian

• Velha Glória
  • Hoje às 13:06
Deixem o Jumala em paaaaaz

Nhecks

• Capitão
  • Hoje às 13:07

Nao sei como se contacta um moderador , mas se fosse possivel um dos que esteja presente contactar me agradecia imenso . Se fosse possivel fazer uma video chamada resolvia se já a questao do avençado , do suposto lagarto porque acho que isto foi de longe de mais .
Obrigado

Joao

"João"   :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Opa.... :rir:

Incrível como aguenta 3087 mensagens até ser descoberto. :confused:

Igualmente impressionante é como escreve muitas das 3087 mensagens em horário de expediente.

Isto de trabalhar na função pública tem realmente muitas vantagens. Excelente tacho na Administração Interna.

Naimsons

• Juvenil
  • **
  • Sentimento puro
  • Hoje às 13:10
ahahahhaha fodasse só mesmo neste fórum

Matt

• Iniciado
  • *
  • Figueira da Foz
  • Hoje às 13:11
Spoiler (clique para mostrar e esconder)
Está enganado, camarada forista.

Se a acção improceder, será porque não foi cumprido o ónus de prova que cabe a quem se arroga do direito ou interesse que pretende fazer valer no pleito.

Naturalmente que, dado o princípio do juiz natural, poderá calhar o Vladimiro78, ou um ser análogo - dado parecerem todos os que argumentam no seu sentido uma espécie de invertebrados unicelurares- como magistrado.

Nesse ocasião, concordará que a possibilidade de presumir factos em desfavor do réu é muito menor do que se for alguém imparcial (como o são os juizes de direito) dado que ainda continua a acreditar, passados 20 anos, que LFV é bom para o Benfica.

Mas o Vladmiro78 não tem culpa. Todos temos que pôr pão na mesa, e alguns de nós estão mais dispostos a passar por cima de valores como a honra e a integridade, do que outros, para conseguir tal desígnio. Que nunca lhe falte alimento, caríssimo.

Puxa, malta.
Bastaram 3 minutos de pesquisa.

https://www.instagram.com/vladimiro78/
https://www.facebook.com/vladimir.rodrigues.5836

Coincidências...

Isto é das coisas mais vis e repugnantes que tenho visto por aqui . Pior que me chamarem avençado é chamarem me lagarto . Vou tentar entrar em contacto com a moderaçao para resolver isto porque nao pode valer tudo nesta vida .
desaparece daqui mazé oupa

futeboldelite

• Eusébio
  • Hoje às 13:11

a mamar la

onde é que está essa m*rd$?

khyeniq

• Sénior
  • Hoje às 13:13
Nao sei como se contacta um moderador , mas se fosse possivel um dos que esteja presente contactar me agradecia imenso . Se fosse possivel fazer uma video chamada resolvia se já a questao do avençado , do suposto lagarto porque acho que isto foi de longe de mais .
Obrigado

Joao

Tá a chorare?

futeboldelite

• Eusébio
  • Hoje às 13:14
O Miro tem direito a contraditório. Quero ler a sua resposta sobre as insinuações a que está a ser alvo.

"Escolhe um moderador que trato de lhe provar que não sou avençado"

ou algo do género

na mouche!

Baron_Davis

• Eusébio
  • Today is a gift. That's why we call it the present
  • Hoje às 13:16

a mamar la

"o Gonçalo mandou me sms a pedir para o deixar sair" em 3, 2, 1...

Vladimiro78

• Sénior
  • Hoje às 13:16

Obrigado

Joao

"João"   :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Opa.... :rir:

Incrível como aguenta 3087 mensagens até ser descoberto. :confused:

Igualmente impressionante é como escreve muitas das 3087 mensagens em horário de expediente.

Isto de trabalhar na função pública tem realmente muitas vantagens. Excelente tacho na Administração Interna.

Passei de avençado pago pela Direçao para funcionario publico sportinguista . A serio , voces têm de começar a pensar um pouco nas coisas que dizem ou fazem . Alem de partilharem um conta de um gajo que nada tem a ver com o clube e perturbarem a sua vida pessoa ( houve um user que me pediu aqui no forum  para aceitar o seu pedido de amizade no instargam pelo que imagina o que é que o lagarto nao estrá a pensar ) . Voces têm de ser um pouco mais adultos e pensar naquilo que estao a fazer  . Já falei com a moderaçao e estou disposto a fazer tudo o que for pedido para confirmar a minha identidade , clube e profissao atraves de video chamada . Denunciei o comentario original pela mentira em si e pelo facto de , apesar de lagarto , o sujeito que foi aqui identificado nao tem culpa das criancices de alguns

Perth

• Velha Glória
  • Teclado internacional
  • Hoje às 13:19
Nao é o primeiro nem será o ultimo lagarto a andar por aqui. Demora muito a ser corrido a pontapé?

futeboldelite

• Eusébio

a mamar la

"o Gonçalo mandou me sms a pedir para o deixar sair" em 3, 2, 1...

O Leão das furnas já está a exagerar...

vermelhao_33

• Eusébio
E logico que as saidas vao ser definidad pelo Mendes e pelas oportunidades de negocio.

Ha uma clara incapacidade de tomar decisoes e de admitir que em alguns jogadores se vai perder dinheiro.

Se no dia de comeco dos exames medicos continuarem a aparecer jogadores para audicoes e sinal que esta estrutura continua sem saber o que fazer.

Ate admito que agora queiram mesmo ganhar para manterem o tacho, mas sao tao incompetentes que nao percebem o que tem de fazer.

A estrutura esta completamente decadente e parece que estal a minar os caminhos uns dos outros. E cada um por si.

Trapattoni

• Eusébio
  • "When I was a young man, I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it."
  • Hoje às 13:22
Ódio eterno pelo pior presidente da nossa história.
Ódio eterno por Luís Filipe Vieira!

SimpleMan

• Júnior
  • Hoje às 13:24
O desespero de ver a avença a fugir. Lindo.