Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso


força Benfica


Blitzer

Quinta vai estar no Canal 11. ;)

Cob92

Citação de: Blitzer em 13 de Junho de 2023, 01:01Quinta vai estar no Canal 11. ;)

Acho que vai ser interessante para perceber melhor a pressão que teve no Benfica


Golo de Weldon

Estou assistindo o derby croata aqui e acaba de falhar feito um miúdo de 8 anos no golo do Zagreb, quando o Hajduk parecia até controlar o jogo.

Aqueles meses do Lage foram mesmo mágicos.

fdpdc666

Ferro operado e vai parar três meses.
Ex-jogador do Benfica representa atualmente os croatas do Hajduk Split.




Ferro, defesa-central do Hajduk Split, foi operado a um dos joelhos e vai estar de fora dos relvados por um período a rondar os três meses.

O anúncio foi feito pelo emblema croata, nas redes sociais. O ex-Benfica chegou a realizar um tratamento conservador, que não teve sucesso, optando-se então pela realização da operação.

Esta época, Ferro, de 26 anos, leva cinco jogos realizados pelo Hajduk Split.

Rafael Fernandes in A Bola

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Ferro recorda estreia no Benfica:

"Estava há bastante tempo na equipa B e esperava uma oportunidade. Aconteceu da melhor maneira, com Bruno Lage, grande pessoa e que acreditou muito em mim. Fiquei muito feliz com o que aconteceu e como terminou essa época".

Ferro lamenta não ter tido oportunidade de se mostrar a Roger Schmidt:

"A ideia de jogo que Roger Schmidt transmite e que passa enquadra-se também na minha. Mas, como disse, no futebol as coisas vão e vêm e é andar para a frente".

Ferro lembra saída do Benfica:

"Não tenho problemas com ninguém e continuo a gostar muito do Benfica. Só acho que uma palavra tinha ficado bem. Da minha parte, tenho a consciência tranquila. Agradeci a quem tinha de agradecer e a partir daí continuei a crescer".

🗣� A Bola

Covenant

26 anos e está perto de acabado. Just sad.

Croissant

Há muitos jogadores assim, transcendem-se numa época ou outra, mas no resto da carreira são o que são. Não que não tenham capacidade para ser profissionais.

pablo-aimar

fez parte de uma das equipas que mais prazer me deu ver jogar, para mim melhor do que JJ 1ºs anos e Schmit 1ºs 6 meses. Os 10-0 em casa, reviravolta com -1 no dragão mas acima de tudo a sensação de que nada nos parava naquela 2ªvolta apesar de alguns jogos mais dificeis fora.
O Ferro acabou por ser o reflexo exato desse Benfica do Lage, acabou passados 6 meses.

pedro_9

Parabéns!

Que saudades da dupla com o Ruben